Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

quais desse canais na tv por assinatura te fazem mais falta?

  • Tópico criado por: Sagaxz
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    quais desse canais na tv por assinatura te fazem mais falta?

    Operadora
    Postado em: 06/01/2021 às 19:05
    Autor: Sagaxz Offline

    vocês só podem escolher os seus 10..

    filme s e séries Canais Informativos Esporte Varidade
    ShowTime Tele Noticia CBS TVA Esporte SuperStation
    Tele Uno CNN FN Esporte Interativo, Mundo
    Hallmark CNN H Esporte Interativo 2 Infinito
    MGM Telesur Top Sport HTV
    MGM Family BBC Word Sports + Casa Club
    MGM Gold Fox News PSN Tv cultura e arte
    Sony Spin Euro News NSC Japão Brasli net
    MultiPremier GNT antiga CNN Sports People + Arte
    Multipremier 2 WordNet Speed Channel Fiz TV
    Retro Channel ECO Rush HD Ideal TV
    Euro Channel Wealther Channel GOLF TV Discovery TLC
    Cine House Clima e tempo TV TURF ManagemenTV
    Cine house2 BBC Earth TV Jóquei LIV
    Tec Cine C-Span Glitz*
    Tec Cine 2 Bem simples
    USA Network Discovery Civilizati
    Ci-FI
    Infatil Musica mundo Erótico
    Locomotion MTV Brasil RPTI Playboy Movie
    FoX Kids MTV Latina ART Forman
    ZAZ VH1 Brasil TV Coreia Privete
    Jetrix TVM Atena2 G-Channel
    Playhouse Disney Tele Hits Canal+ Venus
    Disney Weekend Bandamax Tele novela SexZone
    Cl@sse Ritmonsom TV Chile CineSex
    Animax CMT TF1 Canal Adulto
    Bomerang original CMT Brasil Canal lasestrelas Hentai TV
    Much Music Lá Cique Playhouse
    Soundtrack Channe CCTV Playgril
    VH! Soul Hustle
    VH! Classic

  • Avatar

    quais desse canais na tv por assinatura te fazem mais falta?

    Operadora
    Postado em: 06/01/2021 às 19:15
    Autor: Sagaxz Offline

    os canais que me fazem falta, eu trocaria todos os 300 canais por esses 10
    1- Showtime
    2- MGM Family
    3- Tele uno
    4- Retro Channel
    5- People + Arte
    6- Mundo
    7- Fox Kid
    8- Locomotion
    9- Animax
    10 Boomerang como os Classicos

  • RICK_PEL

    quais desse canais na tv por assinatura te fazem mais falta?

    Operadora
    Postado em: 06/01/2021 às 21:36
    Autor: RICK_PEL Offline

    Não necessariamente nessa ordem:

    Superstation
    Locomotion
    Bravo
    Much Music
    Htv
    Sound Track Channel
    Mundo
    Infinito
    Biography
    Multipremier
    Hallmark

  • Avatar

    quais desse canais na tv por assinatura te fazem mais falta?

    Operadora
    Postado em: 07/01/2021 às 02:00
    Autor: Sagaxz Offline

    Eu tinha até esquecido do biography Channel esse canal é muito bom!! que saudade!!!

  • margue

    quais desse canais na tv por assinatura te fazem mais falta?

    Operadora
    Postado em: 07/01/2021 às 04:17
    Autor: margue Offline

    grande parte da directv.todos bons.pena, não tem mais esses canais

  • Avatar

    quais desse canais na tv por assinatura te fazem mais falta?

    Operadora
    Postado em: 07/01/2021 às 07:56
    Autor: Henrique_ Offline

    Eu adorava a MTV Latina, sinal da Argentina/Mexico. Mas já a assisti por uma lista de "IPTV" e a programação é quase a mesma da MTV Brasil: realities norte-americanos! Top20, Top10, Los 10 mas pedidos não existem mais! Isso somente em 1999!

  • Avatar

    quais desse canais na tv por assinatura te fazem mais falta?

