Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Opinião: Prime Video

  • Tópico criado por: jr77nit
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 20/05/2020 às 12:14
    Autor: lucasbrighenti Offline

    Bom mesmo é streaming que tem série sucateada, cancelada, filme da década passada.. quando você abre a plataforma, o cheio de mofo é capaz de sair da TV.. vai entender.

    O bom é que temos várias opções para vários gostos. Viva a democracia.

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 20/05/2020 às 12:24
    Autor: jr77nit Offline

    lixo total esse prime video

  • RICK_PEL

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 20/05/2020 às 12:30
    Autor: RICK_PEL Offline

    Já está claro pra todo mundo que você não gosta do Prime Video... Não precisa repetir a exaustão...

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 20/05/2020 às 12:33
    Autor: jr77nit Offline

    nao gosto mesmo e ponto

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 20/05/2020 às 12:35
    Autor: jr77nit Offline

    ta bom

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 20/05/2020 às 12:39
    Autor: jr77nit Offline

    kkkkkkkk

  • CharlieJ

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 20/05/2020 às 12:51
    Autor: CharlieJ Offline

    Eu acho ótima pelo valor cobrado. As séries originais são boas e estou assistindo Supernatural que saiu da Netflix e foi pra Amazon. Ainda estréia em primeira mão os filmes da Disney. Não gosta é só cancelar. Eu fiz isto com a DAZN e logo farei com o LOOKE, plataformas que experimentei e não gostei,

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 20/05/2020 às 14:32
    Autor: telespectador81 Offline

    O povo tem um costume horrível de ficar chamando tudo de lixo, basta de dizer que não gosta ou está insatisfeito.

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 20/05/2020 às 20:36
    Autor: diditv Offline

    Em 20/05/2020, Henrique_ escreveu:

    Tão pesado chamar, por exemplo, pessoas ou coisas de Lixo... enfim, eu adoro o serviço.


    Estou com voce e nao consigo compreender uma critica tao pesada como esta.O servico e bastante bom,ainda nao da para comparar com a Netflix,mas ja esta se aproximando.Minha opiniao e que atualmente a Netflix e melhor em Series,e a Amazon em Filmes.Obrigado.

  • iurdluz

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 20/05/2020 às 20:40
    Autor: iurdluz Offline

    Eu gosto do Prime vídeo tipo vários lançamentos xegam primeiro de graça çra eu ver tipp Frozen 2 irmãos além do preço promo de 9.90 mês Show pra mim ...

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 20/05/2020 às 20:40
    Autor: diditv Offline

    Em 20/05/2020, jr77nit escreveu:

    lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo


    Estressadinho?

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 20/05/2020 às 21:28
    Autor: fantozzi Offline

    Não sei pois até agora tudo o que decidi assistir atende as minhas necessidades, que ele tem falhas pode até ser, pois tem umas séries que ainda não estão disponíveis no Brasil, acho que é força de contrato. Como não fico o tempo todo assistido quando vejo me atende, também gosto do Prime Music, me atende muito bem até no carro, e sem dúvida para compras sem pagar o frete. O valor pago atende ao que utilizo. Mas todos as pessoas tem o direito a expressar as suas impressões e expectativas, as criticas levarão a melhoria sempre.

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 20/05/2020 às 23:39
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Eu acho o conteúdo melhor que o da Netflix.

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 21/05/2020 às 07:43
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 20/05/2020, diditv escreveu:

    Em 20/05/2020, Henrique_ escreveu:

    Tão pesado chamar, por exemplo, pessoas ou coisas de Lixo... enfim, eu adoro o serviço.


    Estou com voce e nao consigo compreender uma critica tao pesada como esta.O servico e bastante bom,ainda nao da para comparar com a Netflix,mas ja esta se aproximando.Minha opiniao e que atualmente a Netflix e melhor em Series,e a Amazon em Filmes.Obrigado.


    Ontem percebi que o app atualizou aqui na samsung 4k! Agora dá pra aumentar/editar legenda etc! Ficou bem melhor.
    E como já disseram, o conteúdo tá ficando bem melhor que da Netflix.

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 21/05/2020 às 08:02
    Autor: jr77nit Offline

    Em 20/05/2020, lucasbrighenti escreveu:

    Bom mesmo é streaming que tem série sucateada, cancelada, filme da década passada.. quando você abre a plataforma, o cheio de mofo é capaz de sair da TV.. vai entender.

    O bom é que temos várias opções para vários gostos. Viva a democracia.


    faço das suas as minhas palavras series sucateadas tem e a prime video mofo tv

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 21/05/2020 às 08:04
    Autor: joelmeloneto Offline

    Na minha opinião, Pelo preço cobrado vale sim muuuuiiiiitooooo a pena, ótimo custo benefício, porém, Netflix é bem superior em seu catálogo de séries, mas só em ter os filmes novíssimos da Disney menos de um ano depois do cinema, vale a pena demais pagar menos de 10 reais, aínda mais com criança em casa, fora frete grátis entre outras coisas.

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 21/05/2020 às 08:08
    Autor: jr77nit Offline

    gosto de qualidade e nao de quantidade o que importa um serviço porco vc configura em portugues series em ingles e espanhol sou brasileiro quero ouvir na minha lingua nativa

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 21/05/2020 às 08:09
    Autor: jr77nit Offline

    Em 21/05/2020, joelmeloneto escreveu:

    Na minha opinião, Pelo preço cobrado vale sim muuuuiiiiitooooo a pena, ótimo custo benefício, porém, Netflix é bem superior em seu catálogo de séries, mas só em ter os filmes novíssimos da Disney menos de um ano depois do cinema, vale a pena demais pagar menos de 10 reais, aínda mais com criança em casa, fora frete grátis entre outras coisas.


    concordo com vc apoiado , bolsonaro 2022 kkkkkk

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 21/05/2020 às 08:13
    Autor: joelmeloneto Offline

    Em 21/05/2020, jr77nit escreveu:

    Em 21/05/2020, joelmeloneto escreveu:

    Na minha opinião, Pelo preço cobrado vale sim muuuuiiiiitooooo a pena, ótimo custo benefício, porém, Netflix é bem superior em seu catálogo de séries, mas só em ter os filmes novíssimos da Disney menos de um ano depois do cinema, vale a pena demais pagar menos de 10 reais, aínda mais com criança em casa, fora frete grátis entre outras coisas.


    concordo com vc apoiado , bolsonaro 2022 kkkkkk


    Cada um tem sua opinião, se você não acha que vale a pena pagar 10 reais , cancele e seja Feliz ☺☺☺☺

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 21/05/2020 às 08:26
    Autor: jr77nit Offline

    eu tenho netflix de graça

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!