Lembrar Apelido TVid

Oi vai transferir base TV paga via satélite e IPTV para sky

  • Tópico criado por: msamauri
  • Avatar

    Oi vai transferir base TV paga via satélite e IPTV para sky

    Operadora
    Postado em: 23/05/2022 às 10:24
    Autor: margue Offline

    e pra quando vai ser a mudança?

  • Avatar

    Oi vai transferir base TV paga via satélite e IPTV para sky

    Operadora
    Postado em: 23/05/2022 às 11:49
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 23/05/2022, margue escreveu:
    E pra quando vai ser a mudança?



    O negocio nem foi aprovado pelas autoridades ainda.
    As duas empresas estimam ate 2 anos para toda a base ser transferida.


    .

  • Avatar

    Oi vai transferir base TV paga via satélite e IPTV para sky

    Operadora
    Postado em: 23/05/2022 às 11:51
    Autor: WPBraga Offline

    Em 23/05/2022, BladeII escreveu:

    Uma questão, a SKY vai incluir na sua grade os canais que a OITV tem, mas ela não tem?

    BabyTV
    TV Ratimbu
    SescTV
    TV Diário
    Chef TV
    I-Sat
    Cine Brasil TV
    TBC- Trip Brasil Channel
    FOX News


    Ela deve repetir o mesmo processo quando se unificou com a DirecTV.

    Quando ainda existia a SKY+DirecTV, os assinantes da antiga DirecTV possuíam canais que não pertenciam ao lineup da SKY. Veja os canais nesse vídeo:

    Clique aqui

    Mais tarde, os antigos canais da DirecTV saíram do ar unificando assim o lineup da operadora.

    Muito provavelmente é isso que acontecerá com os clientes da OiTV. Acredito que aqueles que desejam continuar com os canais da OiTV deveriam migrar do sistema DTH para o fibra óptica, que está disponível na maioria das cidades.

  • Avatar

    Oi vai transferir base TV paga via satélite e IPTV para sky

    Operadora
    Postado em: 23/05/2022 às 17:03
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 23/05/2022, WPBraga escreveu:
    Acredito que aqueles que desejam continuar com os canais da OiTV deveriam migrar do sistema DTH para o fibra óptica, que está disponível na maioria das cidades.



    Pelo que consta, o sistema de tv por fibra optica tambem foi vendido para a Sky...

    .

  • aapc01

    Oi vai transferir base TV paga via satélite e IPTV para sky

    Operadora
    Postado em: 23/05/2022 às 17:46
    Autor: aapc01 Online

    Em 23/05/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 23/05/2022, WPBraga escreveu:
    Acredito que aqueles que desejam continuar com os canais da OiTV deveriam migrar do sistema DTH para o fibra óptica, que está disponível na maioria das cidades.



    Pelo que consta, o sistema de tv por fibra optica tambem foi vendido para a Sky...

    .



    a Oi tv vai deixar de existir por completo, pelo que entendi

  • Avatar

    Oi vai transferir base TV paga via satélite e IPTV para sky

    Operadora
    Postado em: 25/05/2022 às 12:53
    Autor: BladeII Offline

    Em 23/05/2022, WPBraga escreveu:

    Em 23/05/2022, BladeII escreveu:

    Uma questão, a SKY vai incluir na sua grade os canais que a OITV tem, mas ela não tem?

    BabyTV
    TV Ratimbu
    SescTV
    TV Diário
    Chef TV
    I-Sat
    Cine Brasil TV
    TBC- Trip Brasil Channel
    FOX News


    Ela deve repetir o mesmo processo quando se unificou com a DirecTV.

    Quando ainda existia a SKY+DirecTV, os assinantes da antiga DirecTV possuíam canais que não pertenciam ao lineup da SKY. Veja os canais nesse vídeo:

    Clique aqui

    Mais tarde, os antigos canais da DirecTV saíram do ar unificando assim o lineup da operadora.

    Muito provavelmente é isso que acontecerá com os clientes da OiTV. Acredito que aqueles que desejam continuar com os canais da OiTV deveriam migrar do sistema DTH para o fibra óptica, que está disponível na maioria das cidades.



    Ou seja, quem mora onde a fibra não chega que é a maior parte do país se lascou!

