Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Novidades no streaming

  • Tópico criado por: josecr
  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 20/06/2021 às 12:54
    Autor: josecr Offline

    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ammo.runtime
    https://www.youtube.com/watch?v=gfZow6PCtmA
    https://blog.roku.com/pt-br/runtime-brasil

    O Runtime também engloba a função de IPTV, transmitindo o sinal ao vivo de um canal linear homônimo, mas, por enquanto, apenas na linguagem em espanhol.

    São mais de 100 horas de conteúdo original, com programação voltada para o público infantil e adolescente na parte da manhã, e títulos mais adultos no restante do dia.

    Este canal ao vivo já estava disponível no Brasil desde o começo deste ano, por meio do serviço Samsung .

    A ideia da plataforma é oferecer entretenimento para toda a família, tudo de forma gratuita.

    Para manter a operação, o Runtime exibe publicidade aos usuários.

    "Nossa missão é levar os melhores filmes e TV em todo o mundo para milhões de usuários, seja em suas SmartTVs, dispositivos móveis ou web. Os melhores streams da vida são gratuitos", afirma o Runtime.

    Além do Brasil, o streaming está disponível nos Estados Unidos, Canadá, em toda a América Latina e em algumas partes da Europa.

    A plataforma pode ser acessada por usuários dos sistemas Android e iOS, além de dispositivos Fire TV, Android TV, Roku e Apple TV.

    Alguns modelos de SmartTVs, como Samsung, Vizio, LG e HiSense, também contam com o aplicativo.

    Ainda é possível assistir aos conteúdos do Runtime pelo navegador, no computador ou no laptop.

  • Micin

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 20/06/2021 às 23:29
    Autor: Micin Offline

    runtime.tv

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 25/06/2021 às 09:52
    Autor: josecr Offline

    Por TOM LEÃO, eheadz@gmail.com
    Publicado 2021-06-25 09:24:46,2021-06-25 09:24:46

    Estreou esta semana, no Globoplay, o documentário "Meu Amigo Bussunda", de Claudio Manoel e Micael Langer. Dividido em quatro episódios (com cerca de 40 minutos cada), o documentário conta a história do impagável humorista, desde sua infância até a morte inesperada, em junho de 2006, durante a cobertura da Copa do Mundo na Alemanha. Bussunda (nascido Claudio Besserman Viana, em 1962) morreu aos 43 anos, em Parsdorf, próximo a Munique, onde participava de gravações do programa "Casseta & Planeta". O ator sofreu um ataque cardíaco, após uma partida de futebol, ao voltar para o hotel.


    A série sobre Bussunda relembra uma época muito criativa do país (Foto: Divulgação)
    A produção é contada pelos olhos do amigo Claudio Manoel (com quem Bussunda chegou a dividir apartamento nos tempos de dureza), da filha Júlia Vianna e dos amigos. E mais do que apenas contar a trajetória do humorista, o documentário também é o retrato de uma geração. Uma turma que se formou nos anos 1980, muitos vindos da comunidade judaica (que se conheceram, ainda meninos, na colônia de férias Kinderland, como a coreografa Deborah Colker e a atriz Debora Bloch); outros, dos tempos de faculdade (ECO/UFRJ) e também da cena pós-hippie e praiana carioca.

    O documentário é contado em ordem cronológica. Assim, o primeiro capitulo é focado na sua infância e juventude. Depois, vemos a sua virada profissional, como roteirista do programa "TV Pirata", da Rede Globo. Mais adiante, o auge do grupo de humor Casseta e Planeta (que foi a junção de dois grupos diferentes, o Planeta Diário e a Casseta Popular) com o programa próprio na TV, que fez muito sucesso. Até o final (contado por sua filha), com entrevistas de nomes da nova geração do humor, como Fabio Porchat e Danilo Gentili.

    O projeto é fruto de uma parceria entre os diretores Micael Langer, Claudio Manoel (que antes fizeram o documentário "Simonal: ninguém sabe o duro que dei", 2009), e as produtoras Emoções Baratas e Kromaki.



    "Há uns três anos, fizemos alguns teasers de projetos, e o do Bussunda acabou sendo abraçado pelo Globoplay", diz Langer. "Estávamos prontos para começar a gravar, quando a pandemia chegou e colocou tudo em pausa. Isso trouxe muita angústia, pois mirávamos no dia 17/06/21 para homenageá-lo, no aniversário de 15 anos de sua morte".

    Mesmo perdendo a data, ficou bacana. Não só para fãs de Bussunda, como também para relembrar uma época muito criativa do país.

    STREAMINGS+

    A TNT Séries lançou a série Dumb (Foto: Divulgação)

    *O Itaú Cultural lançou um serviço de streaming gratuito, chamado Itaú Cultural Play, todo dedicado à cinematografia nacional, que já conta com 135 títulos, entre longas, curtas, animações e documentários. No futuro haverá integração com a Itaú Cinemas e, em seguida, o app estará disponível em SmarTvs. No momento, só pelo site itauculturalplay.com.br

    *A partir do dia 29 de junho, os usuários da plataforma e da fintech Mercado Livre poderão receber descontos de até 40% em suas assinaturas na HBO Max, a nova plataforma de streaming da WarnerMedia.

    *Assim como já acontece com as SmarTvs mais modernas da LG, que trazem os LG Channels (canais de IPTV gratuitos), os aparelhos Samsung contam com o Samsung TV, que traz alguns canais disponíveis na LG e Pluto TV, e outros, exclusivos. Como Bloomberg, Euronews, Tastemade e o nacional Record News.

    *A TNT Séries lançou a série Dumb, no dia 22 de junho, na faixa da meia-noite (0h20). A produção israelense conta a história de uma mulher frustrada com sua aparência de adolescente, mas que se aproveita disso para ajudar a polícia em uma investigação sobre o mundo do narcotráfico.

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 02/07/2021 às 12:31
    Autor: josecr Offline

    Hit Parade: tão bizarro quanto a realidade
    ...
    ...Credit......
    Por TOM LEÃO, eheadz@gmail.com
    Publicado 2021-07-02 08:49:00,2021-07-02 08:49:00

    Equilibrada entre a comédia e o drama, a série original do Canal Brasil "Hit Parade", criada por André Barcinski e dirigida por Marcelo Caetano, parodia uma determinada cena e momento musical brasileiro dos anos 80 (artistas populares e hits pré-fabricados, programas de auditório, etc). Exibido toda sexta-feira, às 22h30, no Canal Brasil, já está em sua reta final. Mas, quem gosta de maratonar, todos os 8 episódios estão disponíveis no serviço de streaming Globoplay. Com cerca de 40 minutos por episódio, a série é diversão garantida para quem quer ver algo diferente e bizarro.

    A trilha sonora de Hit Parade conta com canções originais, compostas por novos nomes da música brasileira (Foto: Divulgação)


    A trama é centrada na trajetória dos produtores musicais Simão (Tulio Starling) e Lídia (Bárbara Colen, de "Bacurau"), que enfrentam o executivo de gravadora picareta Missiê Jack (Robert Frank). Simão é um cantor idealista (e chato para caramba, que canta músicas horrendas em barzinhos deprês), que tem dificuldades em se estabelecer no mercado fonográfico, justamente por seu idealismo, do tipo não quer se vender. Duro e sem futuro, Simão é convencido por sua mulher a procurar algum tipo de trabalho para ajudar nas contas da casa. Dessa forma, ele chega ao ladino produtor Missiê Jack, que o contrata para criar uma composição para o cantor brega Ivanhoé (a lenda Edy Star). A música acaba estourando nas paradas musicais. Mas a parceria entre compositor e produtor dura pouco. Os métodos de trabalho pouco éticos de Missiê acabam por transformar os dois parceiros em rivais.
    Assim, Simão abre com Lídia sua própria gravadora, a Sensacional Discos. Se valendo de trapaças diversas, Simão e Missiê iniciam uma guerra para ver quem emplaca mais hits no topo das paradas dos anos 80. Um cantor americano que não fala inglês, um apresentador de TV apaixonado por boy bands (tipo Gugu), uma cantora sexy que quer ser a musa infantil (sub-Xuxa). São alguns dos personagens que estão nos oito episódios da série, que traz um humor algo negro e irônico.

    Ambientada na década de 80 (daí a sua fotografia pobre, com cara de TV antiga ou fita de VHS), a série conta com as participações especiais dos cantores Ovelha e Maria Alcina, além de Edy Star. O jornalista e criador da série, André Barcinski (que já produziu uma série documental sobre o assunto, "História Secreta do Pop Brasileiro", disponível no Prime Vídeo), conta onde buscou inspiração para idealizar "Hit Parade":

    "Na música, os anos 80 são vistos como uma época de néon, flúor e canções escapistas e alegres. Mas eu queria mostrar o outro lado daquele período, quando a indústria da música no Brasil era um covil de talentosos oportunistas. A série que Marcelo e eu fizemos trata da luta pelo sucesso em meio a trambiques, traições e enganações em geral. Eu acho este um universo fascinante", disse Barcinski ao JB.


    A trilha sonora conta com canções originais, compostas por novos nomes da música brasileira, e por Hélio Costa Manso, que foi diretor das gravadoras RGE e Som Livre nos anos 80 e fez sucesso como o falso gringo Steve Maclean (do hit "Summer Holiday"). "Hit Parade" é uma gostosa viagem num tempo que, visto hoje, parece coisa de ficção-científica.

    STREAMINGS+

    A série "Power Book III: Raising Kanan" chega à Starzplay no dia 18 de julho (Foto: Divulgação)
    *Lá vem mais um serviço de streaming: o Discovery+, que nos EUA faz parte do pacote HBO Max, anunciou que chegará ao Brasil, em separado, em setembro. O canal oferecerá mais de 40 títulos originais.

    *Enquanto isso, o Grupo Bandeirantes lançou o canal Sabor & Arte, dedicado totalmente à gastronomia. Este não será por streaming, mas à moda antiga, nas operadoras de TV paga/cabo/satélite Claro e Oi.


    *O Universal+, plataforma de conteúdo on demand da NBCUniversal Brasil, disponível dentro dos serviços Globoplay + Canais ao vivo e Canais Globo, está com as seis temporadas de "Lost" na íntegra.

    *A série "Power Book III: Raising Kanan" chega à Starzplay no dia 18 de julho. Prequel da série original, a nova produção conta a história de origem de Kanan Stark, personagem vivido pelo rapper 50 Cent em "Power", e é ambientada em 1991, em Nova York.

    *O documentário "A Batalha por Britney Spears" (The Battle For Britney: Fans, Cash and a Conservatorship) chegou ao Sky Play, plataforma de vídeo sob demanda da Sky, e na DirecTV GO, bem a tempo de pegar o assunto do momento, envolvendo a cantora pop às voltas com problemas jurídicos com o seu pai.

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 06/07/2021 às 10:06
    Autor: josecr Offline

    Quem nunca deu umas boas risadas com as piadas nada educadas da turma Stan, Kyle, Kenny e Cartman? Pois os fãs de South Park têm agora mais um motivo para revisitar as primeiras sete temporadas da animação.

    A partir de 6 de julho, a série terá um canal dedicado na Pluto TV, serviço de streaming gratuito que possui aplicativos para Android, iOS, smart TVs, aparelhos de streaming, e que também pode ser acessado pelo site pluto.tv. O canal exibirá o conteúdo dublado em português.