    Operadora
    Postado em: 07/01/2021 às 12:03
    Autor: Phoenix60 Offline

    NENHUM. Absolutamente NENHUM canal de tv me faz falta, seja dos ja extintos ou dos atuais.

    A internet está aí, com suas inumeras fontes de entretenimento (inclusive a programacao da tv mundial), nao sinto mais falta desse antigo e engessado modelo de "programacao com dia e horario fixo para assistir", aparelhos gravadores (que exigem que voce saiba com antecedencia o que quer assistir e se lembre de colocar para gravar), e sistemas de operadoras que so deixam determinado conteudo disponivel para "assistir depois" por alguns poucos dias...


    .

  • Avatar

    quais desse canais na tv por assinatura te fazem mais falta?

    Operadora
    Postado em: 07/01/2021 às 12:05
    Autor: vanperlim Offline

    Boomerang original, halmark, cine house 1 e 2, animax, mgm Gold, vênus original e locomotion.

  • rlgneto

    quais desse canais na tv por assinatura te fazem mais falta?

    Operadora
    Postado em: 07/01/2021 às 12:49
    Autor: rlgneto Offline

    Mgm gold, teleuno, multipremier, hallmark,

  • Avatar

    quais desse canais na tv por assinatura te fazem mais falta?

    Operadora
    Postado em: 07/01/2021 às 13:42
    Autor: allanwv Offline

    Não sei se vocês concordam mas o TCM acho que melhorou uns 50% voltando com os filmes clássicos com as dublagens originais (será que eles ouviram as reclamações?), mas precisava dar uma renovada na programação porque repetem sempre os mesmos filmes. E nas séries também, porque Mad About You e Starsky & Hutch estão num looping sem fim já faz tempo.

  • Avatar

    quais desse canais na tv por assinatura te fazem mais falta?

    Operadora
    Postado em: 07/01/2021 às 14:34
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 07/01/2021, allanwv escreveu:
    Não sei se vocês concordam mas o TCM acho que melhorou uns 50% voltando com os filmes clássicos com as dublagens originais (será que eles ouviram as reclamações?), mas precisava dar uma renovada na programação porque repetem sempre os mesmos filmes. E nas séries também, porque Mad About You e Starsky & Hutch estão num looping sem fim já faz tempo.



    Vai ver que é por isso mesmo que eles tentaram mudar antes (e o povo nao gostou), porque eles NAO TEM mais conteudo classico (no estilo que as pessoas querem) alem do o canal ja fica repetindo eternamente.


    .

  • Avatar

    quais desse canais na tv por assinatura te fazem mais falta?

    Operadora
    Postado em: 07/01/2021 às 15:18
    Autor: alysson Offline

    Minha lista seria grande, mas resumo no canal Infinito, era espetacular.

  • Avatar

    quais desse canais na tv por assinatura te fazem mais falta?

    Operadora
    Postado em: 08/01/2021 às 12:08
    Autor: JimPhelps Offline

    Concordo, cancelei TV por assinatura tem cinco anos, e não sinto falta de nada. Nem TV aberta tenho mais. Quem vive de passado é museu.
    Viva o Streaming...



    Em 07/01/2021, Phoenix60 escreveu:

    NENHUM. Absolutamente NENHUM canal de tv me faz falta, seja dos ja extintos ou dos atuais.

    A internet está aí, com suas inumeras fontes de entretenimento (inclusive a programacao da tv mundial), nao sinto mais falta desse antigo e engessado modelo de "programacao com dia e horario fixo para assistir", aparelhos gravadores (que exigem que voce saiba com antecedencia o que quer assistir e se lembre de colocar para gravar), e sistemas de operadoras que so deixam determinado conteudo disponivel para "assistir depois" por alguns poucos dias...


    .


  • GingaRed

    quais desse canais na tv por assinatura te fazem mais falta?

    Operadora
    Postado em: 08/01/2021 às 14:48
    Autor: GingaRed Offline

    Gostava do Fox Kids. Mas eu era criança! Hoje não aguentaria 1min.

    Também gostava do Infinito e do Hallmark

  • Avatar

    quais desse canais na tv por assinatura te fazem mais falta?

