Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

  • Tópico criado por: lucasherrera
  • Primeira
  • 65
  • Página de 67
  • 67
  • Última
  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 14/03/2021 às 00:12
    Autor: elianderson Offline

    Fox Esportes Brasil está transmitindo a noite de lutas de boxe que é exclusivo do DAZN , Estrada XChocolatio, não estou entendo mais nada rsrsrs

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 14/03/2021 às 13:25
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 14/03/2021, elianderson escreveu:

    Fox Esportes Brasil está transmitindo a noite de lutas de boxe que é exclusivo do DAZN , Estrada XChocolatio, não estou entendo mais nada rsrsrs


    O DAZN transmitiu também? Numa dessas o DAZN saiu fora e a Disney pegou. Coisa barata e irrelevante a Disney pega para preencher espaço na grade de seus 6 canais esportivos.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 14/03/2021 às 20:04
    Autor: r2reis Offline

    Estreou na transmissão do Boca X River o novo comentarista do grupo Disney, Diego Lugano, para quem tinha saudades do Sorin.

    Já havia participado de um Resenha (acho) com o Loco Abreu, relembrando a copa de 2010.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 15/03/2021 às 09:27
    Autor: Renatoraposao Offline

    Gostava dos comentários do Sorin não sei como ele não foi pra Fox quando ela adquiriu os direitos do Argentino. Ele foi capitão da seleção Argentina em copa do Mundo, tem muito respeito lá.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 15/03/2021 às 16:28
    Autor: elianderson Offline

    Sim ouve a transmissão simultânea pela DAZN Global

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 27/03/2021 às 20:09
    Autor: r2reis Offline

    Sinal aberto dos "canais esportivos do Grupo Disney" até 09/04, exceto na SKY.

    Não sei se também se aplica ao Directv Go...

  • Vegeta

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 31/03/2021 às 18:36
    Autor: Vegeta Offline

    Em 27/03/2021, r2reis escreveu:

    Sinal aberto dos "canais esportivos do Grupo Disney" até 09/04, exceto na SKY.

    Não sei se também se aplica ao Directv Go...


    O único canal que não vem no pacote básico, é o ESPN Extra

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 01/04/2021 às 19:00
    Autor: sheld986 Offline

    Com o nome Star+, Disney lançará streaming da ESPN em junho
    Os canais ESPN passarão, a partir de junho de 2021, a fazer parte do Star+, mais um serviço de streaming que a Disney lançará para abraçar parte do conteúdo produzido pela empresa desde que comprou os canais Fox.

    Na última semana, em conversa com acionistas, a Disney revelou os planos para o lançamento da marca Star+ no mercado da América Latina. Em junho, o serviço vai ser disponibilizado para o público em geral. Ele vai conter conteúdos de séries e filmes da Fox que não estão no Disney+ e os canais de esporte da ESPN.

    A inclusão do Brasil nesse lançamento foi confirmada pela Máquina do Esporte. A Disney, porém, não fará um evento oficial para anunciar o novo serviço de streaming, que será vendido à parte do pacote da Disney +. No evento para acionistas, foi revelado que o preço base será de US$ 7,90, porém esse valor poderá ser ajustado dependendo do mercado de atuação. No Brasil, ainda não há definição de valores.

    Nos próximos meses, a Disney começará a dar força para a marca Star. A partir de fevereiro, os canais Fox passarão a receber a nova nomenclatura. Essa mudança será feita por conta do negócio envolvendo a compra da Fox pela Disney, há dois anos. Como as marcas Fox News e Fox Sports continuaram com a família Murdoch nos Estados Unidos, a Disney está criando uma nova marca para os canais de entretenimento. Para o esporte, a ESPN será a única marca a ser usada, alinhando com o que acontece globalmente. O Star+ já vai marcar essa unificação para o segmento.

    PlayvolumeTruvid00:14Ad
    Oficialmente, a Disney não comenta sobre o plano de lançamento do novo serviço de streaming. Recentemente, em entrevista exclusiva à Máquina do Esporte, Carlos Maluf, head de esportes da Disney, descartou a inclusão dos canais ESPN dentro da recém-lançada plataforma Disney+, deixando o futuro em aberto.

    "A plataforma (Disney+) contará com títulos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, mas não com conteúdo de esportes. Acreditamos muito no conteúdo disponibilizado nas mais diversas plataformas, chegando aos fãs onde quer que eles estejam", afirmou Maluf na entrevista.

