Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

VH1 subsituído por MTV 00s

  • Tópico criado por: gutoKA
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Avatar

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 14/05/2021 às 10:47
    Autor: gutoKA Offline

    Diversos sites europeus já estão anunciando o fim do canal VH1 e sua substituição pelo canal MTV 00s a partir de 01º de agosto de 2021.

    https://satcesc.com/2021/05/13/vh1-desaparece-mtv00s/

    https://www.techbyte.sk/2021/05/vh1-konci-premenuje-mtv/

    https://digital.rozhlas.cz/mtv-00s-odstartuje-1-srpna-konec-hudebni-televize-vh1-europe-8489322

  • Avatar

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 14/05/2021 às 11:51
    Autor: Renatoraposao Offline

    Muita saudade do VH1 mega hits, saudades imensa do VH1 Brasil.

  • brpolidoro

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 14/05/2021 às 12:07
    Autor: brpolidoro Offline

    nossa, unificaram o sinal pra isso? q triste

  • Avatar

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 14/05/2021 às 13:29
    Autor: jimenes Offline

    Em 01/08 esta previsto o sinal da VH1 Internacional ser renomeada para MTV00s.
    Falta confirmar se o sinal da américa latina seguirá padrão.
    Esta no line-up.

  • Avatar

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 14/05/2021 às 14:28
    Autor: jimenes Offline

    Em 14/05/2021, brpolidoro escreveu:

    nossa, unificaram o sinal pra isso? q triste


    Só vai mudar o nome, conforme os links do inicio do post.

  • Avatar

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 14/05/2021 às 15:25
    Autor: gutoKA Offline

    Acho que não é só uma questão de nome.
    Quem acompanha as últimas mudanças na MTV já viu que está rolando uma segmentação por década. Vários países hoje contam com MTV 80s e MTV 90s. Inevitavelmente, a programação da nova MTV 00s ficará restrita à década de 2000.

  • João

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 14/05/2021 às 15:45
    Autor: João Offline

    Muito ruim isso a Vh1 Passa clips de todas as epocas isso que e o diferencial, agora não faz muito sentido.ja tem mtv live que passa mas clips atual.

  • Avatar

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 14/05/2021 às 16:12
    Autor: gutoKA Offline

    Ou que Viacom traga as outras MTV para gente também. Aí quem quiser pode assistir clipes da década de 80, 90 e 00.

  • Avatar

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 15/05/2021 às 12:39
    Autor: rockerstar Offline

    Acho que já passou da hora de a ViacomCBS criar um canal com a marca MTV, na América Latina, com sinal HD e que possua clipes 80s, 90s e 00s, do acervo da MTV Americana. O mercado latinoamericano de tv por assinatura não aceita tanta segmentação. É necessário ser algo único.

  • Avatar

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 15/05/2021 às 12:42
    Autor: rockerstar Offline

    Em 14/05/2021, João escreveu:

    Muito ruim isso a Vh1 Passa clips de todas as epocas isso que e o diferencial, agora não faz muito sentido.ja tem mtv live que passa mas clips atual.


    Essa Vh1 International atual passa muito mais 00s pra cá que clipes 80s e 90s. Mesmo tendo uma faixa "Guess The Year" que passa uns clipes antigos às vezes, o foco do canal é 00s. O rebranding não vai alterar tanto a grade assim, na minha opinião.

  • vitordill

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 15/05/2021 às 21:50
    Autor: vitordill Offline

    já era questão de tempo, visto o que já estavam fazendo com a extinção de alguns canais e sendo substituídos pelas temáticas de décadas.
    mesmo eu achando isso meio limitado, gostaria se a década fosse muito bem explorada, inclusive por sub-generos e não só nos hits parades de pop, rock e rnb.

    louco pra dar uma olhada no rebrand do canal, já que os 80s e 90s tem um pacote gráfico único, bem da época mesmo.

    sobre o sinal da VH1 internacional que acho maravilhosa, seria um problema pra gente por não ter mais resquícios das décadas de 80 e 90. seria melhor trazer os irmãos em breve ou a Viacom criar um canal por aqui unificando as décadas, algo que acho inviável diante a situação atual.

  • margue

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 17/05/2021 às 05:53
    Autor: margue Offline

    clippes dos anos 2000?não obrigado.só tem lixo.

  • Avatar

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 17/05/2021 às 09:31
    Autor: BladeII Offline

    Resumindo, é fim de mais uma marca consagrada!

    Adeus VH1.

