Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Samsung amplia catálogo de canais

  • Tópico criado por: WGrandao
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • Avatar

    Samsung amplia catálogo de canais

    Operadora
    Postado em: 27/01/2021 às 15:53
    Autor: WGrandao Offline

    O Samsung ¹, streaming gratuito criado pela Samsung e lançado no Brasil no ano passado, apresenta novidades para o início de 2021. A partir desta quarta-feira, 27 de janeiro, três novos canais passam a integrar a grade do serviço: Record News, Runtime e Qwest TV Jazz & Beyond.



    O Samsung é um serviço gratuito de streaming para Smart TVs que dá aos usuários acesso
    instantâneo a mais de 20 canais. A adição de novos canais e a expansão para Smart TVs Tizen de
    2017, reforça o compromisso da Samsung com a ampliação do serviço no Brasil. Anteriormente, o serviço estava disponível somente a partir dos modelos Tizen 2018.



    "O Samsung foi lançado na Coreia do Sul em 2015 e hoje está presente em 13 países, trazendo aos consumidores acesso gratuito e instantâneo, além da experiência de visualização de conteúdos focados em notícias, entretenimento e muito mais. Mostramos, ao longo da última edição da CES 2021, a maior feira de tecnologia do mundo, que nosso streaming seguirá como protagonista de nossas ações para oferecer ainda mais experiências para os consumidores", destaca a Diretora de Desenvolvimento de Negócios da América Latina, Aline Jabbour.



    Sobre os novos canais do Samsung



    A Record News tem como missão apresentar e analisar informações relevantes com isenção, credibilidade e qualidade, ajudando os brasileiros a formarem sua opinião. Ela se junta à Bloomberg TV como plataformas voltadas para um público que gosta de acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo com rapidez e profundidade.



    Já o Runtime chega ao Samsung para levar ainda mais diversão aos fãs de filmes, séries, documentários e músicas. São mais de 5 mil horas de conteúdo premium, trazendo o melhor do cinema e da TV mundial 100% em português. Além do Runtime, Dark Matter e MyTime Movie Network compõem a oferta de cinema no Samsung .



    Para os amantes da música, o Qwest TV Jazz & Beyond leva os espectadores por uma viagem por jazz, soul, funk, groove e hip-hop, sob curadoria do lendário Quincy Jones. O canal, o primeiro do segmento no catálogo do Samsung para o Brasil, se destaca por performances ao vivo que marcaram época e arquivos preciosos do passado.



    Saiba como desfrutar melhor do Samsung



    Com as novidades, o Samsung agora conta com 23 canais e deve receber mais atrações ao longo do ano. Para acessar os conteúdos do streaming gratuito, o usuário precisa apenas ligar sua Smart TV Samsung³ e acessar os aplicativos da plataforma Tizen. O app do será o primeiro da lista e uma prévia dos canais logo aparece acima. Para ver a grade completa, o usuário deve selecionar o ícone do app. Todas as opções, então, são exibidas, distribuídas a partir de uma curadoria realizada pela Samsung e, posteriormente, adaptadas às suas preferências. Nas configurações, o usuário anda pode ativar o controle parental para filtrar os conteúdos para as crianças. Enquanto o usuário assiste a um conteúdo, basta clicar para baixo no controle remoto para verificar outras atrações que estejam em andamento.

    Clique aqui

  • Avatar

    Samsung amplia catálogo de canais

    Operadora
    Postado em: 27/01/2021 às 19:18
    Autor: supermmss Offline

    um dia liguei a tv e apareceu os canais no menu como dizia a primeira notícia desses canais, aí acabei não clicando... desliguei a tv

    hj quando ligo não aparece mais esses canais

  • Avatar

    Samsung amplia catálogo de canais

    Operadora
    Postado em: 27/01/2021 às 19:26
    Autor: Spurs1995 Offline

    Minha TV Samsung não tem isso, e provavelmente nem vai ter... estou até agora esperando pelo Spotify e pelo Directv GO, e tanto esperei que tive comprar uma TV Box.

  • Avatar

    Samsung amplia catálogo de canais

    Operadora
    Postado em: 27/01/2021 às 21:21
    Autor: juca.mora Offline

    Complicado estas tvs com operacional dedicado. Sempre recomendo que comprem tvs com Android/Google Tv: Panasonic, TCL, Semp, Philco...e ainda tem Sony sendo vendida.

  • jailsonrf

    Samsung amplia catálogo de canais

    Operadora
    Postado em: 28/01/2021 às 00:05
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 27/01/2021, juca.mora escreveu:

    Complicado estas tvs com operacional dedicado. Sempre recomendo que comprem tvs com Android/Google Tv: Panasonic, TCL, Semp, Philco...e ainda tem Sony sendo vendida.


    Tenho uma Samsung com vários apps, inclusive o DirectvGO e estou satisfeito.