    A série foi lançada originalmente em 1997 por Trey Parker and Matt Stone para o canal Comedy Central. Desde então, a animação já possui 23 temporadas ao todo, mais dois episódios especiais lançados em 2020 e 2021, que tratam sobre a pandemia de Covid-19 e a vacinação.



    Com esse canal exclusivo, South Park junta-se à vasta opção de canais do Pluto TV, que abarca desde programação infantil, filmes de diversos gêneros, canais de gastronomia, tokusatsu, entre outros.


  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 07/07/2021 às 10:59
    Autor: josecr Offline

    publicamos um texto sobre a chegada da HBO Max ao Brasil. Mas ela se deu não sob o viés de análise em relação à concorrência. Mas como a plataforma - junto com os outros serviços de streaming - vem enterrando de vez o já decadente setor de TV por assinatura.

    E fatores para isso não faltam. O último levantamento feito pela Anatel, divulgado em junho último, mostra que as operadoras de TV a cabo perderam 170 mil clientes por mês, de acordo com dados compilados pela agência até abril. É mais que o dobro do ritmo de perda média registrada no ano passado - quando o índice de desistência era de 77 mil assinantes mensais.

    Quanto custa assinar todos os streamings no Brasil?
    Hoje, o Brasil tem 14,1 milhões de usuários desse serviço. Em 2020 eram 15,6 milhões de adeptos. Trata-se da base mais baixa desde agosto de 2012, quando havia 14,8 milhões de usuários. Isso equivale a apenas 6,6% do total da população do país, que tem 212 milhões de habitantes. Para efeito de comparação, 21,1% da população dos Estados Unidos tem TV a cabo em casa - o que equivale 70 milhões de clientes em um país com 329 milhões de habitantes. Mesmo assim, a Netflix já conta com mais assinantes que todo o mercado de TV por assinatura do país. Em outras palavras, esse movimento é global.

    E o "furacão streaming" se tornou ainda mais forte durante a pandemia - para o azar da TV paga. De acordo com um estudo realizado pela Bare International, 47,7% das pessoas mundo afora assumiram ter aumentado seus gastos com entretenimento e serviços baseados nesta tecnologia em 2021. Já no Brasil o fenômeno foi ainda mais forte: 61,6% dos entrevistados afirmaram ter investido mais em serviços de streaming.

    A causa principal para essa queda é simples: ao assinar, dois ou três serviços de streaming, por exemplo, o usuário terá à disposição uma infinidade de filmes, séries e documentários, que ele pode assistir o que, quando e onde quiser, em telas de todos os tamanhos. Já as operadoras de TV por assinatura - e os canais que fazem parte de seus pacotes - estão com seus modelos estagnados, com canais que ninguém assiste, programação repetitiva e presa a horários, além de exibir uma infinidade de comerciais - o que é paradoxal, dado que o principal (ou único) modelo de receitas desse setor deveria ser o de assinantes. Afinal, um dos motivos para você pagar por um serviço desses é justamente escapar de propagandas.


    HBO Max: mais um serviço de streaming para nocautear a já combalida TV a cabo
    Como se não bastasse a diferença brutal do modelo de negócios entre ambos os formatos, há outro fator fundamental: assinar diversos serviços de streaming sai muito mais barato do que um pacote razoável de TV. A ponto de muitos usuários já terem abandonado esse último e outros considerando seriamente darem o mesmo passo. Não por acaso, apenas entre janeiro e maio de 2021, o Brasil já perdeu 800 mil assinantes de TV por assinatura.

    E se você ainda está na dúvida se vale a pena fazer essa troca, o Canaltech fez as contas em dois cenários:


    No primeiro, nós mostramos quanto custaria a assinatura dos cinco principais serviços de streaming* (Netflix, Amazon Prime, Disney+, HBO Max e Globoplay) + um serviço de internet banda larga fixa com velocidade variável entre 200Mbps e 250Mbps.

    No segundo cenário, nós mostramos quanto custaria o pacote Premium de canais de TV a cabo + um serviço de internet banda larga fixa com velocidade variável entre 200Mbps e 250Mbps
    Importante: como referência nas ofertas de serviços de internet banda larga e TV a cabo da Claro e Vivo, usamos o CEP da sede do Canaltech, localizada na cidade de São Bernardo do Campo, na grande São Paulo. Já para Oi e Sky, usamos a cidade do Rio de Janeiro

    Veja abaixo quanto você gastaria:

    Cenário 1: se você optou pelo combo Streaming + banda larga (entre 200 e 250Mbps), eis o quanto você gastaria por mês:

    Vivo Fibra (200 Mega) Claro (250 Mega) Oi** (200 Mega) TIM Live Fibra*** (200 Mega)
    Plano de internet R$ 119,99 R$ 119,99 R$
    99,90 R$
    120,00
    Combo Netflix, HBO Max, Disney+, Amazon Prime e Globoplay R$ 127,50
    Tota R$ 247,49 R$ 247,49 R$
    227,40 R$
    247,50

    Cenário 2: se você optou pelo combo banda larga (entre 200 e 250Mbps) + pacotes Premium da TV a cabo (com HBO, Telecine, SportTV e ESPN, entre outros) eis o quanto você gastaria por mês:

    Pacote Preço
    Vivo (Pacote Full HD Fibra, incluindo HBO e Telecine) R$ 369,98 (banda larga de 200 Mega)
    Claro NET TOP 4K (pacotes HBO e Telecine são vendidos separadamente) R$ 269,98 (banda larga de 250 Mega)

    Oi Top (com HBO ou Telecine) R$ 289,90 (banda larga de 400 Mega)
    Sky Combo Plus Top HD R$ 364,90 (internet banda larga não inclusa)
    A pá de cal veio com a HBO Max. E, em breve, com a Star+
    Como você viu nas tabelas acima, em nenhum cenário os combos de internet com TV a cabo Premium vencem - em termos de valores - os pacotes que trazem apenas os serviços de streaming. Além dos preços significativamente maiores, os canais nesse formato sofrem com um modelo de negócios defasado, que não conseguiu se adaptar ao longo dos anos. Além disso, o usuário pode optar por um número menor de serviços de streaming, bem como uma banda larga com velocidade menor, diminuindo ainda mais os custos.

    Para completar o quadro pouco animador, até mesmo os canais mais populares da TV a cabo - um dos poucos trunfos desse formato - também estão migrando para o streaming. Para ficar em um bom exemplo, temos o Globoplay: além de filmes, séries, novelas e outras atrações populares da Rede Globo em seu acervo, a plataforma traz ainda (em sua versão Premium) os canais ao vivo que você encontra na TV por assinatura. Ou seja, no app é possível assistir em tempo real canais como a própria Globo, Multishow, Globo News, Sportv, Viva, Megapix, Off, GNT, Studio Universal, entre outros. E tudo isso por R$ 42,90.


    Já a recém-chegada HBO Max veio para fechar ainda mais o cerco nas TVs por assinatura. Isso porque ela tem em seu portfólio marcas como HBO, Warner Channel, TNT, Cartoon Network e, futuramente, Discovery. Ou seja, outra fatia dos canais mais assistidos na TV a cabo também já estão em uma plataforma de streaming. E custando R$ 27,90 (ou R$ 13,90 se você assinar o serviço até 31 de julho).

    Por fim, ESPN e Fox devem dar o golpe final na TV por assinatura. O conteúdo de ambos os canais (pertencentes à Disney) estarão presentes no Star+, que chega ao Brasil no próximo dia 31 de agosto. A exemplo do Globoplay, o serviço transmitirá ao vivo uma extensa gama de eventos esportivos. Quem gosta de futebol, por exemplo, poderá acompanhar a Premier League, a Libertadores e a La Liga. Serão exibidos em tempo real ainda, torneios de tênis (incluindo Grand Slams), Hockey (NHL), baseball (MLB), entre outros, além de programas populares da ESPN Brasil, como o Sportscenter e o Linha de Passe.



    E na parte Fox, o Star+ terá em seu acervo séries das mais populares como This is Us, The Walking Dead, How I Met Your Mother, Greys Anatomy, 24 Horas, Homeland, Modern Family e Arquivo X, entre outros. Também estão inclusos desenhos como Os Simpsons, Uma Família da Pesada e American Dad, filmes como os dois Deadpool, Logan, Bohemian Rhapsody, O Diabo Veste Prada, Duro de Matar e muito mais do longo acervo do estúdio. E há ainda as produções originais.

    E como a TV a cabo pode se salvar?
    Diante de um cenário tão desolador, a única salvação da TV paga é uma reinvenção de seu modelo de negócios. E isso passa por imitar o que o seu maior rival, o streaming, faz com sucesso: a personalização. Ou seja, permitir que o usuário escolha o que deve fazer parte do seu pacote, em vez de obrigá-lo a levar um bando de canais inúteis que ninguém assiste.

    E, claro, a partir desse modelo personalizado, alterar a sua política de preços e dar ao consumidor a possibilidade de pagar apenas pelo que ele está interessado. E permitir que o seu cliente também cancele facilmente os serviços que ele não deseja mais, sem ter de ficar xingando a pobre da Judite (entendedores entenderão)

    Tudo isso envolveria uma série de negociações com os canais que fazem parte da TV por assinatura, as operadoras e até mesmo mudanças na legislação que regula esse mercado no Brasil. Mas essa pode ser uma das únicas soluções para que este setor mantenha com um número mínimo de usuários - até porque a sua base deve continuar caindo ano após ano, até estagnar em um patamar bem baixo.

    E todo esse trabalho pode salvar a TV a cabo? Pouco provável. Mas é tentar isso ou se preparar para extinção em alguns anos.

    Com a palavra, as operadoras.



    *Valores dos serviços de streaming considerados no pacote

    Netflix: R$ 32,90 (plano padrão)
    Globoplay: R$ 42,90 (plano anual)
    HBO Max: R$ 13,90 (valor promocional até 31 de julho. Após essa data o preço será de R$ 27,90)
    Disney+: R$ 27,90
    Amazon Prime: R$ 9,90
    **Oi 200 Mega - Valor de R$ 99,90 válido para débito automático + fatura digital. No boleto o preço sobe para R$ 119,90

    *** TIM: desconto e degustação de internet com velocidade de 200 megas adicionais (totalizando 400 megas) válido para os 12 primeiros meses, com pagamento sendo feito via débito automático

  • TVNATICO

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 07/07/2021 às 11:52
    Autor: TVNATICO Offline

    Em 07/07/2021, josecr escreveu:

    publicamos um texto sobre a chegada da HBO Max ao Brasil. Mas ela se deu não sob o viés de análise em relação à concorrência. Mas como a plataforma - junto com os outros serviços de streaming - vem enterrando de vez o já decadente setor de TV por assinatura.

    E fatores para isso não faltam. O último levantamento feito pela Anatel, divulgado em junho último, mostra que as operadoras de TV a cabo perderam 170 mil clientes por mês, de acordo com dados compilados pela agência até abril. É mais que o dobro do ritmo de perda média registrada no ano passado - quando o índice de desistência era de 77 mil assinantes mensais.

    Quanto custa assinar todos os streamings no Brasil?
    Hoje, o Brasil tem 14,1 milhões de usuários desse serviço. Em 2020 eram 15,6 milhões de adeptos. Trata-se da base mais baixa desde agosto de 2012, quando havia 14,8 milhões de usuários. Isso equivale a apenas 6,6% do total da população do país, que tem 212 milhões de habitantes. Para efeito de comparação, 21,1% da população dos Estados Unidos tem TV a cabo em casa - o que equivale 70 milhões de clientes em um país com 329 milhões de habitantes. Mesmo assim, a Netflix já conta com mais assinantes que todo o mercado de TV por assinatura do país. Em outras palavras, esse movimento é global.

