Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Sky e Claro desejam comprar pacote total dos jogos das Elimi

  • Tópico criado por: RockyRFN
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Sky e Claro desejam comprar pacote total dos jogos das Elimi

    Operadora
    Postado em: 26/11/2020 às 13:03
    Autor: RockyRFN Offline

    Sky e Claro desejam comprar pacote total dos jogos das Eliminatórias

    Representantes das operadora Sky e Claro, as duas maiores do país, vão se encontrar na semana que vem com a Mediapro, dona dos direitos de oito seleções que não fecharam com a Globo - apenas Brasil e Argentina venderam seus jogos em casa para a emissora, para negociar a transmissão dos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

    De acordo com o UOL Esporte, a ideia é comprar o pacote total, que conta com jogos da seleção brasileira fora de casa, e repetir o modelo de Brasil x Uruguai: venda casada das partidas por um valor na casa dos R$ 20 por rodada.

    https://www.esporteemidia.com/2020/11/sky-e-claro-desejam-comprar-pacote.html

    Meu ponto: não estava proibida a entrada de operadoras de TV por assinatura na compra de direitos esportivos?

    A Sky tinha tido um canal próprio para isso, anos atrás - que até exibiu Eliminatórias da Copa.

    Porém, foi encerrado porque "obrigava" as pessoas a assinarem a Sky - prejudicando clientes de outras operadoras.

    Para mudar isso, só se essa lei caiu.

  • aapc01

    Sky e Claro desejam comprar pacote total dos jogos das Elimi

    Operadora
    Postado em: 26/11/2020 às 13:24
    Autor: aapc01 Offline

    Em 26/11/2020, RockyRFN escreveu:

    Sky e Claro desejam comprar pacote total dos jogos das Eliminatórias

    Representantes das operadora Sky e Claro, as duas maiores do país, vão se encontrar na semana que vem com a Mediapro, dona dos direitos de oito seleções que não fecharam com a Globo - apenas Brasil e Argentina venderam seus jogos em casa para a emissora, para negociar a transmissão dos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

    De acordo com o UOL Esporte, a ideia é comprar o pacote total, que conta com jogos da seleção brasileira fora de casa, e repetir o modelo de Brasil x Uruguai: venda casada das partidas por um valor na casa dos R$ 20 por rodada.

    https://www.esporteemidia.com/2020/11/sky-e-claro-desejam-comprar-pacote.html

    Meu ponto: não estava proibida a entrada de operadoras de TV por assinatura na compra de direitos esportivos?

    A Sky tinha tido um canal próprio para isso, anos atrás - que até exibiu Eliminatórias da Copa.

    Porém, foi encerrado porque "obrigava" as pessoas a assinarem a Sky - prejudicando clientes de outras operadoras.

    Para mudar isso, só se essa lei caiu.


    não, a lei não caiu

    uma coisa tão normal, empresas adquirindo eventos e querendo transmitir... muito pior do que aprovar a liberação de drogas...

    ironias a parte. vão dar o drible da vaca na lei repassando os direitos para algum canal ou ppv deles, tipo sportv, por exemplo, que repassaria os valores recebidos de publicidade.

    em um país que tem lei para tudo, inclusive mudando outra lei vigente sem extingui-la tudo é possível.

  • Avatar

    Sky e Claro desejam comprar pacote total dos jogos das Elimi

    Operadora
    Postado em: 26/11/2020 às 15:05
    Autor: DJNEVES Offline

    Sou da teoria, de anexar esses jogos junto com o canal Comembol tv, que acham?

  • ofc1900

    Sky e Claro desejam comprar pacote total dos jogos das Elimi

    Operadora
    Postado em: 26/11/2020 às 16:13
    Autor: ofc1900 Offline

    Eu já dei essa idéia antes, mas duvido, pois a vontade de ganhar dinheiro não vai deixar. E o que acho pior, talvez anexando as eliminatórias ao Conmebol tv, talvez ai sim, alavancaria de vez o canal e teriam um retorno maior...mas não acontecerá

  • aapc01

    Sky e Claro desejam comprar pacote total dos jogos das Elimi

    Operadora
    Postado em: 26/11/2020 às 16:26
    Autor: aapc01 Offline

    Em 26/11/2020, ofc1900 escreveu:

    Eu já dei essa idéia antes, mas duvido, pois a vontade de ganhar dinheiro não vai deixar. E o que acho pior, talvez anexando as eliminatórias ao Conmebol tv, talvez ai sim, alavancaria de vez o canal e teriam um retorno maior...mas não acontecerá


    há controvérsias. eheh

    a sky/claro estão impedidas de criar um canal para a transmissão

    mas elas poderiam pagar para que a conmebol tv transmitisse e parte da renda das assinaturas voltaria para as compradoras.

    pelo mesmo valor atual? duvido mas não impossível, já que mantendo o valor atual com mais atrações mais assinaturas atrairiam

    nem ppv elas podem fazer, não se esqueçam disso. teria que ser um canal de terceiro laranja, só para esclarecer, eheh

  • Avatar

    Sky e Claro desejam comprar pacote total dos jogos das Elimi

    Operadora
    Postado em: 26/11/2020 às 16:48
    Autor: DJNEVES Offline

    Concordo plenamente

  • Avatar

    Sky e Claro desejam comprar pacote total dos jogos das Elimi

    Operadora
    Postado em: 26/11/2020 às 18:00
    Autor: Spider100 Offline

    Mas isso já não ocorre?
    Pq Uruguai x Brasil passou pela Conmebol tv com comentários do "craque " Neto

