Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Novo canal ESR HD na SKY!

  • Tópico criado por: BladeII
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Novo canal ESR HD na SKY!

    Operadora
    Postado em: 25/08/2020 às 08:20
    Autor: r2reis Online

    Em 24/08/2020, rodpires23 escreveu:

    Em 24/08/2020, ELEVATO escreveu:

    o aplicativo plex oferece esse canal gratuito.


    Nossa a que ponto a SKY chegou


    Não entendi. O canal não está sendo oferecido a la carte, mas nos pacotes. É um canal segmentado que segue uma tendência. O SporTV tem programação de e-sports na internet e, algumas vezes, nos canais lineares. A ESPN faz o mesmo na ESPN Extra.

  • Avatar

    Novo canal ESR HD na SKY!

    Operadora
    Postado em: 25/08/2020 às 09:39
    Autor: BladeII Offline

    Em 25/08/2020, r2reis escreveu:

    Em 24/08/2020, rodpires23 escreveu:

    Em 24/08/2020, ELEVATO escreveu:

    o aplicativo plex oferece esse canal gratuito.


    Nossa a que ponto a SKY chegou


    Não entendi. O canal não está sendo oferecido a la carte, mas nos pacotes. É um canal segmentado que segue uma tendência. O SporTV tem programação de e-sports na internet e, algumas vezes, nos canais lineares. A ESPN faz o mesmo na ESPN Extra.


    Exatamente!

  • Avatar

    Novo canal ESR HD na SKY!

    Operadora
    Postado em: 25/08/2020 às 12:44
    Autor: postbyrafa Offline

    As pessoas pagando por canal que é transmitido de graça no app Plex.

  • Avatar

    Novo canal ESR HD na SKY!

    Operadora
    Postado em: 16/09/2020 às 11:47
    Autor: eltico Offline

    Bom era para o canal ter entrado hoje na numeração 603 da $KY, mas até agora nada, alguém tem informação sobre o canal, se ira ao ar ou não?

  • lashorta

    Novo canal ESR HD na SKY!

    Operadora
    Postado em: 16/09/2020 às 15:30
    Autor: lashorta Offline

    Em 16/09/2020, eltico escreveu:

    Bom era para o canal ter entrado hoje na numeração 603 da $KY, mas até agora nada, alguém tem informação sobre o canal, se ira ao ar ou não?


    Vai ver desistiram.

  • ofc1900

    Novo canal ESR HD na SKY!

    Operadora
    Postado em: 16/09/2020 às 16:15
    Autor: ofc1900 Offline

    Tomara kkk, pois é um canal disponivel sem ser pago.

  • Avatar

    Novo canal ESR HD na SKY!

    Operadora
    Postado em: 16/09/2020 às 19:16
    Autor: BladeII Offline

    Canais abertos, gratuitos na parabólica ou internet, estão disponíveis nos pacotes básico de várias operadoras, ou seja, é algo absolutamente normal no mercado!

  • ofc1900

    Novo canal ESR HD na SKY!

    Operadora
    Postado em: 16/09/2020 às 23:34
    Autor: ofc1900 Offline

    Sim, como cortesia, sempre bem frisado por elas, mas não substituindo um canal pago.

  • Avatar

    Novo canal ESR HD na SKY!

    Operadora
    Postado em: 17/09/2020 às 00:58
    Autor: r2reis Online

    Será que usaram o canal emergencialmente como um dos CONMEBOL TV? Só chute...

  • Avatar

    Novo canal ESR HD na SKY!

    Operadora
    Postado em: 17/09/2020 às 16:19
    Autor: BladeII Offline

    Em 17/09/2020, r2reis escreveu:

    Será que usaram o canal emergencialmente como um dos CONMEBOL TV? Só chute...


    Não tem nada haver, o ESR já existe, é só repassar o sinal!

  • Avatar

    Novo canal ESR HD na SKY!

    Operadora
    Postado em: 17/09/2020 às 19:32
    Autor: r2reis Online

    Em 17/09/2020, BladeII escreveu:

    Em 17/09/2020, r2reis escreveu:

    Será que usaram o canal emergencialmente como um dos CONMEBOL TV? Só chute...


    Não tem nada haver, o ESR já existe, é só repassar o sinal!


    Tá, existe, mas precisa alocar em um canal virtual da SKY. Esse canal pode ter sido renumerado e usado para um dos CONMEBOL TV. Não era uma simples troca de ESPN Extra para ESR...

    Como disse, só chute...

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!