    E o "furacão streaming" se tornou ainda mais forte durante a pandemia - para o azar da TV paga. De acordo com um estudo realizado pela Bare International, 47,7% das pessoas mundo afora assumiram ter aumentado seus gastos com entretenimento e serviços baseados nesta tecnologia em 2021. Já no Brasil o fenômeno foi ainda mais forte: 61,6% dos entrevistados afirmaram ter investido mais em serviços de streaming.

    A causa principal para essa queda é simples: ao assinar, dois ou três serviços de streaming, por exemplo, o usuário terá à disposição uma infinidade de filmes, séries e documentários, que ele pode assistir o que, quando e onde quiser, em telas de todos os tamanhos. Já as operadoras de TV por assinatura - e os canais que fazem parte de seus pacotes - estão com seus modelos estagnados, com canais que ninguém assiste, programação repetitiva e presa a horários, além de exibir uma infinidade de comerciais - o que é paradoxal, dado que o principal (ou único) modelo de receitas desse setor deveria ser o de assinantes. Afinal, um dos motivos para você pagar por um serviço desses é justamente escapar de propagandas.


    HBO Max: mais um serviço de streaming para nocautear a já combalida TV a cabo
    Como se não bastasse a diferença brutal do modelo de negócios entre ambos os formatos, há outro fator fundamental: assinar diversos serviços de streaming sai muito mais barato do que um pacote razoável de TV. A ponto de muitos usuários já terem abandonado esse último e outros considerando seriamente darem o mesmo passo. Não por acaso, apenas entre janeiro e maio de 2021, o Brasil já perdeu 800 mil assinantes de TV por assinatura.

    E se você ainda está na dúvida se vale a pena fazer essa troca, o Canaltech fez as contas em dois cenários:


    No primeiro, nós mostramos quanto custaria a assinatura dos cinco principais serviços de streaming* (Netflix, Amazon Prime, Disney+, HBO Max e Globoplay) + um serviço de internet banda larga fixa com velocidade variável entre 200Mbps e 250Mbps.

    No segundo cenário, nós mostramos quanto custaria o pacote Premium de canais de TV a cabo + um serviço de internet banda larga fixa com velocidade variável entre 200Mbps e 250Mbps
    Importante: como referência nas ofertas de serviços de internet banda larga e TV a cabo da Claro e Vivo, usamos o CEP da sede do Canaltech, localizada na cidade de São Bernardo do Campo, na grande São Paulo. Já para Oi e Sky, usamos a cidade do Rio de Janeiro

    Veja abaixo quanto você gastaria:

    Cenário 1: se você optou pelo combo Streaming + banda larga (entre 200 e 250Mbps), eis o quanto você gastaria por mês:

    Vivo Fibra (200 Mega) Claro (250 Mega) Oi** (200 Mega) TIM Live Fibra*** (200 Mega)
    Plano de internet R$ 119,99 R$ 119,99 R$
    99,90 R$
    120,00
    Combo Netflix, HBO Max, Disney+, Amazon Prime e Globoplay R$ 127,50
    Tota R$ 247,49 R$ 247,49 R$
    227,40 R$
    247,50

    Cenário 2: se você optou pelo combo banda larga (entre 200 e 250Mbps) + pacotes Premium da TV a cabo (com HBO, Telecine, SportTV e ESPN, entre outros) eis o quanto você gastaria por mês:

    Pacote Preço
    Vivo (Pacote Full HD Fibra, incluindo HBO e Telecine) R$ 369,98 (banda larga de 200 Mega)
    Claro NET TOP 4K (pacotes HBO e Telecine são vendidos separadamente) R$ 269,98 (banda larga de 250 Mega)

    Oi Top (com HBO ou Telecine) R$ 289,90 (banda larga de 400 Mega)
    Sky Combo Plus Top HD R$ 364,90 (internet banda larga não inclusa)
    A pá de cal veio com a HBO Max. E, em breve, com a Star+
    Como você viu nas tabelas acima, em nenhum cenário os combos de internet com TV a cabo Premium vencem - em termos de valores - os pacotes que trazem apenas os serviços de streaming. Além dos preços significativamente maiores, os canais nesse formato sofrem com um modelo de negócios defasado, que não conseguiu se adaptar ao longo dos anos. Além disso, o usuário pode optar por um número menor de serviços de streaming, bem como uma banda larga com velocidade menor, diminuindo ainda mais os custos.

    Para completar o quadro pouco animador, até mesmo os canais mais populares da TV a cabo - um dos poucos trunfos desse formato - também estão migrando para o streaming. Para ficar em um bom exemplo, temos o Globoplay: além de filmes, séries, novelas e outras atrações populares da Rede Globo em seu acervo, a plataforma traz ainda (em sua versão Premium) os canais ao vivo que você encontra na TV por assinatura. Ou seja, no app é possível assistir em tempo real canais como a própria Globo, Multishow, Globo News, Sportv, Viva, Megapix, Off, GNT, Studio Universal, entre outros. E tudo isso por R$ 42,90.


    Já a recém-chegada HBO Max veio para fechar ainda mais o cerco nas TVs por assinatura. Isso porque ela tem em seu portfólio marcas como HBO, Warner Channel, TNT, Cartoon Network e, futuramente, Discovery. Ou seja, outra fatia dos canais mais assistidos na TV a cabo também já estão em uma plataforma de streaming. E custando R$ 27,90 (ou R$ 13,90 se você assinar o serviço até 31 de julho).

    Por fim, ESPN e Fox devem dar o golpe final na TV por assinatura. O conteúdo de ambos os canais (pertencentes à Disney) estarão presentes no Star+, que chega ao Brasil no próximo dia 31 de agosto. A exemplo do Globoplay, o serviço transmitirá ao vivo uma extensa gama de eventos esportivos. Quem gosta de futebol, por exemplo, poderá acompanhar a Premier League, a Libertadores e a La Liga. Serão exibidos em tempo real ainda, torneios de tênis (incluindo Grand Slams), Hockey (NHL), baseball (MLB), entre outros, além de programas populares da ESPN Brasil, como o Sportscenter e o Linha de Passe.



    E na parte Fox, o Star+ terá em seu acervo séries das mais populares como This is Us, The Walking Dead, How I Met Your Mother, Greys Anatomy, 24 Horas, Homeland, Modern Family e Arquivo X, entre outros. Também estão inclusos desenhos como Os Simpsons, Uma Família da Pesada e American Dad, filmes como os dois Deadpool, Logan, Bohemian Rhapsody, O Diabo Veste Prada, Duro de Matar e muito mais do longo acervo do estúdio. E há ainda as produções originais.

    E como a TV a cabo pode se salvar?
    Diante de um cenário tão desolador, a única salvação da TV paga é uma reinvenção de seu modelo de negócios. E isso passa por imitar o que o seu maior rival, o streaming, faz com sucesso: a personalização. Ou seja, permitir que o usuário escolha o que deve fazer parte do seu pacote, em vez de obrigá-lo a levar um bando de canais inúteis que ninguém assiste.

    E, claro, a partir desse modelo personalizado, alterar a sua política de preços e dar ao consumidor a possibilidade de pagar apenas pelo que ele está interessado. E permitir que o seu cliente também cancele facilmente os serviços que ele não deseja mais, sem ter de ficar xingando a pobre da Judite (entendedores entenderão)

    Tudo isso envolveria uma série de negociações com os canais que fazem parte da TV por assinatura, as operadoras e até mesmo mudanças na legislação que regula esse mercado no Brasil. Mas essa pode ser uma das únicas soluções para que este setor mantenha com um número mínimo de usuários - até porque a sua base deve continuar caindo ano após ano, até estagnar em um patamar bem baixo.

    E todo esse trabalho pode salvar a TV a cabo? Pouco provável. Mas é tentar isso ou se preparar para extinção em alguns anos.

    Com a palavra, as operadoras.



    *Valores dos serviços de streaming considerados no pacote

    Netflix: R$ 32,90 (plano padrão)
    Globoplay: R$ 42,90 (plano anual)
    HBO Max: R$ 13,90 (valor promocional até 31 de julho. Após essa data o preço será de R$ 27,90)
    Disney+: R$ 27,90
    Amazon Prime: R$ 9,90
    **Oi 200 Mega - Valor de R$ 99,90 válido para débito automático + fatura digital. No boleto o preço sobe para R$ 119,90

    *** TIM: desconto e degustação de internet com velocidade de 200 megas adicionais (totalizando 400 megas) válido para os 12 primeiros meses, com pagamento sendo feito via débito automático


    A Tv por Assinatura ainda é bem vinda em partes as cidades de interior, por exemplo, eu resido no interior do RS, aqui uma internet fibra 30 megas sai por 90 reais, e não está ao alcance de todos devido aos planos fidelidade e burocracias contratuais. Aqui as pessoas ainda preferem as Skys originais ( OI, Claro, Net, Sky, que todos chamam popularmente de sky) ou ainda uns tem os famosos AZ do mercado negro ou IPTV que tem aos montes sendo vendido em anúncios em rede social. E fora isso, assim como o streaming prevalece em questão na Sky a velha divisão de pontos, até 06 por assinante, que facilita e muito somando o tempo de assinatura e o bom papo de pechinchar descontos.

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 09/07/2021 às 14:33
    Autor: josecr Offline

    Ainda é cedo para saber quais serviços de streaming irão sobreviver, num ambiente cada vez mais competitivo e saturado. Mas um deles, sem dúvida, será o HBO Max, que acabou de chegar ao Brasil. O conteúdo, que utiliza catálogos da Warner e do HBO, entre outros, tem qualidade e variedade o bastante para agradar a todos os gostos. Ainda que a versão sul americana não conte com as abas TCM (filmes clássicos, do catálogo do canal Turner Classic Movies) ou as animações adultas do Adult Swim (mas já tem alguma coisa), como nos Estados Unidos, o que já está lá (HBO, Max Originals, Warner, DC (super heróis) e Cartoon Network) dá muito para o gasto.

    Ainda mais com a promoção de entrada (que vai só até o dia 31 de julho), que dá desconto de 50% nas assinaturas. Os valores são bastante atraentes: R$ 9,95 (no plano mobile, para apenas uma tela de celular/tablet) e R$ 13,95 (plano multitelas, qualquer aparelho, até cinco perfis e três telas simultâneas). Assinando a promoção, para pagamento mensal, o valor fica valendo para sempre, até que você cancele.

    Por enquanto, a única coisa que está pegando é a falta do aplicativo nas plataformas mais populares. No dia da estreia, ele só estava disponível (além de celulares Android e iOS) no Roku. Apesar de ter aparecido logo no Fire Stick (Amazon), sumiu.
    A assessoria do HBO Max promete que, em breve, o aplicativo estará disponível no Fire, aparelhos Playstation 4 e 5 e nas SmarTVs LG e Samsung.

