Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

  • Tópico criado por: JoaoMB
  • rickfera

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 08/09/2020 às 20:49
    Autor: rickfera Offline

    Boa noticia. Sinal q uma das duas ligas deve ser sublicenciada. Vale lembrar q quando a Bandsports tava mal das pernas a ESPN sublicenciou o português, o q ajudou a manter a audiência do canal. O ideal seria o italiano ser sublicenciado pra Disney, ja q os comentaristas da ESPN conhecem bem o campeonato e ja tem tempo q nao transmitem. O alemao a ESPN transmitiu depois da pandemia, entao deu pro Gerd Wenzel comentar alguns jogos e os telespectadores matarem a saudade dele na Bundesliga.

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 08/09/2020 às 21:36
    Autor: BladeII Offline

    Em 08/09/2020, srmendonca escreveu:

    Em 08/09/2020, BladeII escreveu:

    Nada melhor do que a concorrência!


    "Nada melhor do que a concorrência"... sei não. É muito bom ver os jogos dos campeonatos no Brasil, mas se para num canal bosta, perde quem assiste. Minha opinião é: Nada melhor do que ver os jogos com bons profissionais transmitindo.


    Se o seu canal do coração não teve competência para adquirir o evento, reclame com eles!
    O Band Sports não tem culpa, só está buscando melhorar a grade pra sobreviver.

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 08/09/2020 às 21:43
    Autor: creuza08 Offline

    Sabia que a liga alemã ia escolher a Band, eles estão de olho não só na grana mas tbm no alcance/exposição do produto, e 1 jogo de tv aberta toda semana? Ouro puro.
    Falta a Disney renovar com a La liga e alguém (corajoso) pegar o francês.

  • rickfera

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 08/09/2020 às 21:46
    Autor: rickfera Offline

    Eu to achando q a Disney nao tem dinheiro nenhum em caixa e tah só enrolando. Amanhã tem chinesão na ESPN! Que decadência...

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 08/09/2020 às 21:48
    Autor: BladeII Offline

    Em 08/09/2020, nandao escreveu:

    Essa Disney ta um lixo. ..
    Pode fechar ja
    slc. ..
    vai sobrar o frances. .. (via App TV Magazine)


    Calma amigo, a ESPN tem ainda o campeonato chinês!

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 09/09/2020 às 00:35
    Autor: tarcioaranha Offline

    Grade da Band:(sábado)
    09:50 campeonato Russo
    15:45 campeonato Italiano

    Grade (Domingo)
    10:30 Campeonato Alemão
    16:00 Brasileiro Feminino

  • Bron_Bron_6

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 09/09/2020 às 08:17
    Autor: Bron_Bron_6 Offline

    Em 08/09/2020, r2reis escreveu:

    Acho que pode ter algum conflito de horário entre italiano e alemão. Mas nada grave. A Band pode fazer algum acordo com a Disney em troca de algumas partidas de outros campeonatos que não conflitam com os dela.

    Na BAND aberta deve ter revezamento entre Bayern e Borussia no alemão. No italiano, Juve e Milan.


    Inter????

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 09/09/2020 às 08:27
    Autor: r2reis Offline

    Em 09/09/2020, Bron_Bron_6 escreveu:

    Em 08/09/2020, r2reis escreveu:

    Acho que pode ter algum conflito de horário entre italiano e alemão. Mas nada grave. A Band pode fazer algum acordo com a Disney em troca de algumas partidas de outros campeonatos que não conflitam com os dela.

    Na BAND aberta deve ter revezamento entre Bayern e Borussia no alemão. No italiano, Juve e Milan.


    Inter????


    Pode ser também, mas chutei Juve por causa de CR7 e Milan que ainda tem muita torcida por aqui desde a época do Kaká, inclusive na imprensa. Se a Inter tivesse acertado com o Messi aí sim com certeza. Não foi desmerecimento, que fique claro.