    Operadora
    Postado em: 09/01/2021 às 04:48
    Autor: Sagaxz Offline

    sim, concordo com vc, acho que relação a series deveria ter mais opções!!

  • Avatar

    quais desse canais na tv por assinatura te fazem mais falta?

    Operadora
    Postado em: 09/01/2021 às 19:31
    Autor: Spurs1995 Offline

    Tooncast no Directv GO.

    Alias como pode o Tooncast sendo um canal da Turner, mesmo grupo do DGO (AT&T) estar fora do line-up??? Surreal !!!

  • Avatar

    quais desse canais na tv por assinatura te fazem mais falta?

    Operadora
    Postado em: 11/01/2021 às 20:49
    Autor: Mau_ro Offline





    Multipremier ainda existe na América latina.

  • seven1970

    quais desse canais na tv por assinatura te fazem mais falta?

    Operadora
    Postado em: 12/01/2021 às 07:31
    Autor: seven1970 Offline

    Em 06/01/2021, Sagaxz escreveu:

    vocês só podem escolher os seus 10..

    filme s e séries Canais Informativos Esporte Varidade
    ShowTime Tele Noticia CBS TVA Esporte SuperStation
    Tele Uno CNN FN Esporte Interativo, Mundo
    Hallmark CNN H Esporte Interativo 2 Infinito
    MGM Telesur Top Sport HTV
    MGM Family BBC Word Sports + Casa Club
    MGM Gold Fox News PSN Tv cultura e arte
    Sony Spin Euro News NSC Japão Brasli net
    MultiPremier GNT antiga CNN Sports People + Arte
    Multipremier 2 WordNet Speed Channel Fiz TV
    Retro Channel ECO Rush HD Ideal TV
    Euro Channel Wealther Channel GOLF TV Discovery TLC
    Cine House Clima e tempo TV TURF ManagemenTV
    Cine house2 BBC Earth TV Jóquei LIV
    Tec Cine C-Span Glitz*
    Tec Cine 2 Bem simples
    USA Network Discovery Civilizati
    Ci-FI
    Infatil Musica mundo Erótico
    Locomotion MTV Brasil RPTI Playboy Movie
    FoX Kids MTV Latina ART Forman
    ZAZ VH1 Brasil TV Coreia Privete
    Jetrix TVM Atena2 G-Channel
    Playhouse Disney Tele Hits Canal+ Venus
    Disney Weekend Bandamax Tele novela SexZone
    Cl@sse Ritmonsom TV Chile CineSex
    Animax CMT TF1 Canal Adulto
    Bomerang original CMT Brasil Canal lasestrelas Hentai TV
    Much Music Lá Cique Playhouse
    Soundtrack Channe CCTV Playgril
    VH! Soul Hustle
    VH! Classic



    PSN
    VH1 Brasil
    CMT Brasil
    Animax
    Locomotion
    Tele Uno
    Fox Kids
    CBS
    SuperStation
    MGM Gold


    Só uma observação:

    Eurochannel, Vênus e TV Jóquei existem ainda na Claro NET TV, no Rio de Janeiro.




  • Avatar

    quais desse canais na tv por assinatura te fazem mais falta?

    Operadora
    Postado em: 12/01/2021 às 09:18
    Autor: Renatoraposao Offline

    VH1 Brasil disparado, seguido da vh1 mega hits (não está na lista) trocaria muitos canais por esses dois. Vh1 classic também era top, assim como a MTV Brasil do inicio dos anos 2000 apesar que se existisse até hoje provavelmente seria um nojo só com lacração a um nível impensavel.
    Os canais esporte interativo sinto falta mas era só nos dias de champions que assistia os mesmos.
    Por falar em esportes já sinto falta dos canais Fox sports de três, quatro até 6 anos atrás, quem gosta de esportes teve o apice entre 2013 e 2017, pena que foi rapido.

  • jbrock

    quais desse canais na tv por assinatura te fazem mais falta?

    Operadora
    Postado em: 12/01/2021 às 09:58
    Autor: jbrock Offline

    Pra mim, só 2 da lista:

    Speed Channel
    Discovery Civilization

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!