  • Avatar

    Sky e Claro desejam comprar pacote total dos jogos das Elimi

    Operadora
    Postado em: 26/11/2020 às 18:41
    Autor: siri1977nit Offline

    acho um absurdo cobrarem por sulamericana e libertadores ainda mais pagar pra ver eliminatorias eles e arrancar dinheiro do povo

  • Avatar

    Sky e Claro desejam comprar pacote total dos jogos das Elimi

    Operadora
    Postado em: 26/11/2020 às 20:01
    Autor: r2reis Offline

    Claro e SKY usaram o BANDSPORTS como "laranja" para transmitir os jogos da última rodada, usando até a estrutura existente dos canais CONMEBOL TV (alterando a numeração, claro...).

    Viram que pode dar resultado e querem estender a "parceria".

    O problema do antigo canal da SKY era a exclusividade e a falta de interesse em compartilhá-lo com outras operadoras.

  • jailsonrf

    Sky e Claro desejam comprar pacote total dos jogos das Elimi

    Operadora
    Postado em: 26/11/2020 às 22:03
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 26/11/2020, siri1977nit escreveu:

    acho um absurdo cobrarem por sulamericana e libertadores ainda mais pagar pra ver eliminatorias eles e arrancar dinheiro do povo


    Chegamos na erado do PPV, traduzindo aqui, agora é "Pagar Para Ver" Acho que isso virará moda, principalmente se tiver alguém pagando.

  • aapc01

    Sky e Claro desejam comprar pacote total dos jogos das Elimi

    Operadora
    Postado em: 26/11/2020 às 22:12
    Autor: aapc01 Offline

    Em 26/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 26/11/2020, siri1977nit escreveu:

    acho um absurdo cobrarem por sulamericana e libertadores ainda mais pagar pra ver eliminatorias eles e arrancar dinheiro do povo


    Chegamos na erado do PPV, traduzindo aqui, agora é "Pagar Para Ver" Acho que isso virará moda, principalmente se tiver alguém pagando.


    não será "moda" mas a única forma, enquanto os preços não refletirem a realidade, de se fornecer o produto

    não podemos esquecer que o pandemônio tirou grande parte do faturamento dos anunciantes e, principalmente, a queda de assinantes de tv.

    é importante nunca esquecer que nesse tipo de produto, cada um paga um pouquinho para o canal, se cai 5 milhões de assinantes... está aí o resultado.

    e se não tiver gente pagando ppv, não terá transmissão, pois depende do valor cobrado, me repetindo mais uma vez.

  • ofc1900

    Sky e Claro desejam comprar pacote total dos jogos das Elimi

    Operadora
    Postado em: 27/11/2020 às 08:43
    Autor: ofc1900 Offline

    Em 26/11/2020, aapc01 escreveu:

    Em 26/11/2020, ofc1900 escreveu:

    Eu já dei essa idéia antes, mas duvido, pois a vontade de ganhar dinheiro não vai deixar. E o que acho pior, talvez anexando as eliminatórias ao Conmebol tv, talvez ai sim, alavancaria de vez o canal e teriam um retorno maior...mas não acontecerá


    há controvérsias. eheh

    a sky/claro estão impedidas de criar um canal para a transmissão

    mas elas poderiam pagar para que a conmebol tv transmitisse e parte da renda das assinaturas voltaria para as compradoras.

    pelo mesmo valor atual? duvido mas não impossível, já que mantendo o valor atual com mais atrações mais assinaturas atrairiam

    nem ppv elas podem fazer, não se esqueçam disso. teria que ser um canal de terceiro laranja, só para esclarecer, eheh


    Sim, já usam a Band (Bandsports) como "laranja".

    E como eu disse, se juntassem tudo no mesmo PPV sem aumentar o preço, talvez desse mais resultado financeiro. Pois seria um canal muito mais atrativo, e poderia ocasionar muito mais assinaturas do que ambos juntos na atual situação.

  • Avatar

    Sky e Claro desejam comprar pacote total dos jogos das Elimi

    Operadora
    Postado em: 27/11/2020 às 18:52
    Autor: Mau_ro Offline

    Pode ter alguma negociata, mas não é exclusivo da SKY e Claro:


    25/11/2020 - Roma Cabo Belém-PA

    VC 750 a 753: Adicionado Conmebol TV HD.

    https://lineup.tv.br/

  • Avatar

    Sky e Claro desejam comprar pacote total dos jogos das Elimi

    Operadora
    Postado em: 27/11/2020 às 20:53
    Autor: r2reis Offline

    Em 27/11/2020, Mau_ro escreveu:

    Pode ter alguma negociata, mas não é exclusivo da SKY e Claro:


    25/11/2020 - Roma Cabo Belém-PA

    VC 750 a 753: Adicionado Conmebol TV HD.

    https://lineup.tv.br/


    Abriram para as nanicas para não dar na vista, diferente do antigo Sports+.

  • Rino71

    Sky e Claro desejam comprar pacote total dos jogos das Elimi

    Operadora
    Postado em: 28/11/2020 às 05:48
    Autor: Rino71 Offline

    Em 26/11/2020, jailsonrf escreveu:

    ...principalmente se tiver alguém pagando.

    Infelizmente parece que está ocorrendo, né? Para se animarem assim.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!