Lembrar Apelido TVid

OiTV HD: Valores e Canais

  • Tópico criado por: Alexsandro1
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • cerebroTV

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 20:14
    Autor: cerebroTV Offline

    Vindo da Oi tenho mais dois pés atrás com essa operadora.

    Não confio!!!

  • Alexsandro1

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 20:29
    Autor: Alexsandro1 Offline

    Em 14/01/2012, ffernandes escreveu:

    Quanto será que vão cobrar pelos pontos adicionais HD ?


    O ponto custará R$ 19,90, mesmo preço do SD.

  • Alexsandro1

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 20:35
    Autor: Alexsandro1 Offline

    Em 14/01/2012, cmblond escreveu:

    A&E HD que nem tem nas outras vai sair na OI antes?


    Amigo, o A&E HD encontra-se somente no AMZ, a Oi irá aproveitar o canal que é tri audio (PT-BR, EN e ES) e adiciona-lo no seu line-up sem a nessecidade de colocar um novo canal no AMZ, a TTD deverá adiciona-lo no seu line-up em breve tambem.

  • rodrigo188

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 14/01/2012 às 23:59
    Autor: rodrigo188 Offline

    opa o q eu senti falta no mais hd foi a espn hd mais eu ja sabia q com a globosat ele iria pro mais caro. :(

  • rodrigo188

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 15/01/2012 às 00:04
    Autor: rodrigo188 Offline

    O q eu achei um abuso e cobrar 100 reais pra qm ja e assinante, aonde eles podem pegar dinheiro eles vao fundo nossa, tomara q tenha um desconto pra qm e colaborador.

  • Alexsandro1

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 15/01/2012 às 00:54
    Autor: Alexsandro1 Offline

    Em 14/01/2012, Junger.Mann.5 escreveu:

    E isso tudo preço para quem tem Oi Fixo, né? Imagina para quem não é cliente!!!


    Não, o valores para quem não tem o Fixo são os da tabela do boleto, e para quem escolher pagar em DACC (Desconto automático em conta corrente) ou tiver Oi Fixo ganha R$ 10 de desconto.

    Pelo que parece a Oi não quer só os clientes do Oi Fixo...

    Clique aqui para ler o spoiler

  • mp3000

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 15/01/2012 às 00:59
    Autor: mp3000 Offline

    Quer dizer que contando com os canais "em breve" a Oi é a operadora que, em teoria, se nada mudar nas outras operadoras até o lançamento dos pacotes HD, mais tem canais em HD (a mais MegaPix, A&E que a SKY, por exemplo)?

  • Alexsandro1

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 15/01/2012 às 01:05
    Autor: Alexsandro1 Offline

    Em 15/01/2012, rodrigo188 escreveu:

    O q eu achei um abuso e cobrar 100 reais pra qm ja e assinante, aonde eles podem pegar dinheiro eles vao fundo nossa, tomara q tenha um desconto pra qm e colaborador.


    Pelo que fiquei sabendo os colaboradores recebem um desconto de 40% sobre o preço de tabela no pacote contratado, não há fidelização e nem taxa de adesão.

    Informação: Akinori

  • rodrigo188

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 15/01/2012 às 13:46
    Autor: rodrigo188 Offline

    Em 15/01/2012, Alexsandro1 escreveu:

    Em 15/01/2012, rodrigo188 escreveu:

    O q eu achei um abuso e cobrar 100 reais pra qm ja e assinante, aonde eles podem pegar dinheiro eles vao fundo nossa, tomara q tenha um desconto pra qm e colaborador.


    Pelo que fiquei sabendo os colaboradores recebem um desconto de 40% sobre o preço de tabela no pacote contratado, não há fidelização e nem taxa de adesão.

    Informação: Akinori


    cara eu tenho as tabela de moderador, aqui fala q nao pago adesao, fui comparar um pacote com o mesmo preço e la tava 83,90 se for desse geito acho q vo assinar esse oi tv mega hd.
    uma pergunta quanto vcs pagam pro ponto adicional?

