Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Rede Brasil vende horários à Igreja Mundial !

  • Tópico criado por: brunomartyns
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • brunomartyns

    Rede Brasil vende horários à Igreja Mundial !

    Operadora
    Postado em: 02/12/2020 às 11:28
    Autor: brunomartyns Offline

    A Rede Brasil de Televisão alterou sua grade de programação, após locar 12 horas de sua programação para a Igreja Mundial do Poder de Deus.
    ( de 5h ás 13h & 19h ás 23h)

    A organização religiosa é liderada por Valdemiro Santiago.
    A nova programação do canal, recebida com exclusividade pelo Aqui Tem Fofoca, é a seguinte:

    5h: Igreja Mundial***
    13h: Produção Independente (horário vendido)
    14h20: Sessão Animada
    14h30: Produção Independente (horário vendido)
    14h45: Sessão Animada
    14h55: RB Aventura
    15h30: Produção Independente (horário vendido)
    15h47: Sessão Animada
    16h00: Dias Melhores
    17h00: Séries
    17h30: Hora da Verdade
    18h30: RB Notícias
    19h00: Igreja Mundial***
    23h00: Programação Rede Brasil
    00h00: Bispa Cléo
    00h30: Séries de Ouro
    01h30: RB Comédia
    02h00: Sessão Animada
    02h05: Sessão Preto e Branco
    03h00: Sessão Preto e Branco
    03h30: Sessão Preto e Branco
    04h00: Sessão Preto e Branco



    fonte: aquitemfofoca com br

  • Avatar

    Rede Brasil vende horários à Igreja Mundial !

    Operadora
    Postado em: 02/12/2020 às 11:42
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Uai, e a Nany Venâncio?

  • Avatar

    Rede Brasil vende horários à Igreja Mundial !

    Operadora
    Postado em: 02/12/2020 às 11:58
    Autor: Clubedobill Offline

    Nani Venâncio e Faccioli saíram desde março, dizem que fazem parte do grupo de risco. Acho que não voltam. É uma pena acabaram com os coreanos, e as séries foram pra madrugada.

  • Avatar

    Rede Brasil vende horários à Igreja Mundial !

    Operadora
    Postado em: 02/12/2020 às 12:55
    Autor: RockyRFN Offline

    O canal estava disponível no UHF de Porto Alegre/RS, pelo canal 22.1 HD.

    Mas não consegui sintonizar mais.

    Se alguém da cidade souber o que aconteceu, favor informar. Parece ser um sinal muito fraco.

  • Avatar

    Rede Brasil vende horários à Igreja Mundial !

    Operadora
    Postado em: 02/12/2020 às 14:23
    Autor: spaceghost29 Offline

    Infelizmente teremos mais um canal de tv aberta com boa parte da programação alugada por este cidadão! A Rede Brasil é uma emissora pouco confiável!

  • Avatar

    Rede Brasil vende horários à Igreja Mundial !

    Operadora
    Postado em: 02/12/2020 às 14:25
    Autor: DJNEVES Offline

    Acho que deveríamos ir na Anatel, reclamando essa exorbitância de vendas do horiario pra essa igreja....

  • brunomartyns

    Rede Brasil vende horários à Igreja Mundial !

    Operadora
    Postado em: 02/12/2020 às 14:27
    Autor: brunomartyns Offline

    Além da igreja as "produçoes independentes" são polishop, caça-níquies, omega 3... ou seja? o canal quase nao tem nada pra apresentar.

  • aapc01

    Rede Brasil vende horários à Igreja Mundial !

    Operadora
    Postado em: 02/12/2020 às 14:47
    Autor: aapc01 Offline

    Em 02/12/2020, DJNEVES escreveu:

    Acho que deveríamos ir na Anatel, reclamando essa exorbitância de vendas do horiario pra essa igreja....


    eu, como totalmente contrário a lei de cotas da tv paga, sempre disse que era inadmissível que a lei exista para tv paga e não para tv aberta

    não tem empregos, não produção nacional, não tem incentivo a produtoras independentes, não tem nada que os "favoráveis da cota" dizem ser qualidades.

    a tv aberta é de caráter político e tudo de ruim que envolva isso. é um absurdo que isso aconteça.

    é como eu digo, a lei de cotas só serve para evitar a "contaminação por produção americana", ideologia estúpida

    e a globo demitindo não tem outras áreas para se trabalhar, por que a concessão política não se importa com desemprego

  • margue

    Rede Brasil vende horários à Igreja Mundial !

    Operadora
    Postado em: 02/12/2020 às 14:51
    Autor: margue Offline

    se o dono não tem como manter a tv,é facil:fecha.

  • Avatar

    Rede Brasil vende horários à Igreja Mundial !

    Operadora
    Postado em: 02/12/2020 às 15:45
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 02/12/2020, Clubedobill escreveu:

    Nani Venâncio e Faccioli saíram desde março, dizem que fazem parte do grupo de risco. Acho que não voltam. É uma pena acabaram com os coreanos, e as séries foram pra madrugada.


    Nem sabia disso.

  • aapc01

    Rede Brasil vende horários à Igreja Mundial !

    Operadora
    Postado em: 02/12/2020 às 16:05
    Autor: aapc01 Offline

    Em 02/12/2020, margue escreveu:

    se o dono não tem como manter a tv,é facil:fecha.


    é que o dono não tem "incentivo", ele pode ter o canal e fazer o que quiser, quem não pode são os canais estrangeiros que roubam o emprego que não existe e nem é criado na tv aberta

    hipocrisia é pouco.

    mas ter carro importado, iate, avião aí o dono pode ter

  • brunomartyns

    Rede Brasil vende horários à Igreja Mundial !

