Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

  • Tópico criado por: lucasherrera
  • Primeira
  • 56
  • Página de 58
  • 58
  • Última
  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 18/09/2020 às 19:56
    Autor: IgorAugusto1000 Offline

    Bom, se seguirem da AL, vejo isso como algo bom para nós. No fim das contas, seria mais uma mudança de nome/grade sem perda do conteúdo. Talvez deem um fim no ESPN Extra, mas mantendo os outros 5 acho o ideal pela quantidade de eventos do grupo Disney.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 22/09/2020 às 19:45
    Autor: r2reis Offline

    Jogo do Flamengo com equipe impensável tempos atrás: João Guilherme e Mauro Cesar Pereira... Com o Zinho.

    Trio "isentão"...

  • rickfera

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 23/09/2020 às 15:03
    Autor: rickfera Offline

    Parece que a Disney tah começando a esvaziar a Fox Sports. Próximo fim de semana jogam o Real Madrid e o Barcelona no sabado e domingo, respectivamente, sendo ambos os jogos na ESPN. Campeonatos inglês, português e holandês com prioridade total pra ESPN agora

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 23/09/2020 às 15:57
    Autor: ThiagoHist Offline

    Em 23/09/2020, rickfera escreveu:

    Parece que a Disney tah começando a esvaziar a Fox Sports. Próximo fim de semana jogam o Real Madrid e o Barcelona no sabado e domingo, respectivamente, sendo ambos os jogos na ESPN. Campeonatos inglês, português e holandês com prioridade total pra ESPN agora


    Será assim. Na Argentina até os programas do Fox Sports estão indo para a ESPN, além dos principais jogos da Libertadores.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 23/09/2020 às 15:59
    Autor: ThiagoHist Offline

    imagem

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 23/09/2020 às 20:03
    Autor: r2reis Offline

    Em 23/09/2020, ThiagoHist escreveu:

    Em 23/09/2020, rickfera escreveu:

    Parece que a Disney tah começando a esvaziar a Fox Sports. Próximo fim de semana jogam o Real Madrid e o Barcelona no sabado e domingo, respectivamente, sendo ambos os jogos na ESPN. Campeonatos inglês, português e holandês com prioridade total pra ESPN agora


    Será assim. Na Argentina até os programas do Fox Sports estão indo para a ESPN, além dos principais jogos da Libertadores.


    Vi a grade e vai ter jogo do espanhol e português nos canais da FOX no fim de semana... Além das duas divisões do inglês.

    Já estão anunciando o site da ESPN na transmissão do jogo do CAP na Libertadores.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 24/09/2020 às 08:05
    Autor: CamposSJK Offline

    Continua os esvaziamento de profissionais do FOX Sports, a apresentadora Marina Ferrari e o narrador Silva Junior segundo Flávio Rico estão de saída. A sede da FOX Sports já foi colocado a venda.

    Conclusão: a Disney não adquiriu um canal ela eliminou um concorrente, na minha opinião conforme os contratos forem finalizando vão dispensando os profissionais, acho que poucos devem ficar na ESPN.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 24/09/2020 às 13:28
    Autor: srmendonca Offline

    Em 24/09/2020, CamposSJK escreveu:

    Continua os esvaziamento de profissionais do FOX Sports, a apresentadora Marina Ferrari e o narrador Silva Junior segundo Flávio Rico estão de saída. A sede da FOX Sports já foi colocado a venda.

    Conclusão: a Disney não adquiriu um canal ela eliminou um concorrente, na minha opinião conforme os contratos forem finalizando vão dispensando os profissionais, acho que poucos devem ficar na ESPN.


    Conclusão: a Disney não adquiriu o Fox Sports Brasil. A Disney NUNCA teve interesse no Fox Sports Brasil. A Disney nunca teve interesse em canais de esportes, pois já é dona da ESPN DESDE 1996. Eles nunca sequer cogitaram manter o Fox Sports Brasil ou manter duas marcas diferentes de esportes aqui ou em qualquer lugar do mundo. Aliás, NINGUÉM teve interesse no Fox Sports, pois ninguém se dispôs a pagar o mínimo exigido para comprar o canal durante o processo de análise da fusão.

