Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Oi e sua própria Streaming Box Android TV, comparações:

  • Tópico criado por: LEONARD
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Avatar

    Oi e sua própria Streaming Box Android TV, comparações:

    Operadora
    Postado em: 16/06/2019 às 11:25
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 15/06/2019, Biduuu escreveu:
    Acho que vou comprar uma caixinha da elsys da oi assim eu levo para chacara e não preciso ter que instalar uma antena e ficar tirando o receptor daqui de casa para levar la
    funciona melhor essa caixinha gostei



    Na sua chacara tem internet de boa qualidade?...

    .

  • Avatar

    Oi e sua própria Streaming Box Android TV, comparações:

    Operadora
    Postado em: 16/06/2019 às 11:27
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 15/06/2019, lineujunior escreveu:
    Como faz para assistir esses canais dos EUA?



    Uma opcao legal é atraves do US TV Now, que retransmite os canais americanos para as tropas americanas espalhadas pelo mundo.

    .

  • Avatar

    Oi e sua própria Streaming Box Android TV, comparações:

    Operadora
    Postado em: 16/06/2019 às 11:30
    Autor: LEONARD Offline

    Em 16/06/2019, Phoenix60 escreveu:

    Em 16/06/2019, Phoenix60 escreveu:
    Correto (mas quem envia é o proprio dispositivo, no caso a Mi Box da Xiaomi, nao tem nenhum celular envolvido).



    Escrevi isso de madrugada, o raciocinio estava funcionando mal... Quem envia para a televisao é o Mi Box da Xiaomi sim, contudo tem um celular envolvido, pois ele (ou outro dispositivo que tenha o protocolo Google Cast) é que iniciará a comunicacao com o Mi Box.

    Enfim, a comunicacao inicial sempre se dará entre os 2 dispositivos com protocolo Google Cast (por exemplo: um celular e o Chromecast, um celular e o Mi Box, um celular e o televisor diretamente... sempre que esses 2 dispositivos possuirem software com o Google Cast).

    (espero nao ter complicado mais dessa vez).


    Acredito em vc...rsrs

    Já teve vez que escrevi aqui no fórum morrendo de sono. No outro dia peguei o celular e disse, oxe, um hacker entrou na minha conta, quem escreveu isso em meu nome??? rsrsrs

    E pior que é verdade! Depois que passei pelas cirurgias na coluna, tomo um medicamento pra dormir. Se eu insistir em ficar acordado, os neurônios entram em curto. kkk

    Mas tudo bem, depois dessa sua explicação...
    Eu não entendi mais nada! rsrs

  • Avatar

    Oi e sua própria Streaming Box Android TV, comparações:

    Operadora
    Postado em: 16/06/2019 às 11:36
    Autor: LEONARD Offline

    Em 16/06/2019, LEONARD escreveu:

    Em 16/06/2019, Phoenix60 escreveu:

    Em 16/06/2019, Phoenix60 escreveu:
    Correto (mas quem envia é o proprio dispositivo, no caso a Mi Box da Xiaomi, nao tem nenhum celular envolvido).



    Escrevi isso de madrugada, o raciocinio estava funcionando mal... Quem envia para a televisao é o Mi Box da Xiaomi sim, contudo tem um celular envolvido, pois ele (ou outro dispositivo que tenha o protocolo Google Cast) é que iniciará a comunicacao com o Mi Box.

    Enfim, a comunicacao inicial sempre se dará entre os 2 dispositivos com protocolo Google Cast (por exemplo: um celular e o Chromecast, um celular e o Mi Box, um celular e o televisor diretamente... sempre que esses 2 dispositivos possuirem software com o Google Cast).

    (espero nao ter complicado mais dessa vez).


    Acredito em vc...rsrs

    Já teve vez que escrevi aqui no fórum morrendo de sono. No outro dia peguei o celular e disse, oxe, um hacker entrou na minha conta, quem escreveu isso em meu nome??? rsrsrs

    E pior que é verdade! Depois que passei pelas cirurgias na coluna, tomo um medicamento pra dormir. Se eu insistir em ficar acordado, os neurônios entram em curto. kkk

    Mas tudo bem, depois dessa sua explicação...
    Eu não entendi mais nada! rsrs


    Brincadeira, entendi sim, Rubens.