    Atualmente, os canais ESPN estão disponíveis em algumas plataformas de streaming, mas vendidos como pacotes avulsos, como acontece geralmente com as operadoras de TV a cabo. No serviço do Star+, haverá um conteúdo específico da ESPN. Não há ainda previsão de a nova plataforma ser comercializada por outros serviços de streaming, como aconteceu dentro do lançamento do Disney+, em novembro.
    Link com a Informação:https://maquinadoesporte.com.br/futebol/com-o-nome-star-disney-lancara-streaming-da-espn-em-junho

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 01/04/2021 às 19:27
    Autor: sheld986 Offline

    Disney pode permanecer com seis canais esportivos após controle do Cade
    Atualmente a Disney está com seis canais esportivos no Brasil. E de acordo com a coluna de Flávio Ricco, no R7, a ideia do grupo é ficar com todos.

    Mas são questões que serão pensadas quando acabar esse tempo de controle do CADE, assim como se a rentabilidade vai valer a pena e se, lá na frente, o nome FOX Sports será mantido ou não.

    Hoje são dois canais FOX e quatro ESPN.

    Ricco ainda informa que, diante dos bons resultados alcançados no GP do Bahrein, a direção da Band discute transmitir os treinos oficiais da Fórmula 1 no sábado. Inicialmente, os treinos passariam apenas no BandSports.
    Link com a Informaão:https://www.esporteemidia.com/2021/04/espn-pode-permanecer-com-seis-canais.html

  • aapc01

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 01/04/2021 às 19:59
    Autor: aapc01 Offline

    Em 01/04/2021, sheld986 escreveu:

    Disney pode permanecer com seis canais esportivos após controle do Cade
    Atualmente a Disney está com seis canais esportivos no Brasil. E de acordo com a coluna de Flávio Ricco, no R7, a ideia do grupo é ficar com todos.

    Mas são questões que serão pensadas quando acabar esse tempo de controle do CADE, assim como se a rentabilidade vai valer a pena e se, lá na frente, o nome FOX Sports será mantido ou não.

    Hoje são dois canais FOX e quatro ESPN.

    Ricco ainda informa que, diante dos bons resultados alcançados no GP do Bahrein, a direção da Band discute transmitir os treinos oficiais da Fórmula 1 no sábado. Inicialmente, os treinos passariam apenas no BandSports.
    Link com a Informaão:https://www.esporteemidia.com/2021/04/espn-pode-permanecer-com-seis-canais.html


    o que eu não entendo é como um jornalista tão antigo não sabe que a marca Fox não pertence a Disney, ou seja, não poderão usar após determinado tempo.

    se ele quis dizer se vão continuar usando até o prazo final ou se já vão mudar de nome, ao menos prova que não sabe fazer uma sentença correta. ou não sabe sobre a questão do nome. o que acho mais provável.

    incrível como o pessoal da TVM sabe mais que a tal imprensa especializada. hoje mesmo comentei em outro tópico sobre isso. ou é alguém que não acompanha mais nada ou outro que não sabe o que escrever.

    lamentável.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 01/04/2021 às 22:46
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 01/04/2021, aapc01 escreveu:

    Em 01/04/2021, sheld986 escreveu:

    Disney pode permanecer com seis canais esportivos após controle do Cade
    Atualmente a Disney está com seis canais esportivos no Brasil. E de acordo com a coluna de Flávio Ricco, no R7, a ideia do grupo é ficar com todos.

    Mas são questões que serão pensadas quando acabar esse tempo de controle do CADE, assim como se a rentabilidade vai valer a pena e se, lá na frente, o nome FOX Sports será mantido ou não.

    Hoje são dois canais FOX e quatro ESPN.

    Ricco ainda informa que, diante dos bons resultados alcançados no GP do Bahrein, a direção da Band discute transmitir os treinos oficiais da Fórmula 1 no sábado. Inicialmente, os treinos passariam apenas no BandSports.
    Link com a Informaão:https://www.esporteemidia.com/2021/04/espn-pode-permanecer-com-seis-canais.html


    o que eu não entendo é como um jornalista tão antigo não sabe que a marca Fox não pertence a Disney, ou seja, não poderão usar após determinado tempo.

    se ele quis dizer se vão continuar usando até o prazo final ou se já vão mudar de nome, ao menos prova que não sabe fazer uma sentença correta. ou não sabe sobre a questão do nome. o que acho mais provável.

    incrível como o pessoal da TVM sabe mais que a tal imprensa especializada. hoje mesmo comentei em outro tópico sobre isso. ou é alguém que não acompanha mais nada ou outro que não sabe o que escrever.

    lamentável.


    Dizia-se que a marca voltaria ao mercado e a Fox original (americana), poderia renegociar a marca. Neste caso, eu e você, por exemplo poderíamos chegar a um acordo com a Fox e abrir um novo Fox Sports no Brasil. Se a Disney desejar, será que ela também não poderia fazer esse "aluguel" da marca Fox Sports para o Brasil? Algo nos moldes que o dono da MRV faz com a marca da CNN Brasil.

