Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

SBT lidera audiência e massacra Globo com jogo do Grêmio

  • Tópico criado por: lucasbrighenti
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • Avatar

    SBT lidera audiência e massacra Globo com jogo do Grêmio

    Operadora
    Postado em: 17/09/2020 às 10:52
    Autor: lucasbrighenti Offline

    SBT lidera audiência e massacra Globo com jogo do Grêmio, mas fica em terceiro lugar com Palmeiras

    imagem



    A estreia do SBT na Copa Libertadores foi muito positiva, a julgar pelos índices prévios da Kantar Ibope Media.

    Em São Paulo, a transmissão manteve média de 9,6 pontos entre 21h13 e 23h28. Perdeu para Globo (24,9) e Record (10,5), mas evoluiu na comparação com a semana passada, quando ficou abaixo dos 9 pontos.

    No Rio Grande do Sul, o desempenho foi maiúsculo. Universidad Católica x Grêmio manteve 19 pontos de média e pico de 23,1. A Globo, beneficiada pelos últimos minutos de "Fina Estampa", teve de se contentar com 12 pontos de média. Pior: caiu para o terceiro lugar quando "A Fazenda" acendeu a fogueira.

    Palmeiras e Grêmio retornarão ao SBT na próxima quarta-feira. O time paulista enfrenta o Guarany. O gaúcho, o Internacional. A alternativa da Globo, a exemplo do que ocorreu nesta semana, será a antecipação de jogos do Corinthians no Brasileirão.

    https://teleguiado.com/televisao/2020/09/audiencia-copa-libertadores.html

  • Avatar

    SBT lidera audiência e massacra Globo com jogo do Grêmio

    Operadora
    Postado em: 17/09/2020 às 11:40
    Autor: lobowas Offline

    Machete bem tendenciosa. SBT perdeu em todo o país, menos em Porto Alegre, por causa do grêmio, o que é normal. Falar que o SBT massacrou a globo é uma fake news. Se tivesse dito que o SBT ficou em primeiro em Porto Alegre com a libertadores, seria mais honesto. Pela manchete, dá a intender que massacrou a globo no país inteiro.

  • Avatar

    SBT lidera audiência e massacra Globo com jogo do Grêmio

    Operadora
    Postado em: 17/09/2020 às 12:21
    Autor: siri1977nit Offline

    show de imagem ja tive net mais estou gostando da sky sou cliente mais antigo da sky desde da epoca da falecida directv

  • antenasperes

    SBT lidera audiência e massacra Globo com jogo do Grêmio

    Operadora
    Postado em: 17/09/2020 às 12:47
    Autor: antenasperes Offline

    Se vc ver a imagem da OI HDTV aí vc vai ver o que é imagem. Na internet tem canais no YouTube com imagem muito melhor que a daSky

  • ofc1900

    SBT lidera audiência e massacra Globo com jogo do Grêmio

    Operadora
    Postado em: 17/09/2020 às 14:14
    Autor: ofc1900 Offline

    Então porque a porcaria do SBT não se preocupa com o resto do estado? Apenas as maiores cidades tem sinal terrestre, e pelas operadoras só de SP, então aqui quando tiver jogos de Grêmio e Inter só assinando a Conmebol TV....

  • Avatar

    SBT lidera audiência e massacra Globo com jogo do Grêmio

    Operadora
    Postado em: 17/09/2020 às 14:54
    Autor: catatau19 Offline

    Bolsominion detected, bicho sem noção, nada a ver

  • Avatar

    SBT lidera audiência e massacra Globo com jogo do Grêmio

    Operadora
    Postado em: 17/09/2020 às 15:13
    Autor: BladeII Offline

    O SBT não precisa ganha da Globo, ele só precisa melhorar sua própria audiência!
    Um jogo da libertadores dá audiência do que qualquer outro programa do SBT.
    E pra bater a Globo só quando chegar nas finais, principalmente se for o Flamengo.

  • Avatar

    SBT lidera audiência e massacra Globo com jogo do Grêmio

    Operadora
    Postado em: 17/09/2020 às 15:21
    Autor: lobowas Offline

    Em 17/09/2020, BladeII escreveu:

    O SBT não precisa ganha da Globo, ele só precisa melhorar sua própria audiência!
    Um jogo da libertadores dá audiência do que qualquer outro programa do SBT.


    Não é bem assim. Para os patrocinadores não basta aumentar em 1 ou 2 pontos o que dava antes, pode até não ultrapassar a globo, mas tem que chegar perto. Para os patrocinadores não adianta investir e não ter retorno. Mas acho que quando passar o jogo do flamengo, com exclusividade, a audiência vai melhorar. Mas nessa primeira noite, a audiência foi decepcionante, sim.

