Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

  • Tópico criado por: leocupertino
  • macouto

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 01/07/2020 às 11:43
    Autor: macouto Offline

    Em 29/06/2020, Sandra21 escreveu:

    Em 29/06/2020, leocupertino escreveu:

    Mensagem da TVN

    Mudança: MTV Live HD substituirá VH1 Megahits na grade de canais
    Segunda, 22 de Junho de 2020

    Caro, cliente. Informamos que o canal VH1 Megahits será desativado no dia 31 de Julho de 2020. O canal MTV Live HD substituirá esse serviço. Por esse motivo, o cliente TVN precisará configurar seu receptor de satélite com os novos parâmetros. Iremos pré-autorizar o serviço MTV Live HD em seu receptor atual para onde você está usando o VH1 Megahits, assim, você poderá migrar a qualquer momento.

    A Unifique encaminhou mensagem semelhante aos seus assinantes.


    https://www.change.org/p/viacomcbs-aus%C3%AAncia-de-canais-do-g%C3%AAnero-musical-como-vh1-e-mtv-live-hd-na-operadora-sky?recruiter=1115389492&utm_source=share_petition&utm_medium=copylink&utm_campaign=share_petition&utm_term=share_petition

    Petição VH1 e MTV Live HD na SKY


    http://chng.it/4cHs4ZWjKW

  • Avatar

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 01/07/2020 às 11:54
    Autor: Renatoraposao Offline

    Alguém sabe se pra reclamar com a Viacom seriam esses contatos, esse site:
    http://www.viacomvelocity.com.br/contato/

  • Avatar

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 01/07/2020 às 12:14
    Autor: francis1500 Offline

    Estou triste e ao mesmo tempo indignado, pois esperava uma atualização deste canal para HD e não a sua retirada. o VH1HD não presta, a combinação de músicas é bem ruim. a MTV Live HD é boa, mas não substitui em conformidade o VH1Megahits, pois tenta ser atual e moderno.
    A MTV não deveria ser MTV pq praticamente não passa musica, virou porcaria de reality. Um TLC pra jovem/adolescente. A MTV deveria voltar a ser MTV Brasil.

  • Avatar

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 01/07/2020 às 17:08
    Autor: leocupertino Offline

    Estou desgostoso com essa retirada, também. Mas, aparentemente somos minoritários. O VH1 Megahits estava abandonado há mais de dez anos. É claro que a Viacom ia tomar uma atitude. Muito triste.

  • dansky2012

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 01/07/2020 às 17:41
    Autor: dansky2012 Offline

    Pelo que me parece o canal vai ser descontinuado de vez não só no Brasil mais onde é transmitido.

  • Avatar

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 01/07/2020 às 20:40
    Autor: Sandra21 Offline

    Em 01/07/2020, dansky2012 escreveu:

    Pelo que me parece o canal vai ser descontinuado de vez não só no Brasil mais onde é transmitido.


    A ViacomCBS vai descontinuar em toda América Latina?

  • Avatar

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 01/07/2020 às 20:41
    Autor: Sandra21 Offline

    Em 01/07/2020, Renatoraposao escreveu:

    Alguém sabe se pra reclamar com a Viacom seriam esses contatos, esse site:
    http://www.viacomvelocity.com.br/contato/


    Também estou com essa dúvida. Quero entrar em contato para pressioná-los pela falta dos canais musicais da programadora na SKY

  • Avatar

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 01/07/2020 às 21:25
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 01/07/2020, dansky2012 escreveu:

    Pelo que me parece o canal vai ser descontinuado de vez não só no Brasil mais onde é transmitido.


    No Brasil tem o Vh1Megahits SD e no restante da América Latina continua o antigo MTV hits SD com sinal de Miami. São programações diferentes desde quando o grupo Abril conseguiu 100% de detenção da marca MTV. Antes dessa questão de marca, era apenas uma MTV Hits pra todos os países latinos e a SKY transmitia, eu assistia ao TRL total request live todas as tardes, acho que em 2007, 2008, tem muitos anos.

