Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

  • Tópico criado por: JoaoMB
  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 16/09/2020 às 16:51
    Autor: thiagogarcia Offline

    Transmissões da 1ª rodada do Campeonato Italiano:
    Sáb - 19/09
    13:00 - Fiorentina x Torino - BAND
    15:45 - Hellas Verona x Roma - RAI e BANDSPORTS

    Dom - 20/09
    10:00 - Genoa x Crotone - RAI
    13:00 - Sassuolo x Cagliari - BAND
    15:45 - Juventus x Sampdoria - RAI e BANDSPORTS

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 16/09/2020 às 17:08
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 16/09/2020, andredega escreveu:

    É verdade que dá pra assistir apenas por celular ou tablet?

    Será que vão criar um APP pra smart TV?


    Eles tem um site: https://onefootball.com/pt-br/inicio

    Será que os jogos não passarão no site?

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 16/09/2020 às 17:09
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 16/09/2020, thiagogarcia escreveu:

    Transmissões da 1ª rodada do Campeonato Italiano:
    Sáb - 19/09
    13:00 - Fiorentina x Torino - BAND
    15:45 - Hellas Verona x Roma - RAI e BANDSPORTS

    Dom - 20/09
    10:00 - Genoa x Crotone - RAI
    13:00 - Sassuolo x Cagliari - BAND
    15:45 - Juventus x Sampdoria - RAI e BANDSPORTS


    Geralmente os jogos de 20:45 hs dos sábados e domingos são os melhores jogos da rodada. Tomara que o Bandsports mantenha essa linha.

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 16/09/2020 às 18:42
    Autor: tarcioaranha Online

    O bandsports poderia ficar com o jogo da 2 feira tbm.

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 16/09/2020 às 18:46
    Autor: nandao Offline

    O bandsport vai passar a bundesliga? (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 16/09/2020 às 18:58
    Autor: tarcioaranha Online

    Em 16/09/2020, nandao escreveu:

    O bandsport vai passar a bundesliga? (via App TV Magazine)


    Não

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 16/09/2020 às 20:33
    Autor: CamposSJK Offline

    Baixei o app da Onefootball e eles já transmitem o Campeonato da Korea, além de transmitir a Bundesliga vão transmitir a Bundesliga 2.

    Parece que a Bundesliga quis inovar geral e ter parceiros ineditos, no restante da América Latina parece que vai ficar com a Claro Sports.

  • ofc1900

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 16/09/2020 às 23:33
    Autor: ofc1900 Offline

    Me parece aqueles sites de apostas ou algo voltado para isso, achei meio nebuloso...

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 17/09/2020 às 13:51
    Autor: creuza08 Offline

    https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2020/09/17/para-reforcar-show-do-esporte-band-contrata-comentarista-rafael-oliveira.amp.htm?__twitter_impression=true

    A Band fechou hoje (17) a contratação do comentarista Rafael Oliveira, colunista do UOL Esporte. O jornalista reforça a área esportiva da emissora do Morumbi e estará em transmissões ao vivo do "Show do Esporte", que fez história nos anos 80 e 90 e retorna à programação neste domingo (20). A atração terá apresentação de Glenda Kozlowski, ex-Globo, e Elia Júnior, âncora da fase clássica do programa.

    Procurada pelo UOL Esporte, a Band confirmou a informação. Rafael Oliveira já fará sua estreia neste fim de semana, em transmissões do Campeonato Italiano e do Campeonato Alemão, novidades da Band para a temporada europeia.



    No sábado (19), o comentarista estará em Fiorentina x Torino, que abrirá os trabalhos da Série A na Band a partir das 13h. No dia seguinte, já dentro do "Show do Esporte", Rafael Oliveira será o comentarista de RB Leipzig x Mainz 05, a primeira partida da Bundesliga na emissora, a partir das 10h30 (todos os horários são de Brasília).

    O comentarista estava fora da televisão desde que deixou a ESPN Brasil, em agosto do ano passado. Rafael Oliveira segue no DAZN, comentando jogos do Campeonato Inglês e da Série C do Campeonato Brasileiro, e no UOL Esporte, exercendo a função de colunista.

    Excelente contratação, é um profissional bem competente, um dos melhores no que se diz respeito a futebol europeu.

  • ofc1900

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 17/09/2020 às 14:04
    Autor: ofc1900 Offline

    Grande comentarista, ótimo mesmo. Um bom que eu nunca mais vi é o Clio Levi que era da Sky.

  • rickfera

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 18/09/2020 às 04:22
    Autor: rickfera Offline

    Acho que os direitos de futebol vão ficar nisso mesmo. Talvez a ESPN e a Fox Sports pudessem tentar um sublicencianento pra passar os jogos do italiano nos horarios da manhã de domingo, mas não sei se eles têm interesse nem dinheiro pra isso no momento. Alemão já tah definido e o francês não desperta interesse e eh caro demais para a realidade atual do mercado.

