Lembrar Apelido TVid

OiTV HD: Valores e Canais

  • Tópico criado por: Alexsandro1
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Avatar

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 10:55
    Autor: Leosls Offline

    Em 18/01/2012, chrystophergta escreveu:

    Não sei se pode mas aqui a tabela comparativa:

    imagem



    Em 18/01/2012, rodrigo188 escreveu:

    a tabela acima esta errada a oi tera todos os canais tele cine,a oi tera o canal off hd, e os 2 hbo.
    nao esta no topico o hbo e o telecine pq eles serao cobrados separadamente.
    Se essa tabela proçede a oi deveria estar com 28 canais HD.



    Ainda falta na tabela o canal DISNEY XD HD disponivel em toda a America Latina e Brasil, mas nemnhuma operadora distribui ainda...

  • Avatar

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 12:58
    Autor: Leosls Offline

    Ainda falta na tabela o canal DISNEY XD HD disponivel em toda a America Latina e Brasil, mas nemnhuma operadora distribui ainda...

    Fonte:
    Clique aqui

  • shadowoftheday

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 22:21
    Autor: shadowoftheday Offline

    achei a multa fidelidade carissima e a visita tecnica idem

  • Avatar

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 23/01/2012 às 13:23
    Autor: mranderson Offline

    Em 18/01/2012, shadowoftheday escreveu:

    achei a multa fidelidade carissima e a visita tecnica idem


    Isso é bobagem, a GVT se não me engano também cobra multa altíssima. Mas como sempre afirmamos, ninguém precisa cumprir, a lei está do lado do cliente.

  • Joaquim

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 25/01/2012 às 10:03
    Autor: Joaquim Offline

    Excelente notícia destes canais HD Oi, recebi uma oferta alguns dias atrás da Oi tv, perguntei pra atendente sobre a OiHD e ela me informou que dia 07/02 já estaria sendo comercializada e disse ainda que os peços HD estariam muito bons.

  • Avatar

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 25/01/2012 às 13:08
    Autor: mranderson Offline

    Oi Joaquim, quando chegarmos próximo ao dia prometido a gente fixa esse tópico para acompanhar o lançamento. =)

  • Joaquim

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 25/01/2012 às 13:45
    Autor: Joaquim Offline

    ok. Obrigado e vou ficar no aguardo.

  • Alexsandro1

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 25/01/2012 às 13:48
    Autor: Alexsandro1 Offline

    É bem provável que seja nesta data que o Joaquim disse (07/02), pois em um programa do Canal Oi eles foram no stand da Turner e o assunto no programa foi os canais em HD, inclusive eles deram mais destaque ao Cartoon Network que estreia em Março. Acho que a Oi não seria tão burra de fazer propaganda na hora errada.

  • RoDrIgO18

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 25/01/2012 às 15:03
    Autor: RoDrIgO18 Offline

    se o atendente disse entao deve ser verdade,esse fevereiro e o mais aguradado por min, primeiro o fox sports depois o oi tv hd, e mais tarde a nova numeraço.

  • EuMaicon

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 25/01/2012 às 16:53
    Autor: EuMaicon Offline

    Estou ansioso aguardando a chegada dos canais HD! Estou aguardando também a inclusão do tópico : CLUBE Oi TV. Alô moderação... pq a Oi sempre fica por último?? rs

  • Alexsandro1

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 25/01/2012 às 17:13
    Autor: Alexsandro1 Offline

    A moderação sempre se esquece da Oi.

  • RoDrIgO18

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 26/01/2012 às 00:00
    Autor: RoDrIgO18 Offline

    eu criei um topico perguntando isso mais um cara me suspendeu pq escrevi errado, e nem teve a capaçidade de me responder. nao falo mais nada pq nao quero perder outra conta

  • Avatar

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 26/01/2012 às 00:54
    Autor: dedealmeida Offline

    Em 14/01/2012, Sandor escreveu:

    Não tem DVR? TV paga sem DVR hj para mim não existe!!! Quem consegue ficar disponível para ver tudo ao vivo nos dias de hj!!!