  • Avatar

    Oi e sua própria Streaming Box Android TV, comparações:

    Operadora
    Postado em: 17/06/2019 às 02:51
    Autor: Biduuu Offline

    Em 16/06/2019, Phoenix60 escreveu:

    Em 15/06/2019, Biduuu escreveu:
    Acho que vou comprar uma caixinha da elsys da oi assim eu levo para chacara e não preciso ter que instalar uma antena e ficar tirando o receptor daqui de casa para levar la
    funciona melhor essa caixinha gostei



    Na sua chacara tem internet de boa qualidade?...

    .




    Tem internet via radio nao sei dizer se é boa para esse tipo de conexão pq quando vou pra la uso no maximo zap
    Pq ir la e ficar usando celular ae eh loucura ne kkkk

  • Avatar

    Oi e sua própria Streaming Box Android TV, comparações:

    Operadora
    Postado em: 17/06/2019 às 07:10
    Autor: carlossilva_06 Offline

    quem te falou que é pirata? acreditto que a informaçao nao procede, uma vez que todos os conteudos disponiveis sao de parceiros e em muitos casos necessitam de um serviço de assinaturas para nao clientes da operadora. exemplos netflix, globoplay, hbo go, fox+ etc. creio que o amigo esta confudindo o serviço como IPTV que nao procede.

  • Avatar

    Oi e sua própria Streaming Box Android TV, comparações:

    Operadora
    Postado em: 17/06/2019 às 07:44
    Autor: LEONARD Offline

    Em 17/06/2019, carlossilva_06 escreveu:

    quem te falou que é pirata? acreditto que a informaçao nao procede, uma vez que todos os conteudos disponiveis sao de parceiros e em muitos casos necessitam de um serviço de assinaturas para nao clientes da operadora. exemplos netflix, globoplay, hbo go, fox+ etc. creio que o amigo esta confudindo o serviço como IPTV que nao procede.


    Pirata???

    Amigo, vc leu um post de uma brincadeira no meio das mensagens do tópico e não leu os antes e depois. Leve em consideração todo o contexto das mensagens.

  • Avatar

    Oi e sua própria Streaming Box Android TV, comparações:

    Operadora
    Postado em: 17/06/2019 às 08:26
    Autor: LEONARD Offline

    No aplicativo Oi Play, há a opção "ao vivo", quando vc clica, aparece uma lista IPTV com todos os canais da OiTv, sem exceção, na mesma ordem que estão dispostos no decoder.

    imagem


    E pra quem usa streaming, como eu, foi uma mão na roda. Tornou tudo mais fácil. A OiTv acertou em cheio. Alguns canais vão rodar dentro do aplicativo, outros abrem o app próprio de cada canal, ou, a sua página na web (e lá além do ao vivo vc tem acesso aos conteúdos dos programas) mas você consegue assistir a todos de seu pacote.

    Por celular vc consegue enviar pra tv via Chromecast, se Oi Play estiver disponível pra instalar diretamente na sua SmartTV, melhor, e caso não, será muito bom comprar uma Android Box Tv, e se vai comprar, melhor que compre uma com um bom processador, que tenha pelo menos 2GB de RAM e 16GB de armazenamento com expansão pra um HD externo. Vc não vai querer uma caixinha lerda que fique travando o sistema mesmo com uma internet boa e tendo que reiniciar a todo momento. Neste caso, as caixinhas vão sair entre R$ 400 e R$ 500 que é a média de preço da que a Oi vai lançar, com Android original com atualizações e selos oficiais Netflix e Youtube e homologada pela Anatel.

    Desde que passei pra OiTv, há mais de três anos, inclusive comprando meus decoders, só tenho o que elogiar, não é por acaso que ela é a única que cresce no meio da sangria da tv paga. E não sou fã boy, estou fazendo uma análise "imparcial", pois eu já tive Sky e Claro Tv, mas a Oi é a melhor no conjunto do custo benefício e sempre tem alguma inovação.

  • DanielMarquesJF

    Oi e sua própria Streaming Box Android TV, comparações:

    Operadora
    Postado em: 09/10/2020 às 10:24
    Autor: DanielMarquesJF Moderador Offline

    E aí pessoal a que pé anda a Streaming Box da Oi TV? Se fosse que nem na Claro já tinha adquirido, mas pagar R$499,90. É osso demais.

  • Avatar

    Oi e sua própria Streaming Box Android TV, comparações:

    Operadora
    Postado em: 09/10/2020 às 14:27
    Autor: anilaa Offline

    Ninguém falou mais nada
    Acho que não é muito bom

  • Avatar

    Oi e sua própria Streaming Box Android TV, comparações:

    Operadora
    Postado em: 09/10/2020 às 20:21
    Autor: luizaluci Offline

    O Oi Play dessa streaming box é o mesmo que vc pode ter usando uma Tv com Android TV ou uma mi box ou outro dispositivo. Como tv box ela é excelente por usar Android tv oficial, mas o Oi play como serviço ainda é bem fraco.

