Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Qual melhor smart box 4k android?

  • Tópico criado por: aapc01
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • aapc01

    Qual melhor smart box 4k android?

    Operadora
    Postado em: 23/10/2021 às 18:50
    Autor: aapc01 Offline

    gostaria de ter uma abrangência maior de app para rodar na tv, LG.

    pelo que sei sei o Roku não é android e o mi stick sim

    existe algum outro box com qualidade, principalmente com 4k?

    abs

  • Avatar

    Qual melhor smart box 4k android?

    Operadora
    Postado em: 24/10/2021 às 07:16
    Autor: tvhdextremo Offline

    Google tv 4k e o aparelho mais moderno atualmente , e vc ficará anos sem se preocupar em trocar sua box, ela é uma evolução do Android tv.

  • Avatar

    Qual melhor smart box 4k android?

    Operadora
    Postado em: 24/10/2021 às 09:08
    Autor: gledsonsky Offline

    Em 24/10/2021, tvhdextremo escreveu:

    Google tv 4k e o aparelho mais moderno atualmente , e vc ficará anos sem se preocupar em trocar sua box, ela é uma evolução do Android tv.


    Pra mim, o novo Chromecast com o Google TV é o que tem o melhor desempenho. Em seguida viria o Mibox S.

  • Avatar

    Qual melhor smart box 4k android?

    Operadora
    Postado em: 24/10/2021 às 13:25
    Autor: Fabviv Offline

    Em 23/10/2021, aapc01 escreveu:

    gostaria de ter uma abrangência maior de app para rodar na tv, LG.

    pelo que sei sei o Roku não é android e o mi stick sim

    existe algum outro box com qualidade, principalmente com 4k?

    abs



    Uma dica é o fire stick 4K, ele é uns dos poucos que tem dolby vision e atmos e sempre está em promoção na Amazon

  • Avatar

    Qual melhor smart box 4k android?

    Operadora
    Postado em: 24/10/2021 às 17:16
    Autor: Roquefiel Offline

    Eu tenho o Apple Tv 4k, e posso afirmar que é muito bom!!!

  • marco.aurelio

    Qual melhor smart box 4k android?

    Operadora
    Postado em: 25/10/2021 às 09:23
    Autor: marco.aurelio Offline

    Em 24/10/2021, Fabviv escreveu:

    Em 23/10/2021, aapc01 escreveu:

    gostaria de ter uma abrangência maior de app para rodar na tv, LG.

    pelo que sei sei o Roku não é android e o mi stick sim

    existe algum outro box com qualidade, principalmente com 4k?

    abs



    Uma dica é o fire stick 4K, ele é uns dos poucos que tem dolby vision e atmos e sempre está em promoção na Amazon


    O FIreStick não é Android, é FireOS um sistema próprio da Amazon.

  • Avatar

    Qual melhor smart box 4k android?

    Operadora
    Postado em: 25/10/2021 às 10:04
    Autor: BladeII Offline

    Tenho MiTV Stick e nda a reclamar!

  • fernandohahn

    Qual melhor smart box 4k android?

    Operadora
    Postado em: 25/10/2021 às 10:12
    Autor: fernandohahn Offline

    Em 25/10/2021, marco.aurelio escreveu:

    Em 24/10/2021, Fabviv escreveu:

    Em 23/10/2021, aapc01 escreveu:

    gostaria de ter uma abrangência maior de app para rodar na tv, LG.

    pelo que sei sei o Roku não é android e o mi stick sim

    existe algum outro box com qualidade, principalmente com 4k?

    abs



    Uma dica é o fire stick 4K, ele é uns dos poucos que tem dolby vision e atmos e sempre está em promoção na Amazon


    O FIreStick não é Android, é FireOS um sistema próprio da Amazon.


    FireOS é uma modificação do Android, inclusive tem como instalar apps Android sem grande dificuldade.

  • fernandohahn

    Qual melhor smart box 4k android?

    Operadora
    Postado em: 25/10/2021 às 10:13
    Autor: fernandohahn Offline

    Em 23/10/2021, aapc01 escreveu:

    gostaria de ter uma abrangência maior de app para rodar na tv, LG.

    pelo que sei sei o Roku não é android e o mi stick sim

    existe algum outro box com qualidade, principalmente com 4k?

    abs


    Qual versão do WebOS roda na tua TV LG? Tenho uma 4k de 2017 e não falta nenhum aplicativo para ela.

  • Avatar

    Qual melhor smart box 4k android?

