Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Novidades no streaming

  • Tópico criado por: josecr
  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 09/01/2021 às 11:20
    Autor: josecr Offline

    COLUNISTAS | TOM LEÃO

    Cobra Kai: nostalgia na dose certa
    .

    ...
    ...Credit......
    Por TOM LEÃO, nacovadoleao.blogspot.com.br
    Publicado 08, Jan, 2021,08:01


    Não sou muito fã de prequels, nem de remakes, como já disse aqui. É preciso ter a manha para fazer esse tipo de coisa funcionar. Felizmente, é o que acontece com Cobra Kai, cuja terceira temporada chegou ao Netflix este mês.

    Esta continuação, mais de 30 anos depois, de Karatê Kid (filme teen de 1984, que, de modo bem simplório, misturava romance e artes marciais) transformou o ator Ralph Macchio (Daniel-san) e seu mestre, o oriental Senhor Miyagi (Pat Morita, já falecido), em ícones pop. Por conta do sucesso do primeiro, o filme teve duas sequências. Nos anos 90, voltou com Miyagy treinando uma menina (Hillary Swank) e, recentemente, teve remake com um dos filhos de Will Smith (um dos produtores da série).


    Macaque in the trees
    Cobra Kai é a continuação, mais de 30 anos depois, do filme Karatê Kid (Foto: Foto: divulgação)
    Cobra Kai, a série, se passa 30 anos depois dos fatos mostrados no primeiro filme, quando Daniel LaRusso derrotou Johnny Lawrence (William Zabka) num campeonato de karatê. Neste corte de tempo, vemos que ambos (feitos pelos atores originais) traçaram caminhos diferentes: Daniel, virou próspero negociante de automóveis, enquanto que Johnny se tornou uma pessoa amargurada. Contudo, por conta de fatos apresentados na primeira temporada, Johnny abriu um dojo (depois de ver um rapaz latino ser agredido), e o batizou de Cobra Kai.

    Na segunda temporada, vemos o Cobra Kai se desenvolver e formar um grupo de alunos que acaba por rivalizar com outro grupo, liderado pela filha de Daniel, a fofa Samantha (Mary Mouser), já que o próprio Daniel volta a treinar. O embate entre estes dois grupos dá a tônica da segunda temporada. E leva para um final bastante tenso, à beira da tragédia.

    Na temporada atual, o Cobra Kai foi tomado pelo sinistro Kreese (Martin Kove, que está nos três filmes originais), e somos levados numa jornada sentimental de Daniel, em busca das origens de Miyagy, no Japão. As conexões com os filmes são cada vez mais estreitas. A ponto de termos até participações especiais de Tamlyn Tomita (Kumiko, do segundo filme) e de Chozen (Yuji Okumoto, rival de Daniel no mesmo filme). O que abriu uma porta imensa para a entrada em cena de Ali (Elisabeth Shue), a mocinha do filme original. Ou seja, na quarta temporada, todos os laços com os filmes serão fechados. Cobra Kai está indo tão bem que, mesmo quem não conhece os filmes originais, fica ligado na série rapidamente, o que a faz ser um dos maiores sucessos atuais do Netflix.


    R.U.G.I.D.O.S

    *Dia 11 de janeiro, estreia no Prime Video a terceira temporada de American Gods (baseada no livro Deuses americanos, de Neil Gaiman). A nova trama é sobre uma guerra inevitável entre os velhos deuses da mitologia e os novos deuses da tecnologia moderna.


    Macaque in the trees
    American Gods é baseada no livro Deuses americanos, de Neil Gaiman (Foto: Foto: divulgação)
    *O Starzplay tem como principal atração do mês a estreia de The Stand (baseado em livro de Stephen King), sobre uma praga que se abateu sobre a humanidade, criada pelo próprio Homem.

    *Já o canal Curta! traz séries nacionais que propõem refelexões: Fronteiras do Pensamento, dirigida por André Brandão e Ricardo Carioba, se propõe a oferecer caminhos, por meio de reflexões potentes de grandes intelectuais da atualidade; No Caminho do Bem, dirigida por Bárbara Kahane e Belisario Franca, nos revela como as diversas doutrinas religiosas professadas no Brasil se posicionam diante de questões inerentes ao espírito humano; e o documentário "Alma Imoral", dividido em cinco episódios, é dirigido pelo cineasta Silvio Tendler, baseado no famoso livro do rabino Nilton Bonder, e que já foi peça de teatro.

    *O canal El Rey, lançado pelo diretor Roberto Rodriguez (Alita) no final de 2013, encerrou suas transmissões nos EUA, em 31/12, por falta de público/assinantes.




    ...
    Cobra Kai é a continuação, mais de 30 anos depois, do filme Karatê Kid
    American Gods é baseada no livro Deuses americanos, de Neil Gaiman

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 09/01/2021 às 11:21
    Autor: josecr Offline

    ha

  • jailsonrf

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 14/01/2021 às 02:26
    Autor: jailsonrf Offline

    imagem




    Filme+ é mais um canal de filmes 100% gratuito no YouTube, feito para quem busca diversão e entretenimento para ver em casa, no celular, no computador e aonde mais puder!
    Clique aqui

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 14/01/2021 às 16:42
    Autor: lucasbrighenti Offline

    O Prime Video adicionou vários filmes B inéditos em seu catálogo nessa semana. Os destaques ficam por conta de Entre Mundos, com Nicholas Cage; O Cofre, com James Franco; e Sedução Perigosa, com Sophie Turner.