    2

    A Via continua sendo a melhor opção, TV sem DVR, só consegue aproveitar quem é desocupado.

  • Avatar

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 26/01/2012 às 09:23
    Autor: superbioga Offline

    Acabei de falar com um atendente da OI, resolver um problema aqui, e a mesma falou que o serviço HD deve ser lançado em breve. Até março, ela falou que acha ainda em fevereiro que devem lançar.

  • Avatar

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 26/01/2012 às 19:58
    Autor: dedealmeida Offline

    Agora é piada né, vocês contarem com o "Breve" esse breve pode se 6 meses a 1 ano, vejam a Via Embratel, começou com básicão de 5 canais adicionou ESPN HD, depois de 1 ano adicionou mais 5 canais HD.

  • Avatar

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 26/01/2012 às 20:06
    Autor: costawil Offline

    Em 14/01/2012, ffernandes escreveu:

    Em 14/01/2012, ffernandes escreveu:

    Terão 4 pontos HD, então dará para ter HD, entorno de R$45/mes, isso se os pontos adicionais forem uns R$30,00/mes


    Como assim? Você tá falando que na sua casa moram 5 pessoas que vão dividir a conta com você? (nossa, como sou inocente... hehehe).

    Ou a Oi libera compartilhamento de assinatura?

    Ninguem libera,mas hoje em dia está muito mas facil,o que podemos chamar de compra coletiva.


    resumindo: pirataria aceita e incentivada pelas empresas

  • EuMaicon

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 26/01/2012 às 21:46
    Autor: EuMaicon Offline

    Em 26/01/2012, RoDrIgO18 escreveu:

    eu criei um topico perguntando isso mais um cara me suspendeu pq escrevi errado, e nem teve a capaçidade de me responder. nao falo mais nada pq nao quero perder outra conta


    Muito estranho, prefiro acreditar no esquecimento involuntário mesmo. Será q somos tão poucos assim?

  • TribunaryJarl68

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 26/01/2012 às 21:59
    Autor: TribunaryJarl68 Offline

    Não assinem, é sério.

    Fiquei quase dois anos com ela (SD é claro) e como operadora é lenta toda vida e não se comunica de nenhuma maneira que não seja aquela cartinha padrão...

    Da Via recebo e-mails constantemente, bem como mensagens na tela.

    Já a Oi, além de passar meses sem novidade nenhuma, não te telefona pra dar feedback da assinatura, nem te manda e-mail. Parece que você não existe...

    Em quase todas as comunidades da Oi que eu participava, era um desânimo total...

  • Avatar

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 27/01/2012 às 10:19
    Autor: superbioga Offline

    Em 26/01/2012, TribunaryJarl68 escreveu:

    Não assinem, é sério.

    Fiquei quase dois anos com ela (SD é claro) e como operadora é lenta toda vida e não se comunica de nenhuma maneira que não seja aquela cartinha padrão...

    Da Via recebo e-mails constantemente, bem como mensagens na tela.

    Já a Oi, além de passar meses sem novidade nenhuma, não te telefona pra dar feedback da assinatura, nem te manda e-mail. Parece que você não existe...

    Em quase todas as comunidades da Oi que eu participava, era um desânimo total...




    Olha eu já não tenho o que reclamar, o sinal é bom, os canais idem, tem alguns que nem a maior da área tem. Os preços são em conta. Muito mais que na SKY, eu por exemplo odeio quando ficam enviando email aos escambau para informar isso ou aquilo ou ficam ligando tentando migrar vc de pacote.

    Mas cada um aqui tem seus meios e jeito de ser;.

  • Joaquim

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 27/01/2012 às 12:28
    Autor: Joaquim Offline

    Superbioga, gostei da sua resposta e com certeza me incluo na mesma opinião!! é muito estressante ficar recebendo email.. ligações.. e mensagens no equipamento a todo momento oferendo produtos.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!