  • aapc01

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 01/04/2021 às 23:17
    Autor: aapc01 Offline

    Em 01/04/2021, JoaoMB escreveu:

    Em 01/04/2021, aapc01 escreveu:

    Em 01/04/2021, sheld986 escreveu:

    Disney pode permanecer com seis canais esportivos após controle do Cade
    Atualmente a Disney está com seis canais esportivos no Brasil. E de acordo com a coluna de Flávio Ricco, no R7, a ideia do grupo é ficar com todos.

    Mas são questões que serão pensadas quando acabar esse tempo de controle do CADE, assim como se a rentabilidade vai valer a pena e se, lá na frente, o nome FOX Sports será mantido ou não.

    Hoje são dois canais FOX e quatro ESPN.

    Ricco ainda informa que, diante dos bons resultados alcançados no GP do Bahrein, a direção da Band discute transmitir os treinos oficiais da Fórmula 1 no sábado. Inicialmente, os treinos passariam apenas no BandSports.
    Link com a Informaão:https://www.esporteemidia.com/2021/04/espn-pode-permanecer-com-seis-canais.html


    o que eu não entendo é como um jornalista tão antigo não sabe que a marca Fox não pertence a Disney, ou seja, não poderão usar após determinado tempo.

    se ele quis dizer se vão continuar usando até o prazo final ou se já vão mudar de nome, ao menos prova que não sabe fazer uma sentença correta. ou não sabe sobre a questão do nome. o que acho mais provável.

    incrível como o pessoal da TVM sabe mais que a tal imprensa especializada. hoje mesmo comentei em outro tópico sobre isso. ou é alguém que não acompanha mais nada ou outro que não sabe o que escrever.

    lamentável.


    Dizia-se que a marca voltaria ao mercado e a Fox original (americana), poderia renegociar a marca. Neste caso, eu e você, por exemplo poderíamos chegar a um acordo com a Fox e abrir um novo Fox Sports no Brasil. Se a Disney desejar, será que ela também não poderia fazer esse "aluguel" da marca Fox Sports para o Brasil? Algo nos moldes que o dono da MRV faz com a marca da CNN Brasil.


    eu realmente não li nada sobre isso, a última coisa que ouvi foi que a Fox poderia recomprar os canais brasileiros.

    o que eu penso. pagar em dólar por uma marca em um país semi falimentar, agregaria mais assinaturas ou vale gastar em mais eventos e usar a marca tradicional ESPN?

    eu, particularmente, qualquer valor eu preferiria gastar em eventos. mas...

    abs

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 02/04/2021 às 19:31
    Autor: Renatoraposao Offline

    Não faz sentido continuar com a marca Fox sports, simplesmente pq matou o conteúdo o diferencial, desde os programas até detalhes pequenos como por exemplo o "toca música" hoje o canal Fox sports está longe de ser o que já foi um dia.
    Em tempo dúvido e muito que mantenha os dois, provavelmente ano que vem teremos só 4 ESPN.

  • aapc01

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 02/04/2021 às 21:01
    Autor: aapc01 Offline

    Em 02/04/2021, Renatoraposao escreveu:

    Não faz sentido continuar com a marca Fox sports, simplesmente pq matou o conteúdo o diferencial, desde os programas até detalhes pequenos como por exemplo o "toca música" hoje o canal Fox sports está longe de ser o que já foi um dia.
    Em tempo dúvido e muito que mantenha os dois, provavelmente ano que vem teremos só 4 ESPN.


    ola,

    não discuto a parte de identidade do canal, que é uma verdade, e já é um sinal de que não irão continuar com o nome mas... acabaram com o "toca a música" que o tal joão guilherme adorava falar????

    isso, com certeza, adorei, eheheh.

    aquela música era horrível, eheh. para mim, lógico.

    abs

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 02/04/2021 às 23:54
    Autor: andredega Offline

    Pelo que entendi, a música pertence à Fox Americana. A Disney poderia usar a música até o fim do ano. Em 2022 teria que devolvê-la ao dono.

    Por isso que já resolveu deixar de tocá-la.