    Entre os filmes, estão:
    - Paciente Zero (Clique aqui)
    - Entre Mundos (Clique aqui)
    - O Acerto (Clique aqui)
    - O Cofre (Clique aqui)
    - Desejos Ocultos (Clique aqui)
    - Festival Sangrento (Clique aqui)
    - Sedução Perigosa(Clique aqui)
    - Black Cop (Clique aqui)

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 15/01/2021 às 09:52
    Autor: josecr Offline

    COLUNISTAS | TOM LEÃO

    Séries mais adultas no Starzplay
    .

    ...
    ...Credit......
    Por TOM LEÃO, nacovadoleao.blogspot.com.br
    Publicado 15, Jan, 2021,09:01


    Com o uso constante dos serviços de streaming, já deu para notar que cada canal tem um perfil: mais pop (Netflix), mais família (Disney+), mais nacional (Globoplay), mais diversificado (Prime Video). E, o menor deles (em catálogo), o Starzplay, também tem o seu diferencial: é o mais focado em séries com temáticas mais adultas, no geral.

    É lá, por exemplo, que estão duas minisséries baseadas em livros do recém-falecido John Le Carré: The Night Manager (O gerente da noite), que traz excelentes atuações de Hugh Laurie (o eterno Dr. House) e Tom Hiddleston (o Loki, dos filmes Os Vingadores, da Marvel), com este último fazendo um camarada que se infiltra num grupo de influente traficante de armas; e The little drummer girl (um dos livros mais famosos de Le Carré). Neste, atriz (Florence Pugh, de Midsommar) é treinada para se infiltrar em grupo terrorista que está matando judeus influentes. Ambas as séries possuem apenas seis capítulos, enxutas e sem enrolações. Mas com as tensões e reviravoltas típicas do mestre do thriller político.


    Macaque in the trees
    A ótima minissérie No man´s land - no Starzplay (Foto: Foto: divulgação)
    Outra ótima minissérie (esta, mais recente) que está no Starzplay é No man´s land, que acabou de ser encerrada. Em oito episódios, mostra a jornada do francês Antoine (Félix Moati) em busca de alguém que ele julga ser a sua irmã, morta num atentado terrorista no Cairo, na época da primavera árabe. Assim, Antoine acaba indo parar no Oriente Médio e se mete no meio de um grupo que combate o Exército Islâmico. A produção franco-israelense é tensa e, desde já, uma das melhores do ano.

    O Starzplay também tem as americanas P-Valley (muito boa, já comentada aqui, que terá segunda temporada) e Power Book II: the ghost; o ótimo drama romântico britânico Normal People; acabou de estrear The Stand (baseada em Stephen King, novo episódio todo domingo), além de uma boa série de gangsters inglesa, Gangs of London, que acabou de encerrar a sua primeira temporada (nove episódios). E, em fevereiro, retorna com a segunda temporada de Pennyworth, uma ótima sacada em cima da vida pregressa de Alfred, o famoso mordomo de Bruce Wayne (também conhecido como Batman). Ou seja, quantidade não é tudo. E o Starzplay mostra isso.

    R.U.G.I.D.O.S


    * HBO anuncia estreia da nova temporada de Hard: os episódios inéditos da produção estrelada por Natália Lage vão ao ar a partir de 21 de fevereiro; A série espanhola A Peste estreou na América Latina, toda segunda-feira, às 22h, exclusivamente na HBO e na HBO Go; A HBO também anunciou a estreia da série espanhola Arde Madri, toda terça, às 23h, no canal HBO Mundi. Dividida em oito episódios, a produção é ambientada na Madri de 1961 e inspirada na vida da atriz norte-americana Ava Gardner.

    * O MyFrenchFilmFestival está de volta, com 29 filmes: longas e curtas-metragens, bem como obras de realidade virtual, legendadas em 10 idiomas e disponíveis em todo o mundo, de 15 de janeiro a 15 de fevereiro de 2021. O Festival, que é totalmente gratuito, tem o Belas Artes À La Carte como uma das plataformas que recebe o festival no Brasil.

    * Starzplay adquiriu a adaptação televisiva de Little Birds, inspirada na coleção de contos eróticos de Anaïs Nin. A série estreará na plataforma na América Latina, no domingo, 14 de fevereiro.

    * A Claro Box TV, o serviço de IPTV da Claro, agora conta com os canais do grupo Globo na grade de programação, como GloboNews, Multishow, GNT e Viva. Contudo, por isso, a mensalidade passou de $49,90 para $79,90, no pacote chamado Top HD.

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 18/01/2021 às 11:37
    Autor: lucasbrighenti Offline

    O Prime Video adicionou hoje (18) o filme inédito no país O Homem Que Matou Hitler e o Pé Grande (Clique aqui). É um Filme B estrelado por Sam Elliott (indicado ao Oscar®).

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 22/01/2021 às 11:20
    Autor: josecr Offline

    >
    Globoplay passa a disponibilizar programação em vídeo da CBN. Grupo Globo anuncia investimento em podcasts
    Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021 @ 17:02

    Globoplay passa a disponibilizar programação em vídeo da CBN. Grupo Globo anuncia investimento em podcasts
    São Paulo - CBN conta com transmissão ao vivo e podcasts das grades de São Paulo e Rio de Janeiro. Globo anuncia expansão de seus podcasts, fechando parcerias com produtoras independentes

    Publicidade

    As programações em vídeo da CBN FM 90.5 de São Paulo e da CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro passaram a ser disponibilizadas aos ouvintes por meio do aplicativo Globoplay. As transmissões ocorrem por meio de vídeo e também no formato podcast, que pode ser acessado a qualquer momento pelo usuário. Vale ressaltar que o aplicativo do Grupo Globo já contava com transmissão dos canais pagos e abertos. As novidades envolvendo a CBN, assim como a expansão do investimento em áudio da Globo, foram anunciadas nesta quinta-feira (21), durante o Audioday 2021. O grupo passa a ser parceiro do B9, uma das maiores e mais relevantes produtoras de conteúdo em áudio do país.

