Lembrar Apelido TVid

Streaming do Telecine já pode ser acessado via Globoplay

  • Tópico criado por: Phoenix60
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Streaming do Telecine já pode ser acessado via Globoplay

    Operadora
    Postado em: 06/01/2022 às 23:58
    Autor: Phoenix60 Offline

    Streaming do Telecine ja pode ser acessado via Globoplay

    Os assinantes do serviço de streaming do Telecine já podem acessar o conteúdo do canal através do Globoplay. A novidade havia sido anunciada em outubro de 2020 e deu início à migração na quarta-feira, dia 5 de janeiro.

    A marca passa a oferecer seu catálogo, que reúne mais de dois mil títulos, em uma experiência integrada com o Globoplay, onde os assinantes poderão navegar pelas franquias, cinelists, gêneros e trilhos com a melhor curadoria para escolherem seus filmes.

    "A mudança visa concentrar nosso extenso portfólio em um único ambiente operacional. O conteúdo do Telecine poderá ser acessado de forma rápida e simples dentro da plataforma Globoplay", explica Sóvero Pereira, CEO do Telecine.

    Os assinantes já começaram a receber comunicados via email sobre a mudança. Neste momento, a experiência de consumo no Globoplay estará disponível apenas para os assinantes que contrataram o serviço pela Internet. Para quem assina o Telecine através de pacotes de TV por assinatura, o serviço continuará a ser oferecido normalmente pelos decodificadores das operadoras, plataforma e aplicativos do Telecine.

    Em breve o sinal direto dos seis canais da rede Telecine será liberado também na plataforma.


    [Fonte: Aquele Que Não Pode Ser Pronunciado]


    .

  • Avatar

    Streaming do Telecine já pode ser acessado via Globoplay

    Operadora
    Postado em: 07/01/2022 às 16:33
    Autor: ricferol Offline

    muito caro, não vale a pena. se pagar o pacote completo da globo, é praticamente uma assinatura de tv paga.

  • Jonathan99

    Streaming do Telecine já pode ser acessado via Globoplay

    Operadora
    Postado em: 08/01/2022 às 00:29
    Autor: Jonathan99 Offline

    Ótimo para quem não é assinante Telecine. Eu assino pela Claro, não consigo mais acessar o app e no Globoplay me pedem pra assinar... Surreal

  • Avatar

    Streaming do Telecine já pode ser acessado via Globoplay

    Operadora
    Postado em: 08/01/2022 às 08:55
    Autor: Mar741 Offline

    Eu já cancelei meu telecine no pacote, pagava 179 reais pacote Mix cinema, sem telecine vou pagar 127 reais, muito bom o desconto e ainda acesso o HBO max

  • Avatar

    Streaming do Telecine já pode ser acessado via Globoplay

    Operadora
    Postado em: 08/01/2022 às 09:28
    Autor: andredega Offline

    Deixa ver se entendi:

    O APP Telecine deixou se existir
    O serviço agora está dentro do Globoplay
    Quem tem o pacote telecine na TV não consegue acessar o conteúdo dentro do Globoplay

    É isso?

  • GingaRed

    Streaming do Telecine já pode ser acessado via Globoplay

    Operadora
    Postado em: 08/01/2022 às 17:26
    Autor: GingaRed Offline

    Em 08/01/2022, Jonathan99 escreveu:

    Ótimo para quem não é assinante Telecine. Eu assino pela Claro, não consigo mais acessar o app e no Globoplay me pedem pra assinar... Surreal


    CARALHO! Era o que eu queria saber, se o app antigo ficaria disponível pelo menos p os assinantes da tv paga tradicional

  • Avatar

    Streaming do Telecine já pode ser acessado via Globoplay

    Operadora
    Postado em: 08/01/2022 às 18:50
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 08/01/2022, GingaRed escreveu:
    Era o que eu queria saber, se o app antigo ficaria disponível pelo menos p os assinantes da tv paga tradicional



    Na pratica, sim.

