Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Travamentos premiere play mesmo com internet de 400 megas!

  • Tópico criado por: dalvatmrios
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Travamentos premiere play mesmo com internet de 400 megas!

    Operadora
    Postado em: 30/07/2020 às 20:34
    Autor: dalvatmrios Offline

    Boa noite! Quando acessava pelo sistema antigo, ou seja, app do premiere play na tv funcionava perfeitamente. Como hoje é preciso acessar pelo app do globoesporte tenho tido muitos problemas, mesmo com 400 megas de download e a tv ligada por cabo! O que fazer ? Alguma sugestão? Alguém com problema parecido?

  • Avatar

    Travamentos premiere play mesmo com internet de 400 megas!

    Operadora
    Postado em: 30/07/2020 às 20:49
    Autor: glaucodiniz Offline

    Entre o Premiere Play e Globosat Play, nao se sabe qual o pior. Travam o tempo todo. (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Travamentos premiere play mesmo com internet de 400 megas!

    Operadora
    Postado em: 30/07/2020 às 20:56
    Autor: dalvatmrios Offline

    que droga

  • Avatar

    Travamentos premiere play mesmo com internet de 400 megas!

    Operadora
    Postado em: 31/07/2020 às 10:02
    Autor: Renatoraposao Offline

    Mundo streaming é isso, delay e travamentos e vai ser assim por muito tempo.

  • ofc1900

    Travamentos premiere play mesmo com internet de 400 megas!

    Operadora
    Postado em: 31/07/2020 às 11:53
    Autor: ofc1900 Offline

    Não entendo como uma empresa de ponta como a Globo não consegue fazer Apps e Players de qualidade como Netflix, Youtube...

  • Avatar

    Travamentos premiere play mesmo com internet de 400 megas!

    Operadora
    Postado em: 31/07/2020 às 13:40
    Autor: ThiagoHist Offline

    Por falar em Premiere, ele entrou no Globoplay.

  • Avatar

    Travamentos premiere play mesmo com internet de 400 megas!

    Operadora
    Postado em: 31/07/2020 às 14:37
    Autor: dpbs3845 Offline

    Não encontrei o Premiere no Globoplay.

  • Avatar

    Travamentos premiere play mesmo com internet de 400 megas!

    Operadora
    Postado em: 31/07/2020 às 17:30
    Autor: mengoluiz Offline

    Em matéria de streaming a Globo está 100 anos atrasada.

  • Elisandro

    Travamentos premiere play mesmo com internet de 400 megas!

    Operadora
    Postado em: 31/07/2020 às 17:32
    Autor: Elisandro Offline

    Premiere Delay. para eventos ao vivo a tv por assinatura convencional ainda é a melhor opção apesar de as operadoras terem "parado no tempo" sem novidades e alto custo em comparação ao streaming.

  • Avatar

    Travamentos premiere play mesmo com internet de 400 megas!

    Operadora
    Postado em: 31/07/2020 às 21:15
    Autor: ThiagoHist Offline

    Globoplay anuncia parceria com o Premiere para transmissão de futebol
    Plataforma anuncia que terá a maior oferta de jogos ao vivo do futebol brasileiro


    O futebol na Globo ganha agora mais uma opção de exibição. O Globoplay, por meio de uma parceria com o Premiere, passa a ofertar jogos ao vivo do futebol brasileiro, com as principais competições do país.
    A partir desta sexta-feira (31), toda a experiência Premiere poderá ser acessada também pela plataforma Globoplay. Para quem é assinante do app Premiere, as partidas deste final de semana dos campeonatos estaduais já estarão disponíveis no Globoplay. Quem assina o Premiere através de uma operadora de TV por assinatura poderá acessar o serviço pela plataforma do Globoplay e será direcionado para o Globosat Play.

    "A entrada do Premiere no Globoplay é mais um movimento que reforça o compromisso da plataforma em oferecer ao consumidor opções de acesso aos conteúdos que mais gosta, da maneira que quiser, em um ambiente único, de forma simples e orgânica", ressalta Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo.

    "O Premiere busca constantemente disponibilizar aos consumidores a melhor e mais completa oferta do futebol. O assinante tem agora mais uma opção para acompanhar as emoções do seu clube com a experiência completa da plataforma Globoplay. Essa união entre qualidade, exclusividade e conveniência é o que nos diferencia na busca pela preferência do fã de futebol", afirma Paulo Marinho, diretor de Canais Globo.

    https://observatoriodatv.uol.com.br/noticias/globoplay-anuncia-parceria-com-o-premiere-para-transmissao-de-futebol

  • Avatar

    Travamentos premiere play mesmo com internet de 400 megas!

    Operadora
    Postado em: 01/08/2020 às 18:56
    Autor: ClaudioRio Offline

    Futebol com deley minino de 4s ao jogo ao vivo, assinem a streamfactory

  • Avatar

    Travamentos premiere play mesmo com internet de 400 megas!

    Operadora
    Postado em: 02/08/2020 às 08:48
    Autor: Delmarnori Offline

    Vocês não conhecem o Telecine Play nem o Globoplay. No Telecine não dá pra navegar nem ver filme nenhum. No Globoplay só dá pra ver um vídeo, às vezes. Depois trava. Desisti dos dois.

  • Avatar

    Travamentos premiere play mesmo com internet de 400 megas!

    Operadora
    Postado em: 03/08/2020 às 07:56
    Autor: LEAONETMG Offline

    Então..pensando nisso e lendo as experiências de vocês, resolvi assinar o Premiere pela Claro TV. R$ 20,00 a mais mas pelo menos não trava.

  • Avatar

    Travamentos premiere play mesmo com internet de 400 megas!

    Operadora
    Postado em: 03/08/2020 às 17:24
    Autor: taicorreia Offline

    Há quase dois anos que assisto futebol ao vivo por streaming, das mais diversas formas(celular, computador, smart tv, etc). Uso ou já usei serviços como Esporte Interativo, DAZN, Youtube, Facebook Watch, Premiere Play, Espn Play, Fox Play para assistir futebol ao vivo online. Isso sem contar sites que transmitem de forma pirata canais gringos, quando o jogo que quero ver não tem transmissão no Brasil. De todos esses o ÚNICO que trava o tempo inteiro e fica quase impossível de assistir é o Premiere Play(que agora se chama GE.com, algo assim). Dessa forma chego a conclusão que o problema não é com minha rede/internet, pois apenas esse serviço fica ruim. E fica ruim em todas as plataformas(celular, computador e smart tv).
    Felizmente a pouco mais de um mês consegui encontrar uma solução, venho testando ela em diversos jogos dos estaduais e o resultado tem sido excelente. ACABARAM MEUS PROBLEMAS DE TRAVAMENTO NO PREMIERE.
    Trata-se do app Web Video Caster. Vc baixa ele no celular, ele funciona como navegador. Vc entra no site do GE.com, faz seu login normalmente e entra na partida que vc quer. Apartir daí é só jogar a imagem na smart tv através do aplicativo deles. Na tv o app se chama Web Video Cast receiver. Ou então pode espelhar direto num Chromecast ou apple tv. Depois que a imagem já estiver passando na tv vc pode até fechar o app no celular que a transmissão continua do mesmo jeito. O site oficial deles é o http://www.webvideocaster.com/

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!