Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Roland Garros no SporTV!

  • Tópico criado por: creuza08
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Roland Garros no SporTV!

    Operadora
    Postado em: 19/09/2020 às 12:39
    Autor: creuza08 Offline

    Anúncio feito na conta oficial no twitter, segue:

    O torneio mais charmoso do tênis é no SporTV! 🎾😍

    Fica ligado:
    🗓 As partidas começam na segunda (21)
    📺📱💻Os jogos serão transmitidos pelo SporTV3
    🎤 Equipe confirmada com @eusebiosportv e Joana Cortez

    DÁ UM RT QUEM TÁ ANSIOSO POR ROLAND GARROS!!! #RolandGarrosNoSporTV https://t.co/7W7xSnH4rt

  • Avatar

    Roland Garros no SporTV!

    Operadora
    Postado em: 19/09/2020 às 12:47
    Autor: JanSed Offline

    Excelente notícia!

    Mas dia 21? vão transmitir as qualificatórias?

  • Avatar

    Roland Garros no SporTV!

    Operadora
    Postado em: 19/09/2020 às 19:16
    Autor: r2reis Online

    Mais um evento sublicenciado pela Band ou rolou algum acerto da dívida que a Band tinha com a Globo?

  • Avatar

    Roland Garros no SporTV!

    Operadora
    Postado em: 21/09/2020 às 10:16
    Autor: lobowas Offline

    Acho que o sportv deu a notícia errada, tanto é que apagou o post no Twitter. Se fossem transmitir já estariam anunciando aos 4 ventos, como estão fazendo no campeonato italiano.

  • Avatar

    Roland Garros no SporTV!

    Operadora
    Postado em: 21/09/2020 às 10:55
    Autor: JanSed Offline

    Em 21/09/2020, lobowas escreveu:

    Acho que o sportv deu a notícia errada, tanto é que apagou o post no Twitter. Se fossem transmitir já estariam anunciando aos 4 ventos, como estão fazendo no campeonato italiano.


    Ontem eu vi propaganda anunciando o torneio no sportv.

  • Avatar

    Roland Garros no SporTV!

    Operadora
    Postado em: 21/09/2020 às 14:17
    Autor: lobowas Offline

    Em 21/09/2020, JanSed escreveu:

    Em 21/09/2020, lobowas escreveu:

    Acho que o sportv deu a notícia errada, tanto é que apagou o post no Twitter. Se fossem transmitir já estariam anunciando aos 4 ventos, como estão fazendo no campeonato italiano.


    Ontem eu vi propaganda anunciando o torneio no sportv.


    Tomara, pois teria mais uma opção de televisionamento. Mas até agora não vi nenhuma chamada, nem dos narradores que estão transmitindo o Master 1000 de Roma.

  • Avatar

    Roland Garros no SporTV!

    Operadora
    Postado em: 21/09/2020 às 14:35
    Autor: JanSed Offline

    Em 21/09/2020, lobowas escreveu:

    Em 21/09/2020, JanSed escreveu:

    Em 21/09/2020, lobowas escreveu:

    Acho que o sportv deu a notícia errada, tanto é que apagou o post no Twitter. Se fossem transmitir já estariam anunciando aos 4 ventos, como estão fazendo no campeonato italiano.


    Ontem eu vi propaganda anunciando o torneio no sportv.


    Tomara, pois teria mais uma opção de televisionamento. Mas até agora não vi nenhuma chamada, nem dos narradores que estão transmitindo o Master 1000 de Roma.


    esta estranho mesmo. Ontem durante o jogo Schwartzman-Shapovalov eu vi uma chamada anunciando o evento....mas na final de hoje eu não vi. Não assisti 100% do tempo...mas nos momentos em que assisti não passou nada....aguardemos.

  • Avatar

    Roland Garros no SporTV!

    Operadora
    Postado em: 25/09/2020 às 16:45
    Autor: JanSed Offline

    " No último sábado (dia 19), o SporTV anunciou que iria transmitir o torneio de Roland Garros deste ano. No mesmo dia, o canal colocou no ar uma chamada e publicou um tweet, que foi apagado e substituído por uma segunda postagem, que também foi excluída posteriormente. Desde então, o silêncio reina no canal sobre tudo relacionado ao evento francês, que começou na segunda-feira, com o qualifying, e tem a chave principal a partir de domingo. O blog entrou em contato com a assessoria de imprensa do SporTV na última segunda-feira (dia 21), mas desde então não recebeu um posicionamento oficial da emissora nem sobre a exclusão das postagens nem sobre a realização das transmissões.

    Durante todo este tempo, contudo, Roland Garros esteve na grande do SporTV3 que circula internamente no canal. O blog também apurou que, apesar do silêncio do canal, as transmissões estão confirmadas. Para o domingo, já estão escalados os narradores Eusebio Resende e Bruno Fonseca e os comentaristas Narck Rodrigues e Joana Cortez.

    O SporTV vai mostrar o slam do saibro juntamente com o Bandsports em 2020 e, a partir do ano que vem, terá exclusividade em um contrato que vai até 2023."


    Fonte: UOL Clique aqui

  • Avatar

    Roland Garros no SporTV!

    Operadora
    Postado em: 26/09/2020 às 15:23
    Autor: JanSed Offline

    Durante a transmissão do Futsal o narrador anunciou Roland Garros no Sportv3 a partir de amanhã.

  • Avatar

    Roland Garros no SporTV!

    Operadora
    Postado em: 26/09/2020 às 19:28
    Autor: r2reis Online

    Durante o treino da F1 anunciaram o torneio.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!