Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

VH1 HD ,E substituido pela VH1-Europa

  • Tópico criado por: João
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Avatar

    VH1 HD ,E substituido pela VH1-Europa

    Operadora
    Postado em: 08/10/2020 às 18:27
    Autor: Freddie Offline

    Claro tem que atualizar a grade, ainda consta do antigo canal. Que ódio, fica ruim de gravar algo que passe na madrugada sem saber a hora e duração direito.

  • Avatar

    VH1 HD ,E substituido pela VH1-Europa

    Operadora
    Postado em: 08/10/2020 às 19:56
    Autor: BladeII Offline

    Em 08/10/2020, João escreveu:

    PROGRAMAÇÃO DE HOJE DIA 8 HORARIO DE MOSCOU


    07:00
    Hits Dont Lie.
    10:00
    Guess The Year.
    11:00
    Beyonce: The Hits.
    12:00
    Hits Dont Lie.
    14:00
    Songs Of The Century!
    15:50
    Eddie Van Halen: A Tribute.
    16:00
    Guess The Year.
    17:00
    Class Of 2004!
    18:00
    Hits Dont Lie.
    19:50
    Eddie Van Halen: A Tribute.
    20:00
    We Love The: 00s.
    22:50
    Eddie Van Halen: A Tribute.
    23:00
    Guess The Year.
    00:00
    Beyonce: The Hits.
    01:00
    VH1 Shuffle.


    PROGRAMAÇÃO DO DIA 09 HORARIO DE MOSCOU


    07:00
    Hits Dont Lie.
    10:00
    Guess The Year.
    11:00
    Rewind: 2000.
    12:00
    Hits Dont Lie.
    14:00
    Songs Of The Century!
    16:00
    Guess The Year.
    17:00
    Ariana Grande: The Hits.
    18:00
    Hits Dont Lie.
    20:00
    Top 50 A-List Girls.
    23:20
    Hits Dont Lie.
    00:00
    Class Of 2004!
    01:00
    VH1 Shuffle.


    PROGRAMAÇÃO DO DIA 10 HORARIO DE MOSCOU


    07:00
    Hits Dont Lie.
    10:00
    Crazy In Love! 50 Love Songs From The 00s!
    13:20
    Hits Dont Lie.
    14:00
    We Love The: 00s.
    16:00
    Guess The Year.
    17:00
    Madonna: The Hits.
    18:00
    Hits Dont Lie.
    20:00
    We Love The: 00s.
    23:00
    Guess The Year.
    00:00
    Class Of 2001!
    01:00
    VH1 Shuffle.


    PROGRAMAÇÃO DO DIA 11 HORARIO DE MOSCOU


    07:00
    Hits Dont Lie.
    10:00
    Guess The Year.
    11:00
    Madonna: The Hits.
    12:00
    Hits Dont Lie.
    14:00
    Crazy In Love! 50 Love Songs From The 00s!
    17:20
    Hits Dont Lie.
    20:00
    We Love The: 00s.
    23:00
    Guess The Year.
    00:00
    Madonna: The Hits.
    01:00
    VH1 Shuffle.





    Show!!!

  • GingaRed

    VH1 HD ,E substituido pela VH1-Europa

    Operadora
    Postado em: 08/10/2020 às 20:04
    Autor: GingaRed Offline

    Em 07/10/2020, Freddie escreveu:

    Viacom conseguiu acabar com todos seus canais bons no país, incrível!


    Mas você chegou a assistir?

    Bem, na minha opinião ficou infinitamente melhor do que estava antes.

  • Avatar

    VH1 HD ,E substituido pela VH1-Europa

    Operadora
    Postado em: 08/10/2020 às 20:13
    Autor: Freddie Offline

    Em 08/10/2020, GingaRed escreveu:

    Em 07/10/2020, Freddie escreveu:

    Viacom conseguiu acabar com todos seus canais bons no país, incrível!


    Mas você chegou a assistir?

    Bem, na minha opinião ficou infinitamente melhor do que estava antes.


    Isso foi antes de eu assistir, ontem durante o dia eu acompanhei e o canal é bom sim. Mas o que eu me refiro é que os sinais brasileiros que ela tinha a mesma deu seu jeito de acabar.

