Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Directv GO Brasil em teste

  • Tópico criado por: msamauri
  • Jonathan99

    Directv GO Brasil em teste

    Operadora
    Postado em: 08/08/2019 às 20:26
    Autor: Jonathan99 Offline

    Tv por assinatura por streaming é algo que parece estar dando super certo nos EUA.
    Por sinal, o DirecTV Now la vai mudar de nome: At&t Now.

  • Avatar

    Directv GO Brasil em teste

    Operadora
    Postado em: 09/08/2019 às 13:32
    Autor: rodpires23 Offline

    Em 08/08/2019, adaors escreveu:

    Achei o cardápio meio limitado. Será que não dava pra ter uns canais "secundários", já que espaço não é problema? Por exemplo: étnicos (TV5, Eurochannel, etc), Film&Arts que já está disponível na versão latina, e por aí vai...


    Seria interesante esses canais internacionais na grade, principalmente aqueles que saíram da Sky tais como RTPi.

    Eu queria mesmo é Telefe internacional

  • luquinha_sts

    Directv GO Brasil em teste

    Operadora
    Postado em: 09/08/2019 às 14:50
    Autor: luquinha_sts Offline

    Mas nós já temos "operadoras" similares, como a Enterplay e a Guigo TV. Será que eles estão esperando terminar o imbróglio da Claro e da Globosat contra a Fox para lançar junto com os canais do Grupo Globo?

  • Avatar

    Directv GO Brasil em teste

    Operadora
    Postado em: 09/08/2019 às 15:38
    Autor: msamauri Moderador Offline

    E o DirecTV GO já fez o que toda operadora que quer fazer sucesso tem que fazer. Acordo com os canais Globosat.

    Operadora sem Globosat não sobrevive no mercado. Com o tempo vai só perdendo clientes.

    Um exemplo foi a DirecTV e SKY lá para o começo de 2000. A Sky tinha muito mais cliente que a DirecTV. Um dos motivos que fez isso foi a exclusividade do PREMIERE que é canal Globosat.

    Essas operadoras como enterplay e Guigo TV, se quiser sobreviver tem que fechar acordo com a Globosat.

  • Avatar

    Directv GO Brasil em teste

    Operadora
    Postado em: 09/08/2019 às 15:43
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 09/08/2019, luquinha_sts escreveu:
    Mas nós já temos "operadoras" similares, como a Enterplay e a Guigo TV.



    Enterplay e Guigo TV nao tem problema, elas nao produzem conteudo.

    .

  • Rafael23_RJ

    Directv GO Brasil em teste

    Operadora
    Postado em: 09/08/2019 às 18:19
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 08/08/2019, onsilva12 escreveu:

    Em 07/08/2019, Phoenix60 escreveu:

    Em 07/08/2019, postbyrafa escreveu:
    é só um pacote de 79 reais gente?



    Na verdade 80 reais (79,99). O esquema deles é um pacote basico (que custa 80 reais), aos quais a pessoa pode ir acrescentando "extras" (como HBO, Telecines, Fox Premium, Premiere FC, Combate e ESPN Extra) para formar um pacote ainda maior.

    .


    No final das contas vai acabar sendo o mais do mesmo em questão de preços.
    Única diferença será a maneira da transmissão.
    As empresas que investiram alto em fibra, cabo, etc.. é que estão gostando..
    Já existem provedores de internet que oferecem pacotes digitais com a assinatura da banda larga.
    Por exemplo, tenho uma assinatura da Vivo Internet de 300mb.
    Pago 125,00 por mês e ainda tenho WachEspn, EiPlus, FoxPremium entre outros.


    Eu tenho na TIM LIVE os Streamings da Ei PLUS e Fox Premium. Estou pegando carona no NOW da NET que a minha mãe paga. Pelo GE eu vejo os canais GLOBOSAT com a minha assinatura do GLOBOPLAY.

  • Avatar

    Directv GO Brasil em teste

    Operadora
    Postado em: 09/08/2019 às 18:48
    Autor: rodpires23 Offline

    Em 09/08/2019, luquinha_sts escreveu:

    Mas nós já temos "operadoras" similares, como a Enterplay e a Guigo TV. Será que eles estão esperando terminar o imbróglio da Claro e da Globosat contra a Fox para lançar junto com os canais do Grupo Globo?


    É verdade temos a Guigo TV, eu assisto a Televisa por lá.

  • Avatar

    Directv GO Brasil em teste

    Operadora
    Postado em: 10/08/2019 às 00:39
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 09/08/2019, Rafael23_RJ escreveu:
    Pelo GE eu vejo os canais GLOBOSAT



    GE = General Electric.


    .

  • luiznick

    Directv GO Brasil em teste

    Operadora
    Postado em: 10/08/2019 às 15:54
    Autor: luiznick Offline

    Sou assinante Directv Now, e a marca Directv será substituida por ATT TV e a directv now por ATT TV now, toda vez que abro o APP aparece uma tela com o novo logo


    imagem

  • Avatar

    Directv GO Brasil em teste

    Operadora
    Postado em: 10/08/2019 às 22:33
    Autor: postbyrafa Offline

    Quero ver o Youtube fazer parceria e lançar aqui no Brasil o Youtube TV.

