Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

PPV Carioca: valor mensal maior que Conmebol TV

  • Tópico criado por: pedro.pavl
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • Avatar

    PPV Carioca: valor mensal maior que Conmebol TV

    Operadora
    Postado em: 16/02/2021 às 00:49
    Autor: anilaa Offline

    Torceram contra globo, agora se deram mal

  • Avatar

    PPV Carioca: valor mensal maior que Conmebol TV

    Operadora
    Postado em: 16/02/2021 às 05:13
    Autor: robertolemos Offline

    alguma noticia do ppv do campeonato carioca para a OI TV?

  • Avatar

    PPV Carioca: valor mensal maior que Conmebol TV

    Operadora
    Postado em: 16/02/2021 às 11:45
    Autor: RockyRFN Offline

    Em 15/02/2021, ofc1900 escreveu:

    Aproveitando o assunto para não criar outro tópico, a TVE da Bahia ficou com o Baiano na tv aberta.


    Será que o Premiere segue exibindo, no pay per view? Era uma boa janela para o Baiano.

    A tendência parece ser os Estaduais saindo da Globo, mas alcançando ainda emissoras concorrentes (Carioca na Record, Baiano na TVE, etc). Não devem acabar.

  • Avatar

    PPV Carioca: valor mensal maior que Conmebol TV

    Operadora
    Postado em: 16/02/2021 às 15:29
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 16/02/2021, RockyRFN escreveu:

    Em 15/02/2021, ofc1900 escreveu:

    Aproveitando o assunto para não criar outro tópico, a TVE da Bahia ficou com o Baiano na tv aberta.


    Será que o Premiere segue exibindo, no pay per view? Era uma boa janela para o Baiano.

    A tendência parece ser os Estaduais saindo da Globo, mas alcançando ainda emissoras concorrentes (Carioca na Record, Baiano na TVE, etc). Não devem acabar.


    Sem Premiere. Nada no Grupo Globo. Jogos passarão na TVE, no Youtube e no canal dos clubes (não sei se de graça ou pago),

    Por enquanto Grupo Globo fora de 3 estaduais importantes: Carioca, Paranaense e Baiano,

    Aqui em SC só na NSC (afiliada Globo). Na TV fechada estão falando naquela WA TV (aquela das eliminatórias). E no PPV um streaming próprio que já vem ocorrendo a uns 3 ou 4 anos desde que o Premiere largou o catarinense.

  • Avatar

    PPV Carioca: valor mensal maior que Conmebol TV

    Operadora
    Postado em: 16/02/2021 às 15:35
    Autor: JoaoMB Offline

    PFC nos estaduais do Sul e Sudeste apenas RS, SP e MG. Corrijam-me se eu estiver errado.

    E os colegas das demais regiões (Norte, Nordeste e Centro Oeste) poderiam atualizar aqui se seu estadual terá ou não transmissão do PFC.

  • Rino71

    PPV Carioca: valor mensal maior que Conmebol TV

    Operadora
    Postado em: 16/02/2021 às 15:49
    Autor: Rino71 Offline

    Em 14/02/2021, anilaa escreveu:

    Tem gente que torceu contra a Globo, agora o resultado está aí, vai ter que pagar mais caro pra ver os jogos.

    Eu vi muito mesmo. Até pensava que esse pessoal não tinha noção que poderia ser pior... taí ficou mesmo.

  • aapc01

    PPV Carioca: valor mensal maior que Conmebol TV

    Operadora
    Postado em: 16/02/2021 às 16:29
    Autor: aapc01 Offline

    Em 16/02/2021, Rino71 escreveu:

    Em 14/02/2021, anilaa escreveu:

    Tem gente que torceu contra a Globo, agora o resultado está aí, vai ter que pagar mais caro pra ver os jogos.