  • João

    VH1 HD ,E substituido pela VH1-Europa

    Operadora
    Postado em: 08/10/2020 às 21:25
    Autor: João Offline

    O Sinal do VH1 HD anterior não era gerada aqui no Brasil e sim em miami, e distribuido pra toda a america Latina!! por isso que era largado as traças sem atualização do Logo tipo por anos graças a deus que ja se foi!! agora sim temos um canal de Video clips variados muito bom

  • Avatar

    VH1 HD ,E substituido pela VH1-Europa

    Operadora
    Postado em: 08/10/2020 às 23:14
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 08/10/2020, João escreveu:

    O Sinal do VH1 HD anterior não era gerada aqui no Brasil e sim em miami, e distribuido pra toda a america Latina!! por isso que era largado as traças sem atualização do Logo tipo por anos graças a deus que ja se foi!! agora sim temos um canal de Video clips variados muito bom


    Agora a noite passa Shuffle cheio de música remixada, só no batidão! Tunz, tunz, tunz! kkk

    Melhor coisa que a Viacom fez, o Vh1 sempre foi paradão, agora BOOM, sinal europeu!

  • Avatar

    VH1 HD ,E substituido pela VH1-Europa

    Operadora
    Postado em: 08/10/2020 às 23:17
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 08/10/2020, Freddie escreveu:

    Em 08/10/2020, GingaRed escreveu:

    Em 07/10/2020, Freddie escreveu:

    Viacom conseguiu acabar com todos seus canais bons no país, incrível!


    Mas você chegou a assistir?

    Bem, na minha opinião ficou infinitamente melhor do que estava antes.


    Isso foi antes de eu assistir, ontem durante o dia eu acompanhei e o canal é bom sim. Mas o que eu me refiro é que os sinais brasileiros que ela tinha a mesma deu seu jeito de acabar.


    Provavelmente viram o sucesso da MTV Live HD sinal europeu e fizeram o mesmo com o Vh1, que quase ninguém assistia e as operadoras não deveriam se interessar/pagar pelo canal na grade. Fora que fica bem mais barato pra Viacom enviar o mesmo sinal pra Europa, Emirados Arabes, Asia, America Latina. A MTV Live de Dubai, Filipinas, é a mesma nossa.

  • Avatar

    VH1 HD ,E substituido pela VH1-Europa

    Operadora
    Postado em: 08/10/2020 às 23:28
    Autor: tiagolol Offline

    Eu confesso que acho triste essa alteração pq nada me interessa um canal com programação europeia, isso demonstra que a Viacom não tá conseguindo se manter no Brasil e nem mesmo na América Latina no segmento de entretenimento. A MTV, por exemplo, que nas mãos da Abril conseguiu se estabelecer e ser marcante, hoje vive às custas de um reality show de qualidade bastante duvidosa, que faz jus a sua programação igualmente esquecível, a Vh1 era um bom canal mas seu derretimento era esperado, com a difusão do YouTube, Nickelodeon já saiu do circuito também, Paramount chegou muito tarde e não emplaca e Comedy Central basicamente recicla conteúdo gringo e reutiliza acervo mofado. Acredito ser questão de tempo até essas marcas estarem fora da nossa realidade, não se mostram interessantes a longo prazo.

  • Avatar

    VH1 HD ,E substituido pela VH1-Europa

    Operadora
    Postado em: 09/10/2020 às 07:26
    Autor: gutoKA Offline

    Que mudança boa! Curtindo muito o novo VH1!
    Como sonhar não custa nada, ia ser incrível um dia ter o sinal da MTV 80s e MTV 90s!

  • Avatar

    VH1 HD ,E substituido pela VH1-Europa

    Operadora
    Postado em: 09/10/2020 às 08:01
    Autor: siri1977nit Offline

    qual o canal do vh1 europa , ja está no ar ???

  • Avatar

    VH1 HD ,E substituido pela VH1-Europa

    Operadora
    Postado em: 09/10/2020 às 08:56
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 09/10/2020, siri1977nit escreveu:

    qual o canal do vh1 europa , ja está no ar ???


    Mesmo número do Vh1 HD anterior, 625. Deram um booom na programação! hehehe

  • Avatar

    VH1 HD ,E substituido pela VH1-Europa

    Operadora
    Postado em: 09/10/2020 às 09:21
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 08/10/2020, tiagolol escreveu:

    Eu confesso que acho triste essa alteração pq nada me interessa um canal com programação europeia, isso demonstra que a Viacom não tá conseguindo se manter no Brasil e nem mesmo na América Latina no segmento de entretenimento. A MTV, por exemplo, que nas mãos da Abril conseguiu se estabelecer e ser marcante, hoje vive às custas de um reality show de qualidade bastante duvidosa, que faz jus a sua programação igualmente esquecível, a Vh1 era um bom canal mas seu derretimento era esperado, com a difusão do YouTube, Nickelodeon já saiu do circuito também, Paramount chegou muito tarde e não emplaca e Comedy Central basicamente recicla conteúdo gringo e reutiliza acervo mofado. Acredito ser questão de tempo até essas marcas estarem fora da nossa realidade, não se mostram interessantes a longo prazo.