    COVID-19 | Acompanhe aqui notícias sobre como o coronavírus está afetando o rádio. Siga!

    As programações de São Paulo e do Rio de Janeiro estão separadas na lista de transmissão. De acordo com as informações do grupo, as emissoras contam com 24 horas por dia, em áudio e vídeo, assim como alguns dos principais podcasts da rádio.

    Apesar de ser um serviço pago, não é necessário ser assinante do GloboPlay para acessar a programação, bastando apenas estar logado. A CBN está na seção "Ao Vivo" do aplicativo, na mesma área dos canais Globo. Os podcasts também estão no aplicativo.


    Segundo as informações do Grupo Globo, nessa primeira fase, já estão no espaço dos podcasts quatro produções da rádio: "Panorama CBN", "Academia CBN", com Mário Segio Cortella, "A Nossa Língua de Todo Dia", com o professor Pasquale, e a "Rádio Sucupira". Nas próximas etapas, outros podcasts devem se juntar a essa parceria.


    Milton Jung, âncora da CBN, em vídeo de apresentação sobre a estreia da transmissão em vídeo da rádio no Globoplay / Reprodução Globoplay

    Globo passa a investir pesado em podcasts. Formato chega ao Globoplay

    Se a Globo já chamava a atenção do mercado por ter acelerado na produção e divulgação de podcasts em 2019, a empresa anunciou nesta quinta-feira (21) que fará um salto ainda mais significativo na geração de conteúdo em áudio. O Audioday 2021, realizado virtualmente pela Globo, anunciou produção de podcasts próprios, parceria com podcasters famosos e produtoras independentes. O Globoplay, que já reúne portfólio de podcasts da Globo, adiciona também ao catálogo podcasts da CBN e do jornal O Globo.

    Dona do podcast mais ouvido do país (O Assunto, apresentado pela jornalista Renata Lo Prete), a Globo anunciou que novos conteúdos em podcasts estarão disponíveis no Globoplay. Além das produções jornalísticas da Globo, G1 e CBN, a plataforma contará com séries de entretenimento, astrologia, eSports, aviação, games, entre outros.

    No evento realizado hoje, Jorge Nóbrega, presidente executivo da Globo, destacou a ligação do áudio digital com o rádio. "A história do Grupo Globo com som, do áudio, é muito antiga. Ela começa há 75 anos com a criação da Rádio Globo. E o rádio é até hoje no Brasil um veículo muito importante, porque tem uma característica muito peculiar, que é a característica da proximidade. O som é companheiro. Então quando nós criamos os serviços digitais de áudio, produtos digitais de áudio, é com essa memória do rádio que nós reinventamos para criar produtos que mantenham e capitalizam em cima dessa produtividade".


    Renata Lo Prete e Juliana Wallauer, que apresentaram o Audioday 2021 / Reprodução Globoplay

    "As nossas plataformas de áudio e os serviços que estamos lançando abrem uma enorme avenida para criar em cima disso. Convido todos, produtores de conteúdo, parceiros, marcas, agências porque é impossível ser feliz sozinho, e nós vamos explorar esse potencial do áudio juntos", completa Nobrega.

    Os executivos da empresa também lembraram do volume publicitário que os podcasts movimentarão nos Estados Unidos (US$ 1 bilhão ou cerca de R$ 5,3 bilhões) em 2021. "São formatos muito profissionalizados, estão há dez anos num boost, num momento muito positivo", afirmou Erick Brêtas. "A gente pode imaginar que o Brasil esteja quatro ou cinco anos atrás [comprando com os EUA], mas está indo nessa direção. E eu estou muito otimista, tanto em receita publicitária quanto na profissionalização", completa o executivo da Globo sobre os podcasts.

    Segundo a assessoria do Grupo Globo, o principal novidade do evento foi o anúncio da parceria com o B9, uma das maiores e mais relevantes produtoras de conteúdo em áudio do país. O Globo Audioday 2021 anunciou que, a partir de agora, os programas Mamilos e Braincast, dois dos mais ouvidos nas plataformas de streaming, passam a ser promovidos e comercializados com exclusividade pela Globo.

    "É indiscutível a importância que o B9 tem para o mercado de podcasts e, de maneira mais ampla, como veículo que há 18 anos fala sobre inovação, cultura, comportamento e criatividade. Apostamos muito nessa parceria, na complementariedade das nossas competências e, sobretudo, na visão dos sócios da rede para o futuro do podcast no Brasil." aponta Guilherme Figueiredo, head de Áudio Digital da Globo.

    Assista na íntegra o Globo Audioday 2021:


    Globo Audioday 2021 - assista no player acima

    Com informações do Grupo Globo. Colaboração de Daniel Starck e Carlos Massaro

    Tags: Audioday, CBN, rádio, áudio, podcast, vídeo, streaming, Globoplay
    Compartilhe!


    TesteRedação tudoradio.comO material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 22/01/2021 às 11:51
    Autor: lucasbrighenti Offline

    O Prime Video estreou a série Clube do Terror, de 1990. Estão disponíveis na plataforma as temporadas 1 (Clique aqui), 2 (Clique aqui) e 4 (Clique aqui).

    Com 91 episódios lançados entre 1990 e 2000, o programa ficou conhecido no Brasil por ser exibido no canal pago infantil Nickelodeon na época da virada do milênio e, mais tarde, na TV aberta, pela Record, entre 2003 e 2007.

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 23/01/2021 às 10:46
    Autor: josecr Offline


    Sexta, 22 de Janeiro de 2021
    Diretor-presidente: Omar Peres

    Home
    Colunistas
    País
    Rio
    Economia
    Internacional
    Esportes
    Ciência e Tecnologia
    CadernoB
    Bem Viver
    Luxo
    COLUNISTAS | TOM LEÃO

    Globoplay: no ringue contra os gigantes
    .

