Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Onde assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo no sábado 11:00 hs?

  • Tópico criado por: JoaoMB
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Onde assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo no sábado 11:00 hs?

    Operadora
    Postado em: 20/10/2020 às 17:14
    Autor: JoaoMB Offline

    No site da ESPN Brasil consta apenas VT as 18:00 hs.

    Ao vivo me parece que será ou no FoxSports ou no Fox Premium.


    Alguém sabe ou já viu a chamada?

  • Avatar

    Onde assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo no sábado 11:00 hs?

    Operadora
    Postado em: 20/10/2020 às 17:25
    Autor: JanSed Offline

    " A ESPN Brasil e o ESPN App transmitem Barcelona x Real Madrid, ao vivo, a partir das 11h (horário de Brasília) do próximo sábado (24 de outubro), e o ESPN.com.br acompanha o El Clásico em tempo real, com VÍDEOS de lances e gols."


    Clique aqui

  • Avatar

    Onde assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo no sábado 11:00 hs?

    Operadora
    Postado em: 20/10/2020 às 17:38
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 20/10/2020, JanSed escreveu:

    " A ESPN Brasil e o ESPN App transmitem Barcelona x Real Madrid, ao vivo, a partir das 11h (horário de Brasília) do próximo sábado (24 de outubro), e o ESPN.com.br acompanha o El Clásico em tempo real, com VÍDEOS de lances e gols."


    Clique aqui


    Obrigado. O site está desatualizado então.

  • Avatar

    Onde assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo no sábado 11:00 hs?

    Operadora
    Postado em: 20/10/2020 às 19:41
    Autor: r2reis Offline

    Estavam anunciando o jogo na ESPN Brasil desde a semana passada, principalmente durante os jogos do espanhol do final de semana.

  • jailsonrf

    Onde assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo no sábado 11:00 hs?

    Operadora
    Postado em: 20/10/2020 às 20:41
    Autor: jailsonrf Offline

    Será transmitido ao vivo pelo canal Fox Premium

  • Avatar

    Onde assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo no sábado 11:00 hs?

    Operadora
    Postado em: 20/10/2020 às 22:30
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 20/10/2020, jailsonrf escreveu:

    Será transmitido ao vivo pelo canal Fox Premium


    É isso que estou desconfiando!

  • jailsonrf

    Onde assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo no sábado 11:00 hs?

    Operadora
    Postado em: 21/10/2020 às 00:15
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 20/10/2020, JoaoMB escreveu:

    Em 20/10/2020, jailsonrf escreveu:

    Será transmitido ao vivo pelo canal Fox Premium


    É isso que estou desconfiando!


    Já faz tempo que isso foi decidido

    Clique aqui

    Mas pelo visto parece que a ESPN Brasil vai transmitir

    Clique aqui

  • Avatar

    Onde assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo no sábado 11:00 hs?

    Operadora
    Postado em: 21/10/2020 às 07:42
    Autor: siri1977nit Offline

    isso e fox premiun so passa no canal a la carte

  • Avatar

    Onde assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo no sábado 11:00 hs?

    Operadora
    Postado em: 21/10/2020 às 08:10
    Autor: r2reis Offline

    Se passar no FOX Premium, só no returno.

    Até agora os jogos de Real e Barça não passaram no FOX Premium.

  • Avatar

    Onde assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo no sábado 11:00 hs?

    Operadora
    Postado em: 21/10/2020 às 11:33
    Autor: daniel.s.mariano Offline

    Em vários jogos que assisti no final de semana eles anunciaram que será transmitido pela ESPN Brasil. Deve ser só a grade que está desatualizada mesmo.

  • Avatar

    Onde assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo no sábado 11:00 hs?

    Operadora
    Postado em: 22/10/2020 às 07:14
    Autor: siri1977nit Offline

    vai ser 2 a 0 Barça gols de Messi

  • Avatar

    Onde assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo no sábado 11:00 hs?

    Operadora
    Postado em: 22/10/2020 às 09:24
    Autor: leosaid Offline

    Olhei agora a grade dos canais ESPN e o jogo continua na grade da ESPN Brasil. Sábado às 11h.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!