    Eu vi muito mesmo. Até pensava que esse pessoal não tinha noção que poderia ser pior... taí ficou mesmo.


    há anos que comento isso.

    diziam que era monopólio, o que está errado mesmo saindo na imprensa tradicional, quando na verdade era exclusividade.

    a frase que mais usei foi: "quer fora da globo mas com imagem da globo, cameras da globo, narração do galvão, pfc, premiere"

    mas agora não existe mais exclusividade e várias partidas em várias plataformas, tv aberta, fechada, streaming, ppv e por aí vai.

    ah, e como dizíamos... iria ficar muuuuuito mais caro.

    a mesma coisa era para a tv por assinatura... só queria assinar o que eu queria... eles ouviram e agora o que mais tem e vai ter é plus, flix, max e etc...

    e se os clubes ganharem mais dessa forma, virará padrão

  • Avatar

    PPV Carioca: valor mensal maior que Conmebol TV

    Operadora
    Postado em: 17/02/2021 às 14:50
    Autor: JoaoMB Offline

    Aqui surgiram os canais 715 (Copa do Nordeste 1) e 716 (Copa do Nordeste 2), porém ainda estão com a mensagem "Sinal não disponível", diferentemente dos canais da conmebol que ficam com a imagem frisada com o nome CONMEBOL TV.

  • Avatar

    PPV Carioca: valor mensal maior que Conmebol TV

    Operadora
    Postado em: 17/02/2021 às 20:56
    Autor: JoaoMB Offline

    https://esportes.r7.com/futebol/record-tv-adquire-direitos-de-exibicao-do-campeonato-carioca-17022021

    https://www.uol.com.br/esporte/colunas/gabriel-vaquer/2021/02/17/fla-assina-contrato-e-record-oficializa-transmissao-do-carioca-ate-2022.htm


    Oficializaram o carioca na Record hoje, segundo R7, Flávio Ricco e Gabriel Vaquer (UOL)

  • Avatar

    PPV Carioca: valor mensal maior que Conmebol TV

    Operadora
    Postado em: 18/02/2021 às 11:43
    Autor: RockyRFN Offline

    Globo - Paulista, Mineiro, Gaúcho, Catarinense, Goiano
    Record - Carioca de volta após 24 anos
    SBT - Tenta Baiano e Cearense, deve fechar Paranaense
    Band - Comprou Alagoano e Potiguar

    https://www.uol.com.br/esporte/colunas/gabriel-vaquer/2021/02/15/globo-record-sbt-ou-band-onde-assistir-seu-time-nos-estaduais-de-2021.htm

  • Avatar

    PPV Carioca: valor mensal maior que Conmebol TV

    Operadora
    Postado em: 18/02/2021 às 13:57
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 18/02/2021, RockyRFN escreveu:

    Globo - Paulista, Mineiro, Gaúcho, Catarinense, Goiano
    Record - Carioca de volta após 24 anos
    SBT - Tenta Baiano e Cearense, deve fechar Paranaense
    Band - Comprou Alagoano e Potiguar

    https://www.uol.com.br/esporte/colunas/gabriel-vaquer/2021/02/15/globo-record-sbt-ou-band-onde-assistir-seu-time-nos-estaduais-de-2021.htm


    Atualizando:

    Baiano fechou com a TVE.

    Catarinense Globo apenas em TV aberta.

  • Avatar

    PPV Carioca: valor mensal maior que Conmebol TV

    Operadora
    Postado em: 18/02/2021 às 18:01
    Autor: siri1977nit Offline

    eu to fora , campeonato estadual não vale nada so pra encher calendario eu não pago mesmo ja acho um absurdo esse comenbol tv agora esse valor por carioquinha falido, e ainda tem que pagar pra ver seleçao brasileira jogar to fora ,mais nao vai passar nenhum jogo na record???


  • Avatar

    PPV Carioca: valor mensal maior que Conmebol TV

    Operadora
    Postado em: 18/02/2021 às 22:21
    Autor: anilaa Offline

    É ruim com a Globo pior sem, agora nos jogos chave vai ter que pagar pra ver.
    E pra ajudar estamos numa época boa de dinheiro ne

  • Avatar

    PPV Carioca: valor mensal maior que Conmebol TV

    Operadora
    Postado em: 19/02/2021 às 11:29
    Autor: siri1977nit Offline

    Pagar pra ver estaduais que não nao valem nada só louco

  • Avatar

    PPV Carioca: valor mensal maior que Conmebol TV

    Operadora
    Postado em: 19/02/2021 às 11:48
    Autor: RockyRFN Offline

    Time de transmissão do Carioca no pay per view definida, segundo o jornalista Flávio Ricco:

    Equipe

    A Sportsview, do Marcelo Campos Pinto, Raul Costa Jr. e Fernando Ferreira, que vai fazer o campeonato carioca no pay per view, já tem toda a sua equipe de transmissão completa.