    O musical Em um bairro de Nova York chega no fim do mês ao HBO Max (Foto: Divulgação)
    Enquanto isso, já dá para desfrutar filmes que ainda estão em cartaz nos cinemas. Como "Invocação do Mal 3" (a partir de hoje) e "Godzilla vs Kong" (dia 15). O musical "Em um bairro de Nova York" e "Judas e o Messia Negro" chegam no fim do mês. A janela será de 35 dias entre a estreia nas salas e a chegada no aplicativo. Os documentários e séries originais HBO (como as recentes "Mare of Easttown" e "The Flight Attendant"), bem como o especial de reunião da série "Friends"; a série "Doom Patrol" (DC), os desenhos Looney Tunes (Pernalonga e cia) e o catalogo HBO, que inclui séries aclamadas como "Família Soprano", "Game of Thrones" e "Succession", entre outras. Como nos EUA, todo mês vão entrar e sair coisas (há uma aba avisando o que entra/sai), para não deixar o usuário sobrecarregado em meio a tanta oferta.

    Na minha primeira semana de uso, com um Roku, a plataforma se saiu ok, com alguma instabilidade, mas sem maiores problemas. Contudo, certos filmes (sobretudo clássicos como "Casablanca" e "Vidas Amargas") estão apenas com legendas em inglês. A qualidade de imagem (HD) é muito boa. Parece que você está vendo filmes num Blu-ray. Mas, como é apenas o começo, vamos esperar para ver como será a performance do HBO Max Brasil nos próximos meses. Parafraseando o slogan: It´s not TV, it´s streaming.



    *Como comentamos aqui, há duas semanas, o canal Loading (48 UHF/RJ) realmente será arrendado para o grupo Jovem Pan que pretende botar no ar o seu canal de notícias, o Pan News TV, ainda em agosto.

    *Tastemade, canal digital com programação original - entre elas séries de comida, viagem e entretenimento - apresenta duas novas produções em julho: "Histórias com vida" e "O que tem pra hoje?".

    *O Paramount+ lança este mês o drama "Blackbird" ("A despedida"), remake do filme dinamarquês "Silent Heart", com Susan Sarandon e Kate Winslet.



    *Pluto TV estreou canal exclusivo "South Park", com as primeiras sete temporadas da animação exibidas 24 horas seguidas. Bom para quem ficou com saudade do canal exclusivo dos Três Patetas (tomara que volte).

    *Express é a primeira série original da Starzplay produzida e filmada na Espanha. Do criador de Vis-a-vis, será exibido pela Starzplay na Espanha e na América Latina; e pelo Pantaya, nos Estados Unidos.

    *O Universal TV confirma novas estreias para o segundo semestre deste ano. Entre elas, a minissérie Deputy: O Novo Xerife, inédita no canal, no dia 11/08, às 23h. Com 13 episódios, é um drama policial que acompanha Bill Hollister (Stephen Dorff), o homem mais improvável para assumir o cargo de xerife de Los Angeles.

    *O documentário "Dianas Decade", sobre Lady Di, está, com exclusividade, no Sky Play, plataforma de vídeo sob demanda da Sky, e na DirecTV GO.

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 17/07/2021 às 09:19
    Autor: josecr Offline

    COLUNISTAS | TOM LEÃO
    O Emmy 2021 será dos streamings
    Não será surpresa para ninguém se, na noite de 19 de setembro, Kate Winslet for anunciada como melhor atriz, na categoria drama, por seu papel na minissérie HBO "Mare of Easttown". Tanto ela quanto a ótima série (já disponível, completa, no HBO Max) foram indicadas ao prêmio mais importante da TV americana que, este ano, está quase completamente dominado por produções vindas dos canais de streaming. Aliás, HBO/Max e Netflix foram os que tiveram mais indicações, respectivamente, 130 e 129.

    Contudo, a grande campeã em indicações é a série derivada do universo Star Wars, "The Mandalorian" (do Disney+, que teve 71 indicações dentre suas produções), empatada com a favorita de sempre, o drama de época "The Crown" (Netflix), ambas com 24 indicações. Outras séries que também foram indicadas em várias categorias: "Bridgerton" (Netflix), "The Boys" (Amazon), "The Handmaid´s Tale" (Hulu/Paramount+), "Lovecraft Country" (HBO) e duas vindas da TV aberta/cabo, "Pose" (FX/Netflix) e "This is Us" (NBC, também disponível no Prime Video).

    Curiosamente, neste mundo novo, a rede de TV aberta NBC (que, nos EUA, tem o streaming Peacock), mostra que ainda tem força, com 46 indicações. E fazendo história, MJ Rodriguez é a primeira atriz trans a ser indicada para o prêmio. Sua personagem em "Pose", a caridosa Blanca, é um tipo realmente memorável.

    Na categoria comédia (é um drama de crime), a atriz Kailey Cuoco, acertou ao produzir "The Fligh Attendant" (HBO Max), após vários anos atuando em "The Big Bang Theory", sem nunca ter sido indicada. Também em comédia, vale destacar a força da novata (e pouco vista) "Ted Lasso", da Apple+, que teve 20 indicações (a nova série com mais indicações na história do prêmio); e estranhar a indicação do drama juvenil "Cobra Kai" (Netflix) na categoria comédia. Logo atrás das mais indicadas do ano, "The Mandalorian" e "The Crown", vieram a novata "WandaVision" (Disney+), com 23, e a aclamada "Handmaid´s Tale", com 21.

    Agora é esperar pelo dia da cerimônia - que, no Brasil, é transmitida, ao vivo, pelo TNT -, para fazer o bolão. E reclamar dos azarões.

    STREAMINGS+

    *Amazon anunciou que sua prioridade para 2022 será transformar seu serviço de streaming gratuito IMDB TV (que ainda não tem previsão de chegar ao Brasil) no maior do gênero. Posto que, no momento, pertence ao PlutoTV, da Viacom (ao qual pertence o Paramount+)

    * Lançado de forma independente no Youtube, o curta "Pináculo", com Andriu Freitas e Maria Rita Silva, aborda o delicado tema da depressão. O próximo projeto de Freitas é um curta chamado "Um tanto mais", que tratará da relação complicada entre um pai, vivido pelo ator Marcos Breda e um filho (Andriu).


    *Após 20 temporadas, os Kardashian dão adeus ao Canal E! Por isso, dia 27 de julho, será o dia das Kardashians! A programação começa com E! True Hollywood Story: Kim Kardashian", seguido por "The Best Kardashians Moments" e uma supermaratona com todos os episódios da última temporada de "Keeping Up with the Kardashians". O que será do canal sem eles?

    *O Spotify vai lançar áudio série original "Paciente 63". A trama entre a psiquiatra Elisa Amaral e seu misterioso paciente será lançada no dia 22 de julho, grátis, exclusivamente no serviço. Conta com as vozes protagonistas de Seu Jorge e Mel Lisboa.

    ...
    Kate Winslet: favorita por Mare of Easttown, do HBO Max
    MJ Rodriguez: primeira trans indicada ao prêmio, por pose
    Ted Lasso: a nova série mais indicada de todos os tempos
    Andriu Freitas e Maria Rita Silva em Pináculo, no youtube


  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 22/07/2021 às 14:17
    Autor: josecr Offline

    A Warner Bros. anunciou que produzirá 10 ou mais filmes para a HBO Max em 2022. De acordo com a Variety, a informação foi divulgada durante a teleconferência de resultados do segundo trimestre da AT&T, companhia americana de telecomunicações.

    O CEO da Warner Media, Jason Kilar, foi questionado sobre a estratégia de distribuição da empresa para os títulos da Warner Bros. no próximo ano e apesar das produções exclusivas para a HBO Max, o cinema continua como prioridade.

    "É evidente que o cinema importa e continuará a importar. Eles também são importantes em casa em termos da resposta que recebemos dos consumidores que se inscreveram na HBO Max", afirmou Kilar.

    O executivo ainda deu sua opinião sobre o futuro da indústria cinematográfica em Hollywood. "Veremos esta indústria continuar a evoluir e inovar de maneiras que funcionem não apenas para consumidores e fãs, mas também para nossos parceiros de negócios".

    Série animada do Superman entra na HBO Max
    Jason Momoa vai estrelar reality show de escalada no HBO Max
    O Jardim de Bronze tem terceira temporada confirmada pela HBO Max
    A HBO Max chegou ao Brasil em junho e reune conteúdo das emissoras HBO, TNT, TBS, Turner Classic Movies (TCM) e CW, dos canais de animação Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll, e também todo o line-up da Warner Bros., incluindo New Line, Looney Tunes, CNN e DC.

    A plataforma tem uma proposta de trazer os conteúdos do cinema após uma janela de 45 dias. Ela está disponível em dois tipos de assinatura, Standard, a partir de R$ 20,07 (ao mês no plano anual) e Mobile, a partir de R$ 14,21 (ao mês no plano anual). Para mais detalhes de valores e assinaturas confira o serviço completo da HBO Max.


    TUDO SOBRE
    HBO M

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 22/07/2021 às 15:07
    Autor: josecr Offline

    O estúdio de cinema norte-americano A24, que é especializado em produções independentes, pode ser adquirido em breve. Segundo uma reportagem da Variety, a companhia inciou uma "exploração sobre uma possível venda" e teria sugerido um valor de mercado entre US$ 2,5 bilhões e US$ 3 bilhões para negociações.

    Uma das possíveis interessadas é a Apple, que tem uma plataforma própria de streaming de vídeo, o Apple TV+, mas com um ritmo de produção reduzido - o que seria uma movimentação parecida com a da Amazon, que comprou recentemente a produtora MGM.

    Apple e A24 já são ligadas por parcerias na produção e distribuição de filmes desde 2018, com o acordo envolvendo longa-metragens para o streaming como On the Rocks, dirigido por Sofia Coppola, e Sharper, estrelado por Juliane Moore.


    A Variety indica ainda que as conversas teriam acontecido, mas os planos podem ter mudado para que a A24 invista primeiro em expansão para depois retomar a busca por compradores. Contatadas pela reportagem, as duas partes envolvidas na especulação não fizeram comunicados a respeito do tema.

    Fundado em 2012, o estúdio ficou conhecido por produções de cineastas em começo de carreira e orçamento reduzido, mas de alto senso artístico e virando sucessos repentinos de bilheteria. Alguns dos filmes que passaram pela A24 e estão em plataformas de streaming atuais incluem Ex Machina, A Bruxa, Moonlight: Sob a Luz do Luar, Hereditário e Joias Brutas, além de séries como Euphoria, da HBO.

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 24/07/2021 às 09:21
    Autor: josecr Offline

    Ragnarok X Loki: duas versões bem diferentes do ambíguo deus nórdico
    Por TOM LEÃO, eheadz@gmail.com
    Publicado em 2021-07-23 09:11:00

    Loki é um dos deuses mais populares da mitologia nórdica, junto com seu meio-irmão, Thor, o deus do Trovão. O que o faz tão popular é que, além de ser o deus da trapaça e da travessura, ele também pode adquirir diferentes formas. Assim, de modo traiçoeiro, ambíguo, ele vai ludibriando, se dando bem e ganhando a confiança alheia. Para depois trair.

    No momento, Loki está presente, de formas bem distintas, em duas versões: "Loki", série original Marvel, do Disney+, (seis capítulos); e em "Ragnarok", série norueguesa, exclusiva do Netflix, segunda temporada, seis capítulos.

    Na versão Disney/Marvel, temos o conhecido Loki dos filmes da saga dos Vingadores (o ator inglês Tom Hiddleston, muito bem no tipo) numa trama que se passa imediatamente após os eventos mostrados em "Avengers: Endgame". Contudo, o resultado final é algo insatisfatório, já que a trama apenas serve de ponte para os vindouros longas "Doctor Strange in the Multiverse of Madness" (2022) e "Ant-man & The Wasp: quantumania" (2023), e faz de Loki um tipo bufão. Haverá uma segunda temporada.