    Não tem nada a ver com "eliminar concorrente", tem a ver com "comprei tudo e veio isso no pacote, mas não me interessa, o que eu faço?". A ESPN é a rede de canais esportivos mais conhecida, respeitada e admirada do planeta e como eu disse pertence à eles desde 96, porque diabos manteriam o Fox Sports?!?

    Para quem não se lembra: A Disney adquiriu uma parte grande do grupo Fox NO MUNDO e nesse bolo veio o Fox Sports em alguns países (nos EUA eles não compraram o canal e ele continuará existindo por lá). Uma vez "no bolo" e sem interesse na marca por motivos óbvios, eles finalizaram os canais Fox Sports e tudo virou ESPN em todos os lugares onde existia (América latina inteira, por exemplo). O único país onde isso não aconteceu foi aqui, que por (na minha opinião) influência da Globo no CADE surgiu a conversa de que a junção dos dois canais traria "monopólio" - coisa que a Globo conhece bem - e forçaram a Disney a vender ao invés de só juntar tudo numa única marca.

    Resultado disso foram pelo menos dois anos de tentativas de vendas sem interessados em pagar o mínimo necessário e de reuniões inúteis que terminaram com a conclusão que estava evidente de que NÃO, isso não se confirma monopólio nenhum e, sim, a Disney pode juntar os canais e cancelar o Fox aqui como fez no resto do mundo. Só que como Brasil é Brasil, na decisão, como contrapeso, obrigaram a Disney a manter pelo menos o Fox Sports 1 funcionando até Janeiro de 2022 e, pior, mantê-lo "interessante" até lá, inclusive (mas não exclusivo) mantendo os jogos da Libertadores passando lá, caso nesse período surja um comprador etc. Por isso essa ladainha toda.

    Eles não podem acabar com o canal até o final desse prazo (pelo menos o FS1 tem que existir) e não podem demitir todo mundo. Podem, sim, vender prédio, equipamentos etc, podem reorganizar o staff demitindo um ou outro, contratando e renovando contratos ou usando os profissionais entre os canais como estão fazendo e podem compartilhar todos os direitos esportivos e eles tem feito isso, exceto, por enquanto, a Liberta. Mas o canal vai acabar. Só existirá um "Fox Sports" no Brasil após Janeiro de 2022 se alguém comprar a marca ao final disso.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 24/09/2020 às 13:58
    Autor: JanSed Offline

    Uma pergunta que fica no ar..ao final do processo quantos canais ESPN ficarão no ar? Hoje são 6 (4 Espn+2 FS).
    Sabemos que as operadoras pagam pelos canais e isso é uma fonte de renda.....mas é preciso manter uma quantidade boa de eventos para manter tantos canais "interessantes" para as operadoras e só canais/eventos atrativos atraem patrocinadores, outra fonte de renda.

  • aapc01

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 24/09/2020 às 14:45
    Autor: aapc01 Online

    Em 24/09/2020, srmendonca escreveu:

    Em 24/09/2020, CamposSJK escreveu:

    Continua os esvaziamento de profissionais do FOX Sports, a apresentadora Marina Ferrari e o narrador Silva Junior segundo Flávio Rico estão de saída. A sede da FOX Sports já foi colocado a venda.

    Conclusão: a Disney não adquiriu um canal ela eliminou um concorrente, na minha opinião conforme os contratos forem finalizando vão dispensando os profissionais, acho que poucos devem ficar na ESPN.


    Conclusão: a Disney não adquiriu o Fox Sports Brasil. A Disney NUNCA teve interesse no Fox Sports Brasil. A Disney nunca teve interesse em canais de esportes, pois já é dona da ESPN DESDE 1996. Eles nunca sequer cogitaram manter o Fox Sports Brasil ou manter duas marcas diferentes de esportes aqui ou em qualquer lugar do mundo. Aliás, NINGUÉM teve interesse no Fox Sports, pois ninguém se dispôs a pagar o mínimo exigido para comprar o canal durante o processo de análise da fusão.

