Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

SBT leva jogo do Flamengo para terça e evita Globo.

  • Tópico criado por: jailsonrf
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • jailsonrf

    SBT leva jogo do Flamengo para terça e evita Globo.

    Operadora
    Postado em: 24/10/2020 às 16:20
    Autor: jailsonrf Offline

    Ao transferir o jogo para terça-feira, o SBT foge da concorrência do futebol da Globo. A emissora vinha marcando jogos do Brasileiro para quarta-feira para competir com as partidas da Libertadores. Na última quarta-feira, foi marcado um Vasco x Corinthians para o horário do jogo com de Flamengo x Junior Barranquilha.


    Fonte UOL: Clique aqui

  • Rino71

    SBT leva jogo do Flamengo para terça e evita Globo.

    Operadora
    Postado em: 25/10/2020 às 01:31
    Autor: Rino71 Offline

    Bem que estranhei mesmo.

  • Avatar

    SBT leva jogo do Flamengo para terça e evita Globo.

    Operadora
    Postado em: 25/10/2020 às 13:03
    Autor: Freddie Offline

    Não vai resolver muita coisa, não em outras cidades off Rio de Janeiro e Brasília, afinal é dia de roça na Fazenda que vem vencendo até a própria Globo.

  • espanhol

    SBT leva jogo do Flamengo para terça e evita Globo.

    Operadora
    Postado em: 25/10/2020 às 16:42
    Autor: espanhol Offline

    Se a Globo antecipa jogos do brasileiro, que só serviram para ela mesmo, por que o SBT tb não pode?
    Como dizia um quadro humorístico da Globo, acho que era Lady Katte:
    "Eu tô pagaaaando..."

  • Avatar

    SBT leva jogo do Flamengo para terça e evita Globo.

    Operadora
    Postado em: 25/10/2020 às 19:23
    Autor: r2reis Offline

    Os jogos da fase de grupos já estavam com os dias e horários definidos anteriormente. O SBT não podia fazer nada... Para o mata-mata ele podia alterar e fez.

  • Avatar

    SBT leva jogo do Flamengo para terça e evita Globo.

    Operadora
    Postado em: 26/10/2020 às 09:02
    Autor: daniel.s.mariano Offline

    No fim as transmissões dos brasileiros nas oitavas vão ficar:

    Flamengo no SBT e FOX Sports

    Palmeiras e Santos no FOX Sports

    Athletico-PR e Inter na Conmebol TV

    Grêmio no Facebook

  • jailsonrf

    SBT leva jogo do Flamengo para terça e evita Globo.

    Operadora
    Postado em: 29/10/2020 às 14:15
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 25/10/2020, espanhol escreveu:

    Se a Globo antecipa jogos do brasileiro, que só serviram para ela mesmo, por que o SBT tb não pode?
    Como dizia um quadro humorístico da Globo, acho que era Lady Katte:
    "Eu tô pagaaaando..."


    Mas ninguém está contestando se pode ou não pode mudar o dia, o problema é que aqui no forum virou uma comédia de antiglobo que sempre torceu para a Globo ficar atrás na audiência, toda hora abriam tópicos falando sobre SBT destrói Globo, sendo que era só em nível Rio, mas como sempre falei, para as emissoras o fator audiência a referência sempre foi São Paulo, daí o fato deles mudarem de dia para tentar ficar a frente na audiência.

    Então, vai ser interessante os antiglobistas abrindo tópicos comparando audiência do jogo contra o Jornal Nacional ou a novela dependendo do horário que o jogo será realizado.

  • Avatar

    SBT leva jogo do Flamengo para terça e evita Globo.

    Operadora
    Postado em: 30/10/2020 às 15:06
    Autor: Clubedobill Offline

    Enquanto os bobos espectadores brigam, Globo e SBT andam de mãos dadas. SBT passa comercial da série Hebe de graça pra Globo e Globo passa comercial da TeleSena. No meu ponto de vista, quem ganha somos nós que gostamos de futebol. Vai ter partida todo dia pra degustarmos.

  • Avatar

    SBT leva jogo do Flamengo para terça e evita Globo.

    Operadora
    Postado em: 25/11/2020 às 09:28
    Autor: mibiel Offline

    Perdeu na audeincia ate no RJ ganhou em Brasilia

  • jailsonrf

    SBT leva jogo do Flamengo para terça e evita Globo.