    Já a segunda temporada de "Ragnarok" (uma boa atualização em cima dos mitos nórdicos, passada nos dias de hoje, e com elenco jovem) vai direto ao assunto. Se a primeira parte foi apenas uma longa introdução - que revelou vir aí um novo apocalipse, o Ragnarok das lendas - na atual vemos personagens descobrindo quem são (como o tímido Laurits/Loki) e o time de guerreiros sendo montado para enfrentar os inimigos seculares, os Gigantes (Trolls).
    Tudo tendo como pano de fundo uma trama que envolve questões ecológicas, e que põe em risco a vida uma cidadezinha costeira da Noruega atual, dominada por uma família rica, mas povoada por gente simples e pobre (sim, há pobreza na Noruega). Mas que, nem por isso, vai deixar de defender a sua terra. E a nossa Terra. Uma boa sacada que é muito bem desenvolvida - numa língua impenetrável - e sem os efeitos especiais excessivos da Marvel. A construção psicológica dos personagens é mais importante do que as cenas de ação.


    STREAMINGS+

    *Vem aí mais um canal de streaming: o CNN+ Desde o lançamento, em 1980, esta será a maior novidade do primeiro canal de notícias 24 horas. A previsão é para 2022. O diferencial serão programas exclusivos com seu time de comentaristas e nova equipe.

    *Disney+ decidiu que, após "Jungle Cruise", seus filmes voltarão a ser lançados exclusivamente nos cinemas, e não mais simultaneamente na sua plataforma, no modo Premier Access, onde se paga um extra para assistir em casa na estreia. Principal motivo: a pirataria.

    *O Starzplay anunciou que a nova série policial original BMF, do produtor executivo Curtis "50 Cent" Jackson, estreia no domingo, 26 de setembro. Tendo como pano de fundo a Detroit, Michigan, dos anos 80, BMF conta a história real da família Flenory. A série terá episódios disponíveis todos os domingos.

    *O HBO está liberando episódios selecionados de "Game of Thrones", "Euphoria", "Gossip Girl" e outras séries, para usuários do Snapchat, nos Estados Unidos, no que chamam de Snap Minis. Dá para ver os episódios solo ou em grupo, bastando ter o aplicativo. Depois, caso o usuário maior de 18 anos queira, ele pode assinar o serviço HBO Max. É uma boa (e diferente) isca.

    *O documentário "Madame X", de Madonna, estreará dia 8 de outubro, com exclusividade, no Paramount+ nos Estados Unidos, América Latina, Austrália, países nórdicos e Canadá. Filmado em Lisboa, o filme captura uma performance ao vivo da rainha do pop, que faz a personagem Madame X, uma agente secreta.

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 28/07/2021 às 13:43
    Autor: josecr Offline

    Todos os lançamentos da semana na HBO Max
    20/07
    Superman - A Série Animada: Temporadas 1 a 3
    Mr. Pickles: Temporada 3
    Jovens TItãs: O Contrato de Judas
    Jack o Caçador de Gigantes
    Premonição 4
    Batman e Superman: Inimigos Públicos
    A Morte do Superman
    A Rebelião
    21/07
    Os Fungos!: 1ª Temporada
    Gossip Girl: Novo episódio, Temporada 1
    Hora de Aventura - Terras Distantes: Novo episódio, Temporada 1
    O Hipnotizador: Novo episódio, Temporada 1
    Axios: Novo episódio, Temporada 4
    22/07
    Os Ausentes: 1ª Temporada
    Smallville: Temporadas 1 a 10
    Tenet

    23/07
    Ninja Express: Novo episódio, Temporada 1
    24/07
    Não houve nenhum lançamento na HBO Max neste dia
    25/07
    Monstro do Amor: 1ª Temporada
    Remy & Boo: 1ª Temporada
    Rick and Morty: Novo epísódio, Temporada 5
    The White Lotus: Novo episódio, Temporada 1
    George, O Curioso: Temporada 9
    Onda de 100 Pés: Novo episódio, Temporada 1
    Bubble Guppies: Temporada 3
    Colectiv - Um Caso de Corrupção
    26/07
    Não houve nenhum lançamento na HBO Max neste dia
    27/07
    The Trump Show: 1ª Temporada
    Batwoman: Temporada 2
    Coragem, o Cão Covarde: Novo episódio, Temporada 2

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 29/07/2021 às 10:42
    Autor: josecr Offline

    Serviço oferece conteúdos sob demanda e canais ao vivo, além de recursos sociais e de T-Commerce.
    Nova plataforma IPTV gratuita desembarca no Brasil
    Após a Pluto TV, chegou a vez da Soul TV chegar oficialmente ao Brasil. Uma versão beta do aplicativo IPTV gratuito já estava disponível desde o final do ano passado.

    O serviço está presente em mais de 196 países, somando mais de 30 mil usuários cadastrados. A plataforma oferece acesso a dezenas de canais abertos, fechados e pay per view, além de conteúdos sob demanda via streaming. Na programação, estão programas ao vivo, filmes, séries, jogos, músicas, reality shows, entre outros.


    O serviço integra recursos sociais - para que os usuários interajam com o conteúdo -, e também a possibilidade de fazer compras diretamente pelo aplicativo (T-Commerce). A ideia é que nos próximos meses os usuários possam montar uma grade de programação desejada, criar e compartilhar playlists, assim como interagir com outros cadastrados na plataforma.

    "A televisão continua a ser protagonista nas casas dos consumidores. No entanto, o comportamento das pessoas não é o mesmo de dez anos atrás. Hoje o telespectador busca interatividade e uma grande diversificação de conteúdos e a Soul TV apresenta a melhor integração entre audiência, conteúdo, publicidade e consumo", explica Ricardo Godoy, CEO e chefe de inovação e transformação digital da plataforma.

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 01/08/2021 às 16:36
    Autor: josecr Offline

    Mulheres (algo loucas e) no comando
    ...
    ...Credit......
    Por TOM LEÃO, eheadz@gmail.com
    Publicado em 2021-07-30 08:58:00

    Cada vez mais, nos filmes e séries atuais, as mulheres têm papéis de destaque, deixando de ser apenas o colírio para filmes dominados por machos ou fazendo personagens submissos. E produções recentes, como o longa "Cruella" - a história de origem de uma das mais fascinantes personagens do universo Disney -, as séries "The Flight Attendant" (HBO Max) - sobre aeromoça às voltas com um misterioso assassinato -, e "I May Destroy You" (HBO) - sobre jovem que toma um boa noite cinderela e é estuprada -, mostram tipos fortes. E meio loucos.

    Depois de estrear nos cinemas e ficar disponível no Premium Access, do Disney+, apenas para quem pagasse um extra, "Cruella" já está disponível para todos os assinantes. O que fica patente, logo de cara, é que não é uma produção Disney rotineira. Com um visual que lembra filmes de Tim Burton, e uma trilha sonora incrível (com rocks e pops dos anos 60/70), o filme sai um pouco do padrão família do Mickey, e tem em Emma Stone a interprete perfeita. É mais do que infanto-juvenil.
    Passado na Londres dos dias atuais, a minissérie "I May Destroy You" traz questões bem sérias e pertinentes aos tempos modernos. A partir do estupro da protagonista, Arabella (Michaela Coel, também autora do roteiro), fala sobre consentimento sexual, de como namoros e relacionamentos ganharam uma nova dinâmica nos dias de hoje. E como fazer a distinção entre o que é liberação e exploração. É um tema espinhoso. Mas Arabella (que é uma espécie de celebridade da internet e está escrevendo um livro) trata isso com algum humor. Colocando tudo em perspectiva.

    Flight Attendant: mistura de comédia e drama (Foto: divulgação)

    Cruella: Emma Stone está perfeita no papel (Foto: divulgação)
    Já "The Fligh Attendant" se equilibra entre o drama e o humor negro, ao mostrar Cassie, uma aeromoça complicada (Kaley Cuoco, a lourinha da série "The Big Bang Theory"), que, certa manhã, acorda numa cama de hotel ao lado de um camarada morto (degolado). Daí começa uma trama meio à la Hitchcock (a do inocente culpado), com a aeromoça tentando saber o que aconteceu, com todas as pistas levando para ela como a principal suspeita. Ela própria se questiona, já que bebeu todas e não sabe o que aconteceu. Tanto Kaley quanto Michaela estão concorrendo, em suas categorias (comédia e drama), ao prêmio Emmy de 2021.

    STREAMINGS+

    *Starzplay recorre na justiça e Disney fica impedida de usar a marca Star+ No Brasil. A Starz alega que as marcas Starzplay e Star+ (novo serviço de streaming da Disney, previsto para entrar no Brasil em 31 de agosto) são semelhantes e concorrentes diretos na área de streaming, podendo confundir o público. A Justiça de São Paulo decidiu no final de junho a favor da Disney na ação. Com o resultado, o grupo Disney não anunciou se adiará o lançamento.

    *Pela primeira vez, desde 2019, Netflix perdeu assinantes nos EUA (na casa dos 300 mil). Tudo por conta da concorrência pesada da Disney e HBO, que oferecem serviços de streaming por preços inferiores. E o que a Netflix fez? Vai aumentar a assinatura!

    *Express é a primeira série original da Starzplay produzida e filmada na Espanha, do criador de Vis-a-vis. Será exibido pela Starzplay na Espanha e na América Latina; e pela Pantaya, nos Estados Unidos.

    *A ViacomCBS acaba de confirmar as edições de 2021 no Brasil do MTV MIAW e Meus Prêmios Nick. As cerimônias estão previstas para acontecer no segundo semestre. Ambos serão realizados em estúdio, como no ano passado, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela OMS

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 04/08/2021 às 17:17
    Autor: josecr Offline

    Amazon Prime Video: veja os lançamentos de agosto de 2021 no streaming
    29/07/2021 às 14:24
    Giovanna Fantinato
    O Amazon Prime Video revelou nesta quinta (29) a lista completa com todos os títulos que devem chegar ao streaming em agosto de 2021. A estreia da série Cruel Summer, a segunda temporada de Modern Love e o lançamento de Nove Desconhecidos estão entre os destaques do mês.

    Confira todos os títulos (lembrando que as datas podem sofrer alterações sem avisos prévios por parte do serviço):

    6 de agosto
    Cruel Summer (1ª temporada)


    O verão de 1993 em uma pequena cidade do Texas foi marcado pelo desaparecimento da garota mais popular do colégio, Kate Wallis (Olivia Holt). E Jeanette (Chiara Aurelia), até então uma jovem excluída, assume o posto de nova popular do Ensino Médio. Mas tudo sai do controle e a vida de Jeanette se cruza com o misterioso desaparecimento de Kate.

    Val


    Val Kilmer documentou sua vida e arte por meio do cinema. Ele acumulou milhares de horas de filmagem, desde filmes caseiros feitos com seus irmãos até papéis icônicos em filmes de sucesso como Top Gun e Batman.

    13 de agosto
    Modern Love (2ª temporada)


    Nesta temporada, o amor quebrará todas as regras: uma velha chama reacenderá. Um teste de amigos vs. amantes. Uma garota noturna e seu garoto diurno. Um romance com a ex de um ex. Uma noite só. Uma promessa impossível. O fantasma de um amante perdido. Uma exploração da sexualidade. A segunda temporada de Modern Love traz à vida uma coleção de histórias sobre relacionamentos, conexões, traições e revelações.

    Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time


    Misato e o grupo anti-NERV, Wille, chegam a Paris, uma cidade vermelha em função dos núcleos. A tripulação da nave Wunder pousa em uma torre de contenção. Eles têm 720 segundos para restaurar a cidade. Quando EVAs da NERV aparecem, Mari deve interceptá-los com sua nova unidade 8. Enquanto isso, Shinji, Asuka e Rei (provisório) perambulam pelo Japão.

    EVANGELION:1.11 Você (não) Está Só
    Marcada pelo Segundo Impacto, Tóquio III é atacada pelo Quarto Anjo, e o destino da humanidade fica nas mãos da Agência Especial do Governo NERV. O jovem Shinji Ikari é forçado a pilotar a EVA-01. Ele e Rei Ayanami, pilota da EVA-00, têm que lutar, mas o Sexto Anjo danifica a EVA-01. Misato Katsuragi planeja focar toda a eletricidade do Japão no canhão de pósitrons da EVA-01 para derrotar o Anjo.

    EVANGELION: 2.22 Você (não) Pode Avançar
    Mari pilota a Unidade-05 Provisória para derrotar o Terceiro Anjo. Asuka Langley-Shikinami e a EVA-02 derrotam o Sétimo Anjo. O Oitavo Anjo surge e ataca a sede da NERV. A EVA-03, ainda em testes, é tomada pelo Nono Anjo e Shinji vai à luta para detê-lo, mas descobre que Asuka está a bordo. Gendoh muda os controles da EVA-01 para o Dummy System e começa a lutar contra a EVA-03.

    EVANGELION: 3.33 You Can (not) Redo
    Shinji acorda após 14 anos a bordo da AAA Wunder, que pertence a uma organização anti-NERV fundada por ex-membros da NERV. Shinji ouve a voz de Rei vinda da EVA Mark.09, enviada para resgatá-lo, e sai da Wunder, indo para a NERV. Kaworu Nagisa mostra a Shinji a terra transformada. Ele descobre que salvar Rei desencadeou o Quase Terceiro Impacto, que causou os danos catastróficos na Terra.

    15 de agosto
    Angry Birds 2 - O Filme
    Depois de salvar Bird Island de uma invasão total de porcos verdes em Angry Birds (2016), o sempre mal-humorado herói local da ilha, Red, ainda se encontra em batalha com Pig Island. Enquanto a guerra de travessuras entre porcos e pássaros está se intensificando, enormes projéteis de gelo vindos da Ilha Eagle do tirano emplumado Zeta ameaçam a segurança de ambos os paraísos, a menos que Red e o Rei Leonard concordem em formar uma trégua difícil, mas honesta.

    20 de agosto
    Nove Desconhecidos (1ª temporada)
    O drama se passa em um resort de luxo de saúde e bem-estar que promete cura e transformação, onde nove moradores estressados da cidade tentam encontrar um caminho para uma vida melhor. No entanto, esses nove estranhos não têm ideia do que está prestes a atingi-los.



    Medo Invisível
    No ano 2022, uma pandemia assola o mundo e suas cidades. Um punhado de pessoas navegam pelos obstáculos que atualmente atrapalham a sociedade: doenças, lei marcial, quarentena e vigilantes.

    Safer at Home
    Dois anos após o início da pandemia, um grupo de amigos deu uma festa online selvagem. Depois de tomar ecstasy, as coisas passam a dar terrivelmente errado e a segurança de suas casas se torna mais terrível do que o caos do mundo exterior.

    27 de agosto
    Kevin Can F*** Himself (1ª temporada)
    A série segue a história de Allison McRoberts, uma típica esposa de sitcom. Enquanto cuida da casa, dos filhos e do marido, ela também é o centro de suas piadas e constantemente subestimada. Porém, quando começa a perceber e entender seus desejos, Allison resolve quebrar o fio de realidade entre uma comédia de sitcom e a vida real para tomar as rédeas de sua própria vida.

    Mr. Robot (4ª temporada)
    Elliot, um brilhante mas altamente instável jovem engenheiro de segurança cibernética e hacker vigilante, torna-se uma figura chave em um jogo complexo de domínio global quando ele e seus aliados sombrios tentam derrubar a corporação corrupta para a qual ele trabalha.

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 04/08/2021 às 17:19
    Autor: josecr Offline

    Neste mês de agosto a Netflix vem recheada de novidades e lançamentos de flmes, séries, animes, documentários e muito mais.

    Em meio as reclamações de seus usuários referente ao aumento de preço dos valores de seus serviços, a gigante quer mostrar que sim vale a pena o investimento.

    Dentre os principais novidades e lançamentos da Netflix para este mês de agosto você vai encontrar:

    Clickbait - 25/08/2021
    Good Girls - Temporada 4 - 31/08/2021
    Jobs - 04/08/2021
    Bravura Indômita - 22/08/2021
    João de Deus - Cura e Crime - 25/08/2021
    Velozes & Furiosos - Espiões do Asfalto - 13/08/2021
    Monster Hunter: Legends of the Guild - 12/08/2021
    Confira os lançamentos e novidades da Netflix para este mês de Agosto 2021.

    Séries para agosto 2021 na Netflix
    Top Secret: OVNIS - 03/08/2021
    Control Z - 2ª Temporada - 04/08/2021
    Cozinhando com Paris Hilton - 04/08/2021
    As Nove Emoções - 06/08/2021
    Hit & Run - 06/08/2021
    AlRawabi School for Girls - 12/08/2 021
    Valéria - Temporada 2 - 13/08/2021
    Desaparecido para Sempre - 13/08/2021
    Vosso Reino - 13/08/2021
    The Chair - 20/08/2021
    Todo va a estar bien - 20/08/2021
    Post Mortem: Ninguém Morre em Skarnes - 25/08/2021
    A Saída - 25/08/2021
    Clickbait - 25/08/2021
    Titletown High - 28/08/2021
    Good Girls - Temporada 4 - 31/08/2021
    A Magia do Dia a Dia com Marie Kondo - 31/08/2021
    D.P Dog Day (sem data confirmada)
    Filmes para agosto 2021 na Netflix
    Star Trek - 01/08/2021
    Chico: Artista Brasileiro- 01/08/2021
    Como Hackear seu Chefe - 02/08/2021
    1976: Entre o Amor e a Revolução - 04/08/2021
    Pompeia - 04/08/2021
    Jobs - 04/08/2021
    A Jornada de Vivo - 06/08/2021
    Duas Rainhas - 06/08/2021
    A Nuvem - 06/08/2021
    Chorão: Marginal Alado - 08/08/2021
    O Souvenir - 10/08/2021
    A Barraca do Beijo 3 - 11/08/2021
    Beckett - 13/08/2021
    Demais pra Mim - 18/08/2021
    Diários de Intercâmbio - 18/08/2021
    Justiça em Família - 20/08/2021
    Bravura Indômita - 22/08/2021
    Ele é Demais - 27/08/2021
    O Quinto Set - 27/08/2021
    Documentários e especiais para agosto 2021 na Netflix
    Shiny_Flakes: Drogas Online - 03/08/2021
    Pray Away - 03/08/2021
    Cocaine Cowboys: The Kings of Miami - 04/08/2021
    Untold: Pacto com o Diabo - 07/08/2021
    Untold: Briga na NBA - 10/08/2021
    Lokillo: O Novo Normal - 12/08/2021
    Untold: Caitlyn Jenner - 24/08/2021
    João de Deus - Cura e Crime - 25/08/2021
    RIDE ON TIME: Temporada 3 - 27/08/2021
    Untold: Crime e Infrações - 31/08/2021
    John DeLorean: Visionário ou vigarista? - 31/08/2021
    Programação infantil e para familia em agosto 2021 na Netflix
    Masha e o Urso - Temporada 4 - 01/08/2021
    Show Dogs: O Agente Canino - 01/08/2021
    Hotel Transilvânia 3 - Férias Monstruosas - 08/08/2021
    A Casa Mágica da Gabby - Temporada 2 - 10/08/2021
    Velozes & Furiosos - Espiões do Asfalto - 13/08/2021
    O Clube das Winx - Temporada 7 - 15/08/2021
    Go! Go! Cory Carson - Temporada 5 - 17/08/2021
    The Loud House: O Filme - 20/08/2021
    Bebê Oggy - 24/08/2021
    Reunião de Família - Parte 4 - 26/08/2021
    Eu ♡ Arlo - 27/08/2021
    Anime em agosto 2021 na Netflix
    Darwins Game - 01/08/2021
    Shaman King - 09/08/2021
    Monster Hunter: Legends of the Guild - 12/08/2021
    Bunny Girl Senpai - Temporada 1 - 15/08/2021
    The Witcher: Lenda do Lobo - 23/08/2021
    Edens Zero - 26/08/2021
    Segundo a própria Netflix estas datas dos lançamentos estão sujeitas a alterações.

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 04/08/2021 às 17:23
    Autor: josecr Offline

    Veja os lançamentos das plataformas de streaming em agosto de 2021
    O que assistir este mês? Confira as listas completas com os lançamentos da Netflix, Prime Video, Disney+, Globoplay e HBO Max.

    Por Manuela SantAna em 2 de agosto de 2021


    Com a virada do calendário para agosto de 2021, os serviços de streaming atualizaram seus catálogos com os tão aguardados lançamentos. Acompanhe a lista completa do que veio aí na Netflix, Prime Video, Disney+, Globoplay e HBO Max.

    Lançamentos de agosto de 2021
    Netflix

    01/08

    Chico: Artista Brasileiro
    Star Trek
    Masha e o Urso: Temporada 4
    Show Dogs: O Agente Canino
    02/08



    Como Hackear seu Chefe
    03/08
    Pray Away
    Shiny_Flakes: Drogas Online
    Top Secret: OVNIS
    04/08

    1976: Entre o Amor e a Revolução
    Pompeia
    Jobs
    Cocaine Cowboys: The Kings of Miami
    Control Z: Temporada 2
    06/08

    Hit & Run
    As Nove Emoções
    A Jornada de Vivo
    A Nuvem
    Duas Rainhas
    08/08

    Chorão: Marginal Alado
    Hotel Transilvânia 3 - Férias Monstruosas
    09/08

    SHAMAN KING
    10/08

    O Souvenir
    Untold: Briga na NBA
    A Casa Mágica da Gabby: Temporada 2
    11/08

    A Barraca do Beijo 3
    12/08
    Lokillo: O Novo Normal
    Monster Hunter: Legends of the Guild
    AlRawabi School for Girls

    Foto: Divulgação
    13/08

    Beckett
    Velozes & Furiosos - Espiões do Asfalto
    Valéria: Temporada 2
    Desaparecido para Sempre
    Vosso Reino
    15/08

    O Clube das Winx: Temporada 7
    Bunny Girl Senpai: Temporada 1
    17/08

    Untold: Pacto com o Diabo
    Go! Go! Cory Carson: Temporada 5
    18/08

    Demais pra Mim
    Diários de Intercâmbio
    20/08

    The Loud House: O Filme
    The Chair
    Todo va a estar bien
    Justiça em Família
    22/08

    Bravura Indômita
    23/08

    The Witcher: Lenda do Lobo
    24/08

    Untold: Caitlyn Jenner
    Bebê Oggy
    25/08

    Clickbait
    Post Mortem: Ninguém Morre em Skarnes
    A Saída
    João de Deus - Cura e Crime
    26/08

