Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Novidades no streaming

  • Tópico criado por: josecr
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Rafael23_RJ

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 01/08/2020 às 09:42
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 14/07/2020, ricferol escreveu:

    Ainda sem alguma confirmação oficial de preço, o serviço de streaming de filmes e séries da Walt Disney esta com sua estreia marcada para o mês de novembro de 2020 no Brasil.

    O que podemos esperar com a estreia da plataforma Disney+, são muitas séries inéditas aqui no país ...


    Preço preço preço... de resto nós já sabemos.

  • Rafael23_RJ

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 03/08/2020 às 10:09
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Disney+ (Plus) está chegando para a alegria de todos.

    Clique aqui

  • Rafael23_RJ

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 05/08/2020 às 09:21
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Será que virá com preço competitivo? Os 9,90 reais da Amazon Prime veio competir com o Netflix e esse preço não é só filmes, tem muito mais.
    Já a Globo quer seguir o caminho de algumas lá de fora com a inclusão de canais lineares (abertos) mas o seu valor não será mais o mesmo e/ou teremos novidades em breve.

  • Rafael23_RJ

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 06/08/2020 às 16:55
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    BOATO

    Disney+ por 28,99

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 06/08/2020 às 19:59
    Autor: ThiagoHist Offline

    ANATEL ADIA DECISÃO SOBRE LIBERAÇÃO DA TV FOX NA INTERNET

    Já existem dois votos concedidos - dos conselheiros Vicente Aquino e Moisés Moreira - de que os serviços de streaming, mesmo como canais de TV lineares, são Serviços de Valor Adicionado (SVA), e não de telecomunicações, e, por isso, podem ser vendidos sem as obrigações de carregamento de canais públicos ou de conteúdos nacionais.
    O Conselho Diretor da Anatel adiou, hoje, 6, por pedido de vistas do conselheiro Emmanoel Campelo os quatro processos que tramitam na agência desde 2018, e que tratam de estabelecer se a oferta de canais de TV lineares na internet é Serviço de Valor Adicionado (SVA), ou Serviço de Acesso Condicionado (SeAC). Essa diferença é fundamental no que diz respeito às assimetrias regulatórias entre os dois serviços, visto que o SeAC ou o serviço de TV paga é obrigado a carregar um grande número de canais públicos e cumpre cotas de conteúdo audiovisual nacional.

    O relator da matéria, conselheiro Vicente Aquino, votou pelo entendimento de que a TV Linear por Assinatura na Internet (TVLai) não é um serviço de telecomunicações, mas Serviço de Valor Adicionado (SVA), ou seja, serviço que utiliza as redes de telecomunicações, mas que não está submetido à regulação da Anatel. " A transmissão dos sinais é feita por terceiros e será maximizado o benefício social se enquadrarmos a TVLAI como serviço de Valor Adicionado", disse ele. O conselheiro Moisés Moreira acompanhou, na própria reunião, o voto do relator.

    http://www.telesintese.com.br/anatel-adia-decisao-sobre-liberacao-da-tv-fox-na-internet/

  • TVNATICO

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 06/08/2020 às 20:07
    Autor: TVNATICO Offline

    Em 06/08/2020, Rafael23_RJ escreveu:

    BOATO

    Disney+ por 28,99


    Se for está caro pelo recente conteúdo.

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 06/08/2020 às 20:15
    Autor: r2reis Offline

    Em 06/08/2020, Rafael23_RJ escreveu:

    BOATO

    Disney+ por 28,99


    Pelo câmbio atual, menos de 6 dólares... Isso se lançarem por aqui.

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 07/08/2020 às 17:20
    Autor: josecr Offline

    Tom LeãoTom Leão
    07/08 às 13h19

    Filmes de isolamento: para dar medo


    Jornal do Brasil
    TOM LEÃO, nacovadoleao.blogspot.com.br

    Antes da quarentena se instalar (e quando será que ela vai acabar?), por mero acaso, alguns filmes que tratam do tema isolamento já estavam prontos para serem lançados. E, vistos agora, acabam nos levando a refletir sobre o momento que vivemos.



