Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Pluto tv nas Smartv Samsung

  • Tópico criado por: wfbomfim
  • Páginas:
  • 1
  • wfbomfim

    Pluto tv nas Smartv Samsung

    Operadora
    Postado em: 14/10/2021 às 13:36
    Autor: wfbomfim Offline

    Pesquisando alguns app na minha tv Samsung dei de cara com o pluto tv, instalei deu algumas travadas mais depois estabilizou .

  • Avatar

    Pluto tv nas Smartv Samsung

    Operadora
    Postado em: 14/10/2021 às 19:31
    Autor: Polly2050 Offline

    Tenho LG, assito só no chromecast

  • Avatar

    Pluto tv nas Smartv Samsung

    Operadora
    Postado em: 14/10/2021 às 19:37
    Autor: AndreUFS Offline

    Alguém assiste mesmo esse Pluto TV? Juro que tentei mas não vi nada de interessante.

  • Avatar

    Pluto tv nas Smartv Samsung

    Operadora
    Postado em: 14/10/2021 às 20:11
    Autor: r2reis Offline

    Nem aparece na minha...

  • Avatar

    Pluto tv nas Smartv Samsung

    Operadora
    Postado em: 14/10/2021 às 20:38
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 14/10/2021, r2reis escreveu:
    Nem aparece na minha...



    Perguntar nao ofende (porque voce nao deixou isso claro): voce procurou na loja de aplicativos do seu televisor?...


    .

  • Avatar

    Pluto tv nas Smartv Samsung

    Operadora
    Postado em: 14/10/2021 às 20:49
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 14/10/2021, AndreUFS escreveu:
    Alguém assiste mesmo esse Pluto TV? Juro que tentei mas não vi nada de interessante.



    Eu passei os olhos mas, no meu caso:

    1. O conteudo de televisao é basicamente linear (como se fossem canais ao vivo), tem pouco conteudo de tv on demand.

    2. Pra piorar, tudo que era interessante estava dublado e eu nao vi onde seria possivel mudar para o audio original. E eu nao suporto dublagem, as traducoes sao mal feitas e os 99% dos dubladores sao terrivelmente ruins.

    Somando as duas coisas, meu interesse foi ZERO!


    .

  • Avatar

    Pluto tv nas Smartv Samsung

    Operadora
    Postado em: 14/10/2021 às 22:34
    Autor: AndreUFS Offline

    Em 14/10/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 14/10/2021, AndreUFS escreveu:
    Alguém assiste mesmo esse Pluto TV? Juro que tentei mas não vi nada de interessante.



    Eu passei os olhos mas, no meu caso:

    1. O conteudo de televisao é basicamente linear (como se fossem canais ao vivo), tem pouco conteudo de tv on demand.

    2. Pra piorar, tudo que era interessante estava dublado e eu nao vi onde seria possivel mudar para o audio original. E eu nao suporto dublagem, as traducoes sao mal feitas e os 99% dos dubladores sao terrivelmente ruins.

    Somando as duas coisas, meu interesse foi ZERO!


    .



    Pois é. A única vantagem é ser "gratuito".

  • Avatar

    Pluto tv nas Smartv Samsung

    Operadora
    Postado em: 15/10/2021 às 07:25
    Autor: r2reis Offline

    Em 14/10/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 14/10/2021, r2reis escreveu:
    Nem aparece na minha...



    Perguntar nao ofende (porque voce nao deixou isso claro): voce procurou na loja de aplicativos do seu televisor?...


    .



    Mesmo que tivesse, outros aplicativos apareceram automaticamente, o que não foi o caso do pluto.TV...

  • Avatar

    Pluto tv nas Smartv Samsung

    Operadora
    Postado em: 15/10/2021 às 21:52
    Autor: Yanmm45 Offline

    Alguém com tv Samsung 2017 já tem o Apple tv+ foi lançando em tvs mais antigas

  • Avatar

    Pluto tv nas Smartv Samsung

    Operadora
    Postado em: 27/10/2021 às 10:37
    Autor: flordeluna Offline

    MTV 90 , 80 , 00 , TEM PREVISÃO DE CHEGADA NA PLUTO ?

  • Avatar

    Pluto tv nas Smartv Samsung

    Operadora
    Postado em: 29/10/2021 às 22:44
    Autor: renanccunha Offline

    Instalei e gosto de alguns canais. Mas tem vários canais que não entram no app da Pluto TV da Samsung como o Landscape Stingray, Tastemade, os canais musicais. Esses tenho que assistir através do app box tv.

    Seria problema no app da Samsung ou problema no meu aparelho de tv?

  • fernandohahn

    Pluto tv nas Smartv Samsung

    Operadora
    Postado em: 01/11/2021 às 16:09
    Autor: fernandohahn Offline

    Em 29/10/2021, renanccunha escreveu:

    Instalei e gosto de alguns canais. Mas tem vários canais que não entram no app da Pluto TV da Samsung como o Landscape Stingray, Tastemade, os canais musicais. Esses tenho que assistir através do app box tv.

    Seria problema no app da Samsung ou problema no meu aparelho de tv?


    Tastemade tem no Pluto da LG. Apesar do nome, é quase tudo nacional. Gosto mais da programação dele do q do Sabor e Arte e ChefTV.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!