  • Avatar

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 02/07/2020 às 02:28
    Autor: Sandra21 Offline

    Em 01/07/2020, Henrique_ escreveu:

    Em 01/07/2020, dansky2012 escreveu:

    Pelo que me parece o canal vai ser descontinuado de vez não só no Brasil mais onde é transmitido.


    No Brasil tem o Vh1Megahits SD e no restante da América Latina continua o antigo MTV hits SD com sinal de Miami. São programações diferentes desde quando o grupo Abril conseguiu 100% de detenção da marca MTV. Antes dessa questão de marca, era apenas uma MTV Hits pra todos os países latinos e a SKY transmitia, eu assistia ao TRL total request live todas as tardes, acho que em 2007, 2008, tem muitos anos.


    Eu me recordo dessa época, assistia bastante a MTV Hits na SKY. Se eu não estou enganada, o VH1 Soul ou Classic fazia parte do line-up da operadora também.

    Ao invés da ViacomCBS descontinuar o VH1 MegaHits, deveria trazer a MTV Hits novamente ao Brasil e unificar com o restante da América Latina

  • Avatar

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 02/07/2020 às 08:00
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 02/07/2020, Sandra21 escreveu:

    Em 01/07/2020, Henrique_ escreveu:

    Em 01/07/2020, dansky2012 escreveu:

    Pelo que me parece o canal vai ser descontinuado de vez não só no Brasil mais onde é transmitido.


    No Brasil tem o Vh1Megahits SD e no restante da América Latina continua o antigo MTV hits SD com sinal de Miami. São programações diferentes desde quando o grupo Abril conseguiu 100% de detenção da marca MTV. Antes dessa questão de marca, era apenas uma MTV Hits pra todos os países latinos e a SKY transmitia, eu assistia ao TRL total request live todas as tardes, acho que em 2007, 2008, tem muitos anos.


    Eu me recordo dessa época, assistia bastante a MTV Hits na SKY. Se eu não estou enganada, o VH1 Soul ou Classic fazia parte do line-up da operadora também.

    Ao invés da ViacomCBS descontinuar o VH1 MegaHits, deveria trazer a MTV Hits novamente ao Brasil e unificar com o restante da América Latina


    Seria uma boa opção, até porque o grupo abril entregou a marca MTV de volta pra MTV Networks USA, nossa MTV Brasil é 100% gringa, desde a nova inauguração em 2012 ou 2013, tem muitos anos, quem não se lembra do countdown da nova MTV Brasil com a imagem da mãe Dina vendo uma bola de cristal? Foi divertido. Isso é papo de assinante antigo... eu assino desde 1999. kkk

    Agora uma coisa, a MTV sempre foi POP, meio modinha, com o que tem mais de novo no mercado comercial da música. O MTV Live HD é o antigo MTVNHD da américa latina, eu sempre fui louco pra assistir no Brasil. É o mesmo sinal da Europa, vale muito a pena. O sotaque carregadíssimo do Inglês dos apresentadores da MTV de Londres, muito massa. E ele já existe há muitos anos. Não é a toa que eu assino NET agora, com mais opções no Brasil que qualquer outra operadora!

  • Avatar

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 02/07/2020 às 08:22
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 02/07/2020, Sandra21 escreveu:

    Em 01/07/2020, Henrique_ escreveu:

    Em 01/07/2020, dansky2012 escreveu:

    Pelo que me parece o canal vai ser descontinuado de vez não só no Brasil mais onde é transmitido.


    No Brasil tem o Vh1Megahits SD e no restante da América Latina continua o antigo MTV hits SD com sinal de Miami. São programações diferentes desde quando o grupo Abril conseguiu 100% de detenção da marca MTV. Antes dessa questão de marca, era apenas uma MTV Hits pra todos os países latinos e a SKY transmitia, eu assistia ao TRL total request live todas as tardes, acho que em 2007, 2008, tem muitos anos.


    Eu me recordo dessa época, assistia bastante a MTV Hits na SKY. Se eu não estou enganada, o VH1 Soul ou Classic fazia parte do line-up da operadora também.