  • Avatar

    Oi e sua própria Streaming Box Android TV, comparações:

    Operadora
    Postado em: 09/10/2020 às 22:19
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 09/10/2020, luizaluci escreveu:

    O Oi Play dessa streaming box é o mesmo que vc pode ter usando uma Tv com Android TV ou uma mi box ou outro dispositivo. Como tv box ela é excelente por usar Android tv oficial, mas o Oi play como serviço ainda é bem fraco.


    Sim

    Não me interessa por isso. Esse box da Oi é simplesmente um Android TV que já tem em qualquer TV com Android, box da Xiaomi e outros.

    Que vem simplesmente com a marca da Oi e o aplicativo, no qual esses aparelhos pode baixar.

    Agora esse da Claro Box TV é o próprio receptor que já tem faz tempo na Net, a diferença que esse vc pode liga agora em qualquer internet, no qual antes era só na rede da Net.

    Com isso é como se fosse a tv a cabo da Net com todos os recursos que nem todo mundo poderia ter antes. E agora com Claro Box TV tem.

    Como replay de até 7 dias da programação. Isso é muito top, vc entra no canal e o filme já começou? Tranquilo volte a programação.

    Também tem o serviço de gravação na nuvem, com isso vc nunca vai perder a programação de trocar de receptor.

    Tem também toda a interatividade, como aplicativos como Netflix, Claro Música, Claro Vídeo, etc... Podendo adquirir programação de canais apenas com o controle remoto sem precisar ligar na central ou site.

    Tem o Now também que tem opção de áudio e legenda. Coisa que no now da claro tv satélite não tem, sem contar com a programação 4k que oferece.

    Também tem os canais que foram adicionados posteriormente na NET que na claro tv satélite não foi mais adicionado. Na box tv também tem...

    Também tem os comandos por voz, pois o controle é por bluetooth. Muito bom também porque vc não vai precisar mais apontar o controle para o receptor, podendo até colocar o receptor guardado dentro da estante se quiser. Kkkk. E ainda pode fazer uma extensão do receptor para outra tv da casa e vc pode controlar a programação tranquilamente pois como é bluetooth, isso achei muito bom. Kkkk

    Então tomara que a Oi no futuro lance assim também um receptor que as pessoas liguem na internet e assista como se tivesse uma tv por fibra da oi usando outra rede. Já ouvi que tem um da oi também parece sendo homologado. Tomara. Quanto mais opções melhor.

    Olha esse vídeos do usuário daqui da tv magazine postou pequenos vídeos:

    Clique aqui

    Clique aqui

  • Avatar

    Oi e sua própria Streaming Box Android TV, comparações:

    Operadora
    Postado em: 12/10/2020 às 12:45
    Autor: Maravilha120 Offline

    Tem pouco tempo fui até uma loja da Oi pra me informar sobre a TV box deles, no site o valor era de 480 já na loja eles pediram 680 reais kkkk. A Claro só pra quem é cliente o que é uma pena já que vem com tantas funcionalidades assim, o jeito vai ser correr atrás de alguma TV box mesmo sem saber a onde (já que por aqui tudo está parado ainda) bom mas como o colega disse quem sabe a Oi não mude né???

  • brunogregorio

    Oi e sua própria Streaming Box Android TV, comparações:

    Operadora
    Postado em: 12/10/2020 às 13:14
    Autor: brunogregorio Offline

    Acabei de pedir uma claro tvbox, mas espero que n?o haja um delay n?vel hard, o app NOW para celular possu? um delay horr?vel e trava o tempo todo quando a TNT exibe algum evento ao vivo. (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Oi e sua própria Streaming Box Android TV, comparações:

    Operadora
    Postado em: 12/10/2020 às 20:16
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 12/10/2020, brunogregorio escreveu:

    Acabei de pedir uma claro tvbox, mas espero que n?o haja um delay n?vel hard, o app NOW para celular possu? um delay horr?vel e trava o tempo todo quando a TNT exibe algum evento ao vivo. (via App TV Magazine)


    Ainda não adquirir porque não tem disponível

    Mas espero que além das funcionalidades, o Now também seja igual da Net com a opção de áudio e legendas, o Now da Claro TV Satélite ele não tem essa opção.