    Um dos primeiros a sair foi O chalé (The lodge), que foi direto para VOD (vídeo on demand). É estrelado pela neta que Elvis Presley não conheceu, a aplicada Riley Keough (que também estrela a série de TV Confissões de uma garota de programa, disponível no Amazon Prime Video). Tem um certo clima de O iluminado, por se passar numa cabana isolada durante nevasca. No caso, namorada de homem que perdeu a mulher por suicídio vai passar fim de semana com os dois filhos deste. Mas o confinamento acaba por criar um clima ruim.



    Outros dois filmes de isolamento que valem a conferida são: You should have left (que já tem título em português para VOD: Você deveria ter partido) e The rental. Ambos lidam com situações envolvendo o aluguel de uma casa dos sonhos via Air BnB, o que pode levar a quem nunca fez isso a ficar com receio.



    No primeiro, Kevin Bacon faz um tipo de meia-idade que namora jovem estrela de cinema (Amanda Seyfried). E, para aliviá-la do assédio (é muito famosa), aluga uma casa espetacular em canto remoto do País de Gales. Leva junto a filha de seu casamento prévio. Mas as coisas desandam rapidamente entre o casal, e Bacon acaba sendo meio que controlado pela casa, que revela os segredos mais profundos de seus habitantes. Gostei do clima deste.

    Outra casa de sonhos é a que dois casais alugam para passar um fim de semana longe do estresse do trabalho (todos trabalham na mesma startup, em São Francisco) em The rental. Mas o que seriam dias de descanso, diversão e sexo, num lugar remoto e calmo, descamba para uma situação totalmente fora de controle. E muito perturbadora. Este é o mais assustador dos filmes aqui citados. Marca a estreia na direção de Dave Franco (irmão de James Franco), que não se furtou de usar sua mulher, Alison Brie (das séries Glow e Community), no elenco. Não tem nada de terror psicológico. Este é para valer. E fará você pensar várias vezes antes de alugar qualquer casa isolada pelo Air BnB. Sinistro.



    R.U.G.I.D.O.S

    *O Amazon Studios encomendou a segunda temporada da série original Hunters, lançada em fevereiro deste ano. Ainda sem data de lançamento prevista.

    *Starzplay, o serviço internacional de streaming da Starz, anunciou sua primeira seleção de séries originais internacionais com quatro produções em idioma local, originárias da Espanha e do México. Essas novas séries vão de suspenses criminais dramáticos a produções históricas. A Starzplay disponibilizará esses títulos em toda a área de cobertura do serviço na América Latina, e tem planos de lançar algumas na Espanha e EUA.

    *Netflix anunciou o início das filmagens da quinta e última parte de La Casa de Papel, na qual o assalto chega ao fim. A série é criada por Álex Pina, e produzida pela Vancouver Media para a Netflix. A Parte 5 consiste em 10 episódios, e inicia filmagens em agosto.

    * HBO acaba de anunciar seis novos títulos brasileiros, incluindo três produções originais que já estão em desenvolvimento: a comédia Área de serviço; O amor segundo Buenos Aires", que adapta o livro homônimo do jornalista Fernando Scheller; e O beijo adolescente, série de fantasia baseada no universo das HQs de Rafael Coutinho. Três coproduções documentais completam o pacote anunciado pela HBO no Brasil.

    Jornal do Brasil | Copyright© 1995-2020 | Todos os direitos reservados

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 09/08/2020 às 22:15
    Autor: JonathanLog Offline

    Para quem gosta de canais de musica, tem o streaming dos canais Trace, o Trace Play, no valor de 2,99 dolares por mês.

    traceplay.tv

  • Rafael23_RJ

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 12/08/2020 às 12:37
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    24horas completo no Globoplay.

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 16/08/2020 às 13:22
    Autor: josecr Offline

    TOM LEÃO, nacovadoleao.blogspot.com.br
    +A -A Imprimir
    Se você ficou meio assustado com o tema da coluna passada (filmes de terror passados em cenários de isolamento), vai liberar um pouco a pressão com uma leva de filmes interessantes que também foram direto pra VOD/streaming. Entre os quais, Palm Springs, Eurovision e O Rei de Staten Island. Se o filme de terror funciona bem na quarentena, porque é bom de ser visto sozinho, a comédia sente falta da gargalhada contagiante que rola no cinema.