    Não tem nada a ver com "eliminar concorrente", tem a ver com "comprei tudo e veio isso no pacote, mas não me interessa, o que eu faço?". A ESPN é a rede de canais esportivos mais conhecida, respeitada e admirada do planeta e como eu disse pertence à eles desde 96, porque diabos manteriam o Fox Sports?!?

    Para quem não se lembra: A Disney adquiriu uma parte grande do grupo Fox NO MUNDO e nesse bolo veio o Fox Sports em alguns países (nos EUA eles não compraram o canal e ele continuará existindo por lá). Uma vez "no bolo" e sem interesse na marca por motivos óbvios, eles finalizaram os canais Fox Sports e tudo virou ESPN em todos os lugares onde existia (América latina inteira, por exemplo). O único país onde isso não aconteceu foi aqui, que por (na minha opinião) influência da Globo no CADE surgiu a conversa de que a junção dos dois canais traria "monopólio" - coisa que a Globo conhece bem - e forçaram a Disney a vender ao invés de só juntar tudo numa única marca.

    Resultado disso foram pelo menos dois anos de tentativas de vendas sem interessados em pagar o mínimo necessário e de reuniões inúteis que terminaram com a conclusão que estava evidente de que NÃO, isso não se confirma monopólio nenhum e, sim, a Disney pode juntar os canais e cancelar o Fox aqui como fez no resto do mundo. Só que como Brasil é Brasil, na decisão, como contrapeso, obrigaram a Disney a manter pelo menos o Fox Sports 1 funcionando até Janeiro de 2022 e, pior, mantê-lo "interessante" até lá, inclusive (mas não exclusivo) mantendo os jogos da Libertadores passando lá, caso nesse período surja um comprador etc. Por isso essa ladainha toda.

    Eles não podem acabar com o canal até o final desse prazo (pelo menos o FS1 tem que existir) e não podem demitir todo mundo. Podem, sim, vender prédio, equipamentos etc, podem reorganizar o staff demitindo um ou outro, contratando e renovando contratos ou usando os profissionais entre os canais como estão fazendo e podem compartilhar todos os direitos esportivos e eles tem feito isso, exceto, por enquanto, a Liberta. Mas o canal vai acabar. Só existirá um "Fox Sports" no Brasil após Janeiro de 2022 se alguém comprar a marca ao final disso.


    perfeita análise, completa

    li em algum lugar que a disney tem que devolver a marca Fox no prazo que você estipulou mas a compra só seria feita com o "de acordo" da proprietária da marca, que é o grupo fox americano.

    o que foi imposto é que a disney não pode impedir a venda da marca.

    se tiver mais informações agradeço

    abs

  • lucasherrera

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 24/09/2020 às 15:43
    Autor: lucasherrera Offline

    Em 24/09/2020, JanSed escreveu:

    Uma pergunta que fica no ar..ao final do processo quantos canais ESPN ficarão no ar? Hoje são 6 (4 Espn+2 FS).
    Sabemos que as operadoras pagam pelos canais e isso é uma fonte de renda.....mas é preciso manter uma quantidade boa de eventos para manter tantos canais "interessantes" para as operadoras e só canais/eventos atrativos atraem patrocinadores, outra fonte de renda.



    Quantos canais a ESPN quiser manter, provavelmente seriam os 4 ESPN mas considerando a inutilização do Espn Extra eu não duvido que fiquem apenas 3.

  • lucasherrera

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 24/09/2020 às 15:52
    Autor: lucasherrera Offline

    Em 24/09/2020, srmendonca escreveu:

    Em 24/09/2020, CamposSJK escreveu:

    Continua os esvaziamento de profissionais do FOX Sports, a apresentadora Marina Ferrari e o narrador Silva Junior segundo Flávio Rico estão de saída. A sede da FOX Sports já foi colocado a venda.