    ...
    ...Credit......
    Por TOM LEÃO, nacovadoleao.blogspot.com.br
    Publicado 22, Jan, 2021,09:01


    Por conta de uma assinatura gratuita, por três meses, que ganhei ao adquirir um Roku Express no final do ano passado, dei uma boa olhada no catálogo do Globoplay, o maior serviço de streaming nacional que, por enquanto, ainda está se preparando para a concorrência. Tanto que se aliou ao Roku, cujo controle remoto do device já traz um atalho para o aplicativo, daí essa promoção. Contudo, o app Globoplay ainda não está em todos os aparelhos de streaming. No Fire Stick, do Amazon, por exemplo, ainda não tem. E nas SmarTVs LG e Samsung mais antigas, também não (só nas mais novas).

    O Globoplay serve bem a quem aprecia as produções Globo: tem novelas (uma centena delas, de várias épocas, mas não tão antigas), programas de humor (do Zorra ao Tá no ar) e variedades (de Faustão aos encontros com Fatima Bernardes), e também realities (BBB e The Voice), esportes e jornalismo (acesso a edições anteriores do Fantástico, do talk show do Pedro Bial, clips do Globo Esporte, por exemplo). Isso tudo no pacote básico. Na opção de teste grátis, dá para ver alguma coisa.

    Recentemente, o Globoplay inseriu a opção Canais Globo. Assim, pagando-se um pouco mais, ganha-se acesso aos canais do lineup Globosat. Como Viva, GNT, Globonews etc. Só os canais Combate e Première (que são PPV) não estão liberados, precisam ser assinados à parte. É uma boa opção para quem está se desplugando do cabo, mas não quer ficar sem seus canais favoritos. Boa sacada.


    No meu período de experiencia, tenho visto documentários e filmes nacionais antigos. Como o sensacional Todas as mulheres do mundo, de Domingos de Oliveira, e os clássicos Rio 40 graus e Rio zona norte, de Nelson Pereira dos Santos. Na área dos documentários, é imperdível o sobre a fotógrafa Vivien Meier, que só teve seu trabalho descoberto, por acaso, num leilão, depois de morta; os quatro episódios de Punk (o mais completo documento sobre o punk rock já feito) e Supermensch, sobre Shep Gordon, um cara do qual você nunca ouviu falar, mas que empresariou deus e o mundo, do rock aos chefs celebridades. E que ficou vivo para contar. No fim, é bom ter um canal com bom conteúdo local. Vamos ver o que a Globoplay reserva para este ano. Vem aí, o HBO Max, para engrossar ainda mais a concorrência.

    R.U.G.I.D.O.S

    * O Petra Belas Artes À LA CARTE, a plataforma de streaming do Cine Petra Belas Artes de São Paulo, acaba de chegar à Roku. A partir de agora, os cinéfilos que possuem dispositivos Roku terão acesso a todo o acervo disponível na plataforma.


    * O canal Curta! reforça sua parceria com a emissora ARTE France - braço francês do consórcio ARTE (Association Relative à la Télévision Européenne) e traz ao Brasil produções exclusivas e inéditas que somam 15 horas de programação. Com o novo acordo, as diferentes janelas do Curta! passam a contar com mais um pacote repleto de documentários e séries.

    * A HBO anuncia a série documental Transamazônica, uma estrada para o passado. Com direção de Jorge Bodanzky e Fabiano Maciel, a produção chega ao canal HBO MUNDI em 11 de fevereiro, às 21h. Resultado de uma coprodução com a Ocean Films, a série narra, em seis episódios, a história da construção da rodovia, e mostra o atual estado de conservação do projeto que marcou a paisagem e a memória do Brasil.

    * O Amazon Prime Video anunciou os direitos mundiais exclusivos do thriller psicológico Cruel Summer. Do estúdio independente Entertainment One (eOne), juntamente com as produtoras da Iron Ocean Productions, Jessica Biel e Michelle Purple. A série será lançada no Prime Video, após sua estreia no Freeform dos Estados Unidos, ainda este ano.

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 28/01/2021 às 11:28
    Autor: josecr Offline


    Pouco mais de um mês após adicionar outro trio de emissoras à sua grade, a Pluto TV já definiu data para incluir outros três canais na sua programação: nesta sexta-feira, dia 29 de janeiro. Eles oferecem filmes segmentados e atrações de gastronomia.

    Dois deles levam o nome da própria plataforma, enquanto outro possui produção por empresas independentes. A lista é composta por: Pluto TV Cine Suspense, Pluto TV Vida Real e Tastemade.


    Imagem: Reprodução
    As chegadas visam ampliar ainda mais o catálogo do serviço de streaming de TV, o qual já conta com outras mais de 30 opções aos seus usuários. A intenção é alcançar uma quantidade maior que 60 canais e 7.800 horas de conteúdo no Brasil até o final deste ano de 2021.

    Vale lembrar que a Pluto TV chegou ao país no começo de dezembro do ano passado, com a proposta de fornecer canais segmentados com acesso gratuito pela internet. Você pode assisti-los sem mesmo precisar efetuar um cadastro.

    Pluto TV adiciona três novos canais à grade com filmes, Turma da Mônica e mais
    Pluto TV adiciona três novos canais à grade com filmes, Turma da Mônica e mais 9
    Android 19 Dez

    No Brasil! Pluto TV anuncia chegada ao país com 27 canais e conteúdo gratuito sem assinatura
    No Brasil! Pluto TV anuncia chegada ao país com 27 canais e conteúdo gratuito sem assinatura 28
    Lançamentos 08 Dez

    Disponibilidade
    A Pluto TV está disponível para ser acessada pelo seu site oficial ou por meio do aplicativo para dispositivos móveis - os links para download podem ser encontrados no card abaixo do texto.

