Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

  • Tópico criado por: lucasherrera
  • Primeira
  • 68
  • Página de 70
  • 70
  • Última
  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 20/10/2021 às 07:17
    Autor: r2reis Offline

    Ontem à noite passou uma espécie de "making of" da mudança dos cenários do estúdio da ESPN em SP. Estava prevista desde 2019, antes até da fusão. Mas com a pandemia e a própria fusão algumas coisas foram adaptadas.

  • seven1970

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 20/10/2021 às 16:29
    Autor: seven1970 Offline

    Boa tarde!

    Alguém já tem alguma informação sobre o que acontecerá com os canais Fox Sports e Fox Sports 2?

    Pelo acordo com o CADE, a marca FOX Sports precisam ficar até dia 31/12/2021.

    Será que os canais serão extintos ou vão ser ESPN 3 e EPSN4, por exemplo?

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 22/10/2021 às 18:09
    Autor: srmendonca Offline

    Em 20/10/2021, seven1970 escreveu:

    Boa tarde!

    Alguém já tem alguma informação sobre o que acontecerá com os canais Fox Sports e Fox Sports 2?

    Pelo acordo com o CADE, a marca FOX Sports precisam ficar até dia 31/12/2021.

    Será que os canais serão extintos ou vão ser ESPN 3 e EPSN4, por exemplo?


    Nada ainda. Nem mesmo vazou qualquer informação, ainda é sigilosa (ou ainda estão decidindo, sei lá). O fato é que em 31/12/2021 acaba a obrigatoriedade de manter os dois canais FOX Sports no ar e a Disney já tem acordo firmado para devolver a marca aos americanos, então eles podem tanto manter os dois canais no ar, porém com nomes diferentes (tipo os "ESPN 3 e 4" que citou), aproveitando que os dois FOX sempre estiveram nos pacotes mais baratos das operadoras ou (o que acho mais provável) simplesmente tirarão os dois do ar e manterão somente os 4 canais que já tem (ESPN Brasil, ESPN, ESPN 2 e o ESPN Extra, que não dá nem pra chamar de canal aquela bosta, pois só passa reprises...).

    Enfim, o jeito é aguardar.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 27/10/2021 às 12:50
    Autor: IgorAugusto1000 Offline

    Enquanto eles não decidem, a Disney segue comprando evento. A Indy deve ser do grupo Disney a partir de 2022. Se vai ser só no streaming ou na streaming e na TV, eu não sei mas o Flávio Ricco falou "canais ESPN".

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 27/10/2021 às 13:44
    Autor: r2reis Offline

    Em 27/10/2021, IgorAugusto1000 escreveu:

    Enquanto eles não decidem, a Disney segue comprando evento. A Indy deve ser do grupo Disney a partir de 2022. Se vai ser só no streaming ou na streaming e na TV, eu não sei mas o Flávio Ricco falou "canais ESPN".


    Se os horários não baterem de frente com os da NASCAR, ficam no FOX Sports ou no que ficar no lugar. Faria companhia a outras categorias, como MotoGP.

    Daria até para ressuscitar a marca "Speed". Mas nem descartaria algumas corridas exclusivas no streaming.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 28/10/2021 às 11:15
    Autor: srmendonca Offline

    Em 27/10/2021, r2reis escreveu:

    Em 27/10/2021, IgorAugusto1000 escreveu:

    Enquanto eles não decidem, a Disney segue comprando evento. A Indy deve ser do grupo Disney a partir de 2022. Se vai ser só no streaming ou na streaming e na TV, eu não sei mas o Flávio Ricco falou "canais ESPN".


    Se os horários não baterem de frente com os da NASCAR, ficam no FOX Sports ou no que ficar no lugar. Faria companhia a outras categorias, como MotoGP.

    Daria até para ressuscitar a marca "Speed". Mas nem descartaria algumas corridas exclusivas no streaming.


    Acho que a marca "Speed" é da FOX americana, não sei se podem usar, já que o acordo (até onde eu sei) prevê a devolução completa para eles, mas mostra que eles continuam interessados em ter automobilismo na programação, mesmo com o fim dos canais.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 28/10/2021 às 14:26
    Autor: IgorAugusto1000 Offline

    Em 27/10/2021, r2reis escreveu:

    Em 27/10/2021, IgorAugusto1000 escreveu:

    Enquanto eles não decidem, a Disney segue comprando evento. A Indy deve ser do grupo Disney a partir de 2022. Se vai ser só no streaming ou na streaming e na TV, eu não sei mas o Flávio Ricco falou "canais ESPN".