  • Avatar

    Directv GO Brasil em teste

    Operadora
    Postado em: 12/08/2019 às 14:11
    Autor: glaucodiniz Offline

    Posso assinar o servi?o Directv GO da Argentina? Uso o Nord VPN, mas ? achei op??o pra assinar s? o streaming, pelo q vi, ? s? pra assinantes da Directv na AL. (via App TV Magazine)

  • pldl007

    Directv GO Brasil em teste

    Operadora
    Postado em: 13/08/2019 às 09:33
    Autor: pldl007 Offline

    ..

  • pldl007

    Directv GO Brasil em teste

    Operadora
    Postado em: 13/08/2019 às 09:35
    Autor: pldl007 Offline

    Em 10/08/2019, luiznick escreveu:

    Sou assinante Directv Now, e a marca Directv será substituida por ATT TV e a directv now por ATT TV now, toda vez que abro o APP aparece uma tela com o novo logo


    imagem



    Você mora nos EUA ou Brasil? Se for no Brasil, como conseguiu assinar e assistir ao Directv Now com o problema de geolocalização? Obrigado

  • Avatar

    Directv GO Brasil em teste

    Operadora
    Postado em: 13/08/2019 às 09:53
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 13/08/2019, pldl007 escreveu:
    Você mora nos EUA ou Brasil? Se for no Brasil, como conseguiu assinar e assistir ao Directv Now com o problema de geolocalização?



    O de sempre: basta usar um serviço de VPN, ou algum proxy...
    (que "fingem" que você está em outro país)

    Pesquise o assunto no Google.

    .

  • pldl007

    Directv GO Brasil em teste

    Operadora
    Postado em: 19/08/2019 às 12:45
    Autor: pldl007 Offline

    Em 13/08/2019, Phoenix60 escreveu:

    Em 13/08/2019, pldl007 escreveu:
    Você mora nos EUA ou Brasil? Se for no Brasil, como conseguiu assinar e assistir ao Directv Now com o problema de geolocalização?



    O de sempre: basta usar um serviço de VPN, ou algum proxy...
    (que "fingem" que você está em outro país)

    Pesquise o assunto no Google.

    .



    Então eu ja tentei isso por diversas vezes e foi muito ruim, a conexao sempre travava e tinha que ficar mudando a configuração na tv toda vez... Pensei que tinha um jeito mais facil...

  • aapc01

    Directv GO Brasil em teste

    Operadora
    Postado em: 19/08/2019 às 12:55
    Autor: aapc01 Offline

    Em 19/08/2019, pldl007 escreveu:

    Em 13/08/2019, Phoenix60 escreveu:

    Em 13/08/2019, pldl007 escreveu:
    Você mora nos EUA ou Brasil? Se for no Brasil, como conseguiu assinar e assistir ao Directv Now com o problema de geolocalização?



    O de sempre: basta usar um serviço de VPN, ou algum proxy...
    (que "fingem" que você está em outro país)

    Pesquise o assunto no Google.

    .



    Então eu ja tentei isso por diversas vezes e foi muito ruim, a conexao sempre travava e tinha que ficar mudando a configuração na tv toda vez... Pensei que tinha um jeito mais facil...


    acho que o problema é o vpn... cuidado com os gratuitos, que além de não terem qualidade podem trazer mais dor de cabeça

    uso o vpn da avg, que é pago e não é caro. nunca dá problemas ou travas.

  • luiznick

    Directv GO Brasil em teste

    Operadora
    Postado em: 19/08/2019 às 18:57
    Autor: luiznick Offline

    Você consegue usando um VPN, mas precisa ter um endereço americano, o sinal local, CBS, ABC, FOX é liberado segundo o endereço de cobrança do seu cartão ou paypal.

  • Avatar

    Directv GO Brasil em teste

    Operadora
    Postado em: 19/08/2019 às 19:00
    Autor: clover Offline

    Boa noite pessoal! Quando este app estará no Brasil? Já é possível baixá-lo? Quais são os canais que compõe o pacote?

  • aapc01

    Directv GO Brasil em teste

    Operadora
    Postado em: 19/08/2019 às 19:05
    Autor: aapc01 Offline

    Em 19/08/2019, clover escreveu:

    Boa noite pessoal! Quando este app estará no Brasil? Já é possível baixá-lo? Quais são os canais que compõe o pacote?


    na primeira página tem o link com a reportagem da TVM

    enquanto não for mudada a lei, nenhuma empresa poderá lançar um serviço enquanto for proprietária de uma programadora e operadora.

    somente na américa latina é que o serviço está disponível. por aqui, só quando o clã decidir que querem fazer isso...

  • Avatar

    Directv GO Brasil em teste

    Operadora
    Postado em: 19/08/2019 às 19:22
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 19/08/2019, aapc01 escreveu:

    Em 19/08/2019, clover escreveu:

    Boa noite pessoal! Quando este app estará no Brasil? Já é possível baixá-lo? Quais são os canais que compõe o pacote?


    na primeira página tem o link com a reportagem da TVM

    enquanto não for mudada a lei, nenhuma empresa poderá lançar um serviço enquanto for proprietária de uma programadora e operadora.

    somente na américa latina é que o serviço está disponível. por aqui, só quando o clã decidir que querem fazer isso...


    E a Medida Provisória já saiu ou não?

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!