    Conclusão: a Disney não adquiriu um canal ela eliminou um concorrente, na minha opinião conforme os contratos forem finalizando vão dispensando os profissionais, acho que poucos devem ficar na ESPN.


    Conclusão: a Disney não adquiriu o Fox Sports Brasil. A Disney NUNCA teve interesse no Fox Sports Brasil. A Disney nunca teve interesse em canais de esportes, pois já é dona da ESPN DESDE 1996. Eles nunca sequer cogitaram manter o Fox Sports Brasil ou manter duas marcas diferentes de esportes aqui ou em qualquer lugar do mundo. Aliás, NINGUÉM teve interesse no Fox Sports, pois ninguém se dispôs a pagar o mínimo exigido para comprar o canal durante o processo de análise da fusão.

    Não tem nada a ver com "eliminar concorrente", tem a ver com "comprei tudo e veio isso no pacote, mas não me interessa, o que eu faço?". A ESPN é a rede de canais esportivos mais conhecida, respeitada e admirada do planeta e como eu disse pertence à eles desde 96, porque diabos manteriam o Fox Sports?!?

    Para quem não se lembra: A Disney adquiriu uma parte grande do grupo Fox NO MUNDO e nesse bolo veio o Fox Sports em alguns países (nos EUA eles não compraram o canal e ele continuará existindo por lá). Uma vez "no bolo" e sem interesse na marca por motivos óbvios, eles finalizaram os canais Fox Sports e tudo virou ESPN em todos os lugares onde existia (América latina inteira, por exemplo). O único país onde isso não aconteceu foi aqui, que por (na minha opinião) influência da Globo no CADE surgiu a conversa de que a junção dos dois canais traria "monopólio" - coisa que a Globo conhece bem - e forçaram a Disney a vender ao invés de só juntar tudo numa única marca.

    Resultado disso foram pelo menos dois anos de tentativas de vendas sem interessados em pagar o mínimo necessário e de reuniões inúteis que terminaram com a conclusão que estava evidente de que NÃO, isso não se confirma monopólio nenhum e, sim, a Disney pode juntar os canais e cancelar o Fox aqui como fez no resto do mundo. Só que como Brasil é Brasil, na decisão, como contrapeso, obrigaram a Disney a manter pelo menos o Fox Sports 1 funcionando até Janeiro de 2022 e, pior, mantê-lo "interessante" até lá, inclusive (mas não exclusivo) mantendo os jogos da Libertadores passando lá, caso nesse período surja um comprador etc. Por isso essa ladainha toda.

    Eles não podem acabar com o canal até o final desse prazo (pelo menos o FS1 tem que existir) e não podem demitir todo mundo. Podem, sim, vender prédio, equipamentos etc, podem reorganizar o staff demitindo um ou outro, contratando e renovando contratos ou usando os profissionais entre os canais como estão fazendo e podem compartilhar todos os direitos esportivos e eles tem feito isso, exceto, por enquanto, a Liberta. Mas o canal vai acabar. Só existirá um "Fox Sports" no Brasil após Janeiro de 2022 se alguém comprar a marca ao final disso.


    Na America Latina toda os canais Fox Sports acabaram? Tem certeza disso?

    Até onde eu sei eles fecharam alguns Fox Sports específicos de alguns países mas não trocaram pra Espn, eles continuam passando um Fox Sports que seria pra America do Sul em si.

  • aapc01

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 24/09/2020 às 16:37
    Autor: aapc01 Online

    Em 24/09/2020, lucasherrera escreveu:

    Em 24/09/2020, srmendonca escreveu:

    Em 24/09/2020, CamposSJK escreveu:

    Continua os esvaziamento de profissionais do FOX Sports, a apresentadora Marina Ferrari e o narrador Silva Junior segundo Flávio Rico estão de saída. A sede da FOX Sports já foi colocado a venda.

    Conclusão: a Disney não adquiriu um canal ela eliminou um concorrente, na minha opinião conforme os contratos forem finalizando vão dispensando os profissionais, acho que poucos devem ficar na ESPN.