    Mas não sei o quanto disso é verdade

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 08/04/2021 às 15:06
    Autor: Renatoraposao Offline

    Em 02/04/2021, aapc01 escreveu:

    Em 02/04/2021, Renatoraposao escreveu:

    Não faz sentido continuar com a marca Fox sports, simplesmente pq matou o conteúdo o diferencial, desde os programas até detalhes pequenos como por exemplo o "toca música" hoje o canal Fox sports está longe de ser o que já foi um dia.
    Em tempo dúvido e muito que mantenha os dois, provavelmente ano que vem teremos só 4 ESPN.


    ola,

    não discuto a parte de identidade do canal, que é uma verdade, e já é um sinal de que não irão continuar com o nome mas... acabaram com o "toca a música" que o tal joão guilherme adorava falar????

    isso, com certeza, adorei, eheheh.

    aquela música era horrível, eheh. para mim, lógico.

    abs


    Esse "bordão" que o João Guilherme falava se não me engano foi criado justamente por ser "padrão fox" tanto que nos outros jogos também tocava.
    Eu gostava muito das transmissões e cobertura principalmente no meu ponto de vista a cobertura da libertadores foi para um padrão bem superior com a Fox pelo menos as que acompanhei até o ano de 2019, tanto que refletia na audiência.
    Essa fato da "música tocando" ou das vinhetas não só durante a transmissão mais também nas chamadas e aberturas de programa trazia uma sensação de dinamismo no meu ponto de vista era legal.
    Em tempo a música de chamada do meu celular durante anos foi a música tema do Fox Spórts kkkkk, de tanto que eu gostava.

  • aapc01

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 08/04/2021 às 15:50
    Autor: aapc01 Offline

    Em 08/04/2021, Renatoraposao escreveu:

    Em 02/04/2021, aapc01 escreveu:

    Em 02/04/2021, Renatoraposao escreveu:

    Não faz sentido continuar com a marca Fox sports, simplesmente pq matou o conteúdo o diferencial, desde os programas até detalhes pequenos como por exemplo o "toca música" hoje o canal Fox sports está longe de ser o que já foi um dia.
    Em tempo dúvido e muito que mantenha os dois, provavelmente ano que vem teremos só 4 ESPN.


    ola,

    não discuto a parte de identidade do canal, que é uma verdade, e já é um sinal de que não irão continuar com o nome mas... acabaram com o "toca a música" que o tal joão guilherme adorava falar????

    isso, com certeza, adorei, eheheh.

    aquela música era horrível, eheh. para mim, lógico.

    abs


    Esse "bordão" que o João Guilherme falava se não me engano foi criado justamente por ser "padrão fox" tanto que nos outros jogos também tocava.
    Eu gostava muito das transmissões e cobertura principalmente no meu ponto de vista a cobertura da libertadores foi para um padrão bem superior com a Fox pelo menos as que acompanhei até o ano de 2019, tanto que refletia na audiência.
    Essa fato da "música tocando" ou das vinhetas não só durante a transmissão mais também nas chamadas e aberturas de programa trazia uma sensação de dinamismo no meu ponto de vista era legal.
    Em tempo a música de chamada do meu celular durante anos foi a música tema do Fox Spórts kkkkk, de tanto que eu gostava.


    ola,

    para isso que foi criada a máxima "gosto não se discute", ehehe

    é importante frisar, nos dias de hoje, que minha colocação não desdenha da sua, muito pelo contrário.

    mas se eu tivesse o toque no meu celular, jogava na parede, eheheheh

    agora falando sério, eu gostava de assistir alguns jogos na fox, não era bagunça ou coisa pior, a música para mim era fora do lugar, preferia ouvir a torcida até, ao invés dos gritos/bordões dos narradores na hora do gol, mas alguns eram emocionantes como José Silvério na rádio

    são características de cada emissora, e isso eu respeito... só não aguentava o joão guilherme desde o sportv, eheh

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 22/04/2021 às 19:18
    Autor: ThiagoHist Offline

    ESPN Brasil transmite jogo do Palmeiras pela Libertadores na próxima terça.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 23/04/2021 às 08:13
    Autor: r2reis Offline

    Em 22/04/2021, ThiagoHist escreveu:

    ESPN Brasil transmite jogo do Palmeiras pela Libertadores na próxima terça.


    Sempre que puder vai transmitir Palmeiras, São Paulo ou Flamengo. Se não, se contenta com os outros.

    Esse jogo do Palmeiras provavelmente é o mesmo que o SBT vai passar para SP. Ou não?

    A sacada foi garantir os jogos de brasileiros que estavam "escondidos" nas quintas. Mesmo sem exclusividade.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 23/04/2021 às 20:21
    Autor: r2reis Offline

    Em 22/04/2021, ThiagoHist escreveu:

    ESPN Brasil transmite jogo do Palmeiras pela Libertadores na próxima terça.


    Vai ter jogo do Santos no FOX Sports e do Palmeiras na ESPN Brasil. Algum outro evento ao vivo simultâneo no FOX Sports 2.

  • Primeira
  • 65
  • Página de 67
  • 67
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!