  • rodrigo188

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 15/01/2012 às 14:23
    Autor: rodrigo188 Offline

    cara fui fazer uma comparaçao, se for contar os canais q estarao em breve na oi tv, teremos mais canais q a net, a tva, e a via, e mais baratos inclusive ps:(nao estou contando com o tele cine e o hbo q vc paga aparte para obter.E nem com tv aberta)ate q ta compensando assinar o hd da oi tv, so nao sei se vai ter a mesma qualidade.

  • Avatar

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 15/01/2012 às 14:31
    Autor: aluthiago Offline

    Em 15/01/2012, rodrigo188 escreveu:
    cara fui fazer uma comparaçao, se for contar os canais q estarao em breve na oi tv, teremos mais canais q a net, a tva, e a via, e mais baratos inclusive ps:(nao estou contando com o tele cine e o hbo q vc paga aparte para obter.E nem com tv aberta)ate q ta compensando assinar o hd da oi tv, so nao sei se vai ter a mesma qualidade.

    Mas o problema é: Quando esses canais realmente entrarão? Porque "em breve" pode significar tanto daqui a um mês como daqui a um ano. Os preços até que estão medianos, mas não dá pra contar com futuros canais que podem ou não entrar, afinal no futuro as outras operadoras também podem colocar mais canais.

  • Avatar

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 15/01/2012 às 14:36
    Autor: cmblond Offline

    realmente fazer divulgação com em breve é furada

  • Avatar

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 15/01/2012 às 15:30
    Autor: kratss22 Offline

    Pronto, já escolhi, a minha proxima operadora será a Oi TV HD

  • Avatar

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 15/01/2012 às 17:05
    Autor: kikogilberto Offline

    Será que vai ter degustação? Só uma informação , o técnico da oi me disse que vai entrar só depois do carnaval.

  • Avatar

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 16/01/2012 às 15:14
    Autor: mranderson Offline

    Em 15/01/2012, mp3000 escreveu:

    Quer dizer que contando com os canais "em breve" a Oi é a operadora que, em teoria, se nada mudar nas outras operadoras até o lançamento dos pacotes HD, mais tem canais em HD (a mais MegaPix, A&E que a SKY, por exemplo)?


    A Sky é de menos, ela quem possui, ainda, mais canais HD, inclusive alguns que nem tem nas outras. Vejamos os canais HD que tem em pouca ou só em uma operadora.

    AXN HD - APENAS SKY, GVT, NET
    HBO SIMULCAST HD - VIA, TTD, NET, TVA
    MEGAPIX HD - TTD, GVT, NET, TVA
    HISTORY HD - APENAS SKY + NET
    BAND NEWS - APENAS SKY
    MGM HD - APENAS SKY
    NICK HD - APENAS SKY
    SEXY ZONE HD - APENAS SKY
    TELECINE FUN HD - APENAS GVT + NET
    TELECINE TOUCH HD - APENAS GVT + NET
    TRUTV HD - APENAS SKY + TTD + TVA
    TBS HD - APENAS GVT
    VH1 HD - NA VIA NÃO TEM
    PFC/COMBATE HD - SÓ VIA NÃO TEM
    OFF HD - QUASE EM TODAS, FALTANDO SKY E INCLUSIVE A OI TV TERÁ

    O OFF HD é certo na Sky, mas provavelmente ela vai ampliar a lista caso venha mais outros, até porque ela será a última a lançar os novos pacotes, além da Oi com o prometido HDTV.

    Se faltar ou tiver algo errado me corrijam.

    Tem o Campeonato Espanhol HD na Sky, vamos chamar de um meio canal.

