Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

NOVIDADE: Clube das Operadoras

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • RicVianna

    NOVIDADE: Clube das Operadoras

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 23:30
    Autor: RicVianna Moderador Offline

    Em 17/01/2012, thermogenes escreveu:

    Sugiro colocar nos títulos dos tópicos dos clubes: "Poste suas dúvidas aqui", pois vi que os mesmos já estão começando a se desvirtuar.



    De qualquer forma, parabéns pela novidade!


    Já limpamos ... o botão "Notificar" vale para isso também. Abraços

  • Adems.adv

    NOVIDADE: Clube das Operadoras

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 23:37
    Autor: Adems.adv Offline

    Gostei me parece que vai ficar interessante !!!

  • ricardo_engsoft

    NOVIDADE: Clube das Operadoras

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 00:10
    Autor: ricardo_engsoft Offline

    O que seria um "comentário orkutizado"?

  • itsmemarcos

    NOVIDADE: Clube das Operadoras

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 01:16
    Autor: itsmemarcos Offline

    Em 18/01/2012, ricardo_engsoft escreveu:

    O que seria um "comentário orkutizado"?


    Também estou doido para saber!

  • Avatar

    NOVIDADE: Clube das Operadoras

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 01:23
    Autor: DDodys Offline

    Sério? Aqui em casa, eu conheço como "Barra de Favoritos".

  • flaviohsr

    NOVIDADE: Clube das Operadoras

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 01:31
    Autor: flaviohsr Offline

    Muito bom :)

  • Matheus_Stos

    NOVIDADE: Clube das Operadoras

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 01:53
    Autor: Matheus_Stos Offline

    A ideia é boa, mas ficaria melhor se os clubes não ficassem aparecendo nos índices pois atrapalha os outros tópicos que estão lá!
    TIpo, os clubes aparecem sempre na frente e muitas vezes não visualizamos o que está embaixo...

  • wellsky

    NOVIDADE: Clube das Operadoras

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 08:34
    Autor: wellsky Offline

    os clubes poderiam ficar na coluna direita onde fica a publicidade,onde esta criar um novo tópico,pois daria para ter mais tópicos nas paginas e nao iriamos ficar nos confundindo

  • mribeiro

    NOVIDADE: Clube das Operadoras

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 09:18
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Em 18/01/2012, itsmemarcos escreveu:

    Em 18/01/2012, ricardo_engsoft escreveu:

    O que seria um "comentário orkutizado"?


    Também estou doido para saber!


    Comentários com caracteristicas infantis. O termo Orkutizar atualmente vem sendo usado para este sinônimo!

  • Avatar

    NOVIDADE: Clube das Operadoras

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 09:19
    Autor: augustomab Offline

    não acho que vá resolver o problema da falta de foco nos tópicos oficiais. o problema vai só mudar de lugar.

  • HILARIO

    NOVIDADE: Clube das Operadoras

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 09:33
    Autor: HILARIO Offline

    Excelente iniciativa, pois trocando informações sem demagogias podemos realmente ter uma ideia de quais serviços a operadoras fornecem e que realmente funcionam.

  • Avatar

    NOVIDADE: Clube das Operadoras

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 10:37
    Autor: Julio2711 Offline

    Meus parabéns, adorei a ideia, tenho uma pergunta, porque os tópicos não são separados por data?

  • HILARIO

    NOVIDADE: Clube das Operadoras

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 13:23
    Autor: HILARIO Offline

    Parabéns pela iniciativa!!

  • cockcarioca

    NOVIDADE: Clube das Operadoras

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 15:57
    Autor: cockcarioca Offline

    Idéia fantástica! Assim desconfunde as nossas cabeças facilitando a comunicação mais direta sobre qualquer aspecto a respeito das operadoras.

  • EuMaicon

    NOVIDADE: Clube das Operadoras

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 19:31
    Autor: EuMaicon Offline

    Excelente idéia!!! Só falta um detalhe: O CLUBE da Oi !! Pensei q agora finalmente teria um tópico fixo da Oi....Vamo lá moderação, nós também existimos....rs

  • Avatar

    NOVIDADE: Clube das Operadoras

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 19:41
    Autor: aluthiago Offline

    A ideia é ótima, mas infelizmente ainda temos alguns membros que insistem em não respeitar as regras. Divulgam infinidades de boatos sem fundamento, desrespeitam outros membros e mudam totalmente o foco dos tópicos com outros assuntos.
    Mas é isso, acredito que as coisas só tendem a melhorar a partir de agora e que venham mais mudanças benéficas para o TV Magazine.

  • fernandovtv

    NOVIDADE: Clube das Operadoras

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 08:43
    Autor: fernandovtv Offline

    Ótima novidade... já não entendia mais nada no tópico da SKY, estava uma bagunça. Parabéns pela iniciativa!

  • Avatar

    NOVIDADE: Clube das Operadoras

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 13:35
    Autor: u2castle Offline

    Desculpem. mas o Clube da Sky está igualzinho ao antigo tópico oficial, não senti diferença nenhuma e parece um orkut com os favoráveis e os contra a Sky. Pensei que esse clube seria diferente.

  • Avatar

    NOVIDADE: Clube das Operadoras

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 14:47
    Autor: ezesantana Offline

    Em 19/01/2012, u2castle escreveu:

    Desculpem. mas o Clube da Sky está igualzinho ao antigo tópico oficial, não senti diferença nenhuma e parece um orkut com os favoráveis e os contra a Sky. Pensei que esse clube seria diferente.


    Creio que só os assinantes da operadora deveriam postar respostas no clube da operadora. Nada mais chato que ficar assistindo discussões sobre qual é a melhor dentro do próprio clube.

    E mais, proibir que nestes clubes sejam postadas notícias falsas ou de fontes duvidosas ou reconhecidamente falsas.

  • RicVianna

    NOVIDADE: Clube das Operadoras

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 21:28
    Autor: RicVianna Moderador Offline

    Em 19/01/2012, ezesantana escreveu:

    Em 19/01/2012, u2castle escreveu:

    Desculpem. mas o Clube da Sky está igualzinho ao antigo tópico oficial, não senti diferença nenhuma e parece um orkut com os favoráveis e os contra a Sky. Pensei que esse clube seria diferente.


    Creio que só os assinantes da operadora deveriam postar respostas no clube da operadora. Nada mais chato que ficar assistindo discussões sobre qual é a melhor dentro do próprio clube.

    E mais, proibir que nestes clubes sejam postadas notícias falsas ou de fontes duvidosas ou reconhecidamente falsas.


    Amigos,

    Acabei de fazer uma limpeza no tópico do Clube da SKY.

    Gostaria que todos entendessem as postagens excluídas e relembrem das regras ao postarem no Fórum. Infelizmente, para alguns usuários que passaram dos limites, tivemos que suspender.

    Depois desse período de experiência, a partir de hoje, iremos aplicar firmemente as regras também nos tópicos dos Clubes.

    Abraços

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!