    Conclusão: a Disney não adquiriu o Fox Sports Brasil. A Disney NUNCA teve interesse no Fox Sports Brasil. A Disney nunca teve interesse em canais de esportes, pois já é dona da ESPN DESDE 1996. Eles nunca sequer cogitaram manter o Fox Sports Brasil ou manter duas marcas diferentes de esportes aqui ou em qualquer lugar do mundo. Aliás, NINGUÉM teve interesse no Fox Sports, pois ninguém se dispôs a pagar o mínimo exigido para comprar o canal durante o processo de análise da fusão.

    Não tem nada a ver com "eliminar concorrente", tem a ver com "comprei tudo e veio isso no pacote, mas não me interessa, o que eu faço?". A ESPN é a rede de canais esportivos mais conhecida, respeitada e admirada do planeta e como eu disse pertence à eles desde 96, porque diabos manteriam o Fox Sports?!?

    Para quem não se lembra: A Disney adquiriu uma parte grande do grupo Fox NO MUNDO e nesse bolo veio o Fox Sports em alguns países (nos EUA eles não compraram o canal e ele continuará existindo por lá). Uma vez "no bolo" e sem interesse na marca por motivos óbvios, eles finalizaram os canais Fox Sports e tudo virou ESPN em todos os lugares onde existia (América latina inteira, por exemplo). O único país onde isso não aconteceu foi aqui, que por (na minha opinião) influência da Globo no CADE surgiu a conversa de que a junção dos dois canais traria "monopólio" - coisa que a Globo conhece bem - e forçaram a Disney a vender ao invés de só juntar tudo numa única marca.

    Resultado disso foram pelo menos dois anos de tentativas de vendas sem interessados em pagar o mínimo necessário e de reuniões inúteis que terminaram com a conclusão que estava evidente de que NÃO, isso não se confirma monopólio nenhum e, sim, a Disney pode juntar os canais e cancelar o Fox aqui como fez no resto do mundo. Só que como Brasil é Brasil, na decisão, como contrapeso, obrigaram a Disney a manter pelo menos o Fox Sports 1 funcionando até Janeiro de 2022 e, pior, mantê-lo "interessante" até lá, inclusive (mas não exclusivo) mantendo os jogos da Libertadores passando lá, caso nesse período surja um comprador etc. Por isso essa ladainha toda.

    Eles não podem acabar com o canal até o final desse prazo (pelo menos o FS1 tem que existir) e não podem demitir todo mundo. Podem, sim, vender prédio, equipamentos etc, podem reorganizar o staff demitindo um ou outro, contratando e renovando contratos ou usando os profissionais entre os canais como estão fazendo e podem compartilhar todos os direitos esportivos e eles tem feito isso, exceto, por enquanto, a Liberta. Mas o canal vai acabar. Só existirá um "Fox Sports" no Brasil após Janeiro de 2022 se alguém comprar a marca ao final disso.


    Na America Latina toda os canais Fox Sports acabaram? Tem certeza disso?

    Até onde eu sei eles fecharam alguns Fox Sports específicos de alguns países mas não trocaram pra Espn, eles continuam passando um Fox Sports que seria pra America do Sul em si.


    a empresa Fox vendeu todos os canais que estão fora dos EUA. venderam inclusive os fox sports regionais americanos que a disney teve que repassar/devolver (não lembro) para aprovarem o negócio

    em todo o mundo os canais fox sports, e os demais canais fox, foram vendidos para a disney, que por um tempo poderão usar a marca.

    isso foi amplamente divulgado e lembro de ter lido bastante sobre isso. mas se tiver alguma informação de que a fox americana manteve canais no mundo seria interessante

    a marca deverá ser entregue até 2 anos da aprovação da compra pela disney

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 24/09/2020 às 19:44
    Autor: r2reis Offline

    Em 24/09/2020, lucasherrera escreveu:

    Em 24/09/2020, JanSed escreveu:

    Uma pergunta que fica no ar..ao final do processo quantos canais ESPN ficarão no ar? Hoje são 6 (4 Espn+2 FS).
    Sabemos que as operadoras pagam pelos canais e isso é uma fonte de renda.....mas é preciso manter uma quantidade boa de eventos para manter tantos canais "interessantes" para as operadoras e só canais/eventos atrativos atraem patrocinadores, outra fonte de renda.