  • Avatar

    Oi vai transferir base TV paga via satélite e IPTV para sky

    Operadora
    Postado em: 26/05/2022 às 03:04
    Autor: WPBraga Offline

    Em 25/05/2022, BladeII escreveu:

    Em 23/05/2022, WPBraga escreveu:

    Em 23/05/2022, BladeII escreveu:

    Uma questão, a SKY vai incluir na sua grade os canais que a OITV tem, mas ela não tem?

    BabyTV
    TV Ratimbu
    SescTV
    TV Diário
    Chef TV
    I-Sat
    Cine Brasil TV
    TBC- Trip Brasil Channel
    FOX News


    Ela deve repetir o mesmo processo quando se unificou com a DirecTV.

    Quando ainda existia a SKY+DirecTV, os assinantes da antiga DirecTV possuíam canais que não pertenciam ao lineup da SKY. Veja os canais nesse vídeo:

    Clique aqui

    Mais tarde, os antigos canais da DirecTV saíram do ar unificando assim o lineup da operadora.

    Muito provavelmente é isso que acontecerá com os clientes da OiTV. Acredito que aqueles que desejam continuar com os canais da OiTV deveriam migrar do sistema DTH para o fibra óptica, que está disponível na maioria das cidades.



    Ou seja, quem mora onde a fibra não chega que é a maior parte do país se lascou!


    Olha, não sei como é a disponibilidade do sistema de fibra ótica em outros estados, mas aqui no Rio de Janeiro, a grande maioria das cidades (acredito que todos os municípios) possuem o sistema de fibra da Oi e de empresas menores. Inclusive, existem cidades bem pequenas que estão sendo servidas pela operadora.

  • Avatar

    Oi vai transferir base TV paga via satélite e IPTV para sky

    Operadora
    Postado em: 26/05/2022 às 03:09
    Autor: WPBraga Offline

    Em 25/05/2022, BladeII escreveu:


    Ou seja, quem mora onde a fibra não chega que é a maior parte do país se lascou!


    O outro ponto é que, ao contrário do sistema de cabos coaxiais - que está sendo deixado de lado - a grande maioria dos municípios brasileiros são servidos por fibra ótica.

    Isso foi um projeto do governo para acelerar o processo de distribuição de internet no país.

    Essa matéria de 2021 mostra que, até aquele momento, 79% dos municípios já possuíam infraestrutura para a fibra ótica. Veja:
    Clique aqui

  • Avatar

    Oi vai transferir base TV paga via satélite e IPTV para sky

    Operadora
    Postado em: 27/05/2022 às 18:03
    Autor: BladeII Offline

    Em 26/05/2022, WPBraga escreveu:

    Em 25/05/2022, BladeII escreveu:

    Em 23/05/2022, WPBraga escreveu:

    Em 23/05/2022, BladeII escreveu:

    Uma questão, a SKY vai incluir na sua grade os canais que a OITV tem, mas ela não tem?

    BabyTV
    TV Ratimbu
    SescTV
    TV Diário
    Chef TV
    I-Sat
    Cine Brasil TV
    TBC- Trip Brasil Channel
    FOX News


    Ela deve repetir o mesmo processo quando se unificou com a DirecTV.

    Quando ainda existia a SKY+DirecTV, os assinantes da antiga DirecTV possuíam canais que não pertenciam ao lineup da SKY. Veja os canais nesse vídeo:

    Clique aqui

    Mais tarde, os antigos canais da DirecTV saíram do ar unificando assim o lineup da operadora.

    Muito provavelmente é isso que acontecerá com os clientes da OiTV. Acredito que aqueles que desejam continuar com os canais da OiTV deveriam migrar do sistema DTH para o fibra óptica, que está disponível na maioria das cidades.



    Ou seja, quem mora onde a fibra não chega que é a maior parte do país se lascou!


    Olha, não sei como é a disponibilidade do sistema de fibra ótica em outros estados, mas aqui no Rio de Janeiro, a grande maioria das cidades (acredito que todos os municípios) possuem o sistema de fibra da Oi e de empresas menores. Inclusive, existem cidades bem pequenas que estão sendo servidas pela operadora.


    Tem que saber se a cobertura abrange as cidades por completo!