    Teoricamente o antigo APP deveria ficar disponivel para os assinantes do Telecine tradicional (assinatura feita atraves de uma operadora de TV Paga), ate que ele seja totalmente migrado para o app Globoplay. A partir daí, o acesso passaria a ser somente pelo Globoplay (para todos os tipos de assinantes). Foi assim que a imprensa anunciou que seria.

    Porem, quem assina via TV paga, relata que nao consegue mais acessar os Telecines nem pelo APP e nem pelo Globoplay... So acessa o Globoplay quem assinou os Telecines pela internet. E ninguem melhor que os assinantes para saber exatamente como está funcionando...

    .

  • Avatar

    Streaming do Telecine já pode ser acessado via Globoplay

    Operadora
    Postado em: 08/01/2022 às 19:07
    Autor: Bagualito Offline

    Tenho os canais Telecine na OiTV e continuo usando o app do Telecine no Android, Por sinal o app do Telecine é um dos melhores, pena q vai migrar pro GloboPlay.

  • Avatar

    Streaming do Telecine já pode ser acessado via Globoplay

    Operadora
    Postado em: 08/01/2022 às 19:17
    Autor: Phoenix60 Offline

    O problema parece ocorrer com alguns, ja vi essa mesma reclamacao em outros foruns (e aqui na TV Magazine tambem). Será que é com alguma operadora especifica, como a Claro?...

  • Avatar

    Streaming do Telecine já pode ser acessado via Globoplay

    Operadora
    Postado em: 09/01/2022 às 00:35
    Autor: Erick-NET Offline

    Para mim,o APP do Android do Telecine tá funcionando normal.

  • bruberly

    Streaming do Telecine já pode ser acessado via Globoplay

    Operadora
    Postado em: 09/01/2022 às 01:34
    Autor: bruberly Offline

    O Aplicativo Telecine pra mim está funcionando normal também. Eu sou assinante da SKY.

    Será que mais pra frente a Globo vai encerrar o Aplicativo Telecine e migrara todo mundo inclusive os que acessam pela Operadora de TV por Assinatura, para o Aplicativo Globoplay?

  • Avatar

    Streaming do Telecine já pode ser acessado via Globoplay

    Operadora
    Postado em: 09/01/2022 às 05:31
    Autor: clebersouza Offline

    Em 09/01/2022, bruberly escreveu:

    O Aplicativo Telecine pra mim está funcionando normal também. Eu sou assinante da SKY.

    Será que mais pra frente a Globo vai encerrar o Aplicativo Telecine e migrara todo mundo inclusive os que acessam pela Operadora de TV por Assinatura, para o Aplicativo Globoplay?


    Mistério.

  • Avatar

    Streaming do Telecine já pode ser acessado via Globoplay

    Operadora
    Postado em: 09/01/2022 às 13:42
    Autor: anilaa Offline

    Telecine logo logo vai acabar

  • Avatar

    Streaming do Telecine já pode ser acessado via Globoplay

    Operadora
    Postado em: 09/01/2022 às 15:14
    Autor: Mar741 Offline

    Penso o mesmo Anila, com HBO tento o HBO Max e os canais Disney com star plus e Disney plus, ele perderam vários filmes, e além de ser muito caro, no meu pacote da oi tv, só em tirar o telecine ficou 50 reais mais em conta!!

  • Avatar

    Streaming do Telecine já pode ser acessado via Globoplay

    Operadora
    Postado em: 09/01/2022 às 17:32
    Autor: marconitj Offline

    Em 09/01/2022, bruberly escreveu:

    O Aplicativo Telecine pra mim está funcionando normal também. Eu sou assinante da SKY.

    Será que mais pra frente a Globo vai encerrar o Aplicativo Telecine e migrara todo mundo inclusive os que acessam pela Operadora de TV por Assinatura, para o Aplicativo Globoplay?


    Sim o pp do telecine estará disponível até o dia 24, depois dessa data todos para o globoplay!

