Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Opinião: Prime Video

  • Tópico criado por: jr77nit
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 20/05/2020 às 06:04
    Autor: jr77nit Offline

    Não sei como vcs podem falar mil maravilhas de um serviço tão porco desses , o barato sai caro , legendas e audio pre determinados , vc quer assistir um anime ta em espanhol , vc quer assistir um desenho tipo bob esponja ta em esponja ta em ingles isso por que ta configurado em portugues cancelei essa merda perdi a paciencia fiquei so com netflix e globoplay bem melhor !!!

  • alchafi

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 20/05/2020 às 07:04
    Autor: alchafi Offline

    Vc é a primeira pessoa que vejo criticar o serviço. Infelizmente não posso opinar porque não o assino. Mas confesso que sempre estive tentado tamanho a quantidade de elogios que sempre ouvi e li... Agora, porém, vou aguardar se alguém mais posta críticas por aqui.

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 20/05/2020 às 07:31
    Autor: lobowas Online

    O acervo do prime video é bom, agora eles tem realmente sérios problemas com legendas. Existem alguns filmes que só tem dublado em português, outros sem legendas e com o som em inglês ou espanhol, e alguns com legendas tipo video descrição, em que eles legendam tudo, tipo, "telefone tocando, fulano respirando fundo, cachorro latindo ao fundo", o que é extremamente irritante. Mas a qualidade de imagem é boa e o acervo é bom.

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 20/05/2020 às 08:09
    Autor: carlos.assuncao Offline

    O que o jr77nit relata é verídico a Amazon precisa e muito melhorar o serviço para entrar de cabeça aqui no Brasil, muita coisa não tem dublagem e tão pouco legenda.
    Mais aos poucos estão se arrumando e logo estará disputando forte no mercado, assino por conta do frete gratis, o prime vídeo é um plus kkkk

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 20/05/2020 às 08:24
    Autor: postbyrafa Offline

    Aqui é bom. Assisto tudo de boa.

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 20/05/2020 às 08:30
    Autor: jr77nit Offline

    Em 20/05/2020, carlos.assuncao escreveu:

    O que o jr77nit relata é verídico a Amazon precisa e muito melhorar o serviço para entrar de cabeça aqui no Brasil, muita coisa não tem dublagem e tão pouco legenda.
    Mais aos poucos estão se arrumando e logo estará disputando forte no mercado, assino por conta do frete gratis, o prime vídeo é um plus kkkk


    e verdade o povo so assina por que e barato eu gosto e de qualidade e não de quantidade !!!

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 20/05/2020 às 08:42
    Autor: Henrique_ Offline

    Tão pesado chamar, por exemplo, pessoas ou coisas de Lixo... enfim, eu adoro o serviço.

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 20/05/2020 às 09:16
    Autor: jr77nit Offline

    A maioria das series passa tudo na tv paga , pagar pra ver reprise prefiro ficar com tv paga pelo ao menos eu sei que e de qualidade !!!

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 20/05/2020 às 09:40
    Autor: lucasbrighenti Offline

    Em 20/05/2020, Henrique_ escreveu:

    Tão pesado chamar, por exemplo, pessoas ou coisas de Lixo... enfim, eu adoro o serviço.

    Pois é..

    Em 20/05/2020, jr77nit escreveu:

    A maioria das series passa tudo na tv paga , pagar pra ver reprise prefiro ficar com tv paga pelo ao menos eu sei que e de qualidade !!!

    Então qual o motivo de ficar com o Globoplay, por exemplo? A grande maioria das séries que eles têm já foram exibidas em algum canal, ou já foram canceladas, ou é alguma que quase ninguém conhece, tirando algumas exceções.

    Não faz sentido.

    A Amazon sofre do mesmo mal que a Netflix, que também possui títulos em uma língua apenas. Às vezes, eles têm só legenda com descrição de áudio.. Enfim.

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 20/05/2020 às 09:43
    Autor: jr77nit Offline

    Em 20/05/2020, lucasbrighenti escreveu:

    Em 20/05/2020, Henrique_ escreveu:

    Tão pesado chamar, por exemplo, pessoas ou coisas de Lixo... enfim, eu adoro o serviço.