    Operadora
    Postado em: 25/10/2021 às 10:40
    Autor: Fabviv Offline

    Em 25/10/2021, marco.aurelio escreveu:

    Em 24/10/2021, Fabviv escreveu:

    Em 23/10/2021, aapc01 escreveu:

    gostaria de ter uma abrangência maior de app para rodar na tv, LG.

    pelo que sei sei o Roku não é android e o mi stick sim

    existe algum outro box com qualidade, principalmente com 4k?

    abs



    Uma dica é o fire stick 4K, ele é uns dos poucos que tem dolby vision e atmos e sempre está em promoção na Amazon


    O FIreStick não é Android, é FireOS um sistema próprio da Amazon.


    FireOS é um sistema baseado no android, tanto é que eu instalei a loja do Aptoide nele e instalo apps que não estão na loja da Amazon, aqui explica melhor o que é o FireOS:

    https://stringfixer.com/pt/Fire_OS

  • Avatar

    Qual melhor smart box 4k android?

    Operadora
    Postado em: 25/10/2021 às 14:32
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 24/10/2021, Roquefiel escreveu:
    Eu tenho o Apple Tv 4k, e posso afirmar que é muito bom!!!



    Mas é Apple... Nao é Android (como foi pedido) e muito menos Android TV.

    .


  • Avatar

    Qual melhor smart box 4k android?

    Operadora
    Postado em: 25/10/2021 às 14:41
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 25/10/2021, fernandohahn escreveu:
    Qual versão do WebOS roda na tua TV LG? Tenho uma 4k de 2017 e não falta nenhum aplicativo para ela.



    Voce particularmente pode nao sentir falta, mas eu conheço pessoas que possuem LG e Sony, e todas falam que a loja de aplicativos da Google (para o Android TV) possui um acervo muito maior que a loja da LG.


    .

  • Avatar

    Qual melhor smart box 4k android?

    Operadora
    Postado em: 25/10/2021 às 14:51
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 25/10/2021, fernandohahn escreveu:
    FireOS é uma modificação do Android, inclusive tem como instalar apps Android sem grande dificuldade.



    Porem nada substitui um sistema originalmente
    Android TV (ou mesmo "Android de telefone"),
    que nao vai exigir "macete" algum para
    conseguir instalar os aplicativos.

    (E o Fire Stick sequer é das melhores
    opcoes de TV Box, para compensar o
    esforço).


    .

  • Avatar

    Qual melhor smart box 4k android?

    Operadora
    Postado em: 25/10/2021 às 15:15
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 23/10/2021, aapc01 escreveu:
    existe algum outro box com qualidade, principalmente com 4k?



    Um que nao foi citado e pode ser considerado é o Nvidia Shield. E ja que citaram features Dolby aqui, o Nvidia Shield oferece Dolby Vision e Dolby Atmos (embora muito dificilmente voce vá ter um sistema de som desses em sua casa).

    https://www.nvidia.com/en-us/shield/


    Alem disso, Antonio, voce pode pesquisar no Youtube (em ingles e em portugues) por "melhores tv box" (best tv box), porque videos comparativos devem existir às centenas no Youtube, em diversas linguas...


    .

  • fernandohahn

    Qual melhor smart box 4k android?

    Operadora
    Postado em: 25/10/2021 às 15:42
    Autor: fernandohahn Offline

    Em 25/10/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 25/10/2021, fernandohahn escreveu:
    Qual versão do WebOS roda na tua TV LG? Tenho uma 4k de 2017 e não falta nenhum aplicativo para ela.



    Voce particularmente pode nao sentir falta, mas eu conheço pessoas que possuem LG e Sony, e todas falam que a loja de aplicativos da Google (para o Android TV) possui um acervo muito maior que a loja da LG.


    .


    Com certeza, meu caro, mas eu me referia a todos os apps de streaming, inclusive os usados para IPTV estão lá.

  • Avatar

    Qual melhor smart box 4k android?

    Operadora
    Postado em: 25/10/2021 às 15:53
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 25/10/2021, fernandohahn escreveu:
    Com certeza, meu caro, mas eu me referia a todos os apps de streaming, inclusive os usados para IPTV estão lá.



    Sim, para os aplicativos tradicionais de streaming de video provavelmente é verdade... Mas pelos papos que ja trocamos por aqui ao longo do tempo, acredito que o Antonio deseja mais do que isso.

    No meu caso, por exemplo, o aplicativo que eu mais uso nos meus televisores, disparado é o TuneIn (tenho ele instalado no celular, no computador, no carro, nas tvs...). Nao encontrei o TuneIn na loja da LG.

    .

  • aapc01

    Qual melhor smart box 4k android?