  • WPBraga

    Oi e sua própria Streaming Box Android TV, comparações:

    Operadora
    Postado em: 18/10/2020 às 03:19
    Autor: WPBraga Offline

    Em 09/10/2020, msamauri escreveu:


    Sim

    Não me interessa por isso. Esse box da Oi é simplesmente um Android TV que já tem em qualquer TV com Android, box da Xiaomi e outros.

    Que vem simplesmente com a marca da Oi e o aplicativo, no qual esses aparelhos pode baixar.

    Agora esse da Claro Box TV é o próprio receptor que já tem faz tempo na Net, a diferença que esse vc pode liga agora em qualquer internet, no qual antes era só na rede da Net.

    Com isso é como se fosse a tv a cabo da Net com todos os recursos que nem todo mundo poderia ter antes. E agora com Claro Box TV tem.

    Como replay de até 7 dias da programação. Isso é muito top, vc entra no canal e o filme já começou? Tranquilo volte a programação.

    Também tem o serviço de gravação na nuvem, com isso vc nunca vai perder a programação de trocar de receptor.

    Tem também toda a interatividade, como aplicativos como Netflix, Claro Música, Claro Vídeo, etc... Podendo adquirir programação de canais apenas com o controle remoto sem precisar ligar na central ou site.

    Tem o Now também que tem opção de áudio e legenda. Coisa que no now da claro tv satélite não tem, sem contar com a programação 4k que oferece.

    Também tem os canais que foram adicionados posteriormente na NET que na claro tv satélite não foi mais adicionado. Na box tv também tem...

    Também tem os comandos por voz, pois o controle é por bluetooth. Muito bom também porque vc não vai precisar mais apontar o controle para o receptor, podendo até colocar o receptor guardado dentro da estante se quiser. Kkkk. E ainda pode fazer uma extensão do receptor para outra tv da casa e vc pode controlar a programação tranquilamente pois como é bluetooth, isso achei muito bom. Kkkk

    Então tomara que a Oi no futuro lance assim também um receptor que as pessoas liguem na internet e assista como se tivesse uma tv por fibra da oi usando outra rede. Já ouvi que tem um da oi também parece sendo homologado. Tomara. Quanto mais opções melhor.

    Olha esse vídeos do usuário daqui da tv magazine postou pequenos vídeos:

    Clique aqui

    Clique aqui


    Pensei a mesma coisa.

    É melhor ter um Chormecast ou um Mi Box da Xiaomi.

    Porém, sendo muito sincero. Nem o box da Claro é tão vantajoso assim. Apenas para quem deseja, de fato, manter suas assinaturas de televisão por assinatura e depender da linearidade das grades de programação.

    Porém, tenho visto que algumas pessoas estão optando pelo streaming mesmo. Sem atravessadores, direto ao ponto. O fenômeno dos cab cutters já está chegando, se não já chegou, ao Brasil.

  • felipear3

    Oi e sua própria Streaming Box Android TV, comparações:

    Operadora
    Postado em: 18/10/2020 às 19:03
    Autor: felipear3 Offline

    Acessando o Oi Play através do app ou pelo computador, percebi que existem alguns canais que a tv por satélite (DTH) e a fibra não possuem em sua grade, por exemplo, o Travel Box Brasil e o Fashion TV. Não entendi.

  • Avatar

    Oi e sua própria Streaming Box Android TV, comparações:

    Operadora
    Postado em: 19/10/2020 às 12:07
    Autor: Bagualito Offline

    Em 18/10/2020, felipear3 escreveu:

    Acessando o Oi Play através do app ou pelo computador, percebi que existem alguns canais que a tv por satélite (DTH) e a fibra não possuem em sua grade, por exemplo, o Travel Box Brasil e o Fashion TV. Não entendi.


    Além desses tem vários canais em HD que no DTH estão em SD, como por exemplo: BandNews, Discovery Science, Boomerang, E!, Disney Júnior entre outros.
    A Oi é uma bagunça.

  • Avatar

    Oi e sua própria Streaming Box Android TV, comparações:

    Operadora
    Postado em: 22/10/2020 às 19:40
    Autor: antonio722 Offline

    Vejo como positivo o oiplay,qualquer tv box você pode instalar o aplicativo em qualquer tv box que funciona bem.ponto negativo o custo do aparelho.O da claro e comodato ponto negativo,só funciona na própria box da claro o now.Parece ter mais canais ao vivo ponto positivo.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!