    Operadora
    Postado em: 25/11/2020 às 10:19
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 25/11/2020, mibiel escreveu:

    Perdeu na audeincia ate no RJ ganhou em Brasilia


    Aí foi um tiro no pé, acho que o povo está acostumado com jogos as quartas e esqueceram de mudar de canal por lá.

    Em São Paulo o jogo não passou na TV aberta.

    Em Brasília até o Olaria ganha na audiência.

  • Avatar

    SBT leva jogo do Flamengo para terça e evita Globo.

    Operadora
    Postado em: 25/11/2020 às 10:22
    Autor: mibiel Offline

    Em 25/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 25/11/2020, mibiel escreveu:

    Perdeu na audeincia ate no RJ ganhou em Brasilia


    Aí foi um tiro no pé, acho que o povo está acostumado com jogos as quartas e esqueceram de mudar de canal por lá.

    Em São Paulo o jogo não passou na TV aberta.

    Em Brasília até o Olaria ganha na audiência.


    o jogo foi pra rede toda, SP tambem passou o jogo

  • jailsonrf

    SBT leva jogo do Flamengo para terça e evita Globo.

    Operadora
    Postado em: 25/11/2020 às 10:32
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 25/11/2020, mibiel escreveu:

    Em 25/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 25/11/2020, mibiel escreveu:

    Perdeu na audeincia ate no RJ ganhou em Brasilia


    Aí foi um tiro no pé, acho que o povo está acostumado com jogos as quartas e esqueceram de mudar de canal por lá.

    Em São Paulo o jogo não passou na TV aberta.

    Em Brasília até o Olaria ganha na audiência.


    o jogo foi pra rede toda, SP tambem passou o jogo


    Tem razão, acabei de voltar no Replay TV e realmente passou em São Paulo pelo SBT. Até eu me confundi kkk, então está comprovado que muitos nem sabiam do jogo na terça pelo SBT, até eu esqueci, mas pelo menos assisti pelo Fox Sports.

  • Avatar

    SBT leva jogo do Flamengo para terça e evita Globo.

    Operadora
    Postado em: 25/11/2020 às 11:23
    Autor: lobowas Offline

    Em 25/11/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 25/11/2020, mibiel escreveu:

    Perdeu na audeincia ate no RJ ganhou em Brasilia


    Aí foi um tiro no pé, acho que o povo está acostumado com jogos as quartas e esqueceram de mudar de canal por lá.

    Em São Paulo o jogo não passou na TV aberta.

    Em Brasília até o Olaria ganha na audiência.


    Beleza mencionar o Olaria. É meu segundo time. Morei minha infância e juventude na rua Bariri. Aprendi a amar esse time. Torço para o Olaria voltar a primeira divisão do carioca.

  • Avatar

    SBT leva jogo do Flamengo para terça e evita Globo.

    Operadora
    Postado em: 25/11/2020 às 12:20
    Autor: josecr Offline

    Será que a comembol tá satisfeita?
    https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2020/11/24/com-fla-na-libertadores-sbt-perde-no-ibope-para-globo-pela-1-vez-no-rj.htm#:~:text=Racing%20x%20Flamengo%20fechou%20com,outubro%20pela%20fase%20de%20grupos.

    Perdendo pra reprise de novela, imagine se fosse inedita.

  • Avatar

    SBT leva jogo do Flamengo para terça e evita Globo.

    Operadora
    Postado em: 25/11/2020 às 14:36
    Autor: Fabviv Offline

    SBT não tem tradição de esportes, na TV Aberta só a Globo e a Band, o resto se passar esportes, a gente nem lembra, vi pela Fox Sports o jogo.

  • aapc01

    SBT leva jogo do Flamengo para terça e evita Globo.

    Operadora
    Postado em: 25/11/2020 às 16:25
    Autor: aapc01 Offline

    Em 25/11/2020, josecr escreveu:

    Será que a comembol tá satisfeita?
    https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2020/11/24/com-fla-na-libertadores-sbt-perde-no-ibope-para-globo-pela-1-vez-no-rj.htm#:~:text=Racing%20x%20Flamengo%20fechou%20com,outubro%20pela%20fase%20de%20grupos.

    Perdendo pra reprise de novela, imagine se fosse inedita.


    a conmebol é lógico que está.... "P" da vida...