    Macaque in the trees
    Humor escrachado você terá em Festival Eurovision da Canção (Foto: Reprodução)
    O que saiu primeiro em VOD (vídeo on demand), nos EUA, foi O Rei de Staten Island, lançado no final de junho. Marca a volta à direção após cinco anos de Judd Apatow (diretor e produtor de comédias marcantes como O virgem de 40 anos e Ligeiramente grávidos). Desta vez, não trabalhando com seu elenco habitual, mas com um jovem talento egresso do Saturday Night Live, Pete Davidson. Este faz um camarada na casa dos 20 e tantos que ainda mora com a mãe (Marisa Tomei), passa os dias fumando maconha e sonhando em se tornar um tatuador famoso. Até que leva um choque de realidade. É uma boa comédia dramática.

    Mais divertido é Palm Springs, que também conta com outro jovem talento que saiu do SNL, Andy Samberg, que costumava dirigir curtas para o famoso programa de humor americano. Este é uma espécie de releitura de Feitiço do tempo (Groundhog day, 1993), aquele filme no qual o decano do SNL, Bill Murray, faz um repórter de TV que acorda sempre no mesmo dia. Aqui, Samberg acorda sempre no dia do casamento de amiga. E se aproveita da situação. Até se envolver com uma das damas de honra (Cristin Milioti), que acaba ficando presa no loop com ele. Bacaninha.

    Humor escrachado você terá em Festival Eurovision da Canção: a saga de Sigrit & Lars, que foi direto pro Netflix. É mais uma daquelas paródias que Will Ferrell (outro que já passou pelo SNL) nos dá de tempos em tempos. Aqui, ele faz o islandês Lars, cujo sonho é participar do famoso festival Eurovision, com o projeto que tem com a amiga de infância, Sigrit (Rachel McAdams). Mas a dupla é muito ruim. Contudo, caprichos do destino os levarão a serem selecionados para o evento. O resultado é mega brega e hilário, em partes iguais. Para passar um domingo à tarde, comendo pipoca e rindo, como se estivéssemos no cinema. Sdds.

    R.U.G.I.D.O.S

    *A 10ª edição do Cinefantasy - Festival Internacional de Cinema Fantástico - será diferente. A abertura será no Belas Artes Drive-in, dia 6 de setembro; e a partir do dia 7, até 20 de setembro, o Festival continua em uma versão online, que será exibida no VOD do Belas Artes À La Carte.

    * O Amazon Studios anunciou a produção de A League of Their Own, da Sony Pictures Television, baseado em filme homônimo de 1992 (aqui, Uma equipe muito especial, com Madonna), sobre uma equipe de beisebol feminina. A série terá episódios de 60mins.

    *"Antonia - Uma Sinfonia", da diretora e roteirista holandesa Maria Peters, estreia em 21 de agosto diretamente nas diversas plataformas de VOD no Brasil. O longa reconta a trajetória de Antonia Brico (Christanne de Bruijn), a primeira mulher a reger, com sucesso, uma grande orquestra na década de 1930.

    *O programa Você é curioso?, após 19 anos no rádio, agora acontece ao vivo, todos os sábados, no mesmo horário que ia ao ar na Bandeirantes de SP: dez da manhã. Contudo, como é no YouTube (no canal Guia dos Curiosos), o programa agora pode ser visto a qualquer hora. Além de ter uma versão em podcast, disponível horas depois (Spotify, Deezer etc).



  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 17/08/2020 às 20:02
    Autor: r2reis Offline

    Netflix é notificada pelo Procon-SP a esclarecer duplicidade de assinaturas e alteração de plano
    Autarquia quer saber quais medidas estão sendo tomadas para evitar fraudes e como os casos estão sendo resolvidos
    O Globo
    17/08/2020 - 18:30 / Atualizado em 17/08/2020 - 18:31

    RIO - A Netflix tem 72 horas para responder ao Procon-SP sobre o aumento de reclamações contra a empresa e os relatos de duplicidade de cobrança e alteração de planos de assinatura.

    A autarquia quer que a Netflix informe quais as medidas tomadas para evitar contratações frauduletas com os dados dos clientes da plataforma.



    PUBLICIDADE

    Golpe da Netflix: falso e-mail pede atualização de dados para evitar cancelamento

    Além disso, terá que explicar quais os critérios para imputar ao consumidor responsabilidade pela fraude.

    O Procon-SP quer saber ainda quais as medidas adotadas pela companhia para atender o aumento de reclamações e demandas durante a pandemia, como contratação de pessoal.