    Quantos canais a ESPN quiser manter, provavelmente seriam os 4 ESPN mas considerando a inutilização do Espn Extra eu não duvido que fiquem apenas 3.


    Acredito em no máximo cinco. A ESPN Extra deve rodar ou reposicionar seu público, virando canal de e-sports.

    Os atuais FOX Sports 1 e 2 devem virar ESPN3 e ESPN4, aproveitando até a numeração em sequência em algumas operadoras.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 24/09/2020 às 23:23
    Autor: IgorAugusto1000 Offline

    Em 24/09/2020, r2reis escreveu:

    Em 24/09/2020, lucasherrera escreveu:

    Em 24/09/2020, JanSed escreveu:

    Uma pergunta que fica no ar..ao final do processo quantos canais ESPN ficarão no ar? Hoje são 6 (4 Espn+2 FS).
    Sabemos que as operadoras pagam pelos canais e isso é uma fonte de renda.....mas é preciso manter uma quantidade boa de eventos para manter tantos canais "interessantes" para as operadoras e só canais/eventos atrativos atraem patrocinadores, outra fonte de renda.



    Quantos canais a ESPN quiser manter, provavelmente seriam os 4 ESPN mas considerando a inutilização do Espn Extra eu não duvido que fiquem apenas 3.


    Acredito em no máximo cinco. A ESPN Extra deve rodar ou reposicionar seu público, virando canal de e-sports.

    Os atuais FOX Sports 1 e 2 devem virar ESPN3 e ESPN4, aproveitando até a numeração em sequência em algumas operadoras.


    Acredito nisso mesmo. Se perceber, principalmente nos domingos a tarde, há momentos em que todos os 5 ficam com eventos ao vivo. Futebol na ESPN Brasil, ESPN e FS, Futebol Americano na ESPN2 e Fox Sports e a NASCAR no FS2 (isso é só um exemplo). Acredito também que eles findarão a ESPN Extra e renomeiem os canais Fox Sports.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 26/09/2020 às 00:55
    Autor: pedro.pavl Offline

    Acho que no fim dessa fusão/extinção do Foxsports, nós telespectadores que vamos sair perdendo.

    A Disney vai continuar não focando em esportes, ou seja, ja perderam alguns campeonatos que anos atrás transmitiam como Champions League, Alemão e Italiano.

    Não teremos mais a casa da Libertadores que era o Foxsports, logo corremos o risco de ver os jogos só por ppv ou facebook brevemente.

    Em resumo, nós que vamos perder demais com isso, a ESPN vai continuar sendo a mesma dos últimos anos sem grandes novidades e perdemos um canal que acostumamos a assistir que foi o Foxsports.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 26/09/2020 às 17:56
    Autor: ThiagoHist Offline

    Semana que vem terá um jogo da Libertadores na ESPN. Entenda o caso:

    https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2020/09/26/situacao-excepcional-faz-disney-mudar-de-ideia-e-espn-exibir-libertadores.amp.htm?__twitter_impression=true

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 28/09/2020 às 21:04
    Autor: ClaudioRio Offline

    Em 24/09/2020, srmendonca escreveu:

    Em 24/09/2020, CamposSJK escreveu:

    Continua os esvaziamento de profissionais do FOX Sports, a apresentadora Marina Ferrari e o narrador Silva Junior segundo Flávio Rico estão de saída. A sede da FOX Sports já foi colocado a venda.

    Conclusão: a Disney não adquiriu um canal ela eliminou um concorrente, na minha opinião conforme os contratos forem finalizando vão dispensando os profissionais, acho que poucos devem ficar na ESPN.