  • espanhol

    SBT lidera audiência e massacra Globo com jogo do Grêmio

    Operadora
    Postado em: 17/09/2020 às 16:15
    Autor: espanhol Offline

    Globo passando jogo do time do deputado petista, Andrés Sanchez.

  • Avatar

    SBT lidera audiência e massacra Globo com jogo do Grêmio

    Operadora
    Postado em: 17/09/2020 às 16:35
    Autor: lobowas Offline

    Em 17/09/2020, espanhol escreveu:

    Globo passando jogo do time do deputado petista, Andrés Sanchez.


    Ideologia política não tem nada a ver. A globo já passou 3 jogos do flamengo na tv aberta, o flamengo que está puxando um saco gigantesco do presidente. Ou seja, a globo passa o jogo que vai lhe dar mais retorno, independente se vai agradar petralhas ou bolsominions.

  • espanhol

    SBT lidera audiência e massacra Globo com jogo do Grêmio

    Operadora
    Postado em: 18/09/2020 às 16:23
    Autor: espanhol Offline

    Quarta-feira vai acontecer o massacre, afinal? No RS...

  • Avatar

    SBT lidera audiência e massacra Globo com jogo do Grêmio

    Operadora
    Postado em: 18/09/2020 às 20:05
    Autor: andrewmt Offline

    E ficou em terceiro lugar no resto do país...

  • jailsonrf

    SBT lidera audiência e massacra Globo com jogo do Grêmio

    Operadora
    Postado em: 18/09/2020 às 22:37
    Autor: jailsonrf Offline

    Moral da história, perdeu feio para a Globo e de quebra ainda ficou atrás da Record TV.

    A coisa tá feia para o homem do baú.

  • Avatar

    SBT lidera audiência e massacra Globo com jogo do Grêmio

    Operadora
    Postado em: 20/09/2020 às 10:51
    Autor: djtadeu Offline

    Minha conclus?o, muitas tv ficam sintonizadas na globo durante o dia, sem ningu?m assistindo. Por isso n?o conseguir? nesses jogos na fase de grupos. Pois o p?blico da Globo que assiste o jogo, na hora que a Globo n?o passa, est? no canal assistindo o que (via App TV Magazine)

  • Avatar

    SBT lidera audiência e massacra Globo com jogo do Grêmio

    Operadora
    Postado em: 20/09/2020 às 19:22
    Autor: r2reis Offline

    Já vi chamada para o Grenal de quarta.

  • Avatar

    SBT lidera audiência e massacra Globo com jogo do Grêmio

    Operadora
    Postado em: 20/09/2020 às 20:49
    Autor: Marko3 Offline

    Passa vergonha porque quer rsrsrs...

  • Avatar

    SBT lidera audiência e massacra Globo com jogo do Grêmio

    Operadora
    Postado em: 21/09/2020 às 08:54
    Autor: josecr Offline

    https://odia.ig.com.br/esporte/2020/09/5991929-grupo-globo-recupera-100-mil-assinantes-de-ppv-apos-comeco-do-brasileiro.html

  • margue

    SBT lidera audiência e massacra Globo com jogo do Grêmio

    Operadora
    Postado em: 21/09/2020 às 09:03
    Autor: margue Offline

    aqui no sul o jogo não passou.só na rbs

  • jailsonrf

    SBT lidera audiência e massacra Globo com jogo do Grêmio

    Operadora
    Postado em: 21/09/2020 às 10:47
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 20/09/2020, djtadeu escreveu:

    Minha conclus?o, muitas tv ficam sintonizadas na globo durante o dia, sem ningu?m assistindo. Por isso n?o conseguir? nesses jogos na fase de grupos. Pois o p?blico da Globo que assiste o jogo, na hora que a Globo n?o passa, est? no canal assistindo o que (via App TV Magazine)


    Conclusão sem fundamento amigo. Caso não saiba, no mesmo horário do jogo no SBT, a Globo estava exibindo o jogo do Corinthians pelo brasileirão.

    Agora ficar falando que a tv fica ligada na Globo sem ninguém assistir é no mínimo uma teoria que não tem nenhum fundamento. Achismo não leva a nada, a não ser o prazer no seu subconsciente.

    Ta comprovado, o SBT levou uma surra e ainda ficou atrás da Record tv, o título do tópico é tendencioso e falta com respeito pelos dados nacional.

  • Avatar

    SBT lidera audiência e massacra Globo com jogo do Grêmio

    Operadora
    Postado em: 21/09/2020 às 13:30
    Autor: pedro.pavl Offline

    SBT tá muito ferrado com essa libertadores...

    Corinthians ano que vem com o time que tem provavelmente nao vai disputar

    Agora imaginem se o Flamengo continua mal também e nem pega uma vaguinha para 2021?

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!