Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

SBT com Palmeiras perde novamente para Globo com Corinthians

  • Tópico criado por: Freddie
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • Avatar

    SBT com Palmeiras perde novamente para Globo com Corinthians

    Operadora
    Postado em: 24/09/2020 às 00:14
    Autor: Freddie Offline

    Mesmo apostando todas as suas fichas na transmissão da Copa Libertadores, o SBT ainda luta para derrubar a concorrência às quartas. Hoje (23), a emissora de Silvio Santos voltou a ser derrotada no Ibope por Globo e Record enquanto transmitia o jogo Palmeiras x Bolívar para São Paulo.

    Segundo dados prévios de audiência na Grande São Paulo, a partida marcou 9 pontos de média - com picos de 10 - entre 21h14 e 23h22. No mesmo horário, com a partida narrada por Cléber Machado para o público paulista e pernambucano, a Globo marcou 23 pontos. A Record, com as novelas "Amor Sem Igual" e "Jesus", além do reality show "A Fazenda" a partir de 22h35, fechou com uma média de 11 pontos e foi segundo colocado no ranking de emissoras segundo o Ibope.

    O número alcançado é um ponto abaixo em relação ao obtido na semana passada, quando a partida Bolivar x Palmeiras marcou 10 pontos na reestreia da emissora numa competição de futebol. Em poucos momentos, o SBT ficou em segundo lugar. Na disputa contra a novela "Amor Sem Igual", da Record, chegou a perder de 12 a 9 em alguns minutos, com a Globo soberana na liderança com 25 pontos. O momento de maior equilíbrio foi contra a novela "Jesus", com o SBT chegando a marcar 10 pontos contra 9 da principal concorrente.

    "A Fazenda" amplia diferença SBT x Record no 2º lugar

    Quando começou "A Fazenda", o reality de Marcos Mion passeou. No segundo tempo, foram 13 pontos de média para a Record contra 9 pontos do SBT, que chegou a tomar 14 a 8 em dado momento contra o programa de confinamento da Record. A Globo continuou na liderança com 19 pontos com Corinthians.

    https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2020/09/23/sbt-com-palmeiras-perde-novamente-para-globo-com-corinthians-e-a-fazenda.htm

  • margue

    SBT com Palmeiras perde novamente para Globo com Corinthians

    Operadora
    Postado em: 24/09/2020 às 04:45
    Autor: margue Online

    sbt lixo.só passa jogo que interessa.e o grenal?nãp passou por que?só quer mostrar jogos de paulistas na libertadores.

  • Avatar

    SBT com Palmeiras perde novamente para Globo com Corinthians

    Operadora
    Postado em: 24/09/2020 às 07:42
    Autor: r2reis Offline

    Em 24/09/2020, margue escreveu:

    sbt lixo.só passa jogo que interessa.e o grenal?nãp passou por que?só quer mostrar jogos de paulistas na libertadores.


    Passou o Grenal. Eu vi. Pelo menos parte dele. Concorreu com o clássico carioca pela Copa do Brasil. Mas os DTHs pegam o sinal de SP...

    Aí o SBT deveria disponibilizar para as operadoras de DTH um sinal alternativo para liberar onde não passasse o jogo dos paulistas.

  • Avatar

    SBT com Palmeiras perde novamente para Globo com Corinthians

    Operadora
    Postado em: 24/09/2020 às 07:59
    Autor: rglameu Offline

    Em 24/09/2020, margue escreveu:

    sbt lixo.só passa jogo que interessa.e o grenal?nãp passou por que?só quer mostrar jogos de paulistas na libertadores.


    E a Globo Lixo que só passava dos cariocas na Libertadores.

  • kurkkyy

    SBT com Palmeiras perde novamente para Globo com Corinthians

    Operadora
    Postado em: 24/09/2020 às 08:03
    Autor: kurkkyy Offline

    Em 24/09/2020, margue escreveu:

    sbt lixo.só passa jogo que interessa.e o grenal?nãp passou por que?só quer mostrar jogos de paulistas na libertadores.


    Esses jogos eram que a Globo já tinha escolhido, SBT não tem nada com isso.

