Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

  • Tópico criado por: tocantinensedepalmas
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 27/08/2021 às 20:22
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Confira os valores:

    Nível 1: R$41,90 por mês
    Nível 2: R$38,90 por mês
    Nível 3: R$33,50 por mês
    Nível 4: R$19.50 por mês
    Nível 5: R$13,90 por mês
    Nível 6: GRÁTIS

    Agora, a pessoa poderá tb comprar o Nível 6, mas o valor ainda n foi revelado.

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 28/08/2021 às 14:42
    Autor: FGRAVATAL Offline

    Boa! Valeu compartilhar

  • LuizCB

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 28/08/2021 às 22:07
    Autor: LuizCB Offline

    Não entendi! O que é Mercado Livre nível 1, 2....

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 29/08/2021 às 10:07
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 28/08/2021, LuizCB escreveu:

    Não entendi! O que é Mercado Livre nível 1, 2....


    Quanto mais se compra no Mercado Livre, mais o nível vai subindo. Todo mundo q entra jah eh nível 1. Ou seja, só de abrir uma conta no Mercado Livre, a pessoa jah pagará 41,90 pelo Combo+.

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 29/08/2021 às 10:15
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Alguém mudou o título do Tópico: quem tem Mercado Livre, o Combo+ poderá sair de graça. Eh o combo todo (Disney+ Star) q podem sair de graça, n somente Disney.

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 29/08/2021 às 11:01
    Autor: RaimundoBarros Offline

    A promoção é por 12 meses !?

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 29/08/2021 às 11:21
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 29/08/2021, RaimundoBarros escreveu:

    A promoção é por 12 meses !?


    Eqto se manter no nível. Mas terça irão passar todas as regras.
    Tem ateh uma contagem regressiva no site:
    www.mercadolivre.com.br

  • LuizCB

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 29/08/2021 às 13:08
    Autor: LuizCB Offline

    Tks.

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 29/08/2021 às 16:16
    Autor: gledsonsky Offline

    Estou no nível 6 e já consegui acessar o Disney+ de graça hoje. À partir do dia 31, o Star+ também estará disponível.

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 29/08/2021 às 21:36
    Autor: carlosbrida Offline

    Eu sou nível 6 no mercado livre e por causa disso pago 13,95 de Disney plus.. Será que consigo alterar e manter o preço que eu já pago ?

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 29/08/2021 às 21:53
    Autor: gledsonsky Offline

    Em 29/08/2021, carlosbrida escreveu:

    Eu sou nível 6 no mercado livre e por causa disso pago 13,95 de Disney plus.. Será que consigo alterar e manter o preço que eu já pago ?


    Vai ser alterado automaticamente

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 29/08/2021 às 22:18
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 29/08/2021, carlosbrida escreveu:

    Eu sou nível 6 no mercado livre e por causa disso pago 13,95 de Disney plus.. Será que consigo alterar e manter o preço que eu já pago ?


    Desde 10 de agosto tá gratuito o Dianey + p nível 6.

  • ofc1900

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 30/08/2021 às 09:10
    Autor: ofc1900 Offline

    Quanto tem q gastar lá para altertar o nível?

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 30/08/2021 às 11:50
    Autor: carlosbrida Offline

    Em 29/08/2021, gledsonsky escreveu:

    Em 29/08/2021, carlosbrida escreveu:

    Eu sou nível 6 no mercado livre e por causa disso pago 13,95 de Disney plus.. Será que consigo alterar e manter o preço que eu já pago ?


    Vai ser alterado automaticamente


    AH VALEU....vou alterar entao

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 30/08/2021 às 16:23
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 27/08/2021, tocantinensedepalmas escreveu:
    Nível 1: R$41,90 por mês
    Nível 2: R$38,90 por mês
    Nível 3: R$33,50 por mês
    Nível 4: R$19.50 por mês
    Nível 5: R$13,90 por mês
    Nível 6: GRÁTIS

    Agora, a pessoa poderá tb comprar o Nível 6, mas o valor ainda n foi revelado.



    Para aqueles que, como eu, estao demorando para entender a primeira mensagem desse thread (tópico)...

    Quem tem uma conta para comprar no Mercado Livre, vai subindo de nivel conforme vai comprando (quanto mais compra em um periodo de 12 meses consecutivos, mais sobe de nivel).

    A tabela apresentada acima é o valor da mensalidade do combo Disney+ mais Star+ para cada nivel no Mercado Livre. Exemplo: se a pessoa ja é nivel 4 no Mercado Livre, paga apenas R$ 19.50 por mes. Se é nivel 6, nao paga nada (sai de graça).

    Por fim, no periodo entre 31 de agosto e 30 de setembro será possivel tambem pagar um valor (que so será revelado pelo Mercado Livre a partir do dia 31) para assinar o Nível 6. Algo similar ao "Amazon Prime" (onde a pessoa paga um valor e passa a ter frete gratis na Amazon e mais o serviço de streaming da Amazon).

    Nota: Estamos falando apenas do Streaming da Disney e da Fox comprados atraves do site ou aplicativo do Mercado Livre, mas existem inumeros outros beneficios do Mercado Livre tambem, como descontos na HBO Max, Paramount +, Deezer, Burger King, Mc Donalds e outros... Desde que as compras sejam feitas atraves do Mercado Livre.

    .

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 30/08/2021 às 19:31
    Autor: r2reis Offline

    No fim, acaba sendo uma venda casada, já que é obrigado(a) a fazer compras mensais que ultrapassam o valor da assinatura. Se já estiver acostumado(a) a esse valor, não tem nada a perder. Mas aumentar os gastos mensais só para garantir um streaming "grátis" não sei se é válido.

    Mais ou menos como acontece com alguns cartões com anuidade "grátis" a partir de determinado valor mensal de compras...

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 30/08/2021 às 19:56
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 30/08/2021, r2reis escreveu:

    No fim, acaba sendo uma venda casada, já que é obrigado(a) a fazer compras mensais que ultrapassam o valor da assinatura. Se já estiver acostumado(a) a esse valor, não tem nada a perder. Mas aumentar os gastos mensais só para garantir um streaming "grátis" não sei se é válido.

    Mais ou menos como acontece com alguns cartões com anuidade "grátis" a partir de determinado valor mensal de compras...


    Seria inviável um valor mensal de compras. Jah q p nível 6 eram necessários pagamento de 13 mil em boletos.

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 31/08/2021 às 01:27
    Autor: AndreUFS Offline

    Em 27/08/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Confira os valores:

    Nível 1: R$41,90 por mês
    Nível 2: R$38,90 por mês
    Nível 3: R$33,50 por mês
    Nível 4: R$19.50 por mês
    Nível 5: R$13,90 por mês
    Nível 6: GRÁTIS

    Agora, a pessoa poderá tb comprar o Nível 6, mas o valor ainda n foi revelado.


    Acho que entendeu errado, esse já é o preço pra comprar o nível 6. Ai terá o combo e outros benefícios de graça.

  • Avatar

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 31/08/2021 às 12:10
    Autor: awoelbert Offline

    Alguém com problema para instalar o Star + na Tv Samsung? Minha Samsung é nova e não estou conseguindo.

  • Niight

    Quem tem Mercado Livre o Combo+(Disney poderá sair de graça)

    Operadora
    Postado em: 31/08/2021 às 12:38
    Autor: Niight Offline

    Achei excelente isso. Eu já havia pago o Disney+ com o valor anual no lançamento que seria o equivalente a R$19,90 por mês. Agora como sou nivel 4 no ML eles me ofereceram passar pro Nivel 6 por R$19,90 por mês, ou seja, o Star+ saiu de graça

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!