Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

  • Tópico criado por: JoaoMB
  • Bron_Bron_6

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 10/09/2020 às 14:26
    Autor: Bron_Bron_6 Offline

    Em 10/09/2020, BladeII escreveu:

    Em 10/09/2020, Bron_Bron_6 escreveu:

    Em 10/09/2020, tarcioaranha escreveu:

    Italiano na Band e Bandsports. Serão 4 jogos por rodada. 2 na Band e 2 no bandsport
    Band : sábado e domingo às 13:00
    Bandsports sábado e domingo 15:45


    Partindo dessa informação, na primeira rodada (que terá jogos adiados de Inter, Atalanta e Spezia) sem transmissão:
    Domingo, 7h30 - Parma x Napoli, 10h - Genoa x Crotone. Segunda, 15h45 - Milan x Bologna.


    Bom, mas deveria transmitir muito mais!

    Esse jogo aí no Domingo, 7h30 - Parma x Napoli, deveria transmitir, ou será que vai ter algo mais interessante nesse mesmo horário no Band Sports?


    Concordo, pra mim deveriam ter mais jogos transmitidos. fiz apenas uma estimativa com base na informação de que seriam apenas 4 jogos por rodada e em horários fixos.
    Esse número baixo de transmissões pode ser algo limitado pelo contrato.

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 10/09/2020 às 15:01
    Autor: creuza08 Offline

    Fiorentina x Torino - Band
    Verona x Roma - Bandsports
    Sassuolo x Cagliari - Band
    Juventus x Sampdoria - Band Sports


    Segunda rodada já melhora

    Cagliari x Lazio - Band
    Inter x Fiorentina - Bandsports
    Crotone x Milan - Band
    Roma x Juventus - Bandsports

    (Projeções segundo o que foi dito pelo Flávio Ricco)

    Na quarta rodada tem Inter x Milan 13H deve ser o jogo da Band (no mesmo horário tem lazio x samp mas se espera que a Band escolha passar os clássicos)

    Na terceira rodada tem um lazio x inter 10H (nessa rodada Band deve passar Genoa x Cagliari e Milan x Spezia) , esse jogo vai ficar sem transmissão? Bandsports vai alterar a grade? (Esse jogo nem dá pra passar na Band pq 10:30 é o horário do alemão).
    Ainda tem os 3 jogos da RAI que podem tapar esses buracos ou só repetir as mesmas transmissões do grupo Band.

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 10/09/2020 às 15:42
    Autor: Renatoraposao Offline



    Bom, mas deveria transmitir muito mais!

    Esse jogo aí no Domingo, 7h30 - Parma x Napoli, deveria transmitir, ou será que vai ter algo mais interessante nesse mesmo horário no Band Sports?



    Certamente meu pai assistiria esse jogo e provavelmente eu veria o segundo tempo. Como a Bundesliga é só no canal aberto, também acho que podiam inundar com pelo menos seis jogos por rodada sendo quatro no bandsports.

  • ofc1900

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 10/09/2020 às 16:55
    Autor: ofc1900 Offline

    Eu não entendo a Band comprar o italiano para tv fechada, bandsports e deixar a grade engessada como se fosse canal aberto? Aí é colocar dinheiro fora.

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 10/09/2020 às 16:59
    Autor: Jeffluiz Offline

    Em 10/09/2020, lobowas escreveu:

    O francês começa hoje e nenhuma emissora brasileira vai transmitir. O espanhol começa sábado, e se a Espn fosse transmitir, já estariam anunciando.


    Também acho que a ESPN/ Fox não irão transmitir o espanhol, e se for, já vai ser com o campeonato em andamento.

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 10/09/2020 às 17:04
    Autor: andredega Offline

    Em 10/09/2020, creuza08 escreveu:

    Fiorentina x Torino - Band
    Verona x Roma - Bandsports
    Sassuolo x Cagliari - Band
    Juventus x Sampdoria - Band Sports


    Segunda rodada já melhora

    Cagliari x Lazio - Band
    Inter x Fiorentina - Bandsports
    Crotone x Milan - Band
    Roma x Juventus - Bandsports

    (Projeções segundo o que foi dito pelo Flávio Ricco)

    Na quarta rodada tem Inter x Milan 13H deve ser o jogo da Band (no mesmo horário tem lazio x samp mas se espera que a Band escolha passar os clássicos)

    Na terceira rodada tem um lazio x inter 10H (nessa rodada Band deve passar Genoa x Cagliari e Milan x Spezia) , esse jogo vai ficar sem transmissão? Bandsports vai alterar a grade? (Esse jogo nem dá pra passar na Band pq 10:30 é o horário do alemão).
    Ainda tem os 3 jogos da RAI que podem tapar esses buracos ou só repetir as mesmas transmissões do grupo Band.


    Quando tiver rodada de meio de semana, entre terça e quinta, haverá transmissão?

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 10/09/2020 às 17:04
    Autor: Jeffluiz Offline

    Em 10/09/2020, leosaid escreveu:

    Campeonato Espanhol que iria começar sexta, vai começar no sábado.
    ESPN ganha mais um dia para não passar vergonha.


    Sinceramente ?? Acho que à Disney (ESPN/Fox) não conseguiram fechar o acordo com a La Liga.

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 10/09/2020 às 17:06
    Autor: andredega Offline

    Amanhã, 11/9, começa a DFB Pokal (Copa da Alemanha). Até a temporada passada quem transmitia era a ESPN.

