Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

One Football

  • Tópico criado por: RockyRFN
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    One Football

    Operadora
    Postado em: 14/01/2021 às 12:13
    Autor: RockyRFN Offline

    Tem crescido o interesse por essa plataforma, que exibe jogos dos Campeonato Francês e Campeonato Alemão para o Brasil.

    Agora, contrataram Mauro Cézar Pereira para comentar os jogos do PSG.

    Li que alguns narradores são profissionais veteranos, como Roby Porto (ex-ESPN, ex-Sportv) e Flávio Pereira (membro do clássico time da antiga ESPN Internacional, com seu bordão "ba-lan-çou" na hora do gol).

    Mas não acompanho muito o serviço.

    Vocês sabem dizer outros nomes da equipe?

    Os jogos são exibidos ao vivo e era isso? Ou ficam armazenados para serem vistos a qualquer momento?

  • Avatar

    One Football

    Operadora
    Postado em: 14/01/2021 às 13:17
    Autor: marcosfac Offline

    O aplicativo é péssimo, não dá para transmitir na TV e a Samsung não tem aplicativo, para poder assistir na tv. É péssimo ficar vendo pelo celular. Deveriam liberar o serviço de transmitir na tv, igual o Netflix.

  • Avatar

    One Football

    Operadora
    Postado em: 14/01/2021 às 17:38
    Autor: JoaoMB Offline

    Sei que Dudu Monsanto e Gerd Wenzel (Ambos ex ESPN) fazem a principal dupla de transmissão do Campeonato Alemão e Roby Porto (ex Sportv) e Mauro Cezar Pereira formam a principal dupla de transmissão do Campeonato Frances,

  • aapc01

    One Football

    Operadora
    Postado em: 14/01/2021 às 18:09
    Autor: aapc01 Offline

    Em 14/01/2021, marcosfac escreveu:

    O aplicativo é péssimo, não dá para transmitir na TV e a Samsung não tem aplicativo, para poder assistir na tv. É péssimo ficar vendo pelo celular. Deveriam liberar o serviço de transmitir na tv, igual o Netflix.


    ola, dúvida

    se tiver um smartbox android. o app seria compatível e, em sendo, seria uma possilibidade de ver na tv?

    abs

  • Avatar

    One Football

    Operadora
    Postado em: 14/01/2021 às 21:24
    Autor: andredega Offline

    Em 14/01/2021, aapc01 escreveu:

    Em 14/01/2021, marcosfac escreveu:

    O aplicativo é péssimo, não dá para transmitir na TV e a Samsung não tem aplicativo, para poder assistir na tv. É péssimo ficar vendo pelo celular. Deveriam liberar o serviço de transmitir na tv, igual o Netflix.


    ola, dúvida

    se tiver um smartbox android. o app seria compatível e, em sendo, seria uma possilibidade de ver na tv?

    abs


    Sim

    Eu tenho uma box X96 e roda muito bem o onefootball

  • Avatar

    One Football

    Operadora
    Postado em: 14/01/2021 às 21:29
    Autor: andredega Offline

    Em 14/01/2021, RockyRFN escreveu:

    Tem crescido o interesse por essa plataforma, que exibe jogos dos Campeonato Francês e Campeonato Alemão para o Brasil.

    Agora, contrataram Mauro Cézar Pereira para comentar os jogos do PSG.

    Li que alguns narradores são profissionais veteranos, como Roby Porto (ex-ESPN, ex-Sportv) e Flávio Pereira (membro do clássico time da antiga ESPN Internacional, com seu bordão "ba-lan-çou" na hora do gol).

    Mas não acompanho muito o serviço.

    Vocês sabem dizer outros nomes da equipe?

    Os jogos são exibidos ao vivo e era isso? Ou ficam armazenados para serem vistos a qualquer momento?



    O app mostra TODOS os jogos da Bundesliga e da 2. Bundesliga (segunda divisão) ao vivo e mostra também seis jogos do campeonato francês por rodada ao vivo.

    No início da temporada europeia ainda mostrou alguns jogos das fases "pré" da Liga Europa

    Tudo de graça

  • aapc01

    One Football

    Operadora
    Postado em: 14/01/2021 às 21:43
    Autor: aapc01 Offline

    Em 14/01/2021, andredega escreveu:

    Em 14/01/2021, RockyRFN escreveu:

    Tem crescido o interesse por essa plataforma, que exibe jogos dos Campeonato Francês e Campeonato Alemão para o Brasil.

    Agora, contrataram Mauro Cézar Pereira para comentar os jogos do PSG.

    Li que alguns narradores são profissionais veteranos, como Roby Porto (ex-ESPN, ex-Sportv) e Flávio Pereira (membro do clássico time da antiga ESPN Internacional, com seu bordão "ba-lan-çou" na hora do gol).

    Mas não acompanho muito o serviço.

    Vocês sabem dizer outros nomes da equipe?

    Os jogos são exibidos ao vivo e era isso? Ou ficam armazenados para serem vistos a qualquer momento?