  • Jonathan99

    Streaming do Telecine já pode ser acessado via Globoplay

    Operadora
    Postado em: 09/01/2022 às 18:41
    Autor: Jonathan99 Offline

    De fato o Telecine precisa se reinventar - mas nem sei se isso è possivel ja que o canal nao produz nada como a HBO. Foi ladeira abaixo em um curto espaco de tempo... e agora com a saida da Fox entao.
    Eu so tenho porque a Claro me ofereceu por um valor baixissimo quando tive um problema ha um tempo com a fatura.

  • Avatar

    Streaming do Telecine já pode ser acessado via Globoplay

    Operadora
    Postado em: 10/01/2022 às 07:47
    Autor: r2reis Offline

    Em 09/01/2022, Jonathan99 escreveu:

    De fato o Telecine precisa se reinventar - mas nem sei se isso è possivel ja que o canal nao produz nada como a HBO. Foi ladeira abaixo em um curto espaco de tempo... e agora com a saida da Fox entao.
    Eu so tenho porque a Claro me ofereceu por um valor baixissimo quando tive um problema ha um tempo com a fatura.



    São propostas diferentes. A HBO têm produções próprias, principalmente em séries. O Telecine é voltado mais para cinema, com coproduções.

    Há algum tempo o Telecine passou séries, mas não deu resultado.

    Com a chegada do HBO Max, a janela para exibição nos canais lineares diminuiu muito. Sábado já foi exibido no canal linear da HBO o filme Duna. Em breve, deve acontecer o mesmo com o Matrix.

    Nesse aspecto o Telecine leva desvantagem por depender dos estúdios "parceiros" que não têm streaming próprio.

  • Jonathan99

    Streaming do Telecine já pode ser acessado via Globoplay

    Operadora
    Postado em: 10/01/2022 às 12:19
    Autor: Jonathan99 Offline

    Em 10/01/2022, r2reis escreveu:

    Em 09/01/2022, Jonathan99 escreveu:

    De fato o Telecine precisa se reinventar - mas nem sei se isso è possivel ja que o canal nao produz nada como a HBO. Foi ladeira abaixo em um curto espaco de tempo... e agora com a saida da Fox entao.
    Eu so tenho porque a Claro me ofereceu por um valor baixissimo quando tive um problema ha um tempo com a fatura.



    São propostas diferentes. A HBO têm produções próprias, principalmente em séries. O Telecine é voltado mais para cinema, com coproduções.

    Há algum tempo o Telecine passou séries, mas não deu resultado.

    Com a chegada do HBO Max, a janela para exibição nos canais lineares diminuiu muito. Sábado já foi exibido no canal linear da HBO o filme Duna. Em breve, deve acontecer o mesmo com o Matrix.

    Nesse aspecto o Telecine leva desvantagem por depender dos estúdios "parceiros" que não têm streaming próprio.


    Sim, são propostas diferentes. HBO sempre produziu conteúdo próprio e foi isso que segurou ela quando não tinha mais filmes relevantes para estreia de sábado no Brasil. Agora o Telecine tá passando pelo mesmo problema que a HBO passou por aqui, mas não tem nada próprio pra salvar o canal.
    A Telecine sempre dependeu dos estúdios que tinha parceria, mas todos resolveram ter o próprio streaming... Aí complicou.

  • Avatar

    Streaming do Telecine já pode ser acessado via Globoplay

    Operadora
    Postado em: 10/01/2022 às 14:49
    Autor: Erick-NET Offline

    Talvez um caminho seja o Telecine apostar mais em filmes nacionais, como os que tem parceria com GloboFilmes, pq os internacionais tão indo pro streaming próprio ou abaixar o preço,já não faz mais sentido ele ser mais caro que a hbo max.

  • Avatar

    Streaming do Telecine já pode ser acessado via Globoplay

    Operadora
    Postado em: 25/01/2022 às 07:18
    Autor: r2reis Offline

    25/01/2022 - Globoplay
    Adicionado transmissão ao vivo dos canais Telecine.

    Fonte: Line-Up.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!