    Dei uma olhada na programação dos canais entre 11 e 14 de setembro, e não consta jogos da Copa da Alemanha. Será que algum canal vai transmitir a Copa da Alemanha?

    E a Coppa Italia, que era do DAZN? Pra onde será que vai?

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 10/09/2020 às 17:10
    Autor: Jeffluiz Offline

    Será que os canais Disney (ESPN/Fox) cometerão o ridículo de perder La Liga ?? Já perderam o Alemão ...

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 10/09/2020 às 17:13
    Autor: tarcioaranha Offline

    Em 10/09/2020, andredega escreveu:

    Amanhã, 11/9, começa a DFB Pokal (Copa da Alemanha). Até a temporada passada quem transmitia era a ESPN.

    Dei uma olhada na programação dos canais entre 11 e 14 de setembro, e não consta jogos da Copa da Alemanha. Será que algum canal vai transmitir a Copa da Alemanha?

    E a Coppa Italia, que era do DAZN? Pra onde será que vai?


    Provavelmente algum jogo vai passar na Fox e na segunda feira dia 14 na ESPN Brasil passará o jogo do Borussia Dortmond

  • Bron_Bron_6

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 10/09/2020 às 17:43
    Autor: Bron_Bron_6 Offline

    Em 10/09/2020, andredega escreveu:

    Amanhã, 11/9, começa a DFB Pokal (Copa da Alemanha). Até a temporada passada quem transmitia era a ESPN.

    Dei uma olhada na programação dos canais entre 11 e 14 de setembro, e não consta jogos da Copa da Alemanha. Será que algum canal vai transmitir a Copa da Alemanha?

    E a Coppa Italia, que era do DAZN? Pra onde será que vai?


    A Coppa Italia ainda consta no site do DAZN como competição que transmitirão.

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 10/09/2020 às 17:46
    Autor: JoaoMB Offline

    Ao invés de fortalecer, parece que a fusão Fox-ESPN tornou os canais mais fracos financeiramente. Não pegaram o Italiano que estava dando sopa no mercado e o Grupo Band foi lá e pegou. E estão com dificuldades para renovar o Espanhol e o Alemão. Cadê o dinheiro da Disney? Gastaram tudo na compra da Fox? Se era assim, melhor não ter comprado!

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 10/09/2020 às 18:21
    Autor: ThiagoHist Offline

    Hoje passou campeonato chileno no EIplus com áudio original do canal CDF. Iquique x Universidad de Chile.

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 10/09/2020 às 18:41
    Autor: Jeffluiz Offline

    Em 10/09/2020, JoaoMB escreveu:

    Ao invés de fortalecer, parece que a fusão Fox-ESPN tornou os canais mais fracos financeiramente. Não pegaram o Italiano que estava dando sopa no mercado e o Grupo Band foi lá e pegou. E estão com dificuldades para renovar o Espanhol e o Alemão. Cadê o dinheiro da Disney? Gastaram tudo na compra da Fox? Se era assim, melhor não ter comprado!


    O Alemão já perderam para a Band, é uma questão de honra renovar o Espanhol, mas ... pelo visto essa renovação está difícil de acontecer, já começa neste sábado, e nada de anunciarem.

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 10/09/2020 às 18:42
    Autor: alex25 Offline

    Copa da Alemanha vai passar amanhã na ESPN Brasil

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 10/09/2020 às 18:53
    Autor: tarcioaranha Offline

    Vai passar o jogo do herta Berlin pela copa da Alemanha

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 10/09/2020 às 20:35
    Autor: andredega Offline

    Legal
    DFB Pokal na ESPN e Fox
    Coppa Italia do DAZN

    Vi hoje uma nota de agradecimento ao DAZN pelo oportunidade de ser comentarista do ex-goleiro Bruno. Por que será que ele saiu? Será que é devido ao tal de "DAZN Global"? Ou ele conseguiu um outro trabalho. Pois ele estava estudando para ser técnico de futebol.

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 10/09/2020 às 20:49
    Autor: JonathanLog Offline

    Domingo passado passou também o jogo do Univ. Chile x Colo Colo. no Ei Plus.

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 10/09/2020 às 20:56
    Autor: tarcioaranha Offline

    Em 10/09/2020, andredega escreveu:

    Legal
    DFB Pokal na ESPN e Fox
    Coppa Italia do DAZN

    Vi hoje uma nota de agradecimento ao DAZN pelo oportunidade de ser comentarista do ex-goleiro Bruno. Por que será que ele saiu? Será que é devido ao tal de "DAZN Global"? Ou ele conseguiu um outro trabalho. Pois ele estava estudando para ser técnico de futebol.


    Conrrado Giuliette também saiu do Dazn

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 11/09/2020 às 00:32
    Autor: daniel.s.mariano Offline

    Em 10/09/2020, andredega escreveu:

    Legal
    DFB Pokal na ESPN e Fox
    Coppa Italia do DAZN

    Vi hoje uma nota de agradecimento ao DAZN pelo oportunidade de ser comentarista do ex-goleiro Bruno. Por que será que ele saiu? Será que é devido ao tal de "DAZN Global"? Ou ele conseguiu um outro trabalho. Pois ele estava estudando para ser técnico de futebol.


    Pô, eu gostei muito do Bruno Cardoso comentando. Foi uma surpresa muito boa, mostra que sabe muito.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!