Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Opinião: Prime Video

  • Tópico criado por: jr77nit
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • cgslucht

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 21/05/2020 às 09:33
    Autor: cgslucht Offline

    Eu acho o Prime Vídeo muito bom. Ultimamente assisto mais que o Netflix. Mas concordo que precisa melhorar muito nas questões técnicas. O que mais me irrita, é que colocam cada temporada das séries de forma separada no menu de navegação, nitidamente pra parecer ter mais conteúdo. Pra quem não percebe, pode começar a assistir uma série por uma temporada mais avançada...

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 21/05/2020 às 09:49
    Autor: rodrigocravo Offline

    Em 21/05/2020, Henrique_ escreveu:

    Em 20/05/2020, diditv escreveu:

    Em 20/05/2020, Henrique_ escreveu:

    Tão pesado chamar, por exemplo, pessoas ou coisas de Lixo... enfim, eu adoro o serviço.


    Estou com voce e nao consigo compreender uma critica tao pesada como esta.O servico e bastante bom,ainda nao da para comparar com a Netflix,mas ja esta se aproximando.Minha opiniao e que atualmente a Netflix e melhor em Series,e a Amazon em Filmes.Obrigado.


    Ontem percebi que o app atualizou aqui na samsung 4k! Agora dá pra aumentar/editar legenda etc! Ficou bem melhor.
    E como já disseram, o conteúdo tá ficando bem melhor que da Netflix.


    Onde que tem essa opção de aumentar legenda?

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 21/05/2020 às 11:06
    Autor: leandrojornalista Online

    Nossa, deixa de assinar cara. Eu gosto bastante. Por R$ 9,90. Se tu gostasse de ler aproveitaria os outros serviços do prime.

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 21/05/2020 às 16:49
    Autor: joelmeloneto Offline

    Em 21/05/2020, leandrojornalista escreveu:

    Nossa, deixa de assinar cara. Eu gosto bastante. Por R$ 9,90. Se tu gostasse de ler aproveitaria os outros serviços do prime.


    Ele acha caro 9,90, tem Netflix de graça...

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 21/05/2020 às 17:32
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 21/05/2020, rodrigocravo escreveu:

    Em 21/05/2020, Henrique_ escreveu:

    Em 20/05/2020, diditv escreveu:

    Em 20/05/2020, Henrique_ escreveu:

    Tão pesado chamar, por exemplo, pessoas ou coisas de Lixo... enfim, eu adoro o serviço.


    Estou com voce e nao consigo compreender uma critica tao pesada como esta.O servico e bastante bom,ainda nao da para comparar com a Netflix,mas ja esta se aproximando.Minha opiniao e que atualmente a Netflix e melhor em Series,e a Amazon em Filmes.Obrigado.


    Ontem percebi que o app atualizou aqui na samsung 4k! Agora dá pra aumentar/editar legenda etc! Ficou bem melhor.
    E como já disseram, o conteúdo tá ficando bem melhor que da Netflix.


    Onde que tem essa opção de aumentar legenda?


    aqui o app pra tv atualizou ontem e mostrou de cara essa possibilidade. Aperte pause no vídeo e aparecerá as opções.

  • wjpira2012

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 22/05/2020 às 01:45
    Autor: wjpira2012 Offline

    Tenho faz uns 15 dias e não tem nada a reclamar por enquanto

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 22/05/2020 às 10:48
    Autor: BladeII Offline

    Prime Vídeo tem o melhor custo benefício dos serviços de streaming!
    Tudo que assistir até agora são excelente qualidade:
    Tirando o conteúdo da Disney, Lions Gates e Diamonds, eu recomendo:

    Séries:
    Jack Ryan, The Boys, The Main in The High Castle, Upload, The Expanse, The Grand Tour, Carnival Room, Hunters, Treadstone.

    Filmes originais:
    The Wall, Blow the man Down,The Aeronauts


  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 22/05/2020 às 10:52
    Autor: SandroSilvaUSA Offline

    Em 22/05/2020, BladeII escreveu:

    Prime Vídeo tem o melhor custo benefício dos serviços de streaming!
    Tudo que assistir até agora são excelente qualidade:
    Tirando o conteúdo da Disney, Lions Gates e Diamonds, eu recomendo:

    Séries:
    Jack Ryan, The Boys, The Main in The High Castle, Upload, The Expanse, The Grand Tour, Carnival Room, Hunters, Treadstone.

    Filmes originais:
    The Wall, Blow the man Down,The Aeronauts




    The Main in The High Castle é excelente!

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 22/05/2020 às 12:02
    Autor: ThiagoHist Offline

    imagem



    Gente acessei minha conta e encontrei isso aqui...