    Viu isso?Procon-SP multa iFood em R$ 2,5 milhões por má prestação de serviço e cláusulas abusivas

    Procurada a Netflix afirmou que a segurança das contas de seus assinantes é uma prioridade e que está trabalhando para melhorar o tratamento dessas questões. A empresa orienta seus clientes a consultar informações sobre seguranças disponíveis em seu site.

    Clique aqui

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 21/08/2020 às 16:08
    Autor: josecr Offline

    Tom LeãoTom Leão
    21/08 às 10h18 - Atualizada em 21/08 às 10h19
    Disney + chegará ao Brasil em novembro


    Jornal do Brasil
    TOM LEÃO, nacovadoleao.blogspot.com.br
    +A -A Imprimir
    Depois de muita espera, o Disney+ (leia Disney Plus), serviço de streaming por assinatura da The Walt Disney Company (que já conta com 60,5 milhões de assinantes nos países em que está presente), vai entrar no Brasil e América Latina em novembro, um ano depois de seu lançamento nos Estados Unidos, em 12 de novembro de 2019. A data prevista de chegada ao Brasil e à America Latina é dia 17 de novembro.

    Macaque in the trees
    O Disney terá exclusividade sobre os conteúdos de filmes e séries Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, Fox, National Geographic (Foto: Divulgação)
    A partir do seu lançamento na região, o Disney+ terá exclusividade sobre os conteúdos de filmes e séries Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, Fox, National Geographic, além de produções originais exclusivas, tornando-se a única plataforma de streaming onde estarão todos os filmes de Disney, Pixar, Marvel e Star Wars. No momento, este conteúdo está disponível no Brasil através do Amazon Prime Video.

    Apesar de disponibilizar os filmes Disney, Marvel e Star Wars, o Amazon não tinha direito a exibir as séries originais Disney+, como The Mandalorian, que faz parte do universo Star Wars, por exemplo. Com o Disney+, esta e as novas séries da Marvel Studios chegarão na América Latina e Caribe em lançamento simultâneo aos EUA. Entre as que já estão programadas para lançamento entre 2020 e 2021, estão: "Falcão e o Soldado Invernal", com Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/O Soldado Invernal (Sebastian Stan) após os eventos mostrados no longa Vingadores: Ultimato; "WandaVision", série que dá um tom de comédia com o Universo Cinematográfico Marvel (MCU), reunindo Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany); e "Loki", uma nova série na qual Tom Hiddleston reprisa seu papel como Loki, o irmão de Thor.

    Além disso, filmes criados pelo The Walt Disney Studios exclusivamente para a plataforma, como "A Dama e o Vagabundo" (versão live-action do clássico de animação de 1955); "Noelle", uma comédia original com temática natalina protagonizada por Anna Kendrick; "Togo" (com Willem Dafoe), história real ambientada no inverno de 1925, na perigosa tundra do Alasca, estarão no cardápio. A série original "The Right Stuff" , adaptação do best-seller homônimo de Tom Wolfe (que virou filme, Os eleitos: onde o futuro começa, de 1983), estará no cardápio National Geographic.

    Resta saber se o público terá dinheiro para investir em mais um serviço de streaming. Ou se a concorrência vai perder assinantes. Nos EUA, para sobreviver, alguns serviços já estão se associando a outros, como AppleTV+ que vai ter acervo do CBS All Acess, por exemplo.

    R.U.G.I.D.O.S

    *O filme Música para morrer de amor, de Rafael Gomes, estará disponível, a partir do dia 20 de agosto, nas plataformas digitais, NOW, Vivo Play e Oi Play.

    *O Belas Artes Drive-In continuará funcionando, pelo menos, até o final do mês de setembro, no Memorial da América Latina/SP. De 25 de agosto até 06 de setembro, exibirá filmes inéditos no Brasil, como a comédia uruguaia "Pornô para principiantes"; o premiado no Festival de Gramado "30 anos blues"; "Alice Junior", que foi exibido no Festival de Berlim deste ano; e ainda receberá a abertura do 10º CineFantasy, com estreia mundial do terror nacional, "O Cemitério das Almas Perdidas" de Rodrigo Aragão.

    *O Amazon Prime Video anunciou a data de estreia e o trailer oficial da nova série documental exclusiva do serviço de streaming Fernando, dedicada ao bicampeão mundial da Fórmula 1 e uma das mais populares e bem-sucedidas estrelas do esporte - o espanhol Fernando Alonso. A série será lançada exclusivamente no Prime Video, em 25 de setembro.

