Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

NOVIDADE: Clube das Operadoras

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Alexsandro1

    NOVIDADE: Clube das Operadoras

    Operadora
    Postado em: 21/01/2012 às 01:17
    Autor: Alexsandro1 Offline

    Moderadores cadê o Clube da Oi TV?

  • nirvana

    NOVIDADE: Clube das Operadoras

    Operadora
    Postado em: 21/01/2012 às 20:37
    Autor: nirvana Offline

    Pessoal fiquem tranquilos. Logo logo essa questão será resolvida.

  • ricardo_engsoft

    NOVIDADE: Clube das Operadoras

    Operadora
    Postado em: 23/01/2012 às 10:13
    Autor: ricardo_engsoft Offline

    Em 21/01/2012, nirvana escreveu:

    Pessoal fiquem tranquilos. Logo logo essa questão será resolvida.


    Não existe a possibilidade de fixar os tópicos de clube das operadoras na primeira página?

  • burunga

    NOVIDADE: Clube das Operadoras

    Operadora
    Postado em: 21/02/2012 às 09:54
    Autor: burunga Offline

    Estarei assinando em breve com a Via o pacote Familia HD.Minha pergunta é se o conversor a ser instalado dispõe de Saida HDMI.
    Esta é minha 1ª vez no forum.

  • Avatar

    NOVIDADE: Clube das Operadoras

    Operadora
    Postado em: 21/02/2012 às 11:02
    Autor: guy_in_sp Offline

    Cadê o clube da TVA?

  • Avatar

    NOVIDADE: Clube das Operadoras

    Operadora
    Postado em: 21/02/2012 às 11:12
    Autor: ttsouza Offline

    É mesmo? Cade da TVA? Agora mais canais HD que a Net. Que um tal de Fernando Magalhaes disse que só vai investir no Now.

  • kiko_da_bahia

    NOVIDADE: Clube das Operadoras

    Operadora
    Postado em: 09/03/2012 às 16:46
    Autor: kiko_da_bahia Offline

    Porque não consigo postar nada no CLUBE GVT TV? Quero migrar para a GVT, mas antes quero tirar dúvidas com os assinantes.

  • Avatar

    NOVIDADE: Clube das Operadoras

    Operadora
    Postado em: 24/04/2012 às 17:40
    Autor: olgalo Offline

    Gostaria que fosse feito um ranking entre as principais operadoras considerando serviços/canais/preços. Desconfio que estou pagando demais pelo pacote com 2 aparelhos HD e 1 digital da SKY.

  • ARGomes

    NOVIDADE: Clube das Operadoras

    Operadora
    Postado em: 16/07/2012 às 00:32
    Autor: ARGomes Offline

    Oi TV Mais HD - 56 canais pagos - 11 canais HD -
    R$ 39,90 mais barato só se for do Paraguai...

  • equipcelsp

    NOVIDADE: Clube das Operadoras

    Operadora
    Postado em: 16/07/2012 às 10:25
    Autor: equipcelsp Offline

    Perfeito..bem melhor

  • Avatar

    NOVIDADE: Clube das Operadoras

    Operadora
    Postado em: 29/01/2013 às 11:14
    Autor: Raposa Offline

    Gostei muito da ideia...

  • Avatar

    NOVIDADE: Clube das Operadoras

    Operadora
    Postado em: 25/08/2013 às 19:42
    Autor: marcosprocide Offline

    oi amigos assinantes sky de todo brasil, estou pedindo ajuda de todos vocês porque tenho um combo hdtv plus, verifico que a resolução de imagem que a sky dispoe para minha região Paraipaba-ceará é de: 720x480/60p. mas minha tv é de led Full HD, que para atingir a resolução ful HD teria que ser de 1920x1080p, gostaria de saber se na sua regiaõ de vocês atinge esta resolução de imagem, sendo que a claro tv é de 1080i.

  • Joshsud

    NOVIDADE: Clube das Operadoras

    Operadora
    Postado em: 26/08/2013 às 09:15
    Autor: Joshsud Offline

    Em 25/08/2013, marcosprocide escreveu:

    oi amigos assinantes sky de todo brasil, estou pedindo ajuda de todos vocês porque tenho um combo hdtv plus, verifico que a resolução de imagem que a sky dispoe para minha região Paraipaba-ceará é de: 720x480/60p. mas minha tv é de led Full HD, que para atingir a resolução ful HD teria que ser de 1920x1080p, gostaria de saber se na sua regiaõ de vocês atinge esta resolução de imagem, sendo que a claro tv é de 1080i.