    O serviço também é liberado em aparelhos como Amazon Fire TV, Android TV, Apple TV, Chromecast e Roku.

    E aí, você curtiu as novas chegadas para a grade da Pluto TV? Dê a sua opinião para a gente!


  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 28/01/2021 às 12:02
    Autor: lucasbrighenti Offline

    Prime Video adiciona Sonhos de Uma Vida (Clique aqui), filme com Javier Bardem, Salma Hayek e Elle Fanning.



    Escrito e dirigido por Sally Potter, Sonhos de Uma Vida teve sua estreia mundial na competição oficial da última edição do Festival de Berlim. Estrelado por Javier Bardem, Salma Hayek, Elle Fanning e Laura Linney, o longa acompanha 24 horas na vida de Leo (Bardem), um mexicano que mudou para os Estados Unidos quando jovem e, agora, na meia idade, vive sozinho em Nova York.

    Eventualmente, como acontece nesse dia, ele é visitado por sua filha Molly (Faning), que vai levá-lo ao dentista. Durante o dia de convívio, ela precisa lidar com os desafios da mente caótica de seu pai. À medida que percorrem a cidade de Nova York, a jornada de Leo assume uma qualidade alucinatória, enquanto ele flutua por vidas alternativas que poderia ter vivido, levando Molly a encarar seu próprio caminho e como considera seu futuro.

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 29/01/2021 às 09:44
    Autor: josecr Offline

    ...Credit......
    Por TOM LEÃO, nacovadoleao.blogspot.com.br
    Publicado 29, Jan, 2021,08:01


    A melhor série dos últimos tempos da semana passada no Netflix foi Lupin. Antes dela, era Bridgerton. E antes desta, Rainha do gambito. E assim por diante. Mas o que fez de Lupin um sucesso capaz de rivalizar ou suplantar alguma das mais badaladas produções recentes do Netflix, como La casa de papel, por exemplo? O imenso (mesmo) carisma de Omar Sy (de Intocáveis), que, por si só (sem trocadilho), leva a coisa toda nas costas com sua simpatia.

    Mas o que ele tem a ver com o famoso ladrão de casaca francês, criado por Maurice Leblanc, no começo do século passado? Tudo e nada. Nada, porque Assane Dip (Sy) não é nenhum descendente do galante ladrão. E nem usa cartola, monóculo e casaca, como o original. Tudo porque ele usa dos métodos do Lupin original (como disfarces e ilusões) para vingar a morte do pai, um imigrante senegalês acusado injustamente do roubo de joia muito valiosa, por parte de seu empregador, o ricaço Hubert Pellegrini. Assim, Assane vai usando os truques de Lupin por cima dos ombros, como diz o subtítulo original em francês.


    Macaque in the trees
    Invincible vai estrear no Prime Video. Leia em Rugidos (Foto: Foto: divulgação)
    Contudo, até agora, o que temos na verdade é só a metade da aventura. Apenas cinco episódios, que formam a parte 1. Alguns deles, dirigidos por um bamba dos filmes de ação modernos, Louis Leterrier (da série Carga explosiva, com Jason Statham). Netflix avisou que a segunda metade virá ainda este ano.
    Nesta primeira parte, vemos a reaparição da joia, supostamente roubada, após 25 anos. E Lupin engendra engenhoso golpe para roubá-la, em pleno Louvre (a série se passa em Paris). Depois ele descobre que não basta apenas isso para vingar seu pai. O buraco é beeem mais embaixo. Assim ele precisa armar mais alguns truques e golpes para chegar até a verdade.

    Lupin é um tipo bastante apreciado na cultura francesa (e também nipônica, já teve série de animes de sucesso). Tanto que, nos anos 1960, surgiu uma série cinematográfica que copiava um pouco do seu estilo, com o ladrão Fantômas, um esperto mestre do crime que ludibria a lei e subtrai dos poderosos. O galante ladrão de joias de Ladrão de casaca, de Hitchcock, também faz parte desse imaginário. O Lupin atual tem bastante destes. Que, mais dia, menos dia, é capaz de ter algum remake.

    R.U.G.I.D.O.S
    * Vem aí mais um serviço de streaming, o Paramount+, que, por enquanto, é apenas uma aba nos canais Amazon. O Paramount+ vai absorver o conteúdo do CBS All Access, nos EUA, e estrear no mercado americano dia 4 de março. Não há data de estreia ainda para o Brasil. Mas será ainda este ano.

    * A primeira temporada de Invincible, nova série de animação de Robert Kirkman, estreia na sexta-feira, 26 de março de 2021, no Prime Video. O anúncio foi feito por Kirkman em uma live. Durante a transmissão ao vivo, os fãs assistiram a um clipe da série. Kirkman anunciou também que uma versão live action de Invincible também já está em produção.

    * O documentário "Ressaca", dirigido por Patrizia Landi e Vincent Rimbaux, estreou nas plataformas de streaming NetNow, Oi Play e Vivo Play. É uma coprodução entre Brasil e França. Recentemente, conquistou o Emmy Internacional 2020. O longa acompanha o corpo artístico do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, quando os salários são suspensos.

    * A 19ª edição do Festival Ziriguidum em Casa acontece no sábado, dia 30/01, e será um especial com novos compositores. No canal de Ziriguidum no Youtube.



    ...
    Invincible vai estrear no Prime Video. Leia em Rugidos


  • jailsonrf

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 29/01/2021 às 16:21
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 15/12/2020, jailsonrf escreveu:

    O Netmovies não é novidade, mas a novidade é que agora ele é gratuito.