    Os narradores Dudu Monsanto, Roby Porto e Leandro Mamute, além de Lívia Nepomuceno, Mariana Fontes, André Cavalcante, Álvaro Loureiro e Flávio Winick.

    https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/genesis-completa-um-mes-de-exibicao-na-vice-lideranca-de-audiencia-19022021

  • Avatar

    PPV Carioca: valor mensal maior que Conmebol TV

    Operadora
    Postado em: 19/02/2021 às 14:49
    Autor: daniel.s.mariano Offline

    Acho que no campeonato carioca o telespectador tinha era que receber pra assistir aqueles jogos horríveis. Pagar 130 reais então... acho que só os mais fanáticos mesmo viu...

  • Avatar

    PPV Carioca: valor mensal maior que Conmebol TV

    Operadora
    Postado em: 19/02/2021 às 19:02
    Autor: r2reis Offline

    Em 19/02/2021, daniel.s.mariano escreveu:

    Acho que no campeonato carioca o telespectador tinha era que receber pra assistir aqueles jogos horríveis. Pagar 130 reais então... acho que só os mais fanáticos mesmo viu...


    Bom mesmo é pagar quase 100 bozos para ver Água Santa X Mirassol...

  • aapc01

    PPV Carioca: valor mensal maior que Conmebol TV

    Operadora
    Postado em: 19/02/2021 às 20:25
    Autor: aapc01 Offline

    Em 19/02/2021, r2reis escreveu:

    Em 19/02/2021, daniel.s.mariano escreveu:

    Acho que no campeonato carioca o telespectador tinha era que receber pra assistir aqueles jogos horríveis. Pagar 130 reais então... acho que só os mais fanáticos mesmo viu...


    Bom mesmo é pagar quase 100 bozos para ver Água Santa X Mirassol...


    não, não é

    esses campeonatos nem deveriam existir pois só prejudicam o calendário do futebol principal.

    e acho um absurdo os valores cobrados pelo ppv, premiere, pfc e qualquer coisa que criem para transmitir.

    motivo da minha opinião? pagar para ver seu time ficar sempre em déficit mesmo com mais dinheiro que recebe da tv? não, não mesmo.

  • Avatar

    PPV Carioca: valor mensal maior que Conmebol TV

    Operadora
    Postado em: 20/02/2021 às 02:04
    Autor: pedro.pavl Offline

    Essa fragmentação dos direitos de transmissão dos campeonatos estaduais vai ter colaterais bem negativos.

    Ficarão espalhados por canais regionais, streamings pouco conhecidos, clubes grandes ganhando menos do que antes e times pequenos ganhando quase nada.

    Isso vai assasinar os estaudais logo logo, os times pequenos vão ter bem menos visibilidade e grana. Quem perde é o futebol brasileiro, pois se fosse bem organizado, poderia existir estaduais com os times grandes entrando só numa fase finais contra os times pequenos.

  • Avatar

    PPV Carioca: valor mensal maior que Conmebol TV

    Operadora
    Postado em: 22/02/2021 às 16:11
    Autor: daniel.s.mariano Offline

    Em 19/02/2021, r2reis escreveu:

    Em 19/02/2021, daniel.s.mariano escreveu:

    Acho que no campeonato carioca o telespectador tinha era que receber pra assistir aqueles jogos horríveis. Pagar 130 reais então... acho que só os mais fanáticos mesmo viu...


    Bom mesmo é pagar quase 100 bozos para ver Água Santa X Mirassol...


    Nenhum dos dois é bom. Mas tenho certeza que um Água Santa x Mirassol tem grandes chances de ser melhor que qualquer jogo do carioca...

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!