    Pois eu adorei! E eu assinei DirecTV por causa dos canais de videoclipes, pra treinar os idiomas, acompanho o mundo da tv a cabo desde 1999. Seja no Brasil ou fora, pois viajo muito! Ser uma empresa brasileira ou gringa, o importante é dar um gás na programação! Estou adorando a nova MTV Brasil e a nova Vh1 HD!

    >>>

    imagem

  • Avatar

    VH1 HD ,E substituido pela VH1-Europa

    Operadora
    Postado em: 09/10/2020 às 09:34
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 08/10/2020, Freddie escreveu:

    Claro tem que atualizar a grade, ainda consta do antigo canal. Que ódio, fica ruim de gravar algo que passe na madrugada sem saber a hora e duração direito.


    Acho que nem a NET sabia dessa mudança boa hehehe ainda aparece a grade antiga e hoje apareceu aqui no interior de MG, o replay tv! :D Eu já tinha esse recurso no Rio há anos, mas só apareceu aqui hoje dia 09/10/2020.


    >>>

    imagem

  • Avatar

    VH1 HD ,E substituido pela VH1-Europa

    Operadora
    Postado em: 09/10/2020 às 11:02
    Autor: Freddie Offline

    A MTV da Tv "fechada" foi boa nos primeiros dois anos, saudades das temporadas do Ridiculousness legendada, os caras caprichavam na programação, tinha clipes, realitys, programas de comédia, drama... depois foi pro lado do De Férias com o Ex e ficou só nisso e nos clipes... uma vez ou outra reprisam os programas antigos, mas é raro.

    Ridiculousness mesmo que eu tinha as temps que eles passaram aqui no Brasil toda gravada na ClaroTV perdi quando mudei de operadora em 2015, triste.

    Mas essa VH1 Europa tá muito boa mesmo, vc sente gosto de ficar com a TV ligada assistindo, o canal é muito bem gerido.

  • João

    VH1 HD ,E substituido pela VH1-Europa

    Operadora
    Postado em: 09/10/2020 às 13:07
    Autor: João Offline

    Agora sim Ta dando gosto de Ver O Vh1 Europa!! Muitos clips Variados
    Anos 90s,00s,e atuais esse sim e um Canal de Musica de Verdade!!!

  • Avatar

    VH1 HD ,E substituido pela VH1-Europa

    Operadora
    Postado em: 09/10/2020 às 19:39
    Autor: humberto1986 Offline

    Top demais essa VH1 nova! Sinceramente já tava desistindo da TV a paga, pois uma das coisas que mais me apega em ainda assistir são uma boa seleção de clipes. Espero que dure muito!

  • Avatar

    VH1 HD ,E substituido pela VH1-Europa

    Operadora
    Postado em: 10/10/2020 às 08:22
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 09/10/2020, humberto1986 escreveu:

    Top demais essa VH1 nova! Sinceramente já tava desistindo da TV a paga, pois uma das coisas que mais me apega em ainda assistir são uma boa seleção de clipes. Espero que dure muito!


    Já foi falado aqui mas o pessoal parece que não lê direito, os canais básicos de músicas, passam mais realities, isso vem dos EUA, a fórmula da MTV vem de lá. Já os premiums, passam videoclipes e shows 24h por dia: MTV Live HD, MTV Hits, etc etc e agora Vh1.

  • Avatar

    VH1 HD ,E substituido pela VH1-Europa

    Operadora
    Postado em: 10/10/2020 às 09:42
    Autor: siri1977nit Offline

    Qual o canal do vh1 europa na sky ?

  • Avatar

    VH1 HD ,E substituido pela VH1-Europa

    Operadora
    Postado em: 10/10/2020 às 09:58
    Autor: Freddie Offline

    Em 10/10/2020, siri1977nit escreveu:

    Qual o canal do vh1 europa na sky ?


    Por enquanto o canal só tá disponível na CLARO TV!

  • Avatar

    VH1 HD ,E substituido pela VH1-Europa

    Operadora
    Postado em: 10/10/2020 às 09:59
    Autor: Freddie Offline

    Aqui o canal infelizmente segue com a grade do antigo VH1HD, alguém sabe onde eu posso pegar o guia de programação do canal? Tentei pelo site mas nem abre no meu computador.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!