Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Premiere e DAZN

  • Tópico criado por: joaopoa
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Premiere e DAZN

    Operadora
    Postado em: 22/03/2020 às 11:04
    Autor: joaopoa Offline

    Sera que o premiere e a DAZN vão isentar seus assinantes esse mes por não terem futebol nas suas grades ?

  • Avatar

    Premiere e DAZN

    Operadora
    Postado em: 22/03/2020 às 13:19
    Autor: jr77nit Offline

    Em 22/03/2020, joaopoa escreveu:

    Sera que o premiere e a DAZN vão isentar seus assinantes esse mes por não terem futebol nas suas grades ?


    pois e deveriam !!!

  • aapc01

    Premiere e DAZN

    Operadora
    Postado em: 22/03/2020 às 15:00
    Autor: aapc01 Offline

    o ppv esportivo não é só da empresa que o transmite. tem um "sócio" que é o clube de estimação.

    sendo justo não cobrar por não ter o jogo, por lógica, também é justo não pagar aos clubes durante o período de inatividade

    assim como os clubes não podem receber de patrocinadores e tvs aberta e aberta paga.

    com isso praticamente todos os clubes irão fechar de vez pois já não estão recebendo a renda de bilheteria e parariam de receber dos demais itens que citei.

    é complicado essa época... na verdade, vocês como consumidores pagantes realmente não deveriam ser cobrados, mas como ficariam os clubes?

    enfim, respondendo a pergunta pura e simplesmente... sim, deveriam isentar

  • Avatar

    Premiere e DAZN

    Operadora
    Postado em: 22/03/2020 às 15:03
    Autor: joaopoa Offline

    Em 22/03/2020, aapc01 escreveu:

    o ppv esportivo não é só da empresa que o transmite. tem um "sócio" que é o clube de estimação.

    sendo justo não cobrar por não ter o jogo, por lógica, também é justo não pagar aos clubes durante o período de inatividade

    assim como os clubes não podem receber de patrocinadores e tvs aberta e aberta paga.

    com isso praticamente todos os clubes irão fechar de vez pois já não estão recebendo a renda de bilheteria e parariam de receber dos demais itens que citei.

    é complicado essa época... na verdade, vocês como consumidores pagantes realmente não deveriam ser cobrados, mas como ficariam os clubes?

    enfim, respondendo a pergunta pura e simplesmente... sim, deveriam isentar


    concordo mas o DAZN noa tem esse problema com os clubes. Nao acho justo pagar por algo que nao estamos usando alem de nao saber o tempo que vai durar isso.

  • aapc01

    Premiere e DAZN

    Operadora
    Postado em: 22/03/2020 às 15:38
    Autor: aapc01 Offline

    Em 22/03/2020, joaopoa escreveu:

    Em 22/03/2020, aapc01 escreveu:

    o ppv esportivo não é só da empresa que o transmite. tem um "sócio" que é o clube de estimação.

    sendo justo não cobrar por não ter o jogo, por lógica, também é justo não pagar aos clubes durante o período de inatividade

    assim como os clubes não podem receber de patrocinadores e tvs aberta e aberta paga.

    com isso praticamente todos os clubes irão fechar de vez pois já não estão recebendo a renda de bilheteria e parariam de receber dos demais itens que citei.

    é complicado essa época... na verdade, vocês como consumidores pagantes realmente não deveriam ser cobrados, mas como ficariam os clubes?

    enfim, respondendo a pergunta pura e simplesmente... sim, deveriam isentar


    concordo mas o DAZN noa tem esse problema com os clubes. Nao acho justo pagar por algo que nao estamos usando alem de nao saber o tempo que vai durar isso.



    pode não ter diretamente como o ppv, mas ele comprou os direitos de alguém que repassa e não pagaram a vista. todas essas operações são de acordo com o andamento dos campeonatos e com os recebimentos de assinantes

    e o que eu quis dizer não é se é justo ou não para você, até respondi que não é justo, mas coloquei que, de uma forma ou de outra, os clubes não vão receber o dinheiro do dazn, quem comprou os direitos de quem repassa aos clubes de acordo com o que recebe.

    essa situação é complicada em tudo. parar a vida econômica e social vai levar a isso tudo. os clubes só pagam salários com o dinheiro dos patrocinadores e das transmissões, incluso dazn

    de fato, se eles não pararem de cobrar, cancele a assinatura. não precisa esperar eles tomarem essa decisão. eu já teria cancelado há muito tempo. a tal quarentena vai passar do prazo estipulado, a vida esportiva não vai voltar tão cedo por conta de tudo isso.

    talvez ligando para cancelar eles te deem a possibilidade de permanecer isento por algum tempo.

    mas não esqueça que seu clube do coração vai sofrer, eheh

    abs

  • Avatar

    Premiere e DAZN

    Operadora
    Postado em: 22/03/2020 às 19:10
    Autor: fantozzi Offline

    Puxa!!! Hoje eu pensei exatamente isso, além desses canais, temos o Sportv, FoxSports, ESPN, etc... nunca vi os canais sem ter nada o que passar !!! O mundo está parado... os clubes estão parados no mundo todo... E agora eu sei que estão ainda analisando mas até as Olimpíadas deverão ser adiadas... Todos devemos nos proteger...

