Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

  • Tópico criado por: leocupertino
  • Avatar

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 01/08/2020 às 12:06
    Autor: tvfan1 Offline

    Em 01/08/2020, DJ escreveu:

    Quem ganhar o MTV Live, acho que vai gostar, é melhor que o VH1 Mega Hits, só não tem o programa classics, mas em termos de musicas novas ele é melhor.


    Estou assistindo o canal desde ontem, já notei algumas diferenças, ele não passa só clipes, passa também entrevistas e versões alternativas, como versões acústicas e lyric videos, o que achei bem legal, acho que a única coisa que vai fazer falta é o bloco com clipes clássicos, mas como você disse, para quem quer ficar atualizado com músicas novas, é bem bom.

  • Avatar

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 01/08/2020 às 14:21
    Autor: Sandra21 Offline

    E nada da SKY adicionar a MTV Live HD

  • Avatar

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 01/08/2020 às 17:54
    Autor: leocupertino Offline

    Estou assistindo ao canal desde ontem, também, e gostei bastante. Me parece que, ao contrário do MegaHits, que estava abandonado, a Viacom tem cuidado desse.
    O ruim é que as entrevistas (ainda?) não tem legendas, mas a programação é bem OK.

    O que vai fazer falta realmente são os clipes clássicos... Algo que pra mim fazia toda a diferença para o MegaHits.

  • Avatar

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 01/08/2020 às 18:39
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 01/08/2020, leocupertino escreveu:

    Estou assistindo ao canal desde ontem, também, e gostei bastante. Me parece que, ao contrário do MegaHits, que estava abandonado, a Viacom tem cuidado desse.
    O ruim é que as entrevistas (ainda?) não tem legendas, mas a programação é bem OK.

    O que vai fazer falta realmente são os clipes clássicos... Algo que pra mim fazia toda a diferença para o MegaHits.


    Esse MTV LIVE HD tem o melhor da MTV do Reino Unido, shows, videos e entrevistas. É bem legal. Os apresentadores que entrevistam os artistas, tem sotaque inglês britânico bem carregado. Bem diferente do inglês americano. É da MTV UK. É um sinal internacional pra todo o mundo, menos os EUA que tem o próprio MTV Live com intervalos comerciais dos EUA.

  • Avatar

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 01/08/2020 às 18:52
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 01/08/2020, leocupertino escreveu:

    Estou assistindo ao canal desde ontem, também, e gostei bastante. Me parece que, ao contrário do MegaHits, que estava abandonado, a Viacom tem cuidado desse.
    O ruim é que as entrevistas (ainda?) não tem legendas, mas a programação é bem OK.

    O que vai fazer falta realmente são os clipes clássicos... Algo que pra mim fazia toda a diferença para o MegaHits.


    Nem terá legenda, essa MTV é sinal europeu, do Reino Unido.

  • dansky2012

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 03/08/2020 às 12:53
    Autor: dansky2012 Offline

    De acordo com um usuário de sistema alternativo e a pagina TV PAGA DA DEPRESSÃO o sinal do canal continua normal e sendo transmitido.

    Vai entender essa Viacom.

  • Avatar

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 04/08/2020 às 08:04
    Autor: 1berto86 Offline

    Em 03/08/2020, dansky2012 escreveu:

    De acordo com um usuário de sistema alternativo e a pagina TV PAGA DA DEPRESSÃO o sinal do canal continua normal e sendo transmitido.

    Vai entender essa Viacom.


    Foi o que eu imaginei. Depois vou dar uma olhada no piratex da Claro DTH pra ver se o sinal continua por lá...

  • Avatar

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 04/08/2020 às 17:43
    Autor: tvfan1 Offline

    O guia de programação desse canal está com uma hora de atraso, alguém mais notou isso?

  • Avatar

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 04/08/2020 às 18:00
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 04/08/2020, tvfan1 escreveu:

    O guia de programação desse canal está com uma hora de atraso, alguém mais notou isso?


    Sim, há semanas está assim. Mas às vezes o guia do canal bate com o fuso do Brasil.

  • Avatar

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 05/08/2020 às 09:05
    Autor: miltoncda Offline

    Agora quem quer acompanhar o MTV Live HD, por satélite, somente tem a opção da OiTv, OiTv Livre HD (todo território nacional) e Vivo TV, pois a Claro TV satélite parece que também está descontinuando suas operações (não disponibiliza mais novos canais).

  • Avatar

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 18 horas atrás
    Autor: Renatoraposao Offline

    Quem tem os "alternativos" continua o sinal ?

  • Mroffice

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 12 horas atrás
    Autor: Mroffice Offline

    galera do alternativo ta falando que o sinal ainda permanece

  • Avatar

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 9 horas atrás
    Autor: 1berto86 Offline

    Eu tenho um alternativo e a VH1 Megahits estava fora hoje... aparentemente já tiraram do satélite...

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!