Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Quais serão os canais da Copa do Nordeste na ClaroNET?

  • Tópico criado por: JoaoMB
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Quais serão os canais da Copa do Nordeste na ClaroNET?

    Operadora
    Postado em: 25/01/2021 às 16:30
    Autor: JoaoMB Offline

    Qual a numeração dos canais da Copa do Nordeste na Claro NET?

    Neste terça, 26/01 tem dois jogos as 21:30 hs:

    Itabaiana x Santa Cruz
    CSA x Moto Club

  • Avatar

    Quais serão os canais da Copa do Nordeste na ClaroNET?

    Operadora
    Postado em: 25/01/2021 às 19:27
    Autor: r2reis Offline

    Palpite meu: vão usar a faixa da CONMEBOL TV, com outro nome claro...

  • Avatar

    Quais serão os canais da Copa do Nordeste na ClaroNET?

    Operadora
    Postado em: 25/01/2021 às 21:24
    Autor: masterfox3000 Offline

    Os canais em PPV da copa do Nordestes são exclusivos da Sky. Só os assinantes da operadora terão esses canais.

  • aapc01

    Quais serão os canais da Copa do Nordeste na ClaroNET?

    Operadora
    Postado em: 26/01/2021 às 00:06
    Autor: aapc01 Offline

    Em 25/01/2021, masterfox3000 escreveu:

    Os canais em PPV da copa do Nordestes são exclusivos da Sky. Só os assinantes da operadora terão esses canais.


    será?

    Clique aqui

  • Avatar

    Quais serão os canais da Copa do Nordeste na ClaroNET?

    Operadora
    Postado em: 26/01/2021 às 09:13
    Autor: JoaoMB Offline

    Não adicionaram nenhum canal. Provavelmente vão usar os da Conmebol.

  • Avatar

    Quais serão os canais da Copa do Nordeste na ClaroNET?

    Operadora
    Postado em: 26/01/2021 às 14:17
    Autor: JoaoMB Offline

    Um jogo será no canal 500 e o outro no canal 532 (nomeado como canal de uso interno).



    Canal 500 - 21:30 hs - Itabaiana x Santa Cruz

    Canal 532 - 21:30 hs - CSA x Moto Club


    Que dificuldade da Claro inserir 2 canais!!!!

  • jailsonrf

    Quais serão os canais da Copa do Nordeste na ClaroNET?

    Operadora
    Postado em: 26/01/2021 às 18:29
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 26/01/2021, JoaoMB escreveu:

    Um jogo será no canal 500 e o outro no canal 532 (nomeado como canal de uso interno).



    Canal 500 - 21:30 hs - Itabaiana x Santa Cruz

    Canal 532 - 21:30 hs - CSA x Moto Club


    Que dificuldade da Claro inserir 2 canais!!!!


    Canal 500 é o canal do Cliente, ou seja, o jogo estará disponível para todos os clientes, quanto ao 532 será que estará aberto ao público em geral? ou será pelo PPV?

  • Avatar

    Quais serão os canais da Copa do Nordeste na ClaroNET?

    Operadora
    Postado em: 26/01/2021 às 19:08
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 26/01/2021, jailsonrf escreveu:

    Em 26/01/2021, JoaoMB escreveu:

    Um jogo será no canal 500 e o outro no canal 532 (nomeado como canal de uso interno).



    Canal 500 - 21:30 hs - Itabaiana x Santa Cruz

    Canal 532 - 21:30 hs - CSA x Moto Club


    Que dificuldade da Claro inserir 2 canais!!!!


    Canal 500 é o canal do Cliente, ou seja, o jogo estará disponível para todos os clientes, quanto ao 532 será que estará aberto ao público em geral? ou será pelo PPV?


    Aberto para degustação por um tempo, como ocorreu com a Conmebol TV.

  • jailsonrf

    Quais serão os canais da Copa do Nordeste na ClaroNET?

    Operadora
    Postado em: 26/01/2021 às 20:21
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 26/01/2021, JoaoMB escreveu:

    Em 26/01/2021, jailsonrf escreveu:

    Em 26/01/2021, JoaoMB escreveu:

    Um jogo será no canal 500 e o outro no canal 532 (nomeado como canal de uso interno).



    Canal 500 - 21:30 hs - Itabaiana x Santa Cruz

    Canal 532 - 21:30 hs - CSA x Moto Club


    Que dificuldade da Claro inserir 2 canais!!!!


    Canal 500 é o canal do Cliente, ou seja, o jogo estará disponível para todos os clientes, quanto ao 532 será que estará aberto ao público em geral? ou será pelo PPV?


    Aberto para degustação por um tempo, como ocorreu com a Conmebol TV.


    Se passarem sempre no 500 será gratuito sempre para todos os clientes, a minha dúvida era sobre o 532, então esse sempre será PPV

  • Avatar

    Quais serão os canais da Copa do Nordeste na ClaroNET?

    Operadora
    Postado em: 26/01/2021 às 21:36
    Autor: JoaoMB Offline

    Que imagem é essa da Copa do Nordeste na Claro NET? Que vergonha!!! Que mico!!! Que horror!!!!

  • Avatar

    Quais serão os canais da Copa do Nordeste na ClaroNET?

    Operadora
    Postado em: 26/01/2021 às 22:18
    Autor: CamposSJK Online

    Quem são os narradores dos jogos da Copa do Nordeste nestes canais da competição? São os.mesmo do Live FC?

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!