  • Bron_Bron_6

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 09/09/2020 às 08:33
    Autor: Bron_Bron_6 Offline

    Em 08/09/2020, luc_anjo escreveu:

    Os jogos dos Campeonatos Italiano e Alemao geralmente nao se chocam na grade de programacao. Partidas da Bundesliga frequentemente ocorrem na parte da manha (horario de Brasilia), enquanto na Bota os confrontos sao em turno vespertino por aqui.
    Dessa forma, quem sobra na grade do Bandsports vai ser o Russao, que deve ficar renegado a VTs. (via App TV Magazine)


    Na verdade eles coincidem sim. O jogo de sexta na Alemanha às 15h30 choca com de 15h45 na Itália (geralmente usado para times que jogarão na terça-feira seguinte pela Champions), sábado e domingo 10h30 e 13h30 na Alemanha bate com 10h e 13h na Itália. Assim os horários dos jogos do italiano sem choque seriam: sábado, domingo e segunda 15h45, além de 7h30 no domingo. Já o alemão não teria um horário sem concorrência, exceto uma ou outra sexta que não antecederá semana de Champions.

  • Bron_Bron_6

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 09/09/2020 às 08:42
    Autor: Bron_Bron_6 Offline

    Em 09/09/2020, r2reis escreveu:

    Em 09/09/2020, Bron_Bron_6 escreveu:

    Em 08/09/2020, r2reis escreveu:

    Acho que pode ter algum conflito de horário entre italiano e alemão. Mas nada grave. A Band pode fazer algum acordo com a Disney em troca de algumas partidas de outros campeonatos que não conflitam com os dela.

    Na BAND aberta deve ter revezamento entre Bayern e Borussia no alemão. No italiano, Juve e Milan.


    Inter????


    Pode ser também, mas chutei Juve por causa de CR7 e Milan que ainda tem muita torcida por aqui desde a época do Kaká, inclusive na imprensa. Se a Inter tivesse acertado com o Messi aí sim com certeza. Não foi desmerecimento, que fique claro.


    Discordo. A Inter tem um time bem mais competitivo que o Milan, e assim como a Juve, frequentará mais o horário que mais agrada à Band, 15h45 de sábado. Já o Milan, além de estar bem atrás dos dois rivais, está na Liga Europa, e por isso acabará jogando bem pouco nos sábados.

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 09/09/2020 às 09:04
    Autor: r2reis Offline

    Em 09/09/2020, Bron_Bron_6 escreveu:

    Em 09/09/2020, r2reis escreveu:

    Em 09/09/2020, Bron_Bron_6 escreveu:

    Em 08/09/2020, r2reis escreveu:

    Acho que pode ter algum conflito de horário entre italiano e alemão. Mas nada grave. A Band pode fazer algum acordo com a Disney em troca de algumas partidas de outros campeonatos que não conflitam com os dela.

    Na BAND aberta deve ter revezamento entre Bayern e Borussia no alemão. No italiano, Juve e Milan.


    Inter????


    Pode ser também, mas chutei Juve por causa de CR7 e Milan que ainda tem muita torcida por aqui desde a época do Kaká, inclusive na imprensa. Se a Inter tivesse acertado com o Messi aí sim com certeza. Não foi desmerecimento, que fique claro.


    Discordo. A Inter tem um time bem mais competitivo que o Milan, e assim como a Juve, frequentará mais o horário que mais agrada à Band, 15h45 de sábado. Já o Milan, além de estar bem atrás dos dois rivais, está na Liga Europa, e por isso acabará jogando bem pouco nos sábados.


    Milan ainda é uma marca forte no Brasil, a despeito da fase atual. Em termos de audiência conta muito.... $$$

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 09/09/2020 às 09:12
    Autor: Renatoraposao Offline

    Feliz pela Band, triste pela Espn, a mesma agora devia buscar um sublicenciamento dos jogos "secundários" se conseguissem pelo menos 1 ou 2 de cada rodada.

