Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

  • Tópico criado por: leocupertino
  • dansky2012

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 05/07/2020 às 22:59
    Autor: dansky2012 Offline

    Lá fora tantos canais mtv e aqui só canal saindo.

  • Avatar

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 06/07/2020 às 08:00
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 05/07/2020, dansky2012 escreveu:

    Lá fora tantos canais mtv e aqui só canal saindo.


    o cabo no Brasil é caro, além do preço dos canais americanos em dólares, tem os impostos que encarecem ainda mais.
    Na Europa a SKY Europa tem um tanto de canal premium da MTV! Eu vi la, tem em todo o continente, é só pagar mais e ter MTV, MTV +, MTV Classic, MTV Hits, MTV Rocks... MTV Soul... MTV LIVE HD, é um monte! heheh

  • dansky2012

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 06/07/2020 às 13:17
    Autor: dansky2012 Offline

    Parece que o canal será descontinuado até em operadoras fora do Brasil.

    imagem

  • dansky2012

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 06/07/2020 às 13:23
    Autor: dansky2012 Offline

    Enquanto isso lá varios canais de música bons.

    imagem




    imagem



    imagem



    imagem



    imagem



    imagem



    imagem


  • dansky2012

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 06/07/2020 às 13:23
    Autor: dansky2012 Offline

    Enquanto isso lá fora varios canais de música bons.

    imagem




    imagem



    imagem



    imagem



    imagem



    imagem




  • Avatar

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 06/07/2020 às 13:43
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 06/07/2020, dansky2012 escreveu:

    Parece que o canal será descontinuado até em operadoras fora do Brasil.

    imagem



    Aqui no 3o mundo eles sempre descontinuam canais...

  • carlosmira

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 06/07/2020 às 13:54
    Autor: carlosmira Offline

    Em 06/07/2020, dansky2012 escreveu:

    Enquanto isso lá fora varios canais de música bons.

    imagem




    imagem



    imagem



    imagem



    imagem



    imagem






    Ao invés da MTV Live, poderiam colocar a MTV classic aqui.

  • Avatar

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 06/07/2020 às 15:16
    Autor: danleitecamargo Offline

    Eu acho que deveriam substituir a VH1 HD com o MTV Live HD, que era (teoricamente) o equivalente, por conta da marca da MTV na época do lançamento e o VH1 Megahits voltar a ser MTV Hits, era bem melhor. Não tem sentido a VH1 HD ainda existir e não ter nada além dela com a mesma marca no país.

  • Avatar

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 06/07/2020 às 20:09
    Autor: r2reis Offline

    Em 06/07/2020, danleitecamargo escreveu:

    Eu acho que deveriam substituir a VH1 HD com o MTV Live HD, que era (teoricamente) o equivalente, por conta da marca da MTV na época do lançamento e o VH1 Megahits voltar a ser MTV Hits, era bem melhor. Não tem sentido a VH1 HD ainda existir e não ter nada além dela com a mesma marca no país.


    Na Claro NET tem os dois canais HD. 625 e 628... Quem será descontinuado é o 126 em SD.

  • Avatar

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 06/07/2020 às 22:16
    Autor: renanccunha Offline

    No DTH da Claro as programações da VH1 HD e da VH1 Megahits estão idênticas.

    Tô achando que vão substituir a VH1 Megahits por um sinal SD da VH1.

  • Avatar

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 07/07/2020 às 01:57
    Autor: r2reis Offline

    Em 06/07/2020, renanccunha escreveu:

    No DTH da Claro as programações da VH1 HD e da VH1 Megahits estão idênticas.

    Tô achando que vão substituir a VH1 Megahits por um sinal SD da VH1.


    Na Claro NET os guias estão praticamente iguais, mas a programação não está igual.

  • Avatar

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 07/07/2020 às 07:14
    Autor: rockerstar Offline

    Em 07/07/2020, r2reis escreveu:

    Em 06/07/2020, renanccunha escreveu:

    No DTH da Claro as programações da VH1 HD e da VH1 Megahits estão idênticas.

    Tô achando que vão substituir a VH1 Megahits por um sinal SD da VH1.


    Na Claro NET os guias estão praticamente iguais, mas a programação não está igual.


    A programação do 625 é a que está valendo... é a programação certa do 126. A programadora deve ter errado.

  • Avatar

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 07/07/2020 às 11:35
    Autor: renanccunha Offline

    O que eu quiz que a programação está identificada na grade. No ar, cada uma está com sua programação normal.

    E a programação na grade dos doIs canais é da VH1 HD.

  • Avatar

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 07/07/2020 às 17:11
    Autor: 1berto86 Offline

    O guia de programação está errado no VH1 HD. É uma grande análoga à do VH1 Megahits.

    Isso aconteceu há alguns meses e na época até fiquei animado achando que o VH1 HD poderia se tornar um VH1 Megahits HD. Mas aí depois consertaram e percebi que vira e mexe acontece, como agora.

  • Avatar

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 08/07/2020 às 10:54
    Autor: igortost Offline

    O MTV Live é bom. Mas desses aí o que realmente seria um grande ganho seria o MTV Classic.

  • Avatar

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 08/07/2020 às 16:19
    Autor: flordeluna Offline

    iria preferir o vh1 classic.

  • Avatar

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 08/07/2020 às 17:18
    Autor: maximomx Offline

    em casa eu tenho acesso via satelite a vários canais de musicas: MTV LIVE HD, VH1 HD, VH1 MEGA HITS, MTV HITS, VH1 CLASSIC, CONCERT CHANNEL, +23 MUSIC TV, CLARO MÚSICA, VH1 versão latina , adoro canais de clips!!

  • Avatar

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 09/07/2020 às 11:31
    Autor: GabrielDuarte01 Offline

    Se for verdade o que anda circulando, sinto-me completamente indignado com a posição da Claro DTH. Estão querendo substituir o VH1 Megahits pelo CCN em SD! Não se fala em adicionar o MTV Live HD!!! Um absurdo! Outras grandes operadoras em DTH adicionando a MTV Live HD e a Claro um canal já existente na grade (em HD), fazendo downscale pra SD, aff! Claro largando de mão mesmo o DTH, pra focar no Cabo (NET) e FTTH.

  • Avatar

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 09/07/2020 às 11:32
    Autor: GabrielDuarte01 Offline

    Em 08/07/2020, maximomx escreveu:

    em casa eu tenho acesso via satelite a vários canais de musicas: MTV LIVE HD, VH1 HD, VH1 MEGA HITS, MTV HITS, VH1 CLASSIC, CONCERT CHANNEL, +23 MUSIC TV, CLARO MÚSICA, VH1 versão latina , adoro canais de clips!!


    Amigo, como faz para conseguir captar esses canais? Gostaria de poder assisti-los também.. Adoro canais de música!

  • carlosmira

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 09/07/2020 às 12:02
    Autor: carlosmira Offline

    Em 08/07/2020, maximomx escreveu:

    em casa eu tenho acesso via satelite a vários canais de musicas: MTV LIVE HD, VH1 HD, VH1 MEGA HITS, MTV HITS, VH1 CLASSIC, CONCERT CHANNEL, +23 MUSIC TV, CLARO MÚSICA, VH1 versão latina , adoro canais de clips!!


    Amigo, me ensina como vc fez para conseguir acesso a esses canais?

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!