Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

VH1 subsituído por MTV 00s

  • Tópico criado por: gutoKA
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Avatar

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 22/05/2021 às 09:32
    Autor: siri1977nit Offline

    Será que entra na sky ????

  • Avatar

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 23/05/2021 às 00:44
    Autor: Sandra21 Offline

    Em 22/05/2021, siri1977nit escreveu:

    Será que entra na sky ????


    Bem difícil, até hoje a operadora não colocou a MTV Live HD

  • João

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 01/08/2021 às 12:45
    Autor: João Offline

    não era dia 1/08 que o MTV 00s ia subtituir o VH1 e ate agora nada.

  • Avatar

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 01/08/2021 às 13:16
    Autor: Freddie Offline

    Só vão substituir o nome e a logo mesmo porque a programação vai seguir praticamente a mesma, acompanhei desde que entrou na NET até eu migrar pra SKY um mês atrás e todo dia tinha blocos repetidos de músicas do ano 2000.

  • Avatar

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 01/08/2021 às 18:38
    Autor: wavenet Offline

    Segundo o site line up, a mudança será em 02/08.

  • Avatar

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 01/08/2021 às 18:53
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 01/08/2021, wavenet escreveu:

    Segundo o site line up, a mudança será em 02/08.


    Oba! Veremos!

  • João

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 01/08/2021 às 20:28
    Autor: João Offline

    Na Realidade Já esta com a nova programação do MTV 00s, so vai mudar mesmo e a parte graficar do vh1 para o MTV 00s, to gostando muito dos clips que ta passando desde hoje meia noite!!

  • João

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 02/08/2021 às 00:24
    Autor: João Offline

    Agora sim MTV 00s no Ar com Video Clips bem interessante,estou gostando muito!!!

  • Avatar

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 02/08/2021 às 07:20
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 02/08/2021, João escreveu:

    Agora sim MTV 00s no Ar com Video Clips bem interessante,estou gostando muito!!!


    Adorei! Tacaram sal na programação! kkk

    >>>>

    imagem

  • Avatar

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 02/08/2021 às 08:59
    Autor: Guppeddy Offline

    Até o logo antigo retornou. Muito bacana

  • Avatar

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 02/08/2021 às 09:06
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 02/08/2021, Guppeddy escreveu:

    Até o logo antigo retornou. Muito bacana


    Sim, mesmo logo dos anos 2000.

  • Avatar

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 02/08/2021 às 20:28
    Autor: r2reis Offline

    Claro NET Rio ainda como VH1 no guia.

  • xandemonteiro

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 02/08/2021 às 22:43
    Autor: xandemonteiro Offline

    Gostei dessa nova MTV com cara do ano 2000, tem clipes diretos sem intervalo ao contrário da MTV clássic dos Estados Unidos que tem intervalos a cada 3 clipes, ótimo canal pra curtir e matar a saudades dos anos 90

  • Avatar

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 03/08/2021 às 07:43
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 02/08/2021, xandemonteiro escreveu:

    Gostei dessa nova MTV com cara do ano 2000, tem clipes diretos sem intervalo ao contrário da MTV clássic dos Estados Unidos que tem intervalos a cada 3 clipes, ótimo canal pra curtir e matar a saudades dos anos 90


    Nos EUA eles tem MTV, MTV 2, MTV Tres (em espanhol) e MTV Live (em pacotes mais caros, é premium)
    Essa MTV Classic é do Reino Unido! Bem legal também!

  • Avatar

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 03/08/2021 às 10:49
    Autor: ninomustaine Offline

    Poderia vir para cá mtv 80s e 90s, respeitando quem gosta da versão 00s, mas nesta época creio que as músicas eram melhores. Lá fora as opções são diversas, tomara que no futuro isso mude.

    imagem

  • Avatar

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 03/08/2021 às 11:18
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 03/08/2021, ninomustaine escreveu:

    Poderia vir para cá mtv 80s e 90s, respeitando quem gosta da versão 00s, mas nesta época creio que as músicas eram melhores. Lá fora as opções são diversas, tomara que no futuro isso mude.

    imagem



    Por sermos um país de 3o mundo, onde os impostos de tv a cabo são absurdos e pagamos em USD, até que temos canais até em boa quantidade: MTV Brasil, BIS, MTV LIVE HD Europa, MTV 00´s Europa, Multishow, Trace Brazuca HD, Music Box Brazil HD.
    Já vi o cable americano e nem tem isso tudo de canais de videoclipes, somente a MTV Live que é em pacotes mais caros, como aqui.
    Aliás já comentaram aqui que no Reino Unido tiraram a MTV Rocks por baixa audiência, lá tem um monte, já assisti também.

  • Avatar

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 03/08/2021 às 12:40
    Autor: jimenes Offline

    Em 03/08/2021, ninomustaine escreveu:

    Poderia vir para cá mtv 80s e 90s, respeitando quem gosta da versão 00s, mas nesta época creio que as músicas eram melhores. Lá fora as opções são diversas, tomara que no futuro isso mude.

    imagem



    Falou tudo, as músicas nacionais dos anos 80 eram excelentes. Hoje........rsrsrsrsr

  • João

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 03/08/2021 às 15:54
    Autor: João Offline

    Nos Estados unido tem sim MTV Clasic esclussiva dos USA e tambem tem outra MTV Classic que e exclussiva do Reino Unido!!! eu vejos as 2 são muito boas mas tem muitos comercias.

  • Avatar

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 03/08/2021 às 15:59
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 03/08/2021, João escreveu:

    Nos Estados unido tem sim MTV Clasic esclussiva dos USA e tambem tem outra MTV Classic que e exclussiva do Reino Unido!!! eu vejos as 2 são muito boas mas tem muitos comercias.


    Legal. No Reino Unido é que a MTV tem um taaanto de segmentos, Rocks, etc etc etc

  • xandemonteiro

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 03/08/2021 às 20:05
    Autor: xandemonteiro Offline

    Assisto a MTV Clássic EUA mas essa nova MTV 00 está muito melhor.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!