    Quando fala que a Fibra chegou numa cidade não quer dizer que chegou em toda cidade. Geralmente é só no centro, já a periferia, subúrbio e zona rural é outra história.

  • Avatar

    Oi vai transferir base TV paga via satélite e IPTV para sky

    Operadora
    Postado em: 27/05/2022 às 21:39
    Autor: WPBraga Offline

    Em 27/05/2022, BladeII escreveu:

    Em 26/05/2022, WPBraga escreveu:

    Em 25/05/2022, BladeII escreveu:

    Em 23/05/2022, WPBraga escreveu:

    Em 23/05/2022, BladeII escreveu:

    Uma questão, a SKY vai incluir na sua grade os canais que a OITV tem, mas ela não tem?

    BabyTV
    TV Ratimbu
    SescTV
    TV Diário
    Chef TV
    I-Sat
    Cine Brasil TV
    TBC- Trip Brasil Channel
    FOX News


    Ela deve repetir o mesmo processo quando se unificou com a DirecTV.

    Quando ainda existia a SKY+DirecTV, os assinantes da antiga DirecTV possuíam canais que não pertenciam ao lineup da SKY. Veja os canais nesse vídeo:

    Clique aqui

    Mais tarde, os antigos canais da DirecTV saíram do ar unificando assim o lineup da operadora.

    Muito provavelmente é isso que acontecerá com os clientes da OiTV. Acredito que aqueles que desejam continuar com os canais da OiTV deveriam migrar do sistema DTH para o fibra óptica, que está disponível na maioria das cidades.



    Ou seja, quem mora onde a fibra não chega que é a maior parte do país se lascou!


    Olha, não sei como é a disponibilidade do sistema de fibra ótica em outros estados, mas aqui no Rio de Janeiro, a grande maioria das cidades (acredito que todos os municípios) possuem o sistema de fibra da Oi e de empresas menores. Inclusive, existem cidades bem pequenas que estão sendo servidas pela operadora.


    Tem que saber se a cobertura abrange as cidades por completo!

    Quando fala que a Fibra chegou numa cidade não quer dizer que chegou em toda cidade. Geralmente é só no centro, já a periferia, subúrbio e zona rural é outra história.


    Por completo, nem telefone fixo abrange.

  • Avatar

    Oi vai transferir base TV paga via satélite e IPTV para sky

    Operadora
    Postado em: 28/05/2022 às 08:15
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 26/05/2022, WPBraga escreveu:
    O outro ponto é que, ao contrário do sistema de cabos coaxiais - que está sendo deixado de lado - a grande maioria dos municípios brasileiros são servidos por fibra ótica.

    Isso foi um projeto do governo para acelerar o processo de distribuição de internet no país.

    Essa matéria de 2021 mostra que, até aquele momento, 79% dos municípios já possuíam infraestrutura para a fibra ótica. Veja:
    Clique aqui



    Mas esses 79% se referem apenas às cidades aonde o backbone de fibra chegou... isso nao significa em absoluto que a cidade está cabeada, muito menos que a fibra optica passa pela porta das pessoas para ser contratada.

    O numero que realmente importa é o de domicilios passados, ou seja, quanto das casas tem fibra optica passando na porta... Esse percentual ainda é bastante baixo.


    .

  • Avatar

    Oi vai transferir base TV paga via satélite e IPTV para sky

    Operadora
    Postado em: 01/06/2022 às 10:48
    Autor: BladeII Offline

    Engraçado é que no passado alguns assinantes saíram da SKY para OITV com uma frase que virou padrão:
    "Fui assinante da SKY por x anos mudei pra OI e não me arrependo..."

    Agora, vão ter que voltar pra SKY.

  • Avatar

    Oi vai transferir base TV paga via satélite e IPTV para sky

    Operadora
    Postado em: 01/06/2022 às 12:40
    Autor: WPBraga Offline

    Em 28/05/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 26/05/2022, WPBraga escreveu:
    O outro ponto é que, ao contrário do sistema de cabos coaxiais - que está sendo deixado de lado - a grande maioria dos municípios brasileiros são servidos por fibra ótica.

    Isso foi um projeto do governo para acelerar o processo de distribuição de internet no país.

