Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

  • Tópico criado por: lucasherrera
  • Primeira
  • 47
  • Página de 58
  • 49
  • Última
  • bruno.novais

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 06/05/2020 às 12:02
    Autor: bruno.novais Offline

    Cade aprova fusão entre Disney e Fox, e ESPN poderá transmitir Libertadores.

    https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2020/05/06/cade-aprova-fusao-com-fox-e-espn-podera-transmitir-libertadores.htm?cmpid=copiaecola

  • fredpa

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 06/05/2020 às 12:11
    Autor: fredpa Offline

    O mal venceu... acabando os direitos da libertadores(Fox-ESPN) passará a ser exclusivo da Globo, voltamos ao inicio do século 21.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 06/05/2020 às 13:00
    Autor: creuza08 Offline

    Não sei ainda dizer se essa fusão (com restrições) foi benéfica a longo prazo mas... Tá aí.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 06/05/2020 às 13:20
    Autor: RockyRFN Offline

    Mas a ESPN vai querer transmitir a Libertadores?

    E, agora, já em 2020?

    Não tem dinheiro nem para comprar novos eventos.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 06/05/2020 às 13:41
    Autor: mibiel Offline

    Em 06/05/2020, RockyRFN escreveu:

    Mas a ESPN vai querer transmitir a Libertadores?

    E, agora, já em 2020?

    Não tem dinheiro nem para comprar novos eventos.


    mas não precisa pagar

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 06/05/2020 às 13:57
    Autor: ThiagoHist Offline

    Os direitos agora são da Disney . A única coisa que a Disney tem que fazer é manter a Libertadores no Fox Sports, ou seja, manter o canal ativo e atrativo até 2022. Mas ela pode utilizar qualquer direito do Fox Sports na ESPN.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 06/05/2020 às 14:53
    Autor: leosaid Offline

    Não era o resultado ideal (a fusão dos canais), mas na situação atual do mercado, dólar alto e canais Fox Sports dando prejuízo todo ano, não haveria outra solução senão a fusão. Onde achar alguém para comprar algo que dá prejuízo?
    Vamos ver nos próximos meses como a Disney vai ser portar.
    E a Disney queria resolver esta situação logo exatamente para fazer novos investimentos, já que vários contratos de transmissão estão para vencer (Alemão e espanhol), além da nova licitação da Champions que vem por aí.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 06/05/2020 às 15:56
    Autor: Delmarnori Offline

    Agora que essa maldita novela acabou, dá para liberar o Disney+?

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 06/05/2020 às 18:55
    Autor: AlecBro Offline

    Falaram alguma coisa de manter o quadro de funcionários? Senão a degola será violenta.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 06/05/2020 às 19:02
    Autor: LucasCastro09 Offline

    Eu acho que não hein. A ESPN tem o melhor pacote da libertadores, podendo escolher os melhores jogos e com a final exclusiva. Duvido muito que eles não vão tentar renovar o contrato em 2022. Lembrando que a ESPN Brasil já transmitiu a libertadores em 1999 quando o Palmeiras ganhou.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 06/05/2020 às 19:03
    Autor: LucasCastro09 Offline

    Em 06/05/2020, fredpa escreveu:

    O mal venceu... acabando os direitos da libertadores(Fox-ESPN) passará a ser exclusivo da Globo, voltamos ao inicio do século 21.


    Eu acho que não hein. A ESPN tem o melhor pacote da libertadores, podendo escolher os melhores jogos e com a final exclusiva. Duvido muito que eles não vão tentar renovar o contrato em 2022. Lembrando que a ESPN Brasil já transmitiu a libertadores em 1999 quando o Palmeiras ganhou.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 06/05/2020 às 19:07
    Autor: sheld5890 Offline

    Cade aprova com restrições compra da Fox pela Disney, mas mantendo o Fox Sports no portfólio
    O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta, 6, a aquisição da Twenty-First Century Fox pela The Walt Disney Company. A operação foi aprovada mediante a assinatura de um Acordo de Controle de Concentração (ACC).