    Conclusão: a Disney não adquiriu o Fox Sports Brasil. A Disney NUNCA teve interesse no Fox Sports Brasil. A Disney nunca teve interesse em canais de esportes, pois já é dona da ESPN DESDE 1996. Eles nunca sequer cogitaram manter o Fox Sports Brasil ou manter duas marcas diferentes de esportes aqui ou em qualquer lugar do mundo. Aliás, NINGUÉM teve interesse no Fox Sports, pois ninguém se dispôs a pagar o mínimo exigido para comprar o canal durante o processo de análise da fusão.

    Não tem nada a ver com "eliminar concorrente", tem a ver com "comprei tudo e veio isso no pacote, mas não me interessa, o que eu faço?". A ESPN é a rede de canais esportivos mais conhecida, respeitada e admirada do planeta e como eu disse pertence à eles desde 96, porque diabos manteriam o Fox Sports?!?

    Para quem não se lembra: A Disney adquiriu uma parte grande do grupo Fox NO MUNDO e nesse bolo veio o Fox Sports em alguns países (nos EUA eles não compraram o canal e ele continuará existindo por lá). Uma vez "no bolo" e sem interesse na marca por motivos óbvios, eles finalizaram os canais Fox Sports e tudo virou ESPN em todos os lugares onde existia (América latina inteira, por exemplo). O único país onde isso não aconteceu foi aqui, que por (na minha opinião) influência da Globo no CADE surgiu a conversa de que a junção dos dois canais traria "monopólio" - coisa que a Globo conhece bem - e forçaram a Disney a vender ao invés de só juntar tudo numa única marca.

    Resultado disso foram pelo menos dois anos de tentativas de vendas sem interessados em pagar o mínimo necessário e de reuniões inúteis que terminaram com a conclusão que estava evidente de que NÃO, isso não se confirma monopólio nenhum e, sim, a Disney pode juntar os canais e cancelar o Fox aqui como fez no resto do mundo. Só que como Brasil é Brasil, na decisão, como contrapeso, obrigaram a Disney a manter pelo menos o Fox Sports 1 funcionando até Janeiro de 2022 e, pior, mantê-lo "interessante" até lá, inclusive (mas não exclusivo) mantendo os jogos da Libertadores passando lá, caso nesse período surja um comprador etc. Por isso essa ladainha toda.

    Eles não podem acabar com o canal até o final desse prazo (pelo menos o FS1 tem que existir) e não podem demitir todo mundo. Podem, sim, vender prédio, equipamentos etc, podem reorganizar o staff demitindo um ou outro, contratando e renovando contratos ou usando os profissionais entre os canais como estão fazendo e podem compartilhar todos os direitos esportivos e eles tem feito isso, exceto, por enquanto, a Liberta. Mas o canal vai acabar. Só existirá um "Fox Sports" no Brasil após Janeiro de 2022 se alguém comprar a marca ao final disso.


    Mundo Capitalista, exemplos Itau-Unibanco (ficou a Marca Itaú), Bradesco comprou outros Bancos e extinguiu as marcas.
    SKY+Directv, ficou a Marca SKY
    Etc etc

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 29/09/2020 às 08:15
    Autor: r2reis Offline

    Hoje tem jogo da Libertadores na ESPN Brasil às 21:30. LDU X Binacional.

    FOX Sports 2 passará NASCAR.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 29/09/2020 às 08:26
    Autor: JanSed Offline

    Em 29/09/2020, r2reis escreveu:

    Hoje tem jogo da Libertadores na ESPN Brasil às 21:30. LDU X Binacional.

    FOX Sports 2 passará NASCAR.


    21h30 - Libertadores: América de Cáli x Internacional - FOX SPORTS
    21h30 - Libertadores: Boca Juniors x Libertad - FOX SPORTS2
    21h30 - Libertadores: LDU x Binacional - ESPN

    Segundo o site "Esporteemidia.com" a programação é esta...sem Nascar.

  • Primeira
  • 56
  • Página de 58
  • 58
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!