Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Novo recurso na Amazon Prime Vídeo - Criação de perfis

  • Tópico criado por: rodrigocravo
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Novo recurso na Amazon Prime Vídeo - Criação de perfis

    Operadora
    Postado em: 09/07/2020 às 12:53
    Autor: rodrigocravo Offline

    Atualizado na minha Smart tv Samsung novo recurso da Amazon Prime Vídeo, criação de perfis, mesma função da Netflix.

    imagem

  • Avatar

    Novo recurso na Amazon Prime Vídeo - Criação de perfis

    Operadora
    Postado em: 09/07/2020 às 14:17
    Autor: murilocostasky Offline

    Será que vai ser para todas as tvs?

  • Avatar

    Novo recurso na Amazon Prime Vídeo - Criação de perfis

    Operadora
    Postado em: 09/07/2020 às 14:33
    Autor: Biduuu Offline

    No app no celular ainda não está assim

  • Avatar

    Novo recurso na Amazon Prime Vídeo - Criação de perfis

    Operadora
    Postado em: 09/07/2020 às 17:12
    Autor: murilocostasky Offline

    Na minha tv samsung também não esta.

  • Avatar

    Novo recurso na Amazon Prime Vídeo - Criação de perfis

    Operadora
    Postado em: 09/07/2020 às 18:20
    Autor: rodrigocravo Offline

    Segue o link do passo a passo para configurar:
    https://m.youtube.com/watch?v=yWbR4Etan-Q

  • Avatar

    Novo recurso na Amazon Prime Vídeo - Criação de perfis

    Operadora
    Postado em: 09/07/2020 às 18:22
    Autor: rodrigocravo Offline

    https://www.google.com/amp/s/amp.olhardigital.com.br/noticia/amazon-prime-video-lanca-perfis-de-usuario-independentes/103188

  • Avatar

    Novo recurso na Amazon Prime Vídeo - Criação de perfis

    Operadora
    Postado em: 09/07/2020 às 18:23
    Autor: rodrigocravo Offline

    Em 09/07/2020, murilocostasky escreveu:

    Será que vai ser para todas as tvs?


    Acredito eu que sim, pois hoje que atualizou o meu Smartv da Samsung com este recurso.

  • Avatar

    Novo recurso na Amazon Prime Vídeo - Criação de perfis

    Operadora
    Postado em: 09/07/2020 às 18:29
    Autor: Biduuu Offline

    Na Amazon prime video é tudo mais complicado, ou é impressão minha?!

  • Avatar

    Novo recurso na Amazon Prime Vídeo - Criação de perfis

    Operadora
    Postado em: 10/07/2020 às 12:18
    Autor: Questpoa Offline

    Na smart la de casa (LG), não atualizou, e no decoder da vivo fibra também não da pra trocar de perfil

  • Avatar

    Novo recurso na Amazon Prime Vídeo - Criação de perfis

    Operadora
    Postado em: 10/07/2020 às 12:36
    Autor: Fabviv Offline

    No meu ainda não liberaram, a Amazon está liberando aos poucos o recurso.

  • Avatar

    Novo recurso na Amazon Prime Vídeo - Criação de perfis

    Operadora
    Postado em: 10/07/2020 às 12:48
    Autor: ThiagoHist Offline

    O meu ficou disponível ontem na Smart LG

  • Avatar

    Novo recurso na Amazon Prime Vídeo - Criação de perfis

    Operadora
    Postado em: 13/07/2020 às 11:32
    Autor: exdown Offline

    ficou bem melhor a navegação trocar audio e legendas .. avançar e voltar
    já era hora de melhorar pq era uma porcaria o app !!

  • Avatar

    Novo recurso na Amazon Prime Vídeo - Criação de perfis

    Operadora
    Postado em: 13/07/2020 às 19:07
    Autor: Roquefiel Offline

    Na minha smartv Lg 4k Uh 7700 (2016) nada de perfis!!!

  • fabriciofazuoli

    Novo recurso na Amazon Prime Vídeo - Criação de perfis

    Operadora
    Postado em: 17/07/2020 às 23:15
    Autor: fabriciofazuoli Offline

    No celular Android Samsung note 8 apareceu est? fun??o. (via App TV Magazine)

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!