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 18/09/2020 às 10:08
    Autor: BladeII Offline

    Em 18/09/2020, rickfera escreveu:

    Acho que os direitos de futebol vão ficar nisso mesmo. Talvez a ESPN e a Fox Sports pudessem tentar um sublicencianento pra passar os jogos do italiano nos horarios da manhã de domingo, mas não sei se eles têm interesse nem dinheiro pra isso no momento. Alemão já tah definido e o francês não desperta interesse e eh caro demais para a realidade atual do mercado.


    Seria bom, mas a fusão entre ESPN/FOX é está restringindo a aquisição de eventos!

    Se a FOX Sports ainda fosse independente, certamente renovaria com a Bundes Liga, pois iria precisar de grandes eventos pra competir com a própria ESPN.

    E o Frances, se alguém adquirir vai ser só um jogo mesmo, o do PSG.

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 18/09/2020 às 10:39
    Autor: JanSed Online

    Para quem curte o futebol alemão, todas as segundas feiras tem este programa na Deustch Welle:

    21:00 Kick Off! - Der Bundesliga - Spieltag Soccer
    O programa apresenta os momentos mais relevantes dos jogos, os gols e os principais destaques da primeira liga do futebol alemão.

    Não da para entender muita coisa do que falam....rs... mas tem compactos, gols e classificação...



  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 18/09/2020 às 14:01
    Autor: RockyRFN Offline

    Em 16/09/2020, CamposSJK escreveu:

    Baixei o app da Onefootball e eles já transmitem o Campeonato da Korea, além de transmitir a Bundesliga vão transmitir a Bundesliga 2.

    Parece que a Bundesliga quis inovar geral e ter parceiros ineditos, no restante da América Latina parece que vai ficar com a Claro Sports.


    Eu odiei esse acordo.

    Para mim, futebol deve passar na TV tradicional.

    Não só um jogo, no caso, via Band (apenas restrito aos domingos).

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 18/09/2020 às 16:20
    Autor: JoaoMB Offline

    Alguém aí assistindo Campeonato alemão pelo celular?

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 18/09/2020 às 17:36
    Autor: JanSed Online

    Bundesliga migra jogos para o telefone

    Causou estranheza para boa parte do mercado o anúncio feito pela Bundesliga de que o Campeonato Alemão passará a ser transmitido pelo aplicativo Onefootball no Brasil. Não é só por aqui, porém, que o streaming se tornou a casa da competição. Nesta sexta-feira, a liga alemã anunciou um acordo similar com a plataforma FanCode, na Índia.

    O movimento que os alemães fazem é interessante. Com um campeonato extremamente previsível, em que a mídia do próprio país brinca ser um torneio em que 18 times jogam para saber quando o Bayern de Munique será campeão, a Bundesliga decidiu se diferenciar dos outros pela tecnologia. Os jogos são filmados por câmeras de telefones celulares, para já ter a transmissão feita especialmente ao mobile. Alguns estádios usam o 5G para oferecer uma experiência imersiva ao torcedor no celular.

    Sem os astros da Premiere League ou a fama da LaLiga, a Bundesliga foi buscar no novo consumidor a garantia de que não ficará para trás na cada vez mais acirrada concorrência do futebol pela atenção do consumidor.


    Fonte:https://www.maquinadoesporte.com.br/artigo/analise-bundesliga-migra-jogos-para-o-telefone_41363.html


    Em resumo, a Bundesliga esta apostando na nova geração..aquela mais interessa na forma e no tipo de midia do que no conteúdo..

  • feliperj

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 18/09/2020 às 18:18
    Autor: feliperj Offline

    Esse site onefotball que comprou o campeonato alem?o mostra o jogo mas tem narra??o em portugu?s. Uma bela de uma porcaria esse acordo. Parab?ns aos envolvidos. (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 18/09/2020 às 19:20
    Autor: andredega Offline

    Em 18/09/2020, JoaoMB escreveu:

    Alguém aí assistindo Campeonato alemão pelo celular?


    Dá pra assistir pela TV box?

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 18/09/2020 às 19:36
    Autor: daniel.s.mariano Offline

    Em 18/09/2020, feliperj escreveu:

    Esse site onefotball que comprou o campeonato alem?o mostra o jogo mas tem narra??o em portugu?s. Uma bela de uma porcaria esse acordo. Parab?ns aos envolvidos. (via App TV Magazine)


    Pelo que falaram no Twitter as primeiras rodadas serão em inglês, até contratarem a equipe pra transmissão em português.

  • Avatar

    Temporada 2020-2021 do Futebol Europeu na TV Brasileira

    Operadora
    Postado em: 18/09/2020 às 20:07
    Autor: ThiagoHist Offline

    Italiano no SporTV. 1 jogo por rodada.

    https://globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/campeonato-italiano-tera-transmissao-do-sportv.ghtml?__twitter_impression=true

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!