Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Smithsonian Channel na ClaroTV?

  • Tópico criado por: souvisiadoemteve
  • Páginas:
  • 1
  • souvisiadoemteve

    Smithsonian Channel na ClaroTV?

    Operadora
    Postado em: 23/05/2020 às 14:21
    Autor: souvisiadoemteve Offline

    Pessoal, me tirem uma dúvida: O Smithsonian Channel entrou na grade da Claro TV ou não; porque no site da operadora consta o canal mas na minha tv não aparece. Depois do Discovery Cience (585) vai para Nat Geo Wild (591) e o Smithsonian Channel é o 590.

  • Avatar

    Smithsonian Channel na ClaroTV?

    Operadora
    Postado em: 23/05/2020 às 14:25
    Autor: jr77nit Offline

    tenho na claronet e muito bom !!!

  • souvisiadoemteve

    Smithsonian Channel na ClaroTV?

    Operadora
    Postado em: 23/05/2020 às 15:28
    Autor: souvisiadoemteve Offline

    Em 23/05/2020, jr77nit escreveu:

    tenho na claronet e muito bom !!!


    Aqui na minha região não tem. Só via satélite.

  • Niight

    Smithsonian Channel na ClaroTV?

    Operadora
    Postado em: 23/05/2020 às 18:07
    Autor: Niight Offline

    Acredito que tenha entrado só no a cabo

  • Avatar

    Smithsonian Channel na ClaroTV?

    Operadora
    Postado em: 23/05/2020 às 18:39
    Autor: ThiagoMsa Offline

    Idem ESPN Extra, no merchan vinculado no Canal 500 da DTH informa VC 569, todavia ainda n?o est? o dispon?vel no line-up (via App TV Magazine)

  • renato.usjt

    Smithsonian Channel na ClaroTV?

    Operadora
    Postado em: 23/05/2020 às 23:04
    Autor: renato.usjt Offline

    Canal 590 na NET SP11

  • luizcarlosfjr

    Smithsonian Channel na ClaroTV?

    Operadora
    Postado em: 24/05/2020 às 09:09
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Bem que a Sky poderia colocar este canal e tirar o DogTV (canal porcaria, lixo total). Além de ser caro este DogTV não serve pra nada, só está ocupando espaço na grade de programação. Pior canal que a Sky colocou na sua programação.

  • Avatar

    Smithsonian Channel na ClaroTV?

    Operadora
    Postado em: 24/05/2020 às 10:16
    Autor: lebras Offline

    Só entrou na Claro Net, não entrou na Claro Satélite infelizmente, não sei pq até pesquisei a respeito mas não descobri o motivo de só ter entrado na Net

  • lashorta

    Smithsonian Channel na ClaroTV?

    Operadora
    Postado em: 24/05/2020 às 16:03
    Autor: lashorta Offline

    Em 24/05/2020, luizcarlosfjr escreveu:

    Bem que a Sky poderia colocar este canal e tirar o DogTV (canal porcaria, lixo total). Além de ser caro este DogTV não serve pra nada, só está ocupando espaço na grade de programação. Pior canal que a Sky colocou na sua programação.


    na Tv por assinatura existem "nichos" q tentam ser explorados pelas operadoras, Dog TV e Golf Channel são exemplos desses nichos.

  • Avatar

    Smithsonian Channel na ClaroTV?

    Operadora
    Postado em: 24/05/2020 às 19:13
    Autor: welljr69 Offline

    Em 24/05/2020, lebras escreveu:

    Só entrou na Claro Net, não entrou na Claro Satélite infelizmente, não sei pq até pesquisei a respeito mas não descobri o motivo de só ter entrado na Net


    Pode ser pq a claro quer descontinuar o sat, e focar mais na fibra e IPTV!

  • Avatar

    Smithsonian Channel na ClaroTV?

    Operadora
    Postado em: 24/05/2020 às 21:23
    Autor: Beteleu Offline

    Amigos se isso acontecer é o fim da claro tv, pois não tem claro fibra em todos os lugares.onde moro nunca vai chegar a fibra.

  • Avatar

    Smithsonian Channel na ClaroTV?

    Operadora
    Postado em: 25/05/2020 às 07:52
    Autor: r2reis Offline

    Em 24/05/2020, Beteleu escreveu:

    Amigos se isso acontecer é o fim da claro tv, pois não tem claro fibra em todos os lugares.onde moro nunca vai chegar a fibra.


    Não precisa chegar a "fibra" se ela apostar em transmissão por IP, bastando ter uma internet que suporte o tranco.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!