    - a globo que quis cancelar, fazendo com que a entidade perdesse dinheiro e audiência

    - a globo aproveitou a pandemia para quebrar um contrato de 60 milhões de dólares/ano por não ter mais caixa. alegar que a pandemia prejudicou foi uma desculpa perfeita para terminar e colocar a culpa/batata quente na conmebol

    - se parou o campeonato foi por conta da gripe da china que atrapalhou todas as empresa de comunicação e países envolvidos, não só a globo

    - coloquei ontem a notícia que a conmebol já acionou judicialmente a globo para receber integralmente o contrato.

    - "ah, mas a conmebol poderia fazer acordo!"... não, não poderia, pois todos os países iriam reformular e pelo que vi nenhuma empresa de mídia que tinha contrato renegociou ou cancelou o contrato, SÓ a globo

    - a globo está quebrada, não só por conta de alguns meses de pandemônio e sim por conta de anos de má administração/administração amiga de governos, fazendo com que o caixa quebrasse que, pelo visto, isso é que aconteceu

    - vi na internet que ela está vendendo a Som Livre... por que? caixa... simplesmente para recuperar o caixa.

    lógico que a conmebol perdeu, por conta única e exclusiva da globo.

    haverá um remanejo no próximo torneio, talvez até vendendo para múltiplas empresas seja em tv aberta, paga, streaming, ppv e telepatia, se houver interessados, eheh

    mas o negócio está ficando cada vez mais feio para a globo... me lembra uma empresa... não lembro o nome... oi? como é? ah, não lembro.... eheh

  • Avatar

    SBT leva jogo do Flamengo para terça e evita Globo.

    Operadora
    Postado em: 25/11/2020 às 19:16
    Autor: r2reis Offline

    Como tem arauto do caos por aqui...

    Vender Som Livre para fazer caixa? Quem comprou CD ou DVD recentemente? A empresa tem que mudar o foco para tentar sobreviver em tempos de streaming, inclusive de músicas.

    E a intenção não é tão recente assim.

  • aapc01

    SBT leva jogo do Flamengo para terça e evita Globo.

    Operadora
    Postado em: 25/11/2020 às 21:29
    Autor: aapc01 Offline

    Em 25/11/2020, r2reis escreveu:

    Como tem arauto do caos por aqui...

    Vender Som Livre para fazer caixa? Quem comprou CD ou DVD recentemente? A empresa tem que mudar o foco para tentar sobreviver em tempos de streaming, inclusive de músicas.

    E a intenção não é tão recente assim.


    arauto do caos? que interessante.

    mais interessante... vi a notícia e falei aqui.

    como tem defensoras de globo por aqui...

    então é mentira que vão vender? o que tem a ver comprar cd e dvd com o fato de mudar para streaming? aliás, bastava fazer a mudança e acabar com as mídias físicas, não é?

    apesar que, pelo que eu saiba, ao vender não estão vendendo mídias e sim contratos.

    e respondendo sua pergunta... compro cd, dvd, vinil e assino spotify...

    precisa sair um pouco da praia e ver um pouco mais longe. se fosse como você falou não existiria em mais nenhum lugar do mundo a venda de mídias físicas... menos sra. rose, beeeem menos...

    abs

  • espanhol

    SBT leva jogo do Flamengo para terça e evita Globo.

    Operadora
    Postado em: 25/11/2020 às 21:37
    Autor: espanhol Offline

    Em 25/11/2020, Fabviv escreveu:

    SBT não tem tradição de esportes, na TV Aberta só a Globo e a Band, o resto se passar esportes, a gente nem lembra, vi pela Fox Sports o jogo.


    Como se consegue tradição? Transmitindo esportes.

  • Avatar

    SBT leva jogo do Flamengo para terça e evita Globo.

    Operadora
    Postado em: 26/11/2020 às 08:55
    Autor: josecr Offline

    Varias empresas renegociaram ou tentaram negociar contratos, a globo tem 20 milhões de assinantes no globo play, uns 10 milhões no cartola, ganha 25,00 de cada assinante na tv a cabo, esta disputando clientes nos EUA, com uma semana de brasileirão recuperou 100 mil assinantes no PPV, se aglobo ta mal imagine as que dependem de igrejas, do governo e agora de loterias (tipo cnt, rede tv etc) ou mesmo a record que perdeu boca em Angola e na Alemanha

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!