    Reunião de Família - Parte 4
    EDENS ZERO
    27/08

    Cidade dos Campeões
    Ele é Demais
    Quinto Set
    RIDE ON TIME - Temporada 3
    Eu ♡ Arlo
    31/08

    A Magia do Dia a Dia com Marie Kondo
    Good Girls - Temporada 4
    John DeLorean: Visionário ou vigarista?
    Untold: Crime e Infrações
    Amazon Prime Video

    01/08

    Goosebumps: Monstros e Arrepios (Paramount+)
    iCarly (Paramount+)
    Entre Armas e Brinquedos (Paramount+)
    Invasão ao Serviço Secreto (Paramount+)
    02/08

    La La Land: Cantando Estações (Starzplay)
    06/08

    Cruel Summer - Temporada 1
    Val
    11/08

    Infinite (Paramount+)
    13/08

    Modern Love - Temporada 2
    Evangelion: 3.0+1.01
    Evangelion: 1.11 You Are (Not) Alone
    Evangelion: 3.33 You Can (Not) Redo
    15/08

    Angry Birds 2 - O Filme
    Heels (Starzplay)
    18/08

    Behind the Music (Paramount+)
    20/08

    Novos Desconhecidos - Temporada 1
    Isolados: Medo Invisível
    Parot (Paramount+)
    Mirage - Temporada 1 (Paramount+)
    100 Code (Paramount+)
    Chosen (Paramount+)
    Profissão: Perigo - Temporadas 1 a 7 (Paramount+)
    De Amor e Trevas (Paramount+)
    Me Chame Pelo Seu Nome (Paramount+)
    Amantes Eternos (Paramount+)
    21/08

    Safer At Home
    Kevin Can F**K Himself - Temporada 1
    29/08

    Mr. Robot - Temporada 4
    Disney+

    04/08

    Turner e Hooch - Episódio 3
    Monstros no Trabalho - Episódio 5
    Tico e Teco - Vida no Parque: Episódio 2
    Pane Elétrica
    Me Encontra em Paris - Temporadas 1 e 2
    Posso Explicar - Temporada 1
    LENDAS da Marvel - Episódios 10, 11 e 12
    Muppet Babies: Hora do Show
    Star Wars: Forças do Destino - Temporada 2
    Vampirina Canta Com as Monstrinhas! - Temporada 2
    06/08

    Star Wars: The Bad Batch - Episódio 14
    Most Wanted Sharks (Documentário)
    Sharkcano (Documentário)
    What the Shark? (Documentário)
    Secrets of the Bull Shark (Documentário)
    Meu Nome É Greta (Documentário)
    11/08

    Turner e Hooch - Episódio 4
    Monstros no Trabalho - Episódio 6
    Tico e Teco: Vida no Parque - Episódio 3
    What if.? - Episódio 1
    Operação Big Hero - A Série - Temporada 3
    Bizaardvark - Temporadas 1 a 3
    13/08

    Star Wars: The Bad Batch - Episódio 15
    Star Wars Vintage: A História do Wookie Que Acredita
    Star Wars Vintage: Caravana da Coragem
    Star Wars Vintage: Ewoks: A Batalha de Endor
    A Vida de Cesar Millan
    18/08

    O Mundo dos Animais
    What if.? - Episódio 2
    Diário de uma Futura Presidente - Temporada 2
    Turner e Hooch - Episódio 5
    Monstros no Trabalho - Episódio 7
    Tico e Teco: Vida no Parque - Episódio 4
    Família Dinossauro - Temporadas 1 a 4
    Nat Geo Lab - Temporadas 1 e 2
    20/08

    Star Wars: The Bad Batch - Episódio 16
    Quando em Roma
    Topa em Junior Express: A qual estação vamos?
    25/08

    Viúva Negra
    What if.? - Episódio 3
    Disney Gallery / Star Wars: The Mandalorian - Temporada 2
    Turner e Hooch - Episódio 6
    Monstros no Trabalho - Episódio 8
    Tico e Teco: Vida no Parque - Episódio 5
    Andi Mack - Temporada 3
    Star Wars Vintage: Droids - Temporadas 1 e 2
    Truques da Mente - Temporadas 7 e 8
    A Lenda dos Três Caballeros
    27/08

    Chris Hemsworth: Investigando Tubarões (Documentário)
    Globoplay

    01/08

    Chicago P.D. - Temporadas 5 a 7
    02/08

    A Viagem
    06/08

    Charmed - Nova Geração - Temporada 3, Parte 2
    16/08

    Era Uma Vez
    23/08

    Marimar - Parte 1
    Outros lançamentos de agosto de 2021 da Globoplay
    07/08

    Prazer, Luísa (Multishow)
    08/08

    Eu, Silvana Lima (OFF)
    Parque do Ítalo (OFF) - Temporada 2
    18/08

    O Enigma da Energia Escura (GNT)
    30/08

    Bugados - Temporada 3 (Gloob)
    HBO Max

    Adult Swim

    Rick & Morty - Novos Episódios
    DC

    Superman & Lois - Novos Episódios
    Stargirl
    Nacionais

    Amarração No Amor
    Esportes

    UEFA Champions League
    Supercopa da UEFA
    Originais HBO Max

    Made For Love
    Infantil

    Teen Titans Go! - Novos Episódios
    Ninjago
    Elliott From The Earth
    Looney Tunes Cartoons
    Filmes

    Mortal Kombat
    Space Jam: Um Novo Legado
    Séries

    Call Me Kat
    Gossip Girl - Novos Episódios
    The White Lotus - Novos Episódios
    The Office

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 07/08/2021 às 09:27
    Autor: josecr Offline

    Heels, nova séria inédita do Starzplay, se passa no mundo na luta livre
    ...
    ...Credit......
    Por TOM LEÃO
    Publicado em 2021-08-06 09:17:00

    Depois de fazer sucesso - e marcar no papel do jovem herdeiro Oliver Queen, que resolve combater o mal em sua cidade - na pele do anti-herói Arqueiro Verde, na série de TV "Arrow" (já encerrada), o atlético Stephen Amell está de volta em outro papel que também exige bom condicionamento físico: o do lutador Jack Spade, na nova série inédita e exclusiva do Starzplay, "Heels", que estreia no Brasil, com capítulos semanais, dia 15 de agosto. Tive acesso exclusivo aos quatro primeiros episódios.

    Escrita e criada pelo produtor executivo Michael Waldron, a produção tem o citado Stephen Amell (que quebrou o braço numa cena do primeiro episódio) e Alexander Ludwig (da série "Vikings") nos papéis principais. A trama é sobre os homens e mulheres que vão atrás de seus sonhos no mundo da luta livre profissional independente (wrestling, meio similar a lucha libre mexicana, e ao nosso antigo telecatch), que ainda é bastante popular nos EUA.

    heels: dois irmãos que são rivais, no mundo do wrestling (Foto: divulgação)
    A ação se passa em uma comunidade da Geórgia, no sul dos Estados Unidos. A série acompanha uma família, dona de uma companhia de wrestling, com dois irmãos rivais, Jack e Ace (Amell e Ludwig) lutando pelo legado de seu falecido pai. Nesse tipo de luta - que, apesar de encenada, tem golpes que podem machucar -, alguém sempre tem que interpretar o mocinho, o chamado Face, e alguém tem que ser o vilão, o Heel, que dá título à série. Mas no mundo real, esses personagens podem ser difíceis de se definir ou de se encaixar. Nem sempre os bons são realmente bons. E vice-versa.

    Agosto, no Starzplay, traz também o episódio final da temporada de "Blindspotting" (no dia 8). A série de Rafael Casal e Daveed Diggs é sequência direta do filme homônimo ("Ponto Cego", 2018), com alguns dos mesmos atores. Na série, temos Helen Hunt, de volta à TV (ela anda meio sumida do cinema) e Jasmine Cephas-Jones, que está no filme original. A produção é centrada em Ashley (Cephas-Jones), que precisa se mudar para a casa da sogra com o filho, depois que seu companheiro é preso.

    Em setembro, o Starzplay trará outra série exclusiva e inédita, "Dr. Death" (que, nos Estados Unidos, é do serviço Peacock/NBC, que a lançou em julho). Passada num Hospital e centrada num cirurgião, Dr. Christopher Duntsch, é estrelada por Joshua Jackson ("Dawson´s Creek") e com Christian Slater ("Mr. Robot") e Alec Baldwin. Baseada em fatos reais.



    STREAMINGS+

    * Mais um serviço de streaming gratuito no pedaço: o SoulTV. Presente em mais de 190 países, o diferencial no Brasil é que ele tem muitos canais locais/regionais (norte, nordeste, e também latinos) em vez de focar em filmes e séries (tem um canal de cinema). Basta baixar o aplicativo, se cadastrar e usar.

    * A série Original Amazon sobre o universo de "O Senhor dos Anéis", com título final ainda a ser definido, estreará no dia 2 de setembro de 2022, no Prime Video, com novos episódios semanalmente. As filmagens da primeira temporada foram concluídas nesta semana, na Nova Zelândia. O novo drama épico traz às telas, pela primeira vez, a lendária história da Segunda Era da Terra-média de J.R.R. Tolkien. Começando em uma época de relativa paz, milhares de anos antes dos eventos mostrados nos livros "O Hobbit" e "O Senhor dos Anéis, de Tolkien.


    Série baseada na saga O Senhor dos Anéis chega em 2022 (Foto: divulgação)
    * O Smithsonian Channel lançou programação dedicada aos tubarões. Entre as atrações, estão "Tubarões: Segredos da Ilha", que se passa num isolado arquipélago localizado no oceano Pacífico, e "Tubarões: o bando", que conta histórias da remota Ilha de Ascensão, localizada entre o Brasil e Angola. Os programas são exibidos às segundas-feiras, às 22h.


    * Criada, apresentada e dirigida por Amir Labaki, a terceira temporada da série Cineastas do Real, estreou no Canal Brasil, com episódios inéditos, toda quarta-feira, às 19h30. O programa conta com 13 entrevistas inéditas e exclusivas com destacados documentaristas brasileiros. No primeiro mês, os destaques são Walter Salles e Antonio Carlos da Fontoura.

    * Para o público brasileiro no Twitter, o conteúdo exclusivo ou original é fundamental no processo de escolha da plataforma de streaming de vídeo a que vai assinar. Mais importante do que o valor da assinatura. Os dados são de pesquisa realizada na plataforma no Brasil entre os meses de janeiro e junho de 2021.

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 20/08/2021 às 16:19
    Autor: josecr Offline

    Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da Disney
    Por Redação GDPB

    Lancamentos-Star-Plus-2021-1-1024x657 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da Disney
    O Star Plus é o novo streaming da Disney exclusivo para a América Latina, incluindo o Brasil. O serviço com foco no entretenimento geral e conteúdo adulto será lançado apenas em junho de 2021, mas a Disney já revelou algumas das 32 séries inéditas que vão se juntar aos 1300 títulos disponíveis no lançamento do Star+.

    Para conhecer todos os detalhes do Star+, como preço, interface e programação esportiva ao vivo, confira esse artigo:
     Star Plus: Tudo que você precisa saber sobre o novo Streaming da Disney

    Segue a lista com os lançamentos confirmados no Star Plus ainda em 2021.