    Operadora
    Postado em: 02/12/2020 às 17:06
    Autor: brunomartyns Offline

    E o Genro do Silvio Santos que é Ministro das Comunicações, tá fazendo o que pra ajudar? Nada.... até o SBT tá mal da pernas... rs!

  • aapc01

    Rede Brasil vende horários à Igreja Mundial !

    Operadora
    Postado em: 02/12/2020 às 17:23
    Autor: aapc01 Offline

    Em 02/12/2020, brunomartyns escreveu:

    E o Genro do Silvio Santos que é Ministro das Comunicações, tá fazendo o que pra ajudar? Nada.... até o SBT tá mal da pernas... rs!


    nada mesmo e ninguém irá "ajudar". aliás, não tem que ter ajuda, o empresário tem que entender que tem um comércio normal e que precisa de produtos para ofertar.

    é político nas concessões e até agora esse governo não fez nenhuma.

    pedir para o governo interferir na programação? isso é falta de vergonha na cara dos donos das redes de tv.

    e a lei quem faz não é executivo e sim o judiciá... ops... legislativo, que tem "muito interesse" que essa situação perdure. basta ver quem são os donos das centenas de concessões no país.

    globo é a única empresa que produz e cria produtos nesse ramo. o sbt até tenta mas é uma filial mexicana. record tenta, tenta, tenta... o resto.

    o que não falta é casa em miami, aviões, iates, mansões, dolei... ops, não lembro mais, ehehe

  • Avatar

    Rede Brasil vende horários à Igreja Mundial !

    Operadora
    Postado em: 02/12/2020 às 20:04
    Autor: r2reis Offline

    Não adianta ir a ANATEL se a legislação permite.

    A IURD toma conta de 22 horas da programação da CNT há anos...

  • Avatar

    Rede Brasil vende horários à Igreja Mundial !

    Operadora
    Postado em: 02/12/2020 às 21:30
    Autor: anilaa Offline

    Sem contar o canal 21 da band, antigamente la pro anos 90 e começo dos 2000, tinha uma programação boa, no entanto só pegava em sp e também na DirecTV e na tecsat, hj pega em vários lugares, mas nao presta mais. É estranho isso.
    Lembro que tinha a sessão cine cult no 21 nossa era show de bola.
    A programação era dez ou melhor 21

  • Avatar

    Rede Brasil vende horários à Igreja Mundial !

    Operadora
    Postado em: 03/12/2020 às 08:08
    Autor: tiagolol Offline

    O governo deveria interferir e legislar sobre, o sinal de tv aberto é uma concessão pública, é revoltante que as igrejas ocupem tanto tempo de tela, num formato comercial duvidoso. Todos esses pequenos canais estão fadados a isso, vendeu uma vez e já era, nunca mais a programação volta, é um negócio mais viável (estranhamente). Mas também tem canal grande nesse meio, o caso da Band que vende seu horário nobre inteiro, isso é bizarro, o horário que uma rede de tv mais ganha grana com anunciante vendido pra igreja. Lembro da MTV, um canal que marcava traço, praticamente, com no máximo um ou outro raro pico de 1 ponto, mas nunca se vendeu pra igreja nenhuma.

  • Avatar

    Rede Brasil vende horários à Igreja Mundial !

    Operadora
    Postado em: 03/12/2020 às 08:43
    Autor: r2reis Offline

    Em 03/12/2020, tiagolol escreveu:

    O governo deveria interferir e legislar sobre, o sinal de tv aberto é uma concessão pública, é revoltante que as igrejas ocupem tanto tempo de tela, num formato comercial duvidoso. Todos esses pequenos canais estão fadados a isso, vendeu uma vez e já era, nunca mais a programação volta, é um negócio mais viável (estranhamente). Mas também tem canal grande nesse meio, o caso da Band que vende seu horário nobre inteiro, isso é bizarro, o horário que uma rede de tv mais ganha grana com anunciante vendido pra igreja. Lembro da MTV, um canal que marcava traço, praticamente, com no máximo um ou outro raro pico de 1 ponto, mas nunca se vendeu pra igreja nenhuma.


    Qualquer g*vern* precisa de maioria no c*ngress* e, consequentemente, de apoio da bancada evangélica e católica, cujos integrantes têm algum grau de envolvimento com emissoras de TV e rádio.

  • Avatar

    Rede Brasil vende horários à Igreja Mundial !

    Operadora
    Postado em: 03/12/2020 às 09:03
    Autor: BladeII Offline

    Em 02/12/2020, anilaa escreveu:

    Sem contar o canal 21 da band, antigamente la pro anos 90 e começo dos 2000, tinha uma programação boa, no entanto só pegava em sp e também na DirecTV e na tecsat, hj pega em vários lugares, mas nao presta mais. É estranho isso.
    Lembro que tinha a sessão cine cult no 21 nossa era show de bola.
    A programação era dez ou melhor 21


    Bons tempos!

  • Avatar

    Rede Brasil vende horários à Igreja Mundial !

    Operadora
    Postado em: 03/12/2020 às 09:09
    Autor: josecr Offline

    a ajuda do governo foi se mobilizar para as emissoras poderem ter sorteios , até a record entrou nessa, ou seja a igreja é contra, mas a emissora a favor, tudo por dinheiro

  • Avatar

    Rede Brasil vende horários à Igreja Mundial !

    Operadora
    Postado em: 03/12/2020 às 09:27
    Autor: jimenes Offline

    Uma vez alguém me disse que era para legalizar dinheiro, mas....sei la.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!