  • Avatar

    SBT com Palmeiras perde novamente para Globo com Corinthians

    Operadora
    Postado em: 24/09/2020 às 08:12
    Autor: r2reis Offline

    Em 24/09/2020, kurkkyy escreveu:

    Em 24/09/2020, margue escreveu:

    sbt lixo.só passa jogo que interessa.e o grenal?nãp passou por que?só quer mostrar jogos de paulistas na libertadores.


    Esses jogos eram que a Globo já tinha escolhido, SBT não tem nada com isso.


    Depende. O SBT dividiu a rede e boa parte dela exibiu o Grenal. Praticamente só as emissoras de SP passaram o Palmeiras. As operadoras de DTH (SKY, Claro, Oi, Vivo) pegam esse sinal de SP e jogam para o país inteiro, sem opção de escolha.

    Tenho a impressão que o contrato da Globo que estava valendo não permitia mais a divisão de rede e ela tinha que escolher só um jogo para as quartas. Geralmente escolhia o do Flamengo. Por motivos óbvios de audiência.

    O maior culpado foi o Corinthians que não foi competente para chegar na fase de grupos....

  • Avatar

    SBT com Palmeiras perde novamente para Globo com Corinthians

    Operadora
    Postado em: 24/09/2020 às 08:19
    Autor: r2reis Offline

    Em 24/09/2020, rglameu escreveu:

    Em 24/09/2020, margue escreveu:

    sbt lixo.só passa jogo que interessa.e o grenal?nãp passou por que?só quer mostrar jogos de paulistas na libertadores.


    E a Globo Lixo que só passava dos cariocas na Libertadores.


    Cariocas? Só tem o Flamengo... A a audiência geral dele no país é bem maior que a dos paulistas. O único que em alguns lugares chega perto é o Corinthians, mas nem teve competência para chegar na fase de grupos. Aí ficou fora da Libertadores e da Sula. Ficou no limbo.

  • Avatar

    SBT com Palmeiras perde novamente para Globo com Corinthians

    Operadora
    Postado em: 24/09/2020 às 08:40
    Autor: josecr Offline

    Será que a comebol ta satisfeita vendo o produlo dela em 3o lugar?

  • Avatar

    SBT com Palmeiras perde novamente para Globo com Corinthians

    Operadora
    Postado em: 24/09/2020 às 09:35
    Autor: BladeII Offline

    Mais uma vez não foi uma disputa entre Globo x SBT, mas entre Corinthians x Palmeiras!
    É melhor transmitir jogos do Grêmio que deu grande audiência pra onde foi transmitido.
    Vamos ver na próxima semana que tem jogo do Flamengo.

  • Avatar

    SBT com Palmeiras perde novamente para Globo com Corinthians

    Operadora
    Postado em: 24/09/2020 às 10:07
    Autor: lobowas Offline

    Em 24/09/2020, kurkkyy escreveu:

    Em 24/09/2020, margue escreveu:

    sbt lixo.só passa jogo que interessa.e o grenal?nãp passou por que?só quer mostrar jogos de paulistas na libertadores.


    Esses jogos eram que a Globo já tinha escolhido, SBT não tem nada com isso.


    SBT pegou o pacote da Globo, e não os jogos que a globo escolhia. O SBT tem autonomia, dentre os jogos que tem direito, a escolher o que quer passar.

  • danilocg

    SBT com Palmeiras perde novamente para Globo com Corinthians

    Operadora
    Postado em: 24/09/2020 às 10:33
    Autor: danilocg Offline

    A incompetência do Corinthians salvou a globo esse ano.

  • danilocg

    SBT com Palmeiras perde novamente para Globo com Corinthians

    Operadora
    Postado em: 24/09/2020 às 10:35
    Autor: danilocg Offline

    Em 24/09/2020, margue escreveu:

    sbt lixo.só passa jogo que interessa.e o grenal?nãp passou por que?só quer mostrar jogos de paulistas na libertadores.


    Aqui na Paraíba foi mostrado o grenal....em Recife tbm e por sinal a audiência foi péssima.

