Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Nova interface Claro Net TV!

  • Tópico criado por: MarcioLuis
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • Avatar

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 06/02/2020 às 20:03
    Autor: nandodonizette Offline

    Em 31/01/2020, selmacunha escreveu:

    Alguém sabe de algo dos aparelhos com LED verde?


    Mesma dúvida aqui. O aparelho do quarto (led azul) atualizou hoje. Será que o aparelho led verde com gravador não vai atualizar?

  • jailsonrf

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 06/02/2020 às 20:20
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 06/02/2020, nandodonizette escreveu:

    Em 31/01/2020, selmacunha escreveu:

    Alguém sabe de algo dos aparelhos com LED verde?


    Mesma dúvida aqui. O aparelho do quarto (led azul) atualizou hoje. Será que o aparelho led verde com gravador não vai atualizar?


    O deco com led verde não deve atualizar nem com reza brava.

  • fredpa

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 06/02/2020 às 20:26
    Autor: fredpa Offline

    Em 05/02/2020, Ferrerinha23 escreveu:

    Aqui em Teresina Pi também não atualizou nao. Será para todos os receptores ou só os 4k

    Aqui é um decoder LED Azul convencional(não é 4k e nem possui gravador) e atualizou. Creio que seja apenas questão de tempo mesmo, estão fazendo por regiões e de maneira gradual.

  • Avatar

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 07/02/2020 às 09:03
    Autor: selmacunha Offline

    Por que vc diz isso?

  • Avatar

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 07/02/2020 às 09:04
    Autor: selmacunha Offline

    Em 06/02/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 06/02/2020, nandodonizette escreveu:

    Em 31/01/2020, selmacunha escreveu:

    Alguém sabe de algo dos aparelhos com LED verde?


    Mesma dúvida aqui. O aparelho do quarto (led azul) atualizou hoje. Será que o aparelho led verde com gravador não vai atualizar?


    O deco com led verde não deve atualizar nem com reza brava.


    Por que vc diz isso?

  • belzinho

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 07/02/2020 às 10:45
    Autor: belzinho Offline

    Em Maceió, atualizou ontem.

  • Avatar

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 07/02/2020 às 12:42
    Autor: Safesi Offline

    Boa tarde , aqui em Curitiba , tbem ja atulizou, meu é o de Led Azul.

  • Avatar

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 07/02/2020 às 18:50
    Autor: maelis Offline

    Em São Paulo capital, já atualizou ?

  • jailsonrf

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 07/02/2020 às 19:56
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 07/02/2020, selmacunha escreveu:

    Em 06/02/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 06/02/2020, nandodonizette escreveu:

    Em 31/01/2020, selmacunha escreveu:

    Alguém sabe de algo dos aparelhos com LED verde?


    Mesma dúvida aqui. O aparelho do quarto (led azul) atualizou hoje. Será que o aparelho led verde com gravador não vai atualizar?


    O deco com led verde não deve atualizar nem com