Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Novidades no streaming

  • Tópico criado por: josecr
  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 09/01/2021 às 11:20
    Autor: josecr Offline

    COLUNISTAS | TOM LEÃO

    Cobra Kai: nostalgia na dose certa
    .

    ...
    ...Credit......
    Por TOM LEÃO, nacovadoleao.blogspot.com.br
    Publicado 08, Jan, 2021,08:01


    Não sou muito fã de prequels, nem de remakes, como já disse aqui. É preciso ter a manha para fazer esse tipo de coisa funcionar. Felizmente, é o que acontece com Cobra Kai, cuja terceira temporada chegou ao Netflix este mês.

    Esta continuação, mais de 30 anos depois, de Karatê Kid (filme teen de 1984, que, de modo bem simplório, misturava romance e artes marciais) transformou o ator Ralph Macchio (Daniel-san) e seu mestre, o oriental Senhor Miyagi (Pat Morita, já falecido), em ícones pop. Por conta do sucesso do primeiro, o filme teve duas sequências. Nos anos 90, voltou com Miyagy treinando uma menina (Hillary Swank) e, recentemente, teve remake com um dos filhos de Will Smith (um dos produtores da série).


    Macaque in the trees
    Cobra Kai é a continuação, mais de 30 anos depois, do filme Karatê Kid (Foto: Foto: divulgação)
    Cobra Kai, a série, se passa 30 anos depois dos fatos mostrados no primeiro filme, quando Daniel LaRusso derrotou Johnny Lawrence (William Zabka) num campeonato de karatê. Neste corte de tempo, vemos que ambos (feitos pelos atores originais) traçaram caminhos diferentes: Daniel, virou próspero negociante de automóveis, enquanto que Johnny se tornou uma pessoa amargurada. Contudo, por conta de fatos apresentados na primeira temporada, Johnny abriu um dojo (depois de ver um rapaz latino ser agredido), e o batizou de Cobra Kai.

    Na segunda temporada, vemos o Cobra Kai se desenvolver e formar um grupo de alunos que acaba por rivalizar com outro grupo, liderado pela filha de Daniel, a fofa Samantha (Mary Mouser), já que o próprio Daniel volta a treinar. O embate entre estes dois grupos dá a tônica da segunda temporada. E leva para um final bastante tenso, à beira da tragédia.

    Na temporada atual, o Cobra Kai foi tomado pelo sinistro Kreese (Martin Kove, que está nos três filmes originais), e somos levados numa jornada sentimental de Daniel, em busca das origens de Miyagy, no Japão. As conexões com os filmes são cada vez mais estreitas. A ponto de termos até participações especiais de Tamlyn Tomita (Kumiko, do segundo filme) e de Chozen (Yuji Okumoto, rival de Daniel no mesmo filme). O que abriu uma porta imensa para a entrada em cena de Ali (Elisabeth Shue), a mocinha do filme original. Ou seja, na quarta temporada, todos os laços com os filmes serão fechados. Cobra Kai está indo tão bem que, mesmo quem não conhece os filmes originais, fica ligado na série rapidamente, o que a faz ser um dos maiores sucessos atuais do Netflix.


    R.U.G.I.D.O.S

    *Dia 11 de janeiro, estreia no Prime Video a terceira temporada de American Gods (baseada no livro Deuses americanos, de Neil Gaiman). A nova trama é sobre uma guerra inevitável entre os velhos deuses da mitologia e os novos deuses da tecnologia moderna.


    Macaque in the trees
    American Gods é baseada no livro Deuses americanos, de Neil Gaiman (Foto: Foto: divulgação)
    *O Starzplay tem como principal atração do mês a estreia de The Stand (baseado em livro de Stephen King), sobre uma praga que se abateu sobre a humanidade, criada pelo próprio Homem.

    *Já o canal Curta! traz séries nacionais que propõem refelexões: Fronteiras do Pensamento, dirigida por André Brandão e Ricardo Carioba, se propõe a oferecer caminhos, por meio de reflexões potentes de grandes intelectuais da atualidade; No Caminho do Bem, dirigida por Bárbara Kahane e Belisario Franca, nos revela como as diversas doutrinas religiosas professadas no Brasil se posicionam diante de questões inerentes ao espírito humano; e o documentário "Alma Imoral", dividido em cinco episódios, é dirigido pelo cineasta Silvio Tendler, baseado no famoso livro do rabino Nilton Bonder, e que já foi peça de teatro.

    *O canal El Rey, lançado pelo diretor Roberto Rodriguez (Alita) no final de 2013, encerrou suas transmissões nos EUA, em 31/12, por falta de público/assinantes.




    ...
    Cobra Kai é a continuação, mais de 30 anos depois, do filme Karatê Kid
    American Gods é baseada no livro Deuses americanos, de Neil Gaiman

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 09/01/2021 às 11:21
    Autor: josecr Offline

    ha

  • jailsonrf

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 14/01/2021 às 02:26
    Autor: jailsonrf Offline

    imagem




    Filme+ é mais um canal de filmes 100% gratuito no YouTube, feito para quem busca diversão e entretenimento para ver em casa, no celular, no computador e aonde mais puder!
    Clique aqui

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 14/01/2021 às 16:42
    Autor: lucasbrighenti Offline

    O Prime Video adicionou vários filmes B inéditos em seu catálogo nessa semana. Os destaques ficam por conta de Entre Mundos, com Nicholas Cage; O Cofre, com James Franco; e Sedução Perigosa, com Sophie Turner.