    NetMovies Clique aqui



    imagem



    App do NetMovies disponível para tvs Samsung.

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 06/02/2021 às 10:43
    Autor: josecr Offline

    ...
    ...Credit......
    Por TOM LEÃO, nacovadoleao.blogspot.com.br
    Publicado 05, Feb, 2021,13:02


    Durante um tempo, a inglesa Juno Temple era conhecida como a filha do diretor de cinema e clipes musicais Julien Temple, um dos caras que mais documentaram a cena punk/new wave britânica da virada dos anos 1970 para 80. Contudo, nos últimos anos, Julien começou a ser conhecido como o pai de Juno, como ele mesmo me disse, em entrevista recente, quando esteve no Brasil para uma mostra de seu trabalho, que aconteceu no MIS/SP.

    Agora, a lourinha que já se aventurou em papéis ousados no cinema (como em Roda gigante, de Woody Allen) e nos últimos anos vem emprestando seu talento para a TV (esteve na série de vida curta do HBO, Vinyl; e está, atualmente, no sucesso da AppleTV, Ted Lasso) volta com mais um papel ousado, em Little birds. Agora, como Lucy Savage, herdeira nova-iorquina que - recém-casada e em lua de mel no Marrocos -, percebe que seu casamento não vai durar (seu marido tem um affair gay). Então, se volta para o surpreendente, diverso (e degenerado) mundo de Tânger, em 1955.

    Macaque in the trees
    Little birds - que foi lançado em outubro, no Reino Unido, e chega aqui no dia 14, no Starzplay (Foto: Divulgação)
    Mas esse não é um drama de época bobo sobre uma ingênua estrangeira. Em vez disso, Little birds - que foi lançado em outubro, no Reino Unido, e chega aqui no dia 14, no Starzplay (via Prime Video, Apple TV, Claro TV e dispositivos Roku), é uma série baseada em contos de Anaïs Nin (Henry & June). É sobre uma mulher se descobrindo sexualmente. O que Lucy vê é um mundo diferente do seu, um país fervilhante, povoado por personagens interessantes. Como a provocativa dominatrix Chrerifa Lamour (Yumma Marwan), que cativa a imaginação de Lucy, e ajuda em seu despertar sexual.

    Mas não espere nada muito explícito. Como nos contos de Anaïs Nin, o erotismo é mais sugerido do que descrito/mostrado, cabendo à imaginação do leitor fantasiar a respeito. No elenco estão também Rossy DePalma (uma favorita dos primeiros filmes de Almodóvar) e o sumido Jean-Marc Barr, de Imensidão azul, de Luc Besson. Alguns podem achar Little birds com mais estilo do que substância. E, às vezes, a diretora Stacie Passon realmente se deixa levar pela atmosfera geral. Mas as boas atuações e a prosa de Anais Nin compensam a viagem, que dura apenas seis episódios.

    R.U.G.I.D.O.S

    * Amazon anunciou os novos conteúdos que estreiam este mês, no Prime Video no Brasil: a segunda temporada do reality show brasileiro Soltos em Floripa e a primeira temporada da série espanhola exclusiva Amazon O Internato: Las Cumbres. O filme original Bliss, protagonizado por Owen Wilson e Salma Hayek, também chegará ao serviço em fevereiro.

    Macaque in the trees
    Amazon Prime Video anunciou a segunda temporada do reality show brasileiro Soltos em Floripa (Foto: Divulgação)
    * O especial "Novos Caminhos em Marte" terá sua estreia mundial no Smithsonian Channel na noite de 15 de fevereiro, pouco antes da data prevista para a chegada do rover Perseverance a Marte (18 de fevereiro). "Novos Caminhos em Marte" acompanha de perto o desenvolvimento do projeto e da construção do Perseverance (até então, o mais sofisticado de todos os rovers enviados a Marte) pelos engenheiros da Nasa. Dia 15 de fevereiro, às 22h, no Smithsonian.

    * As estreias da semana, no Belas Artes A La carte: "Germinal" (1993), dirigido por Claude Berri com Gérard Depardieu, inspirado no romance homônimo de Émile Zola; o drama iraniano "Nahid - Amor e Liberdade" (2016), filme vencedor do prêmio Un Certain Regard, no Festival de Cannes 2015; a divertida comédia italiana "Empresta-me a tua mulher" (1980); e o primeiro longa-metragem de Stanley Kubrick, "Medo e desejo", de 1953.

    * O projeto "Sua Sessão Cinemark", que oferece a possibilidade de reservar sessões privadas para grupos de até 20 pessoas, agora está presente nos 15 complexos da rede no Brasil. Coisas da pandemia.



    ...
    Little birds - que foi lançado em outubro, no Reino Unido, e chega aqui no dia 14, no Starzplay
    Amazon Prime Video anunciou a segunda temporada do reality show brasileiro Soltos em Floripa

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 10/02/2021 às 17:32
    Autor: lucasbrighenti Offline

    O Prime Video adicionou Boneco do Mal 2 (Clique aqui).

    No filme, sem saber da aterrorizante história da Mansão Heelshire, uma jovem família se muda para a propriedade, onde seu jovem filho logo faz um novo amigo perturbador, um boneco estranhamente real que ele chama de Brahms.

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 12/02/2021 às 09:41
    Autor: josecr Offline



    COLUNISTAS | TOM LEÃO

    I love Wanda ou Vision é um gênio?
    .

