Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

VH1 subsituído por MTV 00s

  • Tópico criado por: gutoKA
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Avatar

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 10/08/2021 às 08:13
    Autor: Renatoraposao Offline

    Em 09/08/2021, DJ escreveu:

    Achei que a Viacom acertou com a mudança, mas ainda falta chegar a MTV Classic (EUROPEIA PLEASE) para preencher o segmento dos anos 80 e 90.

    Sinto falta da VH1 Brasil (A primeira que chegou), com documentários, clipes, Behind the music, etc.... acho que teria espaço pra ela por ter uma programação variada e diversificada.


    VH1 Brasil pra mim foi o melhor canal de assinatura que tive na minha vida, costumava dizer na epoca que esse canal valia a mensalidade que eu pagava.

  • Avatar

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 10/08/2021 às 09:01
    Autor: maximomx Offline

    pessoal, tem a mtv live hd na claro via satélite?

  • Avatar

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 10/08/2021 às 15:52
    Autor: SkyView Offline

    Em 10/08/2021, maximomx escreveu:

    pessoal, tem a mtv live hd na claro via satélite?


    Não, só no cabo/fibra.

  • Avatar

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 10/08/2021 às 16:36
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 10/08/2021, maximomx escreveu:

    pessoal, tem a mtv live hd na claro via satélite?


    O contrato é só com a NET Claro...

  • vitordill

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 16/09/2021 às 08:45
    Autor: vitordill Offline

    aproveitando as mudanças dos canais ViacomCBS.
    nessa semana o MTV Live, como MTV Hits, Music, Club MTV. e a emissora matriz em diversos países já lançaram o novo pacote gráfico com o novo logo da MTV.

    enquanto isso, a MTV Brasil ainda não aderiu ao pacote.
    ademais, alterar o rebrand em todos os poucos videoclipes do acervo, motiva essa demora.
    dessa vez, o novo pacote gráfico da MTV internacional, segue idêntico ao norte americano, exceto na aplicação da marca durante os programas.

    tal nova marca apareceu pela primeira vez no logo do Vídeo Music Awards em 2017 e até hoje foi tomando espaço aos poucos como adaptação.

  • vitordill

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 16/09/2021 às 08:56
    Autor: vitordill Offline

    MTV Live Europa

    imagem



    MTV Europa

    imagem



    MTV EUA

    imagem

  • Avatar

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 16/09/2021 às 09:40
    Autor: BladeII Offline

    Em 10/08/2021, Renatoraposao escreveu:

    Em 09/08/2021, DJ escreveu:

    Achei que a Viacom acertou com a mudança, mas ainda falta chegar a MTV Classic (EUROPEIA PLEASE) para preencher o segmento dos anos 80 e 90.

    Sinto falta da VH1 Brasil (A primeira que chegou), com documentários, clipes, Behind the music, etc.... acho que teria espaço pra ela por ter uma programação variada e diversificada.


    VH1 Brasil pra mim foi o melhor canal de assinatura que tive na minha vida, costumava dizer na epoca que esse canal valia a mensalidade que eu pagava.


    Concordo plenamente!

  • Avatar

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 16/09/2021 às 11:36
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 16/09/2021, vitordill escreveu:

    MTV Live Europa

    imagem



    MTV Europa

    imagem



    MTV EUA

    imagem



    Desde 2018 que temos a MTV Live na NET Claro e que era o mesmo logo, que bom que mudaram!

  • ofc1900

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 16/09/2021 às 11:45
    Autor: ofc1900 Offline

    Sinto falta da MTV como era nos anos 90 e primeira metade dos anos 2000.

  • Avatar

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 16/09/2021 às 16:32
    Autor: tvurbano Offline

    Em 09/08/2021, DJ escreveu:

    Achei que a Viacom acertou com a mudança, mas ainda falta chegar a MTV Classic (EUROPEIA PLEASE) para preencher o segmento dos anos 80 e 90.

    Sinto falta da VH1 Brasil (A primeira que chegou), com documentários, clipes, Behind the music, etc.... acho que teria espaço pra ela por ter uma programação variada e diversificada.


    Também era fã da early VH1. Adorava os programas de clipes, realities e South Park as 23h. Fora as vinhetas que eram maravilhosas, acho triste que a Viacom fez uma pesquisa interna e resolveu extinguir a marca no mundo inteiro. E tudo leva a crer que a marca vai ser extinta nos EUA também.

    Sobre o MTV 00s, acho uma boa ideia também. Talvez o MTV Classic fosse mais interessante para ampliar o leque, mas talvez o 00s torne o canal mais "cool" num futuro.

  • vitordill

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 17/09/2021 às 05:24
    Autor: vitordill Offline

    Em 09/08/2021, DJ escreveu:

    Achei que a Viacom acertou com a mudança, mas ainda falta chegar a MTV Classic (EUROPEIA PLEASE) para preencher o segmento dos anos 80 e 90.

    Sobre o MTV 00s, acho uma boa ideia também. Talvez o MTV Classic fosse mais interessante para ampliar o leque, mas talvez o 00s torne o canal mais "cool" num futuro.



    realmente seria melhor vir a MTV Classic UK no lineup da TV aqui no BR, até porque, acho esses canais temáticos de década muito limitado por focar principalmente nos hits da época em questão, mas entendo a decisão da companhia em fazer esses canais, são três décadas riquíssimas em
    hits. mas sei lá, vejo esses canais temáticos não durando muito, mas no BR os três temáticos seriam massa, mas como ViacomCBS economiza, melhor o Classic mesmo.


    veremos.

  • João

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 17/09/2021 às 12:10
    Autor: João Offline

    Acho Muito Dificil o MTV Classic UK vi pra car, porque esse Canal e um Canal que só passar no No Reino Unido, porque tem muito intevalo comercial Local, por isso não sair do reibo unido.

  • Avatar

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 18/09/2021 às 01:09
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 16/09/2021, ofc1900 escreveu:
    Sinto falta da MTV como era nos anos 90 e primeira metade dos anos 2000.


    Foi de longe a melhor fase da emissora no Brasil, recheada de videoclips com musica de verdade, os quais justificavam plenamente o titulo de MUSIC Television... Eu passava o dia inteiro (e madrugadas) assistindo, descobri muita musica boa ali.


    .

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!