    O app mostra TODOS os jogos da Bundesliga e da 2. Bundesliga (segunda divisão) ao vivo e mostra também seis jogos do campeonato francês por rodada ao vivo.

    No início da temporada europeia ainda mostrou alguns jogos das fases "pré" da Liga Europa

    Tudo de graça


    obrigado pela resposta andre

    a minha pergunta era por desconhecimento do app e do por que só ser por celular já que existem vários boxes android, o que serve no celular por consequencia deveria funcionar nelas

    é interessante que seja tudo de graça, ou seja, o ganho está na audiência e anunciantes.

    é uma boa saída essa para voltar a ter jogos de futebol. por isso falo que não gosto de smartv, o que infelizmente hoje só fabricam assim nas tvs 4k, mas não abro mão de smartbox se for necessário.

    abs

  • Avatar

    One Football

    Operadora
    Postado em: 14/01/2021 às 22:18
    Autor: marcosfac Offline

    Tenho 4 boxs e nenhuma dela dá para vê os jogos.

  • aapc01

    One Football

    Operadora
    Postado em: 14/01/2021 às 23:43
    Autor: aapc01 Offline

    Em 14/01/2021, marcosfac escreveu:

    Tenho 4 boxs e nenhuma dela dá para vê os jogos.


    ola marcos

    ele citou o X96, provavelmente é um modelo mais novo, acredito eu, lógico, eheh

    mas é como celular, se tiver um processador/android mais antigo, e não precisa ser de 5 anos atrás, as vezes basta 2 ou 3 anos e já dá problema.

    seria legal se outros também dessem um depoimento com outros aparelhos.

    abs

  • Avatar

    One Football

    Operadora
    Postado em: 15/01/2021 às 06:20
    Autor: andredega Offline

    A X96 não é nova não. É antiga.

    Assim que o Onefootball anunciou que adquiriu os direitos dos campeonatos da Alemanha já corri pra baixar o app e testar.

    Desde então funciona normalmente.

  • Avatar

    One Football

    Operadora
    Postado em: 15/01/2021 às 11:42
    Autor: RockyRFN Offline

    Eu gostaria que esses serviços deixassem os jogos "armazenados", para o consumidor poder rodar e assistir quando quiser.

    Nem sempre a pessoa tem condições de assistir ao vivo...

    Mas, pelo que entendi, não acontece isso no One Football.

    É ao vivo ou nada.

  • Avatar

    One Football

    Operadora
    Postado em: 15/01/2021 às 13:26
    Autor: Fabviv Offline

    Em 14/01/2021, aapc01 escreveu:

    Em 14/01/2021, marcosfac escreveu:

    Tenho 4 boxs e nenhuma dela dá para vê os jogos.


    ola marcos

    ele citou o X96, provavelmente é um modelo mais novo, acredito eu, lógico, eheh

    mas é como celular, se tiver um processador/android mais antigo, e não precisa ser de 5 anos atrás, as vezes basta 2 ou 3 anos e já dá problema.

    seria legal se outros também dessem um depoimento com outros aparelhos.

    abs


    É que o box X96 usa android de celular e como o app funciona no celular, funciona de boa, enquanto quem tem box com android tv, o app até é instalado, mas não abre. Acho que uma hora eles vão lançar para o android tv e outros sistemas.

  • Avatar

    One Football

    Operadora
    Postado em: 15/01/2021 às 14:30
    Autor: andredega Offline

    Em 15/01/2021, Fabviv escreveu:

    Em 14/01/2021, aapc01 escreveu:

    Em 14/01/2021, marcosfac escreveu:

    Tenho 4 boxs e nenhuma dela dá para vê os jogos.


    ola marcos

    ele citou o X96, provavelmente é um modelo mais novo, acredito eu, lógico, eheh

    mas é como celular, se tiver um processador/android mais antigo, e não precisa ser de 5 anos atrás, as vezes basta 2 ou 3 anos e já dá problema.

    seria legal se outros também dessem um depoimento com outros aparelhos.

    abs


    É que o box X96 usa android de celular e como o app funciona no celular, funciona de boa, enquanto quem tem box com android tv, o app até é instalado, mas não abre. Acho que uma hora eles vão lançar para o android tv e outros sistemas.


    Isso mesmo

    É Android de celular

    Será que sai pra Android TV? Tomara que sim

    Até hoje não sei porque, depois de tanto tempo no mercado, o EiPlus não tem versão pra Android TV nem pra fire tv stick

  • Avatar

    One Football

    Operadora
    Postado em: 15/01/2021 às 19:51
    Autor: Renatoraposao Offline

    A pouco assisti pelo celular alguns minutos um jogo do alemão e o final de um jogo do francês enquanto a TV tava no bandsports ligado no italiano. Ponto positivo pro onefootbal na equipe de transmissão no alemão estava uma dupla ex espn Gerd venzel e Dudu Monsanto e no jogo do francês tinha comentários do Paulo Lima. Pelo menos esse ponto é interessante, também não travou e a imagem estava ótima. O que vai ser impossível é conseguir assistir mais de 20 minutos no celular.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!