  • João

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 17/05/2021 às 10:09
    Autor: João Offline

    Fora do Brasil ate que faz sentido la eles tem MTV CLASIC, MTV 80s
    mtv 90s agora mtv 00s. graças a deus eu tenho eu acompanho todas elas

  • Avatar

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 17/05/2021 às 21:11
    Autor: leocupertino Offline

    A Viacom é muito burra, só pode. Se lançassem 3 MTVs condensando conteúdo, seria perfeito:

    MTV
    MTV Live
    MTV Classic

    Não precisa mais.

  • Avatar

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 18/05/2021 às 09:52
    Autor: Renatoraposao Offline

    Se perderam no Brasil e no mercado latino. Vh1 mega hits atendia muito bem apesar de não ter clipes nacionais (eu particularmente não gosto mas tinha gente que pedia isso), gostava do formato do canal com os "moods" tinha bloco só pra classicos assim como tinha musica do momento e alguns intercalando os tipos. Se tivesse dinheiro pra montar um canal seria no estilo do VH1 Brasil esse sim me atendia perfeitamente, porém só com os clipes.

  • Avatar

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 18/05/2021 às 12:04
    Autor: rockerstar Offline

    Em 18/05/2021, Renatoraposao escreveu:

    Se perderam no Brasil e no mercado latino. Vh1 mega hits atendia muito bem apesar de não ter clipes nacionais (eu particularmente não gosto mas tinha gente que pedia isso), gostava do formato do canal com os "moods" tinha bloco só pra classicos assim como tinha musica do momento e alguns intercalando os tipos. Se tivesse dinheiro pra montar um canal seria no estilo do VH1 Brasil esse sim me atendia perfeitamente, porém só com os clipes.


    O fim do Vh1 Megahits foi péssimo. Era só fazer o upgrade dele para HD e eu não reclamaria de nada. Pra mim tanto faz se está em 4:3 ou 16:9 os clipes, mas preferiram encerrar a operação dele... Fazer o que? rs

    Mas o fim do Vh1 Brasil foi pior mesmo. Aquele canal tinha um acervo de ouro, faz falta eternamente. Havia preguiça por parte dos programadores em diversificar a grade às vezes, mas sem dúvidas, esses dois canais fazem falta.

  • Avatar

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 18/05/2021 às 14:02
    Autor: srmendonca Offline

    Normal. A VH1 deixou de ser relevante há mais tempo do que a MTV deixou de ser, mas a segunda é uma marca mais forte e mais conhecida e, apesar de tudo o que se passou nos últimos anos, ainda é ligada à música, vanguarda, criatividade. É assim no mundo todo, tem países que nunca tiveram ou souberam de uma VH1, enquanto MTV é um nome global.

    É uma pena que a marca VH1 suma, sempre gostei do nome (e do slogan que foi usado por muito tempo: "Music First") e acho os nomes escolhidos pela Viacom ("MTV80s", "MTV90s" e "MTV00s") horríveis, mas, enfim, business.

    Além da América Latina, não encontrei nada sobre o fim da VH1 nos EUA, alguém viu/leu alguma coisa se lá também vão acabar com a marca ou se é só internacionalmente?

  • Avatar

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 20/05/2021 às 09:24
    Autor: rockerstar Offline

    Em 18/05/2021, srmendonca escreveu:

    Normal. A VH1 deixou de ser relevante há mais tempo do que a MTV deixou de ser, mas a segunda é uma marca mais forte e mais conhecida e, apesar de tudo o que se passou nos últimos anos, ainda é ligada à música, vanguarda, criatividade. É assim no mundo todo, tem países que nunca tiveram ou souberam de uma VH1, enquanto MTV é um nome global.

    É uma pena que a marca VH1 suma, sempre gostei do nome (e do slogan que foi usado por muito tempo: "Music First") e acho os nomes escolhidos pela Viacom ("MTV80s", "MTV90s" e "MTV00s") horríveis, mas, enfim, business.

    Além da América Latina, não encontrei nada sobre o fim da VH1 nos EUA, alguém viu/leu alguma coisa se lá também vão acabar com a marca ou se é só internacionalmente?


    Internacionalmente, só esse rebranding da Vh1 europeia que vai se tornar MTV 00s mesmo. Nos outros países (EUA, India, etc), onde há produções locais, continua tudo igual.

  • Avatar

    VH1 subsituído por MTV 00s

    Operadora
    Postado em: 21/05/2021 às 17:57
    Autor: leocupertino Offline

    Saudade eu tenho é da MTV Brasil da Abril.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!