    Ao invés da ViacomCBS descontinuar o VH1 MegaHits, deveria trazer a MTV Hits novamente ao Brasil e unificar com o restante da América Latina


    O foco deles é em HD agora. A MTV Live HD é um show à parte, dá pra ver o que tá em alta pela Europa toda, e ainda mais pra quem assiste pra treinar o inglês! :)
    Pelo visto a exclusividade com a NET já terminou, eu tenho esse canal desde 2018, espero que ele entre em todas as operadoras, já que a TVN já irá por na grade.
    Esses canais da MTV de videoclipes 24h, são premium, seja nos EUA ou na Europa e aqui no Brasil só está aberto no pacote mais caro da net, o top hd, vale muito a pena.

    >>>

    imagem

  • Avatar

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 02/07/2020 às 11:39
    Autor: rmrj09 Offline

    A Vivo Fibra também já colocou no canal 525 aviso de que a partir do dia 01/08/2020 o canal Vh1 MegaHits será substituído pelo Mtv Live

  • Avatar

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 02/07/2020 às 17:03
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 02/07/2020, rmrj09 escreveu:

    A Vivo Fibra também já colocou no canal 525 aviso de que a partir do dia 01/08/2020 o canal Vh1 MegaHits será substituído pelo Mtv Live


    que boa notícia, espero que liberem em HD pra todas as operadoras. O som é puro e alto, lembra bem a MTV Latino, que o sinal vem de Miami. É outra qualidade de imagem e som que nem temos aqui na maioria dos canais.

  • Avatar

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 02/07/2020 às 23:35
    Autor: leocupertino Offline

    Em 02/07/2020, Henrique_ escreveu:

    Em 02/07/2020, Sandra21 escreveu:

    Em 01/07/2020, Henrique_ escreveu:

    Em 01/07/2020, dansky2012 escreveu:

    Pelo que me parece o canal vai ser descontinuado de vez não só no Brasil mais onde é transmitido.


    No Brasil tem o Vh1Megahits SD e no restante da América Latina continua o antigo MTV hits SD com sinal de Miami. São programações diferentes desde quando o grupo Abril conseguiu 100% de detenção da marca MTV. Antes dessa questão de marca, era apenas uma MTV Hits pra todos os países latinos e a SKY transmitia, eu assistia ao TRL total request live todas as tardes, acho que em 2007, 2008, tem muitos anos.


    Eu me recordo dessa época, assistia bastante a MTV Hits na SKY. Se eu não estou enganada, o VH1 Soul ou Classic fazia parte do line-up da operadora também.

    Ao invés da ViacomCBS descontinuar o VH1 MegaHits, deveria trazer a MTV Hits novamente ao Brasil e unificar com o restante da América Latina


    O foco deles é em HD agora. A MTV Live HD é um show à parte, dá pra ver o que tá em alta pela Europa toda, e ainda mais pra quem assiste pra treinar o inglês! :)
    Pelo visto a exclusividade com a NET já terminou, eu tenho esse canal desde 2018, espero que ele entre em todas as operadoras, já que a TVN já irá por na grade.
    Esses canais da MTV de videoclipes 24h, são premium, seja nos EUA ou na Europa e aqui no Brasil só está aberto no pacote mais caro da net, o top hd, vale muito a pena.

    >>>

    imagem



    No MTV Live HD só rola clipe e show? É uma programação dedicada 100% a música como O VH1 MegaHits, ou a pegada deles é diferente?

  • Avatar

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 03/07/2020 às 07:34
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 02/07/2020, leocupertino escreveu:

    Em 02/07/2020, Henrique_ escreveu:

    Em 02/07/2020, Sandra21 escreveu:

    Em 01/07/2020, Henrique_ escreveu:

    Em 01/07/2020, dansky2012 escreveu:

    Pelo que me parece o canal vai ser descontinuado de vez não só no Brasil mais onde é transmitido.


    No Brasil tem o Vh1Megahits SD e no restante da América Latina continua o antigo MTV hits SD com sinal de Miami. São programações diferentes desde quando o grupo Abril conseguiu 100% de detenção da marca MTV. Antes dessa questão de marca, era apenas uma MTV Hits pra todos os países latinos e a SKY transmitia, eu assistia ao TRL total request live todas as tardes, acho que em 2007, 2008, tem muitos anos.