    The Old Man - estrelando o vencedor do Oscar e do Globo de Ouro Jeff Bridges, o vencedor do Emmy e do Globo de Ouro John Lithgow, e a indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro Amy Brenneman, é uma nova série dramática do FX estrelada por Jeff Bridges como um ex-agente da CIA que é forçado a se reconciliar com seu passado. The Old Man, baseado no romance best-seller de mesmo nome de Thomas Perry, é escrito por Jon Steinberg e Robert Levine, dirigido por Jon Watts e produzido por Warren Littlefield, Steinberg, Dan Shotz, Levine, Bridges, David Schiff e Watts. Série produzida pela 20th Television.

    American Horror Stories é uma nova série de antologia do produtor vencedor do Emmy e do Globo de Ouro Ryan Murphy derivado do maior e mais antigo drama original da FX, "American Horror Story".A série é produzida pela 20th Television.

    Platform, de BJ Novak, ator e escritor premiado de "The Office", é uma série antológica de meia hora da FX que usa as questões mais ousadas de nossos tempos como ponto de partida para contar histórias singulares, baseadas em personagens sobre o mundo em que vivemos hoje. A série contará com um elenco diferente a cada episódio. O primeiro episódio é estrelado por Lucas Hedges, Kaitlyn Dever, OShea Jackson Jr., George Wallace, Ed Asner, Brendan Francis Scannell, entre outros. O segundo episódio é estrelado por Jon Bernthal, Boyd Holbrook, Amy Landecker, Beau Bridges e muito mais. Novak atua como produtor executivo e a série é produzida pela FX Productions.



    Y: The Last Man é uma nova série dramática do FX baseada na aclamada série de mesmo nome da DC Comics, de Brian K. Vaughan e Pia Guerra. Y: The Last Man atravessa um mundo pós-apocalíptico no qual um evento cataclísmico dizima todos os mamíferos com um cromossomo Y, exceto para um homem cisgênero e seu macaco de estimação. A série segue os sobreviventes neste novo mundo enquanto eles lutam com seus esforços para restaurar o que foi perdido e a oportunidade de construir algo melhor. Eliza Clark atua como showrunner e produtora executiva junto com Nina Jacobson, Brad Simpson, Mari Jo Winkler-Ioffreda, Vaughn e Melina Maksoukas. A série é estrelada por Diane Lane, Ashley Romans, Ben Schnetzer, Olivia Thirlby, Amber Tamblyn, Marin Ireland, Diana Bang, Elliot Fletcher e Juliana Canfield. A série é produzida pela FX Productions.

    Only Murders In The Building segue três estranhos (interpretados por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez) que compartilham uma obsessão com crimes verdadeiros e de repente se veem envolvidos em um. A série de 10 episódios deve estrear em 2021.

    The Dropout é inspirado no podcast da ABC News de mesmo nome, narrando a ascensão e queda de Elizabeth Holmes (interpretada por Kate McKinnon) e sua empresa, Theranos. A série vai explorar o que fez com que a bilionária mais jovem do mundo, ela mesma, uma vez anunciada como "o próximo Steve Jobs", perdesse tudo em um piscar de olhos. A série de oito episódios deve estrear em 2021.

    Dopesick é um olhar ambicioso, angustiante e atraente para o epicentro da luta da América contra o vício em opioide, levando os espectadores de uma comunidade mineira em dificuldades na Virgínia aos corredores do DEA (Drug Enforcement Administration). Os retratos impiedosos, mas profundamente humanos, das várias famílias afetadas e suas histórias que se cruzam mostram um espelho de onde a América está agora, enquanto iluminam os heróis que lutam contra a pior epidemia de drogas da história americana. A série de oito episódios deve estrear em 2021.



    Reservation Dogs, uma nova comédia de meia hora, uma história sobre a maioridade de quatro adolescentes nativos americanos crescendo em uma reserva no leste de Oklahoma que passam seus dias cometendo crimes. e lutando contra isso. A série foi co-criada por Sterlin Harjo, um nativo americano que também dirigiu o episódio piloto, e o vencedor do Oscar Taika Waititi ("JoJo Rabbit," "O Que Fazemos nas Sombras"). A série é estrelada por DPharoah Woon-A-Tai, Devery Jacobs, Paulina Alexis e Lane Factor. Reservation Dogs tem produção executiva de Sterlin Harjo, Taika Waititi e Garrett Basch. A série é produzida pela FXP.

    Alien
    O FX está se movendo rapidamente para trazer ao público a primeira série de televisão baseada em um dos maiores clássicos de terror da ficção científica já feito: "Alien". Alien será comandado por Noah Hawley ("Fargo" e "Legion"), que assumirá a cadeira de criador / produtor executivo, e o FX está em negociações avançadas com o vencedor do Oscar, Sir Ridley Scott, diretor do primeiro filme "Alien" e da sequência, "Alien: Covenant", para ingressar no projeto como Produtor Executivo. Situada não muito longe em nosso futuro, é a primeira história de Alien ambientada na Terra - e ao combinar o terror atemporal do primeiro filme de "Alien" com a ação ininterrupta do segundo, será uma viagem assustadora de emoção que vai levar as pessoas de volta aos seus assentos. Produzido pela FXP.

    Shōgun
    O FX está embarcando em uma das séries mais arrebatadoras, sofisticadas e adultas que o FX já criou - uma releitura da adorada saga épica de James Clavell, Shōgun, ambientada no fascinante e verdadeiro Game of Thrones que foi o Japão feudal. É adaptado por Justin Marks e Rachel Kondo. Tim Van Patten, o premiado produtor altamente condecorado de "Família Soprano" and "Boardwalk Empire: O Império do Contrabando", e o diretor do piloto e dos primeiros episódios de "Game of Thrones", assinaram contrato para dar vida a essa obra. Produzido pela FXP.

    Além dos conteúdos inéditos anunciados para o Star Plus em 2021, a apresentação do Disney Investor Day 2020 mostrou diversos filmes, animações e séries que já estarão no catálogo do novo serviço de streaming.

    O evento foi mundial, então é possível que o conteúdo tenha variações entre os países em virtude de acordos de licenciamento anteriores.

    Vale lembrar que esses são apenas os títulos que apareceram durante a apresentação. A previsão é que o catálogo do Star+ tenha quase 2000 títulos exclusivos até o fim de 2021.

    Filmes
    9-11-1024x597 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da Disney9/11
    A-Favorita Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyA FAVORITA
    A-Forma-da-Agua-1024x538 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyA FORMA DA ÁGUA
    Alien Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyALIEN
    Alien-Covenant-1024x577 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyALIEN: COVENANT
    Alita-Anjo-de-Combate Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyALITA: ANJO DE COMBATE
    Ameaca-Profunda-1024x538 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyAMEAÇA PROFUNDA
    Assassinato-no-Expresso-do-Oriente-1024x683 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE
    Borat Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyBORAT
    Cidades-de-Papel Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyCIDADES DE PAPEL
    Coracao-Valente Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyCORAÇÃO VALENTE
    Deadpool-2 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyDEADPOOL 2
    Duro-de-Matar Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyDURO DE MATAR
    Festa-no-Ceu Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyFESTA NO CÉU
    Jojo-Rabbit Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyJOGO RABBIT
    Kings-Man-A-Origem-1024x576 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyKINGS MAN: A ORIGEM
    Kingsman-O-Circulo-Dourado Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyKINGSMAN - O CÍRCULO DOURADO
    Logan Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyLOGAN
    Maze-Runner-Correr-ou-Morrer Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyMAZE RUNNER: CORRER OU MORRER
    Moonrise-Kingdom Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyMOONRISE KINGDOM
    O-Diabo-Veste-Prada Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyO DIABO VESTE PRADA
    O-Exterminador-do-Futuro-Destino-Sombrio-1024x576 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyO EXTERMINADOR DO FUTURO: DESTINO SOMBRIO
    O-Grande-Hotel-Budapeste-1024x576 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyO GRANDE HOTEL BUDAPESTE
    O-Sexto-Sentido Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyO SEXTO SENTIDO
    Planeta-dos-Macacos-A-Guerra Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyPLANETA DOS MACACOS
    Quiz-Show-A-Verdade-dos-Bastidores Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyQUIZ SHOW: A VERDADE DOS BASTIDORES
    Uma-Linda-Mulher Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyUMA LINDA MULHER
    Wall-Street-O-Dinheiro-Nunca-Dorme Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyWALL STREET - O DINHEIRO NUNCA DORME

    Séries
    24-Horas Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da Disney24 HORAS
    Alias-Codinome-Perigo-1024x615 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyALIAS: CODINOME PERIGO
    American-Dad-1024x574 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyAMERICAN DAD
    American-Horror-Story Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyAMERICAN HORROR STORY
    Arquivo-X-1024x694 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyARQUIVO X
    Atlanta Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyATLANTA
    Black-Ish Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyBLACK-ISH
    Bless-the-Harts Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyBLESS THE HARTS
    Bobs-Burgers Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyBOBS BURGERS
    Bones-Sempre-em-Medicina-1024x576 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyBONES - SEMPRE EM MEDICINA
    brothers-sisters Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyBROTHERS & SISTERS
    Buffy-a-Caca-Vampiros-1024x683 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyBUFFY, A CAÇA-VAMPIROS
    Caindo-na-Real-Arrested-Development-1024x576 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyCAINDO NA REAL (ARRESTED DEVELOPMENT)
    Desperate-Housewives Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyDESPERATE HOUSEWIVES
    Empire---Fama-e-Poder-1024x576 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyEMPIRE - FAMA E PODER
    Feud-1024x512 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyFEUD
    Futurama-1024x577 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyFUTURAMA
    Genius-A-Vida-de-Einstein-1024x512 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyGENIUS - A VIDA DE EINSTEIN
    Glee-Em-Busca-da-Fama Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyGLEE - EM BUSCA DA FAMA
    Greys-Anatomy-1024x683 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyGREYS ANATOMY
    Helstrom-1024x683 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyHELSTROM
    Homeland Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyHOMELAND
    How-I-Met-Your-Mother-1024x585 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyHOW I MET YOUR MOTHER
    King-Of-The-Hill Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyKING OF THE HILL
    Legion-1024x480 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyLEGION
    Lost-1024x576 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyLOST
    Love-Victor Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyLOVE, VICTOR
    Mayans-M.C.-1024x573 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyMAYANS M.C.
    Modern-Family-1024x585 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyMODERN FAMILY
    New-Girl Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyNEW GIRL
    O-Meu-Nome-E-Earl Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyO MEU NOME É EARL
    O-Povo-contra-OJ-Simpson Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyO POVO CONTRA OJ SIMPSON
    O-Que-Fazemos-nas-Sombras-1024x683 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyO QUE FAZEMOS NAS SOMBRAS
    Os-Simpsons Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyOS SIMPSONS
    Prison-Break Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyPRISON BREAK
    Scandal-Os-Bastidores-do-Poder Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneySCANDAL: OS BASTIDORES DO PODER
    Snowfall-1024x480 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneySNOWFALL
    Solar-Opposites Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneySOLAR OPPOSITES
    Sons-of-Anarchy-1024x689 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneySONS OF ANARCHY
    Star-1024x614 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneySTAR
    Station-19 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneySTATION 19
    The-Americans Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyTHE AMERICANS
    The-Cleveland-Show Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyTHE CLEVELAND
    The-Resident-1024x585 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyTHE RESIDENT
    This-Is-Us-1024x683 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyTHIS IS US
    Uma-Familia-da-Pesada-1024x576 Star Plus: Lançamentos Confirmados no Novo Streaming da DisneyUMA FAMÍLIA DA PESADA

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!

© 2021 - TV Magazine, todos os direitos reservados. Programação da TV fornecida por Revista Eletrônica.
Proibida a cópia parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização expressa.