    ...
    ...Credit......
    Por TOM LEÃO, nacovadoleao.blogspot.com.br
    Publicado 12, Feb, 2021,08:02


    A Marvel estava prestes a iniciar sua quarta fase, em meados do ano passado, com os filmes da Viúva Negra (que seria lançado em maio de 2020, e depois de duas mudanças de data, está previsto para maio deste ano) e dos Eternos (que viria no final de 2020). Como a pandemia não deixou, teve de mexer no calendário e alterar a ordem das coisas. Sendo assim, a quarta fase do Universo Marvel não foi aberta nos cinemas, mas na TV (via streaming). E quem a inaugurou foi a série WandaVision, a primeira produção Marvel lançada pelo Disney+, que é apresentada, um capítulo inédito por semana, toda sexta-feira (assim como foi O Mandaloriano, do universo Star Wars).

    Macaque in the trees
    Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) são um casal que vive num mundo de sitcom americana dos anos 1950/60 (Foto: Foto: divulgação)
    Mais sobre o assunto:
    10/02/21
    Brasil é selecionado para a mostra Panorama do Festival de Berlim
    28/02/20
    Lady Gaga lança Stupid Love e clipe já ultrapassa 2 milhões de visualizações
    10/12/20
    Bolsonaro confirma Gilson Machado como novo ministro do Turismo

    Uma mudança e tanto no jogo. Ainda por cima, com uma série de TV em 9 episódios (que serão lançados até 12 de março), cujos dois primeiros episódios são em preto e branco! Explica-se: neles, Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) são um casal que vive num mundo de sitcom americana dos anos 1950/60, similar a títulos como I Love Lucy ou Jeannie é um gênio e A Feiticeira. Explicando: Wanda (também conhecida como Feiticeira Escarlate) tem o poder de simular realidades paralelas e, assim, o que vemos é fruto de sua mente. E os dois atores surpreendem, com um ótimo timing para a comédia, como nunca visto no cinema.

    Macaque in the trees
    WandaVision é uma jogada ousada (e divertida) da Marvel e de seu coordenador, Kevin Feige (Foto: divulgação)

    Apenas no terceiro capítulo, quando adentram os anos 1970, é que as cores aparecem. Mas até aí o espectador continua intrigado e se perguntando: o que está acontecendo? Somente com a exibição do episódio 4 é que a cortina de mistérios começa a se abrir (inclusive, com a entrada em cena de dois personagens que fazem parte do universo dos Vingadores). A maior surpresa acontece no episódio 5, que abre portas para uma futura entrada dos X-Men nessa nova etapa da Marvel nos cinemas.
    A partir de hoje, começa a reta final. E só nos resta esperar para ver onde tudo isso vai parar e como irá se conectar com os filmes que ficaram fora da ordem cronológica planejada inicialmente. De toda forma, WandaVision é uma jogada ousada (e divertida) da Marvel e de seu coordenador, Kevin Feige, que soube dar a volta na situação e manter a bola no ar. Todos estão de parabéns pela empreitada.

    R.U.G.I.D.O.S



    The Daily Poster
    Lewis Hamilton vence na Turquia e se torna heptacampeão mundial
    The Daily Poster
    Wladimir Cabanas e Tania Apelbaum Novak fazem live de Natal neste sábado
    The Daily Poster
    Soluções da moda

    *A Paramount confirmou, esta semana, nos EUA, que o seu serviço de streaming, CBS All Access, vai ser incorporado pelo Paramount+, que já existe aqui, parcialmente, e em março vai crescer. Além de filmes e séries do catálogo da ViacomCBS (empresa que engloba, além da Paramount, a MTV, o Comedy Central e o Nickelodeon, entre outros), eles também irão transmitir eventos esportivos e jornalísticos.
    *Amazon Prime Video lançará Um Príncipe em Nova York 2 (Coming to America 2) dia 5 de março. Situado no fictício país africano de Zamunda, o recém-coroado Rei Akeem (Eddie Murphy) e seu confidente Semmi (Arsenio Hall) embarcam em uma nova aventura que os levará de volta a Nova York - onde tudo começou.

    *Starzplay lançará a série israelense The Attaché em dez capítulos, dia 14 de março, com episódios todos os domingos. O drama conta a história de Avshalom, um judeu israelense - músico de sucesso - que se muda para Paris. Tornar-se um imigrante anônimo em uma terra estrangeira logo assume um novo significado, pois Avshalom chega no mesmo dia em que acontece o maior ataque terrorista da história francesa.

    *HBO Max deve desembarcar no Brasil em breve, a tempo de pegar o lançamento do novo corte de Liga da Justiça, de Zack Snyder, que estreia 18 de março.


  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 15/02/2021 às 13:54
    Autor: josecr Offline

    notíciascríticasrapaduracastvídeoscolunasestreia em 2021mídia kitquem somos
    MENU
    Battlestar Galactica | Michael Lesslie comandará reboot da série clássica para o streaming Peacock
    O produtor executivo Sam Esmail, o mesmo de "Mr. Robot" e "Homecoming", também está atrelado ao projeto.
    Segundo o Deadline, Michael Lesslie irá criar e escrever o reboot de "Battlestar Galactica" para a NBCUniversal, produtora das séries originais. O produtor executivo Sam Esmail, que fez um grande acordo com o estúdio em 2019, também está atrelado ao projeto. A produção será lançada exclusivamente no Peacock, serviço de streaming da NBCUniversal.

    Lesslie foi o principal escritor e showrunner da minissérie drama de espionagem "The Little Drummer Girl". Ele também escreveu o roteiro do longa "Macbeth: Ambição e Guerra" e a adaptação do jogo "Assassins Creed".

    Já Esmail é o produtor executivo por trás do sucesso das séries "Mr. Robot" e "Homecoming", protagonizadas, respectivamente, pelos vencedores do Oscar de melhor atuação, Rami Malek e Julia Roberts.

    A trama original de "Battlestar Galactica" centrou-se no último grupo de seres humanos à beira da extinção após entrarem em conflito com os Cilônios (Cylons, no original), formas de inteligência artificial usada pelos humanos que acabaram adquirindo consciência própria. A única alternativa desses sobreviventes é procurar por uma lendária colônia conhecida como Terra.