    Pois é..

    Em 20/05/2020, jr77nit escreveu:

    A maioria das series passa tudo na tv paga , pagar pra ver reprise prefiro ficar com tv paga pelo ao menos eu sei que e de qualidade !!!

    Então qual o motivo de ficar com o Globoplay, por exemplo? A grande maioria das séries que eles têm já foram exibidas em algum canal, ou já foram canceladas, ou é alguma que quase ninguém conhece, tirando algumas exceções.

    Não faz sentido.

    A Amazon sofre do mesmo mal que a Netflix, que também possui títulos em uma língua apenas. Às vezes, eles têm só legenda com descrição de áudio.. Enfim.


    Então vou ficar sem streaming ?eu assino por que to afim ue ,e alem disso disso o globoplay e netflix contam com opçoes de audio e legendas em portgues e tb a netflix teve filmes concorrentes ao oscar !!!

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 20/05/2020 às 10:03
    Autor: lucasbrighenti Offline

    Em 20/05/2020, jr77nit escreveu:
    Então vou ficar sem streaming ?eu assino por que to afim ue ,e alem disso disso o globoplay e netflix contam com opçoes de audio e legendas em portgues e tb a netflix teve filmes concorrentes ao oscar !!!

    rsrs.. você é engraçado. Não quero ser advogado de ninguém (até porque não estou sendo pago para isso), mas no Prime Video também tem filmes do Oscar desse ano e de anos anteriores, só procurar!

    A questão desse tópico, creio eu, está relacionado com a configuração dos áudios e legendas (quando disponíveis). E uma reclamação quanto a alguns conteúdos.

    Esses links podem ajudar quem ainda estiver com algum problema com as configurações:

    Selecione faixas de áudio alternativas ou audiodescrições no Prime Video em dispositivos conectados (Clique aqui)

    Selecione faixas de áudio alternativas ou audiodescrições no Prime Video na Web, em dispositivos Amazon e em dispositivos móveis (Clique aqui)

    Ative legendas no Prime Video em dispositivos conectados (Clique aqui)

    Ative legendas no Prime Video na Web, em dispositivos Amazon e em dispositivos móveis (Clique aqui)

    Sobre a reclamação dos conteúdos, acho válido questioná-los via redes sociais (Clique aqui) e também no item "Fale Conosco" que possui no Prime Video.

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 20/05/2020 às 10:42
    Autor: lobowas Online

    Em 20/05/2020, lucasbrighenti escreveu:

    Em 20/05/2020, jr77nit escreveu:
    Então vou ficar sem streaming ?eu assino por que to afim ue ,e alem disso disso o globoplay e netflix contam com opçoes de audio e legendas em portgues e tb a netflix teve filmes concorrentes ao oscar !!!

    rsrs.. você é engraçado. Não quero ser advogado de ninguém (até porque não estou sendo pago para isso), mas no Prime Video também tem filmes do Oscar desse ano e de anos anteriores, só procurar!

    A questão desse tópico, creio eu, está relacionado com a configuração dos áudios e legendas (quando disponíveis). E uma reclamação quanto a alguns conteúdos.

    Esses links podem ajudar quem ainda estiver com algum problema com as configurações:

    Selecione faixas de áudio alternativas ou audiodescrições no Prime Video em dispositivos conectados (Clique aqui)

    Selecione faixas de áudio alternativas ou audiodescrições no Prime Video na Web, em dispositivos Amazon e em dispositivos móveis (Clique aqui)

    Ative legendas no Prime Video em dispositivos conectados (Clique aqui)

    Ative legendas no Prime Video na Web, em dispositivos Amazon e em dispositivos móveis (Clique aqui)

    Sobre a reclamação dos conteúdos, acho válido questioná-los via redes sociais (Clique aqui) e também no item "Fale Conosco" que possui no Prime Video.