    *Recentemente renovada para segunda temporada, a série P-Valley (passada num club de strip-tease do Mississipi), da StarzPlay, terá seu episódio final e temporada exibido aqui no dia 6 de setembro.

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 21/08/2020 às 19:50
    Autor: r2reis Offline

    Passou na ESPN Brasil chamada do Disney + confirmando o que todos já sabiam. Data de lançamento 17/11.

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 28/08/2020 às 09:26
    Autor: josecr Offline

    Tom LeãoTom Leão
    28/08 às 08h52 - Atualizada em 28/08 às 08h53
    Ouvindo séries em outras línguas


    Jornal do Brasil
    TOM LEÃO, nacovadoleao.blogspot.com.br
    +A -A Imprimir
    De vez em quando, é bom mudar de ares e lugares, tentar ver algum filme ou série numa língua diferente do que o inglês de sempre (geralmente, associados a produções americanas, todas meio parecidas entre si). E os serviços de streaming, cada vez mais, compram e produzem séries em diferentes lugares do planeta. Netflix, por exemplo, vem investindo pesado nisso: em conquistar novos territórios, a partir de produções locais.

    Acabei de assistir lá, por exemplo, a minissérie belga 12 jurados (De twaaalf). Nesta, acompanhamos o caso de uma mulher acusada de dois crimes ocorridos em épocas distintas: o assassinato da melhor amiga (há 16 anos) e o da filha (no presente). Como se passa em Ghent, no lado próximo à Holanda, os personagens falam flamengo, não o francês típico de Bruxelas. O país é pequeno, mas tem essas diferenças. Faz parte do BeNeLux. Então, é curioso ver o uso da língua flamenga, com pequenos toques de francês no meio. A série tem como diferencial focar mais na vida cotidiana dos jurados do que na ré em si.

    Uma série muito popular do catálogo Netflix é a alemã Dark, que teve a terceira - e última - temporada adicionada recentemente. No princípio, quando comecei a ver, os personagens jovens falavam inglês, como americanos de high school. Fui no settings e botei no idioma original. Que diferença! As inflexões, o clima, tudo melhora, quando você escuta os atores falando na língua nativa. Ainda que isso nos faça prestar mais atenção nas legendas, já que estamos mais habituados a ouvir em inglês. Entender alemão é duro.

    Outra série europeia com núcleo jovem forte (e palavras difíceis de decifrar) do Netflix é a sueca Ragnarok, que se utiliza de mitologia nórdica e retoma os mitos de Thor e Loki, num contexto contemporâneo. Esta, por enquanto, só tem uma temporada. É apenas ok.

    Se quiser complicar ainda mais, tente a japonesa Midnight Diner: Tokyo stories, que se passa num restaurante noturno de Tóquio, no qual cada frequentador do local nos traz uma história nova por episódio. Esta nunca está nos trends, mas é das melhores escondidas no catálogo Netflix. Vale a pena conhecer.

    R.U.G.I.D.O.S

    *O HBO Extras é um aplicativo (gratuito) para ser usado quando você está assistindo a algum filme ou série HBO. Testei domingo passado, com Lovecraft Country, e funcionou/sincronizou bem, com o celular. Com ele, você sabe detalhes sobre os personagens, atores e até sobre as músicas que estão tocando na trilha. Mas é melhor ver tudo depois que o programa acabar, para não tirar a atenção. Muito útil.

    *A Vix Cine & TV, é a primeira plataforma VOD (vídeo on demand) gratuita do Brasil. O novo serviço conta com conteúdo em português e também em espanhol latino. O catálogo tem filmes e séries de diversos gêneros, documentários (há uma aba com produções sobre a realeza britânica), shows ao vivo, novelas latinas, programas de culinária e turismo, e produções nacionais. Tudo de graça. Basta baixar o aplicativo para Android, IOS ou assistir no site vix.com/tv. Fiz um teste, e o app instalou e fluiu sem travamentos.