  • Avatar

    SBT com Palmeiras perde novamente para Globo com Corinthians

    Operadora
    Postado em: 24/09/2020 às 10:45
    Autor: Renatoraposao Offline

    Confesso que a curiosidade está nos jogos do Flamengo, aí sim a gente vai ver o alcance.

  • graizick

    SBT com Palmeiras perde novamente para Globo com Corinthians

    Operadora
    Postado em: 24/09/2020 às 11:27
    Autor: graizick Offline

    Como foram as audiencias nos demais estados alem de SP e RS?

  • nirvana

    SBT com Palmeiras perde novamente para Globo com Corinthians

    Operadora
    Postado em: 24/09/2020 às 11:33
    Autor: nirvana Offline

    A Bronca tá no horário
    Basta falar com a CONMEBOL pra mudar o horário dessas partidas para às 20:30hr
    Se fosse nesse horário o SBT liderava tranquilo

  • jailsonrf

    SBT com Palmeiras perde novamente para Globo com Corinthians

    Operadora
    Postado em: 24/09/2020 às 11:37
    Autor: jailsonrf Offline

    Perdeu novamente e de quebra ficou atrás da Record TV, acho que a Globo fez um baita negocio deixando a Libertadores e economizando milhões de reais, pois continuou com a sua audiência.
    Acho que o homem do baú vai rever essa estratégia, talvez traga o Chaves de volta para concorrer, assim fica pelo menos em segundo lugar.

  • Avatar

    SBT com Palmeiras perde novamente para Globo com Corinthians

    Operadora
    Postado em: 24/09/2020 às 11:43
    Autor: rglameu Offline

    Em 24/09/2020, r2reis escreveu:

    Em 24/09/2020, rglameu escreveu:

    Em 24/09/2020, margue escreveu:

    sbt lixo.só passa jogo que interessa.e o grenal?nãp passou por que?só quer mostrar jogos de paulistas na libertadores.


    E a Globo Lixo que só passava dos cariocas na Libertadores.


    Cariocas? Só tem o Flamengo... A a audiência geral dele no país é bem maior que a dos paulistas. O único que em alguns lugares chega perto é o Corinthians, mas nem teve competência para chegar na fase de grupos. Aí ficou fora da Libertadores e da Sula. Ficou no limbo.


    Me refiro não a esse ano, e sim anos anteriores em que Flamengo, Fluminense e Vasco chegaram a participar no mesmo ano.

  • jailsonrf

    SBT com Palmeiras perde novamente para Globo com Corinthians

    Operadora
    Postado em: 24/09/2020 às 11:45
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 24/09/2020, danilocg escreveu:

    Em 24/09/2020, margue escreveu:

    sbt lixo.só passa jogo que interessa.e o grenal?nãp passou por que?só quer mostrar jogos de paulistas na libertadores.


    Aqui na Paraíba foi mostrado o grenal....em Recife tbm e por sinal a audiência foi péssima.


    Acho que o homem do Baú está mais preocupado com as audiências de RJ e SP.

    Mesmo se o Gre-Nal fosse passado em rede nacional, a audiência do SBT seria ainda menor, pois o jogo do Palmeiras ainda teria mais procura.

    Ontem assisti ao jogo entre Sport x Corinthians, mesmo sendo São Paulino.

    Semana que vem assisto pelo SBT o jogo entre River x São Paulo

  • Avatar

    SBT com Palmeiras perde novamente para Globo com Corinthians

    Operadora
    Postado em: 24/09/2020 às 12:58
    Autor: efsantos61 Offline

    Eu corinthiano assisti o grenal porque esperava um bom jogo e porque não consigo ver jogos do Corinthians visto que o time é fraco demais. Mas me ferrei porque o grenal foi sofrível.

  • ofc1900

    SBT com Palmeiras perde novamente para Globo com Corinthians

    Operadora
    Postado em: 24/09/2020 às 13:50
    Autor: ofc1900 Offline

    Os jogos já haviam sido escolhidos antes da Globo desistir, então até o final da primeira fase o SBT não tem escolha, nem como mudar os horários, pois já foram determinados pela Conmebol. depois sim, das oitavas em diante terá uma certa autonomia.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!