    Amigo não é melhor você postar essa mensagem no grupo da operadora Sky?

  • Avatar

    NOVIDADE: Clube das Operadoras

    Operadora
    Postado em: 20/11/2013 às 11:21
    Autor: ramos17 Offline

    Alguém, está com a data da SKY HD atrasada? A minha não mudou, depois do horário de verão, já desliguei várias vezes, liguei pra SKY, mandaram reforço de sinal, e nada.

  • Avatar

    NOVIDADE: Clube das Operadoras

    Operadora
    Postado em: 20/11/2013 às 11:45
    Autor: danielpe Offline

    Em 20/11/2013, ramos17 escreveu:

    ALGUEM ESTA COM A DATA DO SKY HD ATRAZADA A MINHA NÃO MUDOU NO HORARIO DE VERÃO JA DESLIGUEI VARIAS VEZES LIGAR PARA SKY MANDOU REFORÇO DE SINAL E NADA


    entra no menu e mude

  • Avatar

    NOVIDADE: Clube das Operadoras

    Operadora
    Postado em: 19/05/2014 às 18:09
    Autor: Mrbeen Offline

    Em 19/05/2014, alzira10 escreveu:

    esporte interativo hd na sky e fox sports 2 no mes da copa um atendente me falou hoje na hora do almoço o cara me pareceu bem seguro do que tava falando e tem mais canais hd ele falou novos pacotes 2014 junho e so aguarda


    e+i acho muito dificil entrar na sky (ei não transmitira a copa) ....

  • Avatar

    NOVIDADE: Clube das Operadoras

    Operadora
    Postado em: 30/07/2014 às 17:45
    Autor: zegeal Offline

    Em 17/01/2012, TVMagazine escreveu:

    Conversando com alguns de vocês e discutindo alternativas com os moderadores, decidimos criar os tópicos de Clube da Operadora.

    Cada operadora terá um tópico dedicado (Clube da NET, Clube da SKY, Clube da Via Embratel e etc.) e o objetivo é promover a troca de informações entre assinantes das operadoras.

    Os tópicos dos "Clubes" foram criados por dois principais motivos:

    1. Os atuais "Tópicos Oficiais" (que serão descontinuados) misturam dúvidas, novidades e torcidas por operadoras. Acabam ficando muito grandes e ineficientes.

    2. Nos últimos meses, temos notado um grande fluxo de usuários novatos na TV por Assinatura, que abrem tópicos para perguntarem assuntos simples, com respostas rápidas. Estes tópicos acabam desaparecendo e dificultam a pesquisa futura.

    Os tópicos destinados aos Clubes nunca serão fixados no índice do fórum, mas terão um espaço especial, em destaque, acima do próprio índice:

    imagem



    Os Clubes das Operadoras tem como objetivo: perguntar dúvidas, ajudar usuários e trocar informações com outros assinantes.

    A idéia aqui é resgatar o princípio básico de um fórum na Internet: promover a interação de pessoas com interesses semelhantes, onde os mais experientes ajudam os mais novatos.

    Lembramos que a torcida, excessiva e agressiva, pelas operadoras e canais ferem as regras do fórum.

    As novidades nas operadoras serão discutidas em tópicos específicos e serão fixados se forem relevantes, à critério da moderação, apoiado nas sugestões de todos.

    Hoje, criamos os Clubes das seguintes operadoras: GVT, NET, SKY, Telefônica e Via Embratel. À medida que outras operadoras ganhem relevância no TalkTV Fórum, iremos adicionar novos clubes.

    IMPORTANTE: quaisquer comentários desconectados, tentativa de bate-papo, comentários orkutizados e coisas do gênero colocados nos Clubes serão apagados. Queremos manter o fluxo de perguntas, respostas e compartilhar experiências entre assinantes o mais "puro" possível.


  • Avatar

    NOVIDADE: Clube das Operadoras

    Operadora
    Postado em: 28/12/2014 às 19:55
    Autor: Marino Offline

    Qual o melhor canal de filmes da OI TV?

  • TVNATICO

    NOVIDADE: Clube das Operadoras

    Operadora
    Postado em: 28/12/2014 às 20:50
    Autor: TVNATICO Offline

    O que esperar em termos de novidades ( satélite, equipamentos, canais, pacotes etc...) das operadoras em 2015 ?

  • Avatar

    NOVIDADE: Clube das Operadoras

    Operadora
    Postado em: 28/12/2014 às 21:10
    Autor: ancarbargomes Offline

    Parabens pela mudanca, quem sabe assim as duvidas terao mais importancia (audiencia) do que agressoes, torcidas, fanatismo.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!