    Macaque in the trees
    A Vix Cine &TV, é a primeira plataforma VOD (vídeo on demand) gratuita do Brasil (Foto: Reprodução)
    * Millie Bobby Brown, que faz Eleven/11, na série Stranger things, é a estrela de Enola Holmes, que será lançado dia 23 de setembro, no Netflix. Ele se passa na Inglaterra de 1884, quando, na manhã do seu aniversário de 16 anos, Enola Holmes, irmã do famoso detetive Sherlock Holmes (Henry Cavill) descobre que a mãe (Helena Bonham Carter) desapareceu, deixando para trás um grande mistério sobre seu paradeiro.



  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 04/09/2020 às 16:27
    Autor: josecr Offline

    Tom LeãoTom Leão
    04/09 às 08h00
    Novos aplicativos e serviços de VOD gratuitos para tempos apertados


    Jornal do Brasil
    TOM LEÃO, nacovadoleao.blogspot.com.br
    +A -A Imprimir
    Macaque in the trees
    Várias opções para você assistir no smartphone (ou na smarttv) sem precisar pagar (Foto: MARCELLO CASAL JR)
    Enquanto não saímos totalmente da interminável quarentena (estamos há cinco meses em prisão domiciliar), vamos passando o tempo com o que a moderna tecnologia audiovisual nos dá. Uma delas é o aplicativo HBO Extras, que descobri na semana passada. Outra é a plataforma VOD, totalmente gratuita, Vix Cine TV, que acaba de ser lançada no Brasil.

    O HBO Extras é um aplicativo (gratuito) para ser usado quando você está assistindo a determinadas séries no HBO. Testei com Lovecraft Country (domingo, 22h), e tudo funcionou e sincronizou bem, com o meu celular que usa sistema Android. Com ele você sabe, em tempo real, detalhes sobre os personagens, atores e até sobre as músicas que estão tocando na trilha. Mas é melhor ver tudo depois que o programa acabar, para não tirar a atenção. Ficar olhando as duas telas ao mesmo tempo pode prejudicar a fruição.

    Já a Vix Cine & TV é a primeira plataforma VOD (vídeo on demand) gratuita do Brasil. O novo serviço conta com conteúdo em português e também em espanhol latino. O catálogo, bastante extenso, tem filmes e séries de diversos gêneros, documentários (há uma aba só com produções sobre a realeza britânica), shows ao vivo, novelas latinas, programas de culinária e turismo, além de produções nacionais. Tudo de graça.

    Para isso, basta baixar o aplicativo para Android, IOS ou assistir no site vix.com/tv. O aplicativo também está chegando nas novas atualizações da Apple TV, nos dispositivos Amazon Fire, no Chromecast e no Roku (que, no Brasil, por enquanto, só está disponível embarcado nas smart TVs da AOC) e Google Play. Fiz um teste rápido, e o app instalou e fluiu sem travamentos no meu celular. No PC, ele pede para que sejam desativados os adblocks (extensões que barram anúncios).

    Enquanto a plataforma Pluto TV (anunciada para este ano) não chega à América Latina, com conteúdo da NBC americana, o Vix (que tem sede em Miami e escritórios em Nova York, Cidade do México e São Paulo) é a única do gênero com conteúdo totalmente gratuito. O que, hoje em dia, é um grande negócio.

    R.U.G.I.D.O.S

    *A atriz inglesa Rachel Weisz vai estrelar a série original da Amazon "Dead ringers", que será o seu primeiro papel na TV. A série é inspirada no thriller de 1988, Gêmeos: mórbida semelhança, dirigido por David Cronemberg. No filme, Jeremy Irons fazia o papel duplo dos médicos gêmeos Elliott e Beverly, que agora terá Weisz numa versão feminina deles. "Dead ringers" estará disponível, exclusivamente, no Prime Video, em mais de 200 países, apenas em 2021.

    *Já o Netflix anunciou que vai fazer uma série baseada em um dos games de terror mais famosos de todos os tempos, "Resident evil", que contará uma nova história a partir de duas cronologias distintas. Já que, além dos games, Resident evil também foi uma série de cinema com cinco longas, estrelados por Mila Jovovich.

    *E o StarzPlay, o serviço internacional de streaming da Starz, anunciou que adquiriu o drama criminal Gangs of London, e que a série estreia na plataforma antes do final deste ano, exclusivamente na Bélgica, França, Holanda e Espanha, assim como na América Latina.