    O Cade permitiu a manutenção do canal Fox Sports no portfólio da Disney, mas impondo algumas medidas para mitigar problemas concorrenciais. Pelo acordo celebrado, a Disney se compromete a manter na grade de programação do canal, por três anos ou até o término de seus respectivos contratos, todos os eventos esportivos ora distribuídos no Brasil. A empresa também deverá manter o canal principal da Fox Sports, com o mesmo padrão de qualidade hoje existente, incluindo a transmissão dos jogos da Copa Libertadores da América, até o dia 1º de janeiro de 2022. Após esta data, os eventos dessa competição deverão ser transmitidos em algum de seus canais afiliados, até o final do atual contrato com a Conmebol.

    Além disso, o acordo prevê que a Disney deverá devolver antecipadamente a marca Fox Sports, caso opte por encerrar a transmissão deste canal, deixando-a livre para ser utilizada por qualquer outro grupo que se interesse, mediante arranjo comercial com seu proprietário.

    O Cade havia aprovado a compra da Fox pela Disney em fevereiro de 2019, condicionada à venda do canal Fox Sports para evitar concentração, uma vez que a Disney é dona dos canais ESPN.

    Conforme destacou em seu voto, o conselheiro relator Luis Henrique Bertolino Braido considerou que houve tentativa da Disney em vender o canal Fox Sports, mas que não foi possível das prosseguimento à alienação do negócio. O prazo inicial para a venda era novembro de 2019, mas foi revisto após a dificuldade em concretizar a venda no tempo estipulado.
    Link com a Informação:

    Para o Cade, o acordo celebrado com a Disney mitiga os problemas concorrenciais anteriormente constatados e busca assegurar a diversidade de programação esportiva aos consumidores.

    "No caso concreto, penso caber ao Cade tutelar a diversidade de programação esportiva disponível ao consumidor. A meu ver, esta seria uma forma de se repassar aos consumidores parte dos ganhos e eficiência advindos deste ato de concentração", afirmou o relator em sua decisão.
    Link com a Informação:https://telaviva.com.br/06/05/2020/cade-aprova-com-restricoes-compra-da-fox-pela-disney-mas-mantendo-o-fox-sports-no-portfolio/

  • fredpa

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 07/05/2020 às 02:34
    Autor: fredpa Offline

    Em 06/05/2020, LucasCastro09 escreveu:

    Eu acho que não hein. A ESPN tem o melhor pacote da libertadores, podendo escolher os melhores jogos e com a final exclusiva. Duvido muito que eles não vão tentar renovar o contrato em 2022. Lembrando que a ESPN Brasil já transmitiu a libertadores em 1999 quando o Palmeiras ganhou.

    Problema é dinheiro pra manter todos os eventos, ainda mais com o dólar em alta. A ESPN dará prioridade a PL que já tem e campeonato espanhol. Libertadores... esquece. Muitos eventos vão para o Dazn ou ficarão sem transmissão. Bundesliga nos próximos meses já terá uma nova licitação e duvido muito que a ESPN adquira, pelo visto mais um campeonato importante que ficaremos sem transmissão. Tempos difíceis pra quem gosta de futebol...

  • chumbinho

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 07/05/2020 às 09:39
    Autor: chumbinho Offline

    Dahora !!!!!!!!! o Flávio Gomes vai ser demitido DENOVO !!! Não é o homem aranha, mas é ESPETACULAR !

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 07/05/2020 às 11:06
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 07/05/2020, chumbinho escreveu:

    Dahora !!!!!!!!! o Flávio Gomes vai ser demitido DENOVO !!! Não é o homem aranha, mas é ESPETACULAR !


    Daí ele vai para o Sportv e quando for demitido, pode pedir música no Fantástico!