  • ofc1900

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 09/09/2020 às 09:29
    Autor: ofc1900 Offline

    Já está certo a Bundesliga?

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 09/09/2020 às 10:30
    Autor: ThiagoHist Offline

    Band também transmitirá Campeonato Alemão
    Emissora deve anunciar acordo com a Bundesliga nos próximos dias

    A Bandeirantes colocará, em TV aberta, dois dos principais torneios do futebol europeu no mercado brasileiro. Após oficializar o acordo com a IMG para trazer a Liga Italiana para o país, a emissora deve anunciar, nos próximos dias, o acordo com a Bundesliga, a primeira divisão da Alemanha.

    Segundo apurou a Máquina do Esporte, as negociações com a Bundesliga estão por detalhes de contrato. A emissora espera fechar o acordo e anunciar o torneio na programação na próxima quinta-feira (10). Dessa maneira, o canal faria a estreia dos dois torneios europeus no fim de semana dos dias 19 e 20 de setembro.

    O acordo com os alemães, no entanto, ficará restrito à Bandeirantes, sem a inclusão do Bandsports na televisão fechada. Até a última temporada, a Bundesliga mantinha acordo com a Disney para o mercado nacional, com transmissões na ESPN e na Fox Sports. Esse acordo ainda não foi renovado. Existe ainda a possibilidade de uma negociação entre o grupo americano e o brasileiro para fazer a divisão de partidas dos jogos do torneio na programação paga de TV.

    Com os novos acordos, a Band dividirá o fim de semana com futebol. A faixa das 10h30 de domingo estará reservada à Bundesliga. Já o Campeonato Italiano será transmitido às 13 horas dos dois dias do fim de semana, sábado e domingo.

    Com a Band mais forte nos torneios europeus, o futebol começa a ser mais dividido na televisão aberta. Nesta semana, o SBT também acertou novidades para o mercado nacional, com o acordo pela exibição da Libertadores. Já a Globo, que abriu mão do torneio sul-americano, mantém as duas principais competições nacionais de clube, com o Campeonato Brasileiro e com a Copa do Brasil.

    https://www.tvmagazine.com.br/talktv/topico/temporada-20202021-do-futebol-europeu-na-tv-brasileira/657737/1/5

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 09/09/2020 às 13:36
    Autor: JoaoMB Offline

    Então:

    Italiano: Band e BandSports

    Alemão: Band


    Significa que em TV fechada a ESPN ainda pode fechar com a Bundesliga,

    Gostei disso, porque prefiro o Italiano e como o Bandsports tem um canal só, o fim de semana será todo de macarronada e pizza.

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 09/09/2020 às 14:01
    Autor: tarcioaranha Offline

    Sábado 19/09
    Campeonato Russo: Ural x Zenit(10:30)
    Campeonato Italiano: Fiorentina x Torino (13:00)

    Domingo 20/09
    Campeonato Alemão: Leipzig x Maiz 05(10:30)
    Campeonato Italiano: Suassuolo x Cagliari (13:00)
    Brasileiro Feminino: 16:00

  • ofc1900

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 09/09/2020 às 14:17
    Autor: ofc1900 Offline

    Sassuolo x Cagliari não tinha um joguinho melhor........

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 09/09/2020 às 14:21
    Autor: tarcioaranha Offline

    Isso é uma prévia da grade, mas as 13:00h do dia 20 acredito que só tenha esse jogo.

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 09/09/2020 às 14:24
    Autor: Jeffluiz Offline

    Olá boa tarde à todos, como está a situação da La Liga ?? vai ser transmitido pelos canais Disney (ESPN/Fox) ?? A Bundesliga Pelo andar da carruagem vai passar na Band, que já adquiriu os direitos do Italiano.

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 09/09/2020 às 14:35
    Autor: leosaid Offline

    O jogo da Band no italiano deverá ser o jogo de sábado OU o jogo de domingo, ambos às 13h. A Band vai escolher o jogo mais interessante rodada a rodada.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!