    Essa matéria de 2021 mostra que, até aquele momento, 79% dos municípios já possuíam infraestrutura para a fibra ótica. Veja:
    Clique aqui



    Mas esses 79% se referem apenas às cidades aonde o backbone de fibra chegou... isso nao significa em absoluto que a cidade está cabeada, muito menos que a fibra optica passa pela porta das pessoas para ser contratada.

    O numero que realmente importa é o de domicilios passados, ou seja, quanto das casas tem fibra optica passando na porta... Esse percentual ainda é bastante baixo.


    .



    Então, a intenção é justamente possibilitar esse cabeamento por parte das operadoras. Tanto que aqui na região que moro, no interior sul do Rio de Janeiro, existem muitas cidades pequenas que não eram cabeadas e hj são por conta desse sistema.

    A ideia da Anatel é oferecer internet por fibra óptica para todas as cidades brasileiras até em 2024. É isso que consta no Plano Geral de Metas de Universalização da União. Clique aqui

  • Avatar

    Oi vai transferir base TV paga via satélite e IPTV para sky

    Operadora
    Postado em: 02/06/2022 às 11:01
    Autor: WillLG Offline

    O que me levou sair da Sky foram :
    1- Preço nas alturas
    2- Atendimento péssimo
    3- Falta de palavra da empresa. com acordos
    4- Repetição de canais (tipo 40HD e 40SD), isso é muito chato

    Agora a SKY está comprando a OITV, triste destino

  • Avatar

    Oi vai transferir base TV paga via satélite e IPTV para sky

    Operadora
    Postado em: 05/06/2022 às 22:54
    Autor: WPBraga Offline

    Em 02/06/2022, WillLG escreveu:

    O que me levou sair da Sky foram :
    1- Preço nas alturas
    2- Atendimento péssimo
    3- Falta de palavra da empresa. com acordos
    4- Repetição de canais (tipo 40HD e 40SD), isso é muito chato

    Agora a SKY está comprando a OITV, triste destino


    Isso é verdade.

    Tirando que a imagem da SKY era mto ruim. Depois eles mudaram de satélite.

  • Avatar

    Oi vai transferir base TV paga via satélite e IPTV para sky

    Operadora
    Postado em: 09/06/2022 às 20:02
    Autor: Mar77ba Offline

    Instalei ontem uma antena sky na casa do meu colega e e triste em relação da oi tv, o HD da oi tem mais qualidade não tenho dúvida, minha dúvida e se claro tv pre pago tem imagem melhor que sky pre pago, se alguém poder me dizer!!!!

  • Avatar

    Oi vai transferir base TV paga via satélite e IPTV para sky

    Operadora
    Postado em: 10/06/2022 às 08:06
    Autor: r2reis Offline

    Marcos Mion já migrou. Da Oi para a TIM...

  • Avatar

    Oi vai transferir base TV paga via satélite e IPTV para sky

    Operadora
    Postado em: 10/06/2022 às 23:31
    Autor: WPBraga Offline

    Em 09/06/2022, Mar77ba escreveu:

    Instalei ontem uma antena sky na casa do meu colega e e triste em relação da oi tv, o HD da oi tem mais qualidade não tenho dúvida, minha dúvida e se claro tv pre pago tem imagem melhor que sky pre pago, se alguém poder me dizer!!!!


    Não sei como está hj, mas a Claro sempre teve uma imagem bem melhor que a da SKY.

  • Avatar

    Oi vai transferir base TV paga via satélite e IPTV para sky

    Operadora
    Postado em: 11/06/2022 às 01:29
    Autor: Mar77ba Offline

    Embora que no passado tinham, amanhã vou tentar instalar um claro pre pago!!!

  • Avatar

    Oi vai transferir base TV paga via satélite e IPTV para sky

    Operadora
    Postado em: 13/06/2022 às 22:13
    Autor: robertolemos Offline

    Em 11/06/2022, Mar77ba escreveu:

    Embora que no passado tinham, amanhã vou tentar instalar um claro pre pago!!!


    quando instalar, gostaria de saber suas impressões sobre a claro pre pago

    tentei obter algumas informações sobre a claro pos pago, mas não consegui e queriam me obrigar a fazer claro box que não tenho interesse

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!