  • Robnote2

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 00:24
    Autor: Robnote2 Offline

    Em 16/01/2012, mranderson escreveu:

    Em 15/01/2012, mp3000 escreveu:

    Quer dizer que contando com os canais "em breve" a Oi é a operadora que, em teoria, se nada mudar nas outras operadoras até o lançamento dos pacotes HD, mais tem canais em HD (a mais MegaPix, A&E que a SKY, por exemplo)?


    A Sky é de menos, ela quem possui, ainda, mais canais HD, inclusive alguns que nem tem nas outras. Vejamos os canais HD que tem em pouca ou só em uma operadora.

    AXN HD - APENAS SKY, GVT, NET
    HBO SIMULCAST HD - VIA, TTD, NET, TVA
    MEGAPIX HD - TTD, GVT, NET, TVA
    HISTORY HD - APENAS SKY + NET
    BAND NEWS - APENAS SKY
    MGM HD - APENAS SKY
    NICK HD - APENAS SKY
    SEXY ZONE HD - APENAS SKY
    TELECINE FUN HD - APENAS GVT + NET
    TELECINE TOUCH HD - APENAS GVT + NET
    TRUTV HD - APENAS SKY + TTD + TVA
    TBS HD - APENAS GVT
    VH1 HD - NA VIA NÃO TEM
    PFC/COMBATE HD - SÓ VIA NÃO TEM
    OFF HD - QUASE EM TODAS, FALTANDO SKY E INCLUSIVE A OI TV TERÁ

    O OFF HD é certo na Sky, mas provavelmente ela vai ampliar a lista caso venha mais outros, até porque ela será a última a lançar os novos pacotes, além da Oi com o prometido HDTV.

    Se faltar ou tiver algo errado me corrijam.

    Tem o Campeonato Espanhol HD na Sky, vamos chamar de um meio canal.


    Correção. VH1 HD Tem na Via SIM.

    Lembrando que a NET e a Via pertencem ao mesmo dono e a tendencia agora em 2012 é a Via incorporar os canais HD que a NET já tem.

    Uma coisa que a Via tem que lançar obrigatóriamente o quanto antes são os pontos adicionais HD Slim pois a demanda esta exigindo isto.

    Tornando realidade os 2 PONTOS acima citados e com os preços ATUAIS a Via torna-se a melhor e mais competitiva TV por assinatura.

    A falha da OI TV por enquanto é NÃO ter modulo terrestre.

    Para que módulo terrestre? Para gravar conteudos em HD da Tv aberta caso necessário.

    Alguem confirma que a OI realmente ainda NÃO possui módulo terrestre?

    Outro ponto que a OI deveria investir é no DESCONTO [considerável] para quem é é cliente de Tel. Fixo + Internet; Oi Conta TOtal tb.

    A OI tb ficaria MUITO competitiva caso adotasse os 2 pontos acima.

    Nada impossível para ambas operadoras [OI , Via], é so ter boa vontade.

  • Avatar

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 09:05
    Autor: casteloverde Offline

    Não ví muitas vantagens nesses planos da oi, por enquanto a via permanece na dianteira, com a melhor relação custo-benefício. A Sky tem mais canais HD, mais não se vive só de HD. Além do mais mesmo quem tem o pacote mega-super-top não tem todos os canais da grade em HD. Achei que a oi iria arrasar, mas,vale a concorrência!

  • chrystophergta

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 09:54
    Autor: chrystophergta Offline

    Não sei se pode mas aqui a tabela comparativa:

    imagem

  • hoho_super

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 10:26
    Autor: hoho_super Offline

    Pode Colocar os 5 TC HD e os 3 HBO HD

  • rodrigo188

    OiTV HD: Valores e Canais

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 10:34
    Autor: rodrigo188 Offline

    a tabela acima esta errada a oi tera todos os canais tele cine,a oi tera o canal off hd, e os 2 hbo.
    nao esta no topico o hbo e o telecine pq eles serao cobrados separadamente.
    Se essa tabela proçede a oi deveria estar com 28 canais HD.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!