    *Pobreflix (!) é um aplicativo que disponibiliza filmes e séries (e alguns canais de TV), de forma absolutamente gratuita, para quem está curto de grana. Pode ser baixado no celular ou visto no site pobreflix.online



  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 09/09/2020 às 18:01
    Autor: josecr Offline

    https://www.metrojornal.com.br/entretenimento/2020/07/15/quanto-custa-assinar-os-principais-servicos-de-streaming-disponiveis-no-brasil.html

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 11/09/2020 às 09:09
    Autor: josecr Offline

    Jornal do Brasil
    TOM LEÃO, nacovadoleao.blogspot.com.br
    +A -A Imprimir
    A Amazon acaba de lançar no Brasil o Prime Video Channels. A novidade permitirá que os assinantes adicionem mais canais de streaming de vídeo por assinaturas mensais, com a vantagem de uma única conta, e login num só lugar. Os Video Channels disponíveis para o Brasil incluem StarzPlay, Noggin, Looke, e os novos Paramount+, MGM, todos pagos à parte.

    O Starzplay (R$ 14,90/mês), que já vem embarcado no AppleTV, dá acesso a séries Starz originais no mesmo dia de lançamento nos EUA, como P-Valley (que encerrou temporada nesta semana) e Hightown, incluindo o próximo capítulo da extensão do Power Universe com Power Book II: Ghost, estrelado pela cantora de r&b Mary J. Blige. Séries do Hulu, como The Great e Normal People, ambas indicadas ao Emmy, também estão lá.

    *Paramount+ (R$ 19,90/mês): é um serviço de vídeo sob demanda autônomo lançado recentemente. Ele tem mais de dois mil títulos dos principais canais de TV da Viacom. Como MTV, VH1, Comedy Central, Paramount Channel e Nickelodeon, e filmes de biblioteca Paramount. As boas séries The handmaid´s tale e Schitt´s Creek, também fazem parte do catálogo.

    *Noggin (R$ 9,50/mês): Desenvolvido pelo canal Nick Jr., o Noggin é um serviço educacional que oferece aos pré-escolares e seus pais conteúdo divertido e educativo, com foco em habilidades importantes. Como adição, formas e idiomas. Animações que a criançada adora, como Patrulha Canina, Dora, a aventureira e As pistas de Blue, estão lá. O Noggin também pode ser acessado, avulso, através da AppleTV.

    *MGM (R$ 14,90/mês): o serviço de streaming da MGM oferece clássicos e sucessos da biblioteca da MGM, com muitos filmes produzidos nos anos 1960, 70 e 80 não disponíveis em outras plataformas. Contudo, o acervo de musicais da Metro e filmes posteriores a 1960 pertencem à Turner (do grupo Time-Warner). O MGM tem o catálogo da junção MGM-UA (United Artists).

    *Looke (R$ 16,90/mês): serviço de streaming brasileiro, com filmes, séries e abas de festivais (como o Varilux e In-Edit), e que já estava disponível avulso ou em outras plataformas.

    O Amazon, que vai ficar sem o conteúdo Disney, Pixar, Marvel e Star Wars (que migrarão para o Disney+, a partir de novembro), está se mexendo para não ficar para trás. Só falta agora entrar nessa lista o prometido serviço do HBO.

    R.U.G.I.D.O.S

    *O GloboPlay passou a integrar no lineup de sua plataforma canais de seu serviço pago por cabo. Batizou de GloboPlay+ e oferece agora canais como GNT, Multishow, Viva etc, além de Universal, SyFy e Canal Brasil, entre outros. Combate e Premiere são pagos à parte. A assinatura do pacote completo custará R$49,90 (contra R$ 22,90 da assinatura padrão). Mais um baque para a TV paga.

    *A boa série High fidelity, baseada naquele livro popular de Nick Horby, foi cancelada pelo Hulu, nos EUA, após 10 episódios. Mas chegou ao Brasil esta semana pelo streaming do StarzPlay. Nesta versão, a dona da loja de discos é uma mulher, feita por Zöe Kravitz, filha do popstar Lenny Kravitz.

    *A Paramount Pictures anunciou que lançará uma nova edição - restaurada - de O Poderoso Chefão III", de Francis Ford Coppola. Intitulada O Poderoso Chefão de Mario Puzo, Coda: a morte de Michael Corleone, esta nova versão terá abertura e finais diferentes. Será lançada em plataformas digitais a partir de dezembro.