    Entre os filmes, estão:
    - Paciente Zero (Clique aqui)
    - Entre Mundos (Clique aqui)
    - O Acerto (Clique aqui)
    - O Cofre (Clique aqui)
    - Desejos Ocultos (Clique aqui)
    - Festival Sangrento (Clique aqui)
    - Sedução Perigosa(Clique aqui)
    - Black Cop (Clique aqui)

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 15/01/2021 às 09:52
    Autor: josecr Offline

    COLUNISTAS | TOM LEÃO

    Séries mais adultas no Starzplay
    .

    ...
    ...Credit......
    Por TOM LEÃO, nacovadoleao.blogspot.com.br
    Publicado 15, Jan, 2021,09:01


    Com o uso constante dos serviços de streaming, já deu para notar que cada canal tem um perfil: mais pop (Netflix), mais família (Disney+), mais nacional (Globoplay), mais diversificado (Prime Video). E, o menor deles (em catálogo), o Starzplay, também tem o seu diferencial: é o mais focado em séries com temáticas mais adultas, no geral.

    É lá, por exemplo, que estão duas minisséries baseadas em livros do recém-falecido John Le Carré: The Night Manager (O gerente da noite), que traz excelentes atuações de Hugh Laurie (o eterno Dr. House) e Tom Hiddleston (o Loki, dos filmes Os Vingadores, da Marvel), com este último fazendo um camarada que se infiltra num grupo de influente traficante de armas; e The little drummer girl (um dos livros mais famosos de Le Carré). Neste, atriz (Florence Pugh, de Midsommar) é treinada para se infiltrar em grupo terrorista que está matando judeus influentes. Ambas as séries possuem apenas seis capítulos, enxutas e sem enrolações. Mas com as tensões e reviravoltas típicas do mestre do thriller político.


    Macaque in the trees
    A ótima minissérie No man´s land - no Starzplay (Foto: Foto: divulgação)
    Outra ótima minissérie (esta, mais recente) que está no Starzplay é No man´s land, que acabou de ser encerrada. Em oito episódios, mostra a jornada do francês Antoine (Félix Moati) em busca de alguém que ele julga ser a sua irmã, morta num atentado terrorista no Cairo, na época da primavera árabe. Assim, Antoine acaba indo parar no Oriente Médio e se mete no meio de um grupo que combate o Exército Islâmico. A produção franco-israelense é tensa e, desde já, uma das melhores do ano.

    O Starzplay também tem as americanas P-Valley (muito boa, já comentada aqui, que terá segunda temporada) e Power Book II: the ghost; o ótimo drama romântico britânico Normal People; acabou de estrear The Stand (baseada em Stephen King, novo episódio todo domingo), além de uma boa série de gangsters inglesa, Gangs of London, que acabou de encerrar a sua primeira temporada (nove episódios). E, em fevereiro, retorna com a segunda temporada de Pennyworth, uma ótima sacada em cima da vida pregressa de Alfred, o famoso mordomo de Bruce Wayne (também conhecido como Batman). Ou seja, quantidade não é tudo. E o Starzplay mostra isso.

    R.U.G.I.D.O.S


    * HBO anuncia estreia da nova temporada de Hard: os episódios inéditos da produção estrelada por Natália Lage vão ao ar a partir de 21 de fevereiro; A série espanhola A Peste estreou na América Latina, toda segunda-feira, às 22h, exclusivamente na HBO e na HBO Go; A HBO também anunciou a estreia da série espanhola Arde Madri, toda terça, às 23h, no canal HBO Mundi. Dividida em oito episódios, a produção é ambientada na Madri de 1961 e inspirada na vida da atriz norte-americana Ava Gardner.

    * O MyFrenchFilmFestival está de volta, com 29 filmes: longas e curtas-metragens, bem como obras de realidade virtual, legendadas em 10 idiomas e disponíveis em todo o mundo, de 15 de janeiro a 15 de fevereiro de 2021. O Festival, que é totalmente gratuito, tem o Belas Artes À La Carte como uma das plataformas que recebe o festival no Brasil.

    * Starzplay adquiriu a adaptação televisiva de Little Birds, inspirada na coleção de contos eróticos de Anaïs Nin. A série estreará na plataforma na América Latina, no domingo, 14 de fevereiro.

    * A Claro Box TV, o serviço de IPTV da Claro, agora conta com os canais do grupo Globo na grade de programação, como GloboNews, Multishow, GNT e Viva. Contudo, por isso, a mensalidade passou de $49,90 para $79,90, no pacote chamado Top HD.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!

© 2021 - TV Magazine, todos os direitos reservados. Programação da TV fornecida por Revista Eletrônica.
Proibida a cópia parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização expressa.