    Eu me recordo dessa época, assistia bastante a MTV Hits na SKY. Se eu não estou enganada, o VH1 Soul ou Classic fazia parte do line-up da operadora também.

    Ao invés da ViacomCBS descontinuar o VH1 MegaHits, deveria trazer a MTV Hits novamente ao Brasil e unificar com o restante da América Latina


    O foco deles é em HD agora. A MTV Live HD é um show à parte, dá pra ver o que tá em alta pela Europa toda, e ainda mais pra quem assiste pra treinar o inglês! :)
    Pelo visto a exclusividade com a NET já terminou, eu tenho esse canal desde 2018, espero que ele entre em todas as operadoras, já que a TVN já irá por na grade.
    Esses canais da MTV de videoclipes 24h, são premium, seja nos EUA ou na Europa e aqui no Brasil só está aberto no pacote mais caro da net, o top hd, vale muito a pena.

    >>>

    imagem



    No MTV Live HD só rola clipe e show? É uma programação dedicada 100% a música como O VH1 MegaHits, ou a pegada deles é diferente?


    Como eu disse antes, a MTV Live americana e a MTV Live HD Européia são canais premium, sem intervalos, videoclipes 24h e alguns shows ao vivo. O nosso sinal vem da Europa. Enquanto nos EUA rola POP; HipPop e pouco Rock comercial, pela Europa é Pop, latino, eletro, um pouco de rock comercial, é bem interessante a MTV Live HD Europa. Tem blocos de um artista, blocos do que tá em alta, blocos de shows, blocos de videos de um determinado ano, programas de entrevistas com o artista, etc Sem legendas em português, com inglês britânico carregado! kk

    P.S: esse logo MTV LIVE rouxo que a NET inseriu no guia, é da MTV Live americana, eu já a assisti. Tem comerciais dos EUA, é um canal nacional. Mas o nosso sinal vem da MTV live HD da Europa, canal internacional, sem intervalos comerciais.

  • Avatar

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 03/07/2020 às 08:05
    Autor: r2reis Offline

    Falta saber o que a Claro NET vai fazer, já que tem o MTV Live HD.

    Vai colocar no lugar do VH1 MegaHits o Trace Brazuca? Por isso que esse canal ainda não apareceu na grade? Ou simplesmente vai botar uma versão SD do MTV Live?

  • CharlieJ

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 03/07/2020 às 08:38
    Autor: CharlieJ Offline

    Em 03/07/2020, r2reis escreveu:

    Falta saber o que a Claro NET vai fazer, já que tem o MTV Live HD.

    Vai colocar no lugar do VH1 MegaHits o Trace Brazuca? Por isso que esse canal ainda não apareceu na grade? Ou simplesmente vai botar uma versão SD do MTV Live?


    É mais provável colocar uma versão SD do MTV Live.

  • Avatar

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 03/07/2020 às 15:28
    Autor: zuza07 Offline

    Pra mim está trocando seis por meia dúzia. Porquê a programação é voltada 100% a música, a única diferença que a imagem é em HD. Agora uma coisa quero ressaltar sobre a MTV, deixou faz tempo de ter uma programação variada como antiga MTV que passava programas com temáticas sobre politica, futebol, cinema e claro música. Tinha uma pegada mais atrevida e passava para os jovens um senso critico. Hoje vemos uma MTV enlatada com realtys shows mais vagabundos, nossa estou de saco cheio dessas maratonas de Férias com o Ex.
    Tudo bem que a MTV estava perdendo audiência por conta da música também não sou favorável do canal só oferecer 100% musica. Porém, A ViacomCBS oferece ao assinante uma segunda opção em atender aos órfãos da música, isso é bom.
    Vamos aguardar como será a MTV nos próximos anos.

  • Avatar

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 04/07/2020 às 01:01
    Autor: adrianrangel Offline

    A Claro Satelite sera como vai ficar...

  • Avatar

    Vh1 Megahits será descontinuado, MTV Live HD no lugar

    Operadora
    Postado em: 04/07/2020 às 07:44
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 04/07/2020, adrianrangel escreveu:

    A Claro Satelite sera como vai ficar...


    até agora eu nao vi anúncio sobre a saída desse vh1 megahits em SD no grupo Claro!

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!