    Se os horários não baterem de frente com os da NASCAR, ficam no FOX Sports ou no que ficar no lugar. Faria companhia a outras categorias, como MotoGP.

    Daria até para ressuscitar a marca "Speed". Mas nem descartaria algumas corridas exclusivas no streaming.


    Isso se renovarem com a NASCAR, né? rs O contrato termina esse ano e as negociações seguem. E a marca SPEED morreu no mundo todo, além de que eu duvido que seja do interesse. Acho que a aquisição da Indy tem mais a ver com inflar o Star+

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 29/10/2021 às 09:30
    Autor: ThiagoHist Offline

    ESPN/STAR+ anunciou o campeonato uruguaio para os nossos vizinhos, exceto Uruguai. Não vi nada de propaganda para o Brasil.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 03/11/2021 às 10:53
    Autor: srmendonca Offline

    Em 29/10/2021, ThiagoHist escreveu:

    ESPN/STAR+ anunciou o campeonato uruguaio para os nossos vizinhos, exceto Uruguai. Não vi nada de propaganda para o Brasil.


    Já estão passando no Star+, mas também não vi anúncios na tv, só naquela "bottom line" (aquela linha com informações no rodapé da tela).

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 05/11/2021 às 10:13
    Autor: ThiagoHist Offline

    imagem

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 05/11/2021 às 10:16
    Autor: IgorAugusto1000 Offline

    Então vão seguir 6 canais? É isso?

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 05/11/2021 às 11:30
    Autor: r2reis Offline

    Em 05/11/2021, ThiagoHist escreveu:

    imagem



    FOX Sports Brasil = ESPN 4 (a partir de 2022 - quando?).

    ? = ESPN 3. FOX Sports 2 = ?.

    Ainda muito obscuro.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 05/11/2021 às 11:39
    Autor: ThiagoHist Offline

    Pensei na situação que aqui no Brasil será ESPN3 a partir de janeiro. Essa página que peguei a informação tem altos furos de notícia.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 05/11/2021 às 11:46
    Autor: Renatoraposao Offline

    Eles devem estar considerando o ESPN extra como 3? Acho que até o final do ano que vem devem manter 5 canais e no futuro 4.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 05/11/2021 às 14:16
    Autor: JoaoMB Offline

    Está dizendo ali que a Fox Sports se mantém na Argentina, porque a fusão ainda não foi aprovada por lá. É isso mesmo?

    Por aqui, talvez Fox Sports se torne ESPN 3 e Fox Sports 2 seja extinto.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 05/11/2021 às 14:55
    Autor: ThiagoHist Offline

    Apesar de não está aprovada a fusão na Argentina, tudo está integrado já. Tanto que por lá a Libertadores já foi pela ESPN.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 05/11/2021 às 20:40
    Autor: kleytonchaveschapolin Offline

    Então o ESPN Extra será substituído pelo ESPN 3, o FOX Sports 2 pode ser substituído pelo ESPN 5, no restante da AL, os canais FS2 e FS3 devem ser substituídos pelo ESPN 5 e ESPN 6 respectivamente.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 08/11/2021 às 09:46
    Autor: tarcioaranha Offline

    Campeonato Uruguaio, Campeonato Venezuelano e Campeonato Equatoriano no Star plus

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 08/11/2021 às 14:11
    Autor: riancosta Offline

    Em 05/11/2021, Renatoraposao escreveu:

    Acho que até o final do ano que vem devem manter 5 canais e no futuro 4.


    Para que eles vão fechar canais se eles recebem $$ por cada assinante.
    Se esses dois canais recebem R$0,50 por assinante e devem ter uns 5 milhões, só nessa brincadeira eles recebem R$2.500.000,00 por mes, em cada canal, das operadoras, para que eles vão fechar canais??? Muita inocência achar que vão perder uma receita desse tamanho ainda mais nessa crise que nós vivemos.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 08/11/2021 às 17:09
    Autor: evaldojunior Offline

    Em 08/11/2021, tarcioaranha escreveu:

    Campeonato Uruguaio, Campeonato Venezuelano e Campeonato Equatoriano no Star plus


    Provavelmente o mesmo pacote de jogos que passa na GolTV Latinoamérica

  • Primeira
  • 68
  • Página de 70
  • 70
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!