    O problema não é ativar as legendas, isso acho que a maioria sabe fazer, o problema é que em muitos filmes, as legendas e ou dublagem em português não estão disponíveis. Isso é um fato. Não dá para não reconhecer isso. E na Netflix, não existe um conteúdo que não esteja legendado. Atualmente, alguns filmes não estão dublados, por causa da quarentena dos dubladores, mas pelo menos, todos tem legendas, ao contrário do prime video.

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 20/05/2020 às 10:49
    Autor: Clubedobill Offline

    Netflix também tem vários desenhos na língua natal, sem dublagem. Meu filho ficou sem assistir uma temporada inteira do Pokemón, porque tava todo em japonês. Quanto as séries, a Amazon também tem várias séries exclusivas e muitas outras que não estão na tv paga, de ótima qualidade. Mas pimenta nos olhos dos outros é refresco.

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 20/05/2020 às 10:58
    Autor: jr77nit Offline

    Em 20/05/2020, Clubedobill escreveu:

    Netflix também tem vários desenhos na língua natal, sem dublagem. Meu filho ficou sem assistir uma temporada inteira do Pokemón, porque tava todo em japonês. Quanto as séries, a Amazon também tem várias séries exclusivas e muitas outras que não estão na tv paga, de ótima qualidade. Mas pimenta nos olhos dos outros é refresco.


    quem ta interessado em pokemon , so criança mesmo

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 20/05/2020 às 11:01
    Autor: jr77nit Offline

    e lixo de serviço sim eu nao gosto e ponto final teenho todo direito de não gostar o dinheiro e meu e tenho direito de não gostar o dinheiro e meu pago o que me convem !!!

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 20/05/2020 às 11:09
    Autor: lucasbrighenti Offline

    Em 20/05/2020, jr77nit escreveu:

    Não sei como vcs podem falar mil maravilhas de um serviço tão porco desses , o barato sai caro , legendas e audio pre determinados , vc quer assistir um anime ta em espanhol


    Em 20/05/2020, jr77nit escreveu:

    quem ta interessado em pokemon , so criança mesmo

    Só pra lembrar que Pokémon é um anime. De acordo com você, quem gosta de anime é criança. Então, podemos concluir que..

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 20/05/2020 às 11:10
    Autor: jr77nit Offline

    Em 20/05/2020, lucasbrighenti escreveu:

    Em 20/05/2020, jr77nit escreveu:

    Não sei como vcs podem falar mil maravilhas de um serviço tão porco desses , o barato sai caro , legendas e audio pre determinados , vc quer assistir um anime ta em espanhol


    Em 20/05/2020, jr77nit escreveu:

    quem ta interessado em pokemon , so criança mesmo

    Só pra lembrar que Pokémon é um anime. De acordo com você, quem gosta de anime é criança. Então, podemos concluir que..


    so sei que acho prime video um lixo e ponto final sou brasileiro e quero minhas series na minha lingua e nao em espanhol ou em ingles

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 20/05/2020 às 11:14
    Autor: Delmarnori Offline

    Na boa. Os aplicativos do Prime Video e o site deles são da pior qualidade possível. O que salva o Prime Video é o catálogo de filmes. Só. Mas isso enquanto ele tiver todos os filmes da Disney de 2019 e 2020, fora alguns antigos da mesma empresa. A ponto de o Prime Video ser chamado de o "Disney+ do Brasil". Mas quando o Disney+ de verdade vier, ferrou pro Prime Video.

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 20/05/2020 às 11:33
    Autor: Biduuu Offline

    Ola
    Eu assinei sábado o amazon prime video, por causa dos filmes da Disney.
    Gostar mesmo eu também nao gostei. Por causa da legenda nos filmes parece aquelas legendas que vc coloca na globo nos filmes, nao lembro agora o nome.
    Demora pra conectar com o Chromecast, mas depois que conecta é bom. Nesse ponto é melhor que o telecine play, que trava. Mas voltando ao Amazon prime video, achei que nao tem tanta opções, tirando os filmes da Disney, nao sobra muita coisa. Tem que melhorar e bastante.

  • Avatar

    Opinião: Prime Video

    Operadora
    Postado em: 20/05/2020 às 12:10
    Autor: jr77nit Offline

    e mesmo nao sobra muita coisa nao

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!