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 07/05/2020 às 11:39
    Autor: maximomx Offline

    O Flavio Gomes é um ótimo comentarista esportivo, mas o problema que ele quer politizar tudo, se vc segue ele no twiter e descorda de uma opinião dele , ele simplesmente te bloqueia , isso pq ele enche a boca pra falar em democracia , e na boa, ele na vida pessoal deve ser chato pra caralho kkkk

  • martinspatrick

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 07/05/2020 às 16:16
    Autor: martinspatrick Offline

    Com menos concorrentes aos eventos acredito que muitos campeonatos vão baratear e talvez a ESPN fique com eles, sabe. Talvez não agora, mas para os próximos anos.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 07/05/2020 às 18:50
    Autor: sheld5890 Offline

    Fusão com Fox dá fôlego à ESPN em briga por direitos e audiência
    A ESPN ganhou fôlego para tentar quebrar a hegemonia do Grupo Globo na liderança da audiência entre os canais esportivos na TV paga. Com a decisão tomada nesta quarta-feira (6) pelo Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) de permitir a fusão entre os canais Fox Sports e ESPN, a emissora poderá transmitir eventos que hoje fazem parte do portfólio da Fox.

    LEIA MAIS: Cade aprova fusão entre Fox e ESPN, que mostrará Libertadores

    Durante reunião de cerca de uma hora, os conselheiros do Cade aprovaram a fusão dos dois canais com algumas condições. Até 1° de janeiro de 2022, os canais Fox Sports ainda precisarão existir dentro do pacote básico das operadoras. Depois dessa data, a Disney poderá negociar a marca. Mas, já com efeito imediato, a ESPN poderá transmitir os eventos da até então concorrente.



    Foto: Divulgação / ESPN

    Isso significa que, assim que o esporte regressar às atividades, a ESPN também poderá exibir competições como Copa Libertadores, Liga Europa, Copa do Nordeste e Fórmula E. A Bundesliga, que retornará às atividades até o final deste mês, também poderá ser vista nos dois canais. Todas essas mudanças darão mais força aos canais da ESPN, especialmente nas noites do meio de semana.

    Nesse período, a emissora raramente tem eventos ao vivo para serem transmitidos, muito menos de competições envolvendo equipes de futebol do Brasil, que são as que asseguram melhores índices de audiência. Em 2019, o Fox Sports conseguiu recordes históricos na TV paga brasileira com jogos da Libertadores.

    Agora, a fusão deve elevar bastante a força da ESPN na disputa pela audiência e, consequentemente, aumentar os ganhos com publicidade durante as transmissões. Foi isso o que ajudou a Disney a se convencer de que a fusão seria mais vantajosa para ela no longo prazo, já que o Fox Sports tem sido deficitário desde 2016.

    "A The Walt Disney Company (Disney) está satisfeita com a decisão publicada pelo Cade nesta quarta-feira (6), de aprovar a aquisição das redes de esportes a cabo adquiridas pela Disney no Brasil em sua fusão com a 21st Century Fox. De acordo com os termos desta resolução, a Disney espera oferecer um conteúdo ainda mais variado e qualificado de esporte e entretenimento para os consumidores no Brasil", disse Hernán Estrada, diretor geral da Disney no Brasil, em comunicado.

    Nos próximos meses, deverá começar a haver a fusão das operações. Inicialmente, a única mudança neste momento será a entrada dos eventos na ESPN, mas isso ainda depende da volta das atividades esportivas
    Link com a Informação:https://www.maquinadoesporte.com.br/artigo/fusao-com-fox-da-folego-espn-em-briga-por-direitos-e-audiencia_40121.html

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 07/05/2020 às 19:24
    Autor: r2reis Offline

    Pode ter uma melhor distribuição dos eventos nos seis canais, principalmente nos finais de semana.

  • Avatar

    Tudo sobre a fusão ESPN / FOX Sports

    Operadora
    Postado em: 07/05/2020 às 19:28
    Autor: ThiagoHist Offline

    Estou curioso agora para saber como o DAZN vai superar esse momento. Poderá o DAZN compartilhar eventos com ESPN, Sportv ou até mesmo o BandSports? Me refiro as ligas francesa e italiana e a Copa Sulamericana.

  • Primeira
  • 47
  • Página de 58
  • 49
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!