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 22/05/2020 às 18:45
    Autor: jr77nit Offline

    Um monte de gente puxando sardinha pro lado do prime video so por que nao pode pagar um netflix da vida e globoplay so por que e 9,90 e quase um preço de duas passagem de onibus , serviço ruim da porra ,cancelei e nao pretendo voltar a assinar tão cedo vcs tão tentando fazer lavagem cerebral nas pessoas mais em min não cola não, tem tudo na internet de graça no site max series so paga streaming que e trouxa

  • CPIMENTEL5

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 22/05/2020 às 23:54
    Autor: CPIMENTEL5 Offline

    Eu só assinei por causa do preço e o lançamento de Picard. Depois descobri outras coisas bacanas ... Enquanto for barato eu continuo.

  • rodrigocrolim

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 23/05/2020 às 02:10
    Autor: rodrigocrolim Offline

    Eu tive esse problema com o aplicativo da minha Smartv Samsung serie 4, realmente faltavam idiomas e legendas, mas quando fui pelo site, app celular ou Fire TV havia legendas e áudios. Alguns títulos aparecem duplicados na busca, um é legendado apenas o outro dublado.

  • iurdluz

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 23/05/2020 às 09:47
    Autor: iurdluz Offline

    acredito q ira melhorar com decorrer do tempo !

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 25/05/2020 às 19:48
    Autor: Ghost81 Offline

    Nunca tive esse problema de legenda e audio, pelo menos na Apple TV nao vi isso. Se nao existe audio em ingles a legenda entra automaticamente. Mas pra ser sincero pouquissimas vezes tive esse problema at? mesmo pq prefiro tudo legendado. (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 25/05/2020 às 21:47
    Autor: lobowas Offline

    Em 25/05/2020, Ghost81 escreveu:

    Nunca tive esse problema de legenda e audio, pelo menos na Apple TV nao vi isso. Se nao existe audio em ingles a legenda entra automaticamente. Mas pra ser sincero pouquissimas vezes tive esse problema at? mesmo pq prefiro tudo legendado. (via App TV Magazine)


    Então você deu sorte em ver os filmes com legendas. Alguns filmes só tem dublados, como "O Príncipe do Egito", entre alguns títulos.

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 26/05/2020 às 10:43
    Autor: Karazul Offline

    O serviço é excelente pelo preço de custo.E tem séries muito melhores que a Netflix. Tenho assistido The Offfice, How i met your mother e The Shield. Excelentes!!

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 26/05/2020 às 12:28
    Autor: joelmeloneto Offline

    Em 22/05/2020, jr77nit escreveu:

    Um monte de gente puxando sardinha pro lado do prime video so por que nao pode pagar um netflix da vida e globoplay so por que e 9,90 e quase um preço de duas passagem de onibus , serviço ruim da porra ,cancelei e nao pretendo voltar a assinar tão cedo vcs tão tentando fazer lavagem cerebral nas pessoas mais em min não cola não, tem tudo na internet de graça no site max series so paga streaming que e trouxa


    Cara você tem que entender que não é porque você não gostou que ninguém tem que gostar. O que é ruim pra você, pode ser ótimo pra mim.

    Por isso que eles dão 30 dias gratuitos pra você decidir.

    Pra mim vale muito a pena e tenho ainda Netflix e Now da Claro, todos bons!

    Tem nada de lavagem cerebral, quem quiser teste e descubra se presta ou não, pra mim SIM, vale a pena!

    Outra, Globoplay acho uma porcaria e não assinaria nem se fosse 9,90, mas pra você , Pelo jeito vale, então, seja Feliz e me deixe ser feliz com meus streamings que EU decido assinar.

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 26/05/2020 às 23:57
    Autor: BladeII Offline

    Em 26/05/2020, joelmeloneto escreveu:

    Em 22/05/2020, jr77nit escreveu:

    Um monte de gente puxando sardinha pro lado do prime video so por que nao pode pagar um netflix da vida e globoplay so por que e 9,90 e quase um preço de duas passagem de onibus , serviço ruim da porra ,cancelei e nao pretendo voltar a assinar tão cedo vcs tão tentando fazer lavagem cerebral nas pessoas mais em min não cola não, tem tudo na internet de graça no site max series so paga streaming que e trouxa


    Cara você tem que entender que não é porque você não gostou que ninguém tem que gostar. O que é ruim pra você, pode ser ótimo pra mim.

    Por isso que eles dão 30 dias gratuitos pra você decidir.

    Pra mim vale muito a pena e tenho ainda Netflix e Now da Claro, todos bons!

    Tem nada de lavagem cerebral, quem quiser teste e descubra se presta ou não, pra mim SIM, vale a pena!

    Outra, Globoplay acho uma porcaria e não assinaria nem se fosse 9,90, mas pra você , Pelo jeito vale, então, seja Feliz e me deixe ser feliz com meus streamings que EU decido assinar.


    Pois é,
    Esse tipo de gente sempre tem uma desculpa pra pirataria!
    O serviço poderia custar R$1,00 que ele iria piratear do mesmo.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!