    Operadora
    Postado em: 25/10/2021 às 19:09
    Autor: aapc01 Offline

    Em 25/10/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 25/10/2021, fernandohahn escreveu:
    Com certeza, meu caro, mas eu me referia a todos os apps de streaming, inclusive os usados para IPTV estão lá.



    Sim, para os aplicativos tradicionais de streaming de video provavelmente é verdade... Mas pelos papos que ja trocamos por aqui ao longo do tempo, acredito que o Antonio deseja mais do que isso.

    No meu caso, por exemplo, o aplicativo que eu mais uso nos meus televisores, disparado é o TuneIn (tenho ele instalado no celular, no computador, no carro, nas tvs...). Nao encontrei o TuneIn na loja da LG.

    .



    bingo, eheh

    esse é um dos apps que estou de olho e na minha LG também não encontrei

    as dicas aqui estão sendo muito úteis, mais tarde vou pesquisar mais

    mas não tenho como comprar agora uma tv android e acho que o box deve me atender. é o que espero

  • Avatar

    Qual melhor smart box 4k android?

    Operadora
    Postado em: 25/10/2021 às 20:36
    Autor: AndreUFS Offline

    Em 25/10/2021, aapc01 escreveu:

    Em 25/10/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 25/10/2021, fernandohahn escreveu:
    Com certeza, meu caro, mas eu me referia a todos os apps de streaming, inclusive os usados para IPTV estão lá.



    Sim, para os aplicativos tradicionais de streaming de video provavelmente é verdade... Mas pelos papos que ja trocamos por aqui ao longo do tempo, acredito que o Antonio deseja mais do que isso.

    No meu caso, por exemplo, o aplicativo que eu mais uso nos meus televisores, disparado é o TuneIn (tenho ele instalado no celular, no computador, no carro, nas tvs...). Nao encontrei o TuneIn na loja da LG.

    .



    bingo, eheh

    esse é um dos apps que estou de olho e na minha LG também não encontrei

    as dicas aqui estão sendo muito úteis, mais tarde vou pesquisar mais

    mas não tenho como comprar agora uma tv android e acho que o box deve me atender. é o que espero


    Na verdade nem é viável comprar tv com Android. É bem mais cara e o suporte depende das marcas. Eu tenho uma Philco ainda com o Android 9. O chomecast 4K com certeza é a melhor opção pois vem com Android TV e por ser da empresa que cria o sistema Android é garantia de atualizar primeiro que todos os outros.

  • Avatar

    Qual melhor smart box 4k android?

    Operadora
    Postado em: 27/10/2021 às 04:06
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 25/10/2021, AndreUFS escreveu:
    Na verdade nem é viável comprar tv com Android. (...) o suporte depende das marcas. Eu tenho uma Philco ainda com o Android 9.



    É o mesmo problema com os smartphones... As marcas criam um Android customizado para cada aparelho e so atualizam o sistema por exatas 2 versoes integrais. Depois disso, aquele aparelho vai ficar o resto da vida com essa ultima versao de Android liberada pelo fabricante. Quem quiser uma versao mais nova do sistema operacional pelo metodo normal, tem que comprar outro telefone.

    Eu tenho um Samsung A7 que parou no Android 8 (a versao mais recente do sistema da Google é Android 12).

    Por isso o Windows é bom, ele nao é amarrado ao hardware do computador, e voce pode baixar e instalar as novas versoes ao seu bel prazer, independente do fabricante do seu computador.



    .

  • Avatar

    Qual melhor smart box 4k android?

    Operadora
    Postado em: 27/10/2021 às 04:13
    Autor: AndreUFS Offline

    Em 27/10/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 25/10/2021, AndreUFS escreveu:
    Na verdade nem é viável comprar tv com Android. (...) o suporte depende das marcas. Eu tenho uma Philco ainda com o Android 9.



    É o mesmo problema com os smartphones... As marcas criam um Android customizado para cada aparelho e so atualizam o sistema por exatas 2 versoes integrais. Depois disso, aquele aparelho vai ficar o resto da vida com essa ultima versao de Android liberada pelo fabricante. Quem quiser uma versao mais nova do sistema operacional pelo metodo normal, tem que comprar outro telefone.

    Eu tenho um Samsung A7 que parou no Android 8.

    Por isso o Windows é bom, ele nao é amarrado ao hardware do computador, e voce pode ir baixar e instalar as novas versoes ao seu bel prazer, independente do fabricante do seu computador.



    .



    O único smartphone Android que atualiza sempre são os com baixíssimo custo beneficio da Google Pixel.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!