  • jailsonrf

    Samsung amplia catálogo de canais

    Operadora
    Postado em: 28/01/2021 às 00:09
    Autor: jailsonrf Offline

    Notei que a programação do canal Record News na NET é diferente da Record News no app da Samsung. Na Net tá passando a pastorada, na Samsung um documentário.
    Amanhã olharei novamente para ver se a programação é diferente também durante o dia.

  • Avatar

    Samsung amplia catálogo de canais

    Operadora
    Postado em: 28/01/2021 às 07:59
    Autor: r2reis Offline

    Será que a minha TV vai ter que atualizar para pegar esses canais?

  • Avatar

    Samsung amplia catálogo de canais

    Operadora
    Postado em: 28/01/2021 às 08:07
    Autor: Henrique_ Offline

    Tem um canal meio de terror mto legal! Fora os de Kids! Tudo 0800 pra quem é cliente Samsung!

  • jailsonrf

    Samsung amplia catálogo de canais

    Operadora
    Postado em: 29/01/2021 às 16:30
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 28/01/2021, r2reis escreveu:

    Será que a minha TV vai ter que atualizar para pegar esses canais?

    Se você já tem o Samsung disponível, então os canais entram automaticamente.

  • Avatar

    Samsung amplia catálogo de canais

    Operadora
    Postado em: 31/01/2021 às 23:40
    Autor: Spurs1995 Offline

    Em 29/01/2021, jailsonrf escreveu:

    Em 28/01/2021, r2reis escreveu:

    Será que a minha TV vai ter que atualizar para pegar esses canais?

    Se você já tem o Samsung disponível, então os canais entram automaticamente.


    Nem toda tv Samsung tem. Minha não tem.

  • Avatar

    Samsung amplia catálogo de canais

    Operadora
    Postado em: 01/02/2021 às 13:24
    Autor: supermmss Offline

    como citei anteriormente, inicialmente o meu tinha os canais, e nem cheguei a clicar... hj não aparece mais nada, e minha tv está atualizada

  • Avatar

    Samsung amplia catálogo de canais

    Operadora
    Postado em: 02/02/2021 às 19:27
    Autor: nando38 Offline

    Mais melhor mesmo na sansung e mudar a localização pra os Estados Unidos aí sim mais de 150 canais

  • Avatar

    Samsung amplia catálogo de canais

    Operadora
    Postado em: 03/02/2021 às 12:28
    Autor: RockyRFN Offline

    Em 02/02/2021, nando38 escreveu:

    Mais melhor mesmo na sansung e mudar a localização pra os Estados Unidos aí sim mais de 150 canais


    É possível fazer essa operação? Como?

    Eu gostaria que eles botassem canais americanos, especialmente aqueles de notícias (Fox News, CBS News).

  • Avatar

    Samsung amplia catálogo de canais

    Operadora
    Postado em: 03/02/2021 às 12:38
    Autor: fantozzi Offline

    Eu tenho uma tv samsung 40 4K mas não acho esse app. ??? Como será que eu consigo instalar ???

  • Avatar

    Samsung amplia catálogo de canais

    Operadora
    Postado em: 03/02/2021 às 14:15
    Autor: Fabviv Offline

    Em 03/02/2021, RockyRFN escreveu:

    Em 02/02/2021, nando38 escreveu:

    Mais melhor mesmo na sansung e mudar a localização pra os Estados Unidos aí sim mais de 150 canais


    É possível fazer essa operação? Como?

    Eu gostaria que eles botassem canais americanos, especialmente aqueles de notícias (Fox News, CBS News).



    Dá uma olhada nesse vídeo que ensina como mudar:

    https://www.youtube.com/watch?v=ygUZYfItbsU

  • ofc1900

    Samsung amplia catálogo de canais

    Operadora
    Postado em: 03/02/2021 às 21:36
    Autor: ofc1900 Offline

    Quem muda para outro país perde os aplicativos já instalados?

  • ofc1900

    Samsung amplia catálogo de canais

    Operadora
    Postado em: 06/02/2021 às 17:08
    Autor: ofc1900 Offline

    ?

  • Avatar

    Samsung amplia catálogo de canais

    Operadora
    Postado em: 07/02/2021 às 13:34
    Autor: clover Offline

    Quem tinha os canais e por algum motivo não tem mais porquê tirou etc, nos modelos após 2017, reseta a tv. Eu apapaguei o app da minha e se consegui trazer de volta assim. Tomara que entre mais canais do brasil, pois detesto antenas e seria legal que entrasse canais da tv aberta do mundo inteiro.

  • Avatar

    Samsung amplia catálogo de canais

    Operadora
    Postado em: 12/02/2021 às 08:11
    Autor: fantozzi Offline

    A minha tv atualizou sozinha e liberou os canais. Imagem muito boa.

  • Avatar

    Samsung amplia catálogo de canais

    Operadora
    Postado em: 13/02/2021 às 11:28
    Autor: renanccunha Offline

    Quando será que será liberado para as 4k de 2016? Se é que vai ser liberado.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!