    A série teve apenas uma temporada exibida entre 1978 e 1979. Uma sequência de 10 episódios foi desenvolvida e transmitida em 1980. Entre 2003 e 2009, a ideia original foi reimaginada, rendendo mais quatro temporadas. A proposta de Leslie é semelhante: pensar uma nova versão para o universo de "Battlestar Galactica".

    Ainda não foram divulgados mais nomes relacionados à produção, nem data de estreia.

    Flávila Santos
    @rapadura

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 19/02/2021 às 09:41
    Autor: josecr Offline


    COLUNISTAS | TOM LEÃO
    Streaming de graça? Tem sim, senhor!
    .

    ...
    ...Credit......
    Por TOM LEÃO, nacovadoleao.blogspot.com.br
    Publicado 19, Feb, 2021,09:02

    Quase todo mês chega a notícia de que há algum novo serviço de streaming aportando no Brasil. Soubemos, recentemente, que o Paramount+ (versão turbinada do que já temos) chega aqui em março. E na semana passada, o aguardado HBO Max revelou que desembarca em Cabrália em junho, ainda sem data. Ou seja, no fim das contas, vamos ter um bocado de boletos a pagar, junto com os já existentes Netflix, Prime Vídeo, Starzplay e Globoplay.

    Mas se você não tiver problema com interrupções comerciais e com filmes e séries totalmente dublados em português, existem dois serviços de streaming gringos gratuitos. E muito bons. Como o Pluto TV e Vix, por exemplo (dos quais já falamos aqui, quando estrearam). Mas, desde então, eles cresceram e se multiplicaram em canais. O Pluto TV, que faz parte do grupo Viacom (que é o dono do vindouro Paramount+), depois de estrear com uma grade de canais para todos os gostos (infantis, retrô, filmes, anime, séries etc), agora conta também com uma aba on demand. Que também é totalmente gratuita.
    Nesta aba você encontra montes de filmes e algumas das séries que estão nos canais principais, só que com todos os episódios em ordem. É uma excelente opção.

    Mais sobre o assunto:
    17/02/21
    NAS QUADRAS - Tudo sobre basquete Por Jornal do Brasil
    12/02/21
    TOM LEÃO: I love Wanda ou Vision é um gênio?
    29/01/21
    TOM LEÃO: Lupin, um ladrão carismático
    Macaque in the trees
    O documentário Hálito Azul (2018) chega ao Brasil dia 25 de fevereiro (Foto: Reprodução)
    Já o Vix conta com 12 canais. O diferencial é que eles têm opções também para quem curte produções latinas/em espanhol. Há um canal de novelas latinas e séries em espanhol, por exemplo. Recentemente, chegaram lá vários filmes dos Trapalhões. Particularmente, gosto da aba de shows (ao vivo no Vix), que tem desde rock clássico a atrações nacionais.

    Fora os citados, existem outros, nacionais, que oferecem muita coisa gratuita ou com precinho camarada. Como o SPcine Play (bancado pela prefeitura de São Paulo), que tem todo o catálogo de filmes do Zé do Caixão; o Darkflix (especializado em filmes de terror, por $9,90/mês) e o Futura Play, com o conteúdo educativo do canal Futura. O melhor é que nem precisa baixar app ou ter gadget de streaming (tipo Roku ou Firestick). Estes se acessam direto pelo PC ou celular, no site deles. Ou seja, o que não falta é opção. E de graça! Basta sair do trivial comum, que você acha...

    R.U.G.I.D.O.S

    The Daily Poster
    Férias em tempos de streaming no D+ Por Jornal do Brasil
    The Daily Poster
    Os novos formatos da TV paga
    The Daily Poster
    Amazon lança Prime Vídeo Channels
    *Falando em streaming gratuito: No final de 2020 estreou um novo canal no YouTube trazendo todo mês diversos filmes na integra, 100% gratuitos para os fãs de cinema. Chamado Film+ (ou Film Plus), o canal já tem mais de 5,3 mil inscritos em menos de 4 meses e já consta com mais de 35 produções na íntegra, indo dos dramas e do terror até as divertidas comédias.

    *No dia 25 de fevereiro chega ao Brasil o documentário Hálito Azul (2018), do diretor Rodrigo Areias (da produtora Bando à Parte), via Fênix Filmes. A plataforma Filme Filme exibirá o filme. O plano mensal do site custa $10, e libera tudo.

    *A partir do dia 26 de fevereiro, o público brasileiro verá nos cinemas da Rede UCI o documentário "The Worlds a Little Blurry", dirigido por R. J. Cutler. O filme traz uma visão intimista de Billie Eilish, um dos maiores destaques atuais do pop (e cuja turnê teria passado pelo Brasil, não fosse a pandemia). A pré-venda já está disponível em diversas capitais do país onde há salas UCI. A exibição será limitada a somente uma sessão por dia e durante uma semana.

    *Hoje tem show de Marina Lima no canal do Circo Voador, no Youtube, às 22h. A qualidade do som e da imagem é muito boa. Dá para matar a saudade.

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 20/02/2021 às 11:38
    Autor: josecr Offline

    https://www.terra.com.br/diversao/streaming/batalha-dos-streamings-qual-plataforma-vale-sua-assinatura,5cbe892ee0c85a1c1c066cfe6d68311e8xssvrye.html

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 24/02/2021 às 11:39
    Autor: josecr Offline

    https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n171007/pluto-tv-tres-novos-canais.html

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!

© 2021 - TV Magazine, todos os direitos reservados. Programação da TV fornecida por Revista Eletrônica.
Proibida a cópia parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização expressa.