  • Avatar

    Premiere e DAZN

    Operadora
    Postado em: 23/03/2020 às 15:45
    Autor: Renatoraposao Offline

    A melhor solução pra isso tudo é cancelamento e/ou downgrade de pacote.

  • aapc01

    Premiere e DAZN

    Operadora
    Postado em: 23/03/2020 às 16:01
    Autor: aapc01 Offline

    Em 23/03/2020, Renatoraposao escreveu:

    A melhor solução pra isso tudo é cancelamento e/ou downgrade de pacote.


    2

  • Avatar

    Premiere e DAZN

    Operadora
    Postado em: 23/03/2020 às 17:45
    Autor: exercito Offline

    Ontem a noite cancelei o premiere atraves do chat da sky

  • Avatar

    Premiere e DAZN

    Operadora
    Postado em: 23/03/2020 às 17:53
    Autor: fuente Offline

    Nas ferias você continua pagando,é a mesma coisa,você cancelou, se era assinante antigo, pagava mais barato agora se quiser voltar vai pagar mais caro como assinante novo.

  • JHON

    Premiere e DAZN

    Operadora
    Postado em: 24/03/2020 às 09:40
    Autor: JHON Offline

    O DAZN tem a possibilidade de pausar a assinatura, fiz minha pausa por 120 dias, não tem custos neste período e pode reativar quando quiser.

  • Avatar

    Premiere e DAZN

    Operadora
    Postado em: 24/03/2020 às 10:16
    Autor: jr77nit Offline

    mais o meu premiere futebol esta incluso no pacote total da sky sera possivel cancelar ???

  • lashorta

    Premiere e DAZN

    Operadora
    Postado em: 24/03/2020 às 10:31
    Autor: lashorta Offline

    Em 24/03/2020, jr77nit escreveu:

    mais o meu premiere futebol esta incluso no pacote total da sky sera possivel cancelar ???


    Não,qdo está incluso no pacote não tem como, pois faz parte do pacote.

  • Avatar

    Premiere e DAZN

    Operadora
    Postado em: 24/03/2020 às 11:34
    Autor: nandao Offline

    cancelar ppv tem que ver nos assinou pagamos o proporcional a? depois vc cancela e depois assina de novo e paga proporcional de novo (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Premiere e DAZN

    Operadora
    Postado em: 24/03/2020 às 12:55
    Autor: jr77nit Offline

    o que eu posso fazer e assinar um pacote sem pfc so com telecine e hbo !!!

  • Avatar

    Premiere e DAZN

    Operadora
    Postado em: 24/03/2020 às 13:58
    Autor: RockyRFN Offline

    Tenho uma dúvida sobre o DAZN:

    O que fica disponível para os assinantes, normalmente?

    Todos os jogos exibidos pela plataforma?

    Para sempre?

    Ou vão sendo apagados, conforme vão entrando os mais recentes?

  • aapc01

    Premiere e DAZN

    Operadora
    Postado em: 24/03/2020 às 14:03
    Autor: aapc01 Offline

    Em 24/03/2020, jr77nit escreveu:

    o que eu posso fazer e assinar um pacote sem pfc so com telecine e hbo !!!


    mas você quer cancelar de vez o premiere? se não, veja se depois você terá o pacote pelo mesmo preço que você está pagando hoje para não ficar mais caro.

    se está no pacote já tem um desconto em cima dessas perfumarias que não são o pacote de tv por assinatura. proporcionalmente você vai pagar mais caro por não ter esse canal.

  • Avatar

    Premiere e DAZN

    Operadora
    Postado em: 24/03/2020 às 16:20
    Autor: jr77nit Offline

    verdade melhor deixar do jeito que ta , senão depois vou ter que pagar pro rata !!!

  • Avatar

    Premiere e DAZN

    Operadora
    Postado em: 25/03/2020 às 07:34
    Autor: nandao Offline

    Tem algum pacote na sky so com premiere sem ser aqueles tops... tinha ate pouco tempo mas no site vc nao encontra. .. (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Premiere e DAZN

    Operadora
    Postado em: 25/03/2020 às 07:37
    Autor: nandao Offline

    recentemente assinei o premiere a pelo chat ai falaram que depois de 1 mes ja posso cancelar mas seu eu for cancelar e esbarrar na questao de 12 meses de fidelidade se eu for ligar certamente vai acontecer isso alguem aqui ja cancelou pelo chat e se pelo chat ou qualquer meio eletronico esbarrou nisso. ... (via App TV Magazine)

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 31/03/2020 - Saída de Canais: ZooMoo e Love Nature
    Claro net tv anuncia a saída dos canais ZooMoo (613 HD) e Love Nature (589 HD) de sua programação.
  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!