    * A série Jurassic World: Acampamento Jurássico, (Netflix), que estreia dia 18 de setembro, terá histórias em paralelo ao que acontece no filme Jurassic World (2015). Serão 8 episódios de 22 minutos.



  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 11/09/2020 às 09:59
    Autor: efsantos61 Offline

    Em meio a tantas opções não vejo ofertas de canais de documentarios como os Discovery e History. Uma pena.

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 18/09/2020 às 09:09
    Autor: josecr Offline

    Jornal do Brasil
    TOM LEÃO, nacovadoleao.blogspot.com.br
    +A -A Imprimir
    O americano Ryan Murphy é um dos escritores, produtores, criadores e diretores de séries para a TV mais prolíficos e bem-sucedidos dos últimos tempos. Recentemente, Murphy criou para o Netflix, Hollywood, que, através de uma história fictícia (o que teria sido o primeiro grande filme americano estrelado por uma negra, nos anos 40), revela os podres de figuras que existiram, como Noel Coward, Cole Porter, Rocky Hudson e outros. A nova produção dele para Netflix, que estreia mundialmente hoje, se chama Ratched. A série, conta a história pregressa daquela enfermeira má do filme Um estranho no ninho, feita por sua atriz favorita, a ótima Sarah Paulson.

    Macaque in the trees
    RYAN MURPHY (Foto: Reprodução)
    Depois de ter co-criado a série teen Popular, começou a sua escalada solo com a série adulta Nip/tuck (Fox, 2003-10). Com esta, ganhou seus primeiros prêmios e firmou seu nome no mercado. Logo em seguida, estourou com a série teen musical Glee (2009-15), que foi uma verdadeira febre, tendo rendido trilhas-sonoras de sucesso e revelado astros pop.



    Então, em 2011 (junto com Brad Falchuk), deu um passo mais ousado: lançou a antologia de terror American Horror Story (ainda em produção; disponível no Amazon Prime), que criou um universo todo próprio e se passa numa mesma linha de tempo, a partir dos anos 1950, usando alguns personagens recorrentes.



    No meio de AHS, ele criou uma comédia de terror teen, Scream queens, que não deu tão certo: durou apenas duas temporadas.



    Mas logo viriam outras antologias: American crime story (que já relatou os casos de O.J. Simpson e do assassinato de Gianni Versace) e outra que, até agora, só teve uma temporada, Feud, para retratar grandes brigas históricas. A primeira, mostrando a lendária rivalidade entre Bette Davis e Joan Crawford. Todas, no FX.

    Também para o FX, fez Pose (inspirado no documentário Paris is burning), que retrata o submundo dos travestis, drags e mulheres trans, nos anos 80, em Nova York, que promoviam divertidas disputas visuais, em bailes animados, que acabaram resultando em toda uma subcultura e naquela dança tornada popular por Madonna, o vogue. A terceira temporada já foi confirmada.



    R.U.G.I.D.O.S

    *Um protesto pacífico, na Convenção Nacional do Partido Democrata de 1968, se transformou em um violento confronto com a polícia. Esta é a base de Os 7 de Chicago, filme baseado em fatos reais, com roteiro e direção do premiado Aaron Sorkin (de A rede social), que estreia em 16 de outubro, no Netflix.

    *Estreou esta semana, nas principais plataformas de streaming do país (OiPlay, Now, VivoPlay, Sky e Looke), o drama policial nacional Blitz.

    *O serviço internacional de streaming StarzPlay anunciou o lançamento de The Spanish Princess, Parte Dois, para o dia 11 de outubro. A série, que dá sequência a The White Queen, terá 8 episódios.

    *Operação obscura (Body cam), policial estrelado pela cantora de r&b Mary J. Blige, já está disponível para compra e aluguel no NET NOW, Claro, Sky, Apple TV, Google Play, Vivo, Oi, Xbox e PlayStation Store.



    *Apple vai lançar no Brasil dois planos básicos com vários serviços incluídos. Batizados de Apple One: o individual ($26,50/mês) e o família ($37,90/mês). Eles incluem AppleTV+, Apple Music, Apple Arcade (jogos) e 15g de iCloud (armazenamento em nuvem).





    Tags: ryan murphy: o novo midas da tv
    RECOMENDADOS


  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!

© 2020 - TV Magazine, todos os direitos reservados. Programação da TV fornecida por Revista Eletrônica.
Proibida a cópia parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização expressa.