Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

telecine no globoplay!

  • Tópico criado por: marconitj
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    telecine no globoplay!

    Operadora
    Postado em: 16/09/2020 às 21:12
    Autor: marconitj Online

    https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/mercado/globoplay-incorpora-telecine-ao-catalogo-e-lanca-novo-pacote-saiba-o-preco-42645

  • alchafi

    telecine no globoplay!

    Operadora
    Postado em: 16/09/2020 às 23:38
    Autor: alchafi Offline

    É a Globo se preparando para passar a perna no Bolsonaro enquanto ele acredita que está com a emissora nas mãos por conta do futuro vencimento da concessão para TV aberta... E os próprios órgãos reguladores estão abrindo as portas pra ela dando total liberdade para a exploração do streaming no Brasil sem nenhuma regulamentação...

  • Avatar

    telecine no globoplay!

    Operadora
    Postado em: 17/09/2020 às 19:55
    Autor: Corsario Offline

    Este combo globoplay+telecine por R$ 49,90 já existe no mínimo a 3 meses e portanto não é novidade nenhuma.
    A compra dos canais ao vivo tem 1 ou 2 semanas que já recebi informação a respeito.

  • nirvana

    telecine no globoplay!

    Operadora
    Postado em: 17/09/2020 às 20:27
    Autor: nirvana Offline

    Tá na cara que o Telecine não vai resistir a guerra dos Streamings. Com a tv paga agonizando, só vai restar o caminho do Streaming pro Telecine e é exatamente nesse campo que as coisas vão ficar mais complicadas.

  • Avatar

    telecine no globoplay!

    Operadora
    Postado em: 17/09/2020 às 23:34
    Autor: daniel.s.mariano Offline

    Em 17/09/2020, Corsario escreveu:

    Este combo globoplay+telecine por R$ 49,90 já existe no mínimo a 3 meses e portanto não é novidade nenhuma.
    A compra dos canais ao vivo tem 1 ou 2 semanas que já recebi informação a respeito.


    Na verdade a novidade é que agora está tudo no mesmo aplicativo. Antes eram dois separados vendidos juntos.

  • Avatar

    telecine no globoplay!

    Operadora
    Postado em: 18/09/2020 às 03:06
    Autor: anilaa Online

    Eu assinei
    Bom

  • Avatar

    telecine no globoplay!

    Operadora
    Postado em: 18/09/2020 às 09:03
    Autor: josecr Offline

    Já disse, se a concessão da globo for cassada, no dia seguinte ela passa a faturar bilhões a mais.

  • Avatar

    telecine no globoplay!

    Operadora
    Postado em: 19/09/2020 às 14:58
    Autor: Maravilha120 Offline

    Oi pessoal como estão todos por aqui? Gente moro em Colombo região metropolitana de Curitiba e ao que parece esses serviços ainda não estão disponíveis por aqui. Fui duas vezes no site da Globoplay fiz todos os procedimentos lá ditos, e a mensagem que aparece é serviço não autorizado no momento, logo vem a pergunta isso tá certo ou eu que estou fazendo algo errado???

  • Avatar

    telecine no globoplay!

    Operadora
    Postado em: 19/09/2020 às 15:13
    Autor: daniel.s.mariano Offline

    Em 19/09/2020, Maravilha120 escreveu:

    Oi pessoal como estão todos por aqui? Gente moro em Colombo região metropolitana de Curitiba e ao que parece esses serviços ainda não estão disponíveis por aqui. Fui duas vezes no site da Globoplay fiz todos os procedimentos lá ditos, e a mensagem que aparece é serviço não autorizado no momento, logo vem a pergunta isso tá certo ou eu que estou fazendo algo errado???


    Por enquanto o Globoplay+ canais ao vivo só está disponível para quem já era assinante. Pra novos assinantes vai ser a partir de 01/10.

  • Avatar

    telecine no globoplay!

    Operadora
    Postado em: 20/09/2020 às 11:31
    Autor: Maravilha120 Offline

    Oi Daniel sim querido isso eu já imaginava sabe? O problema é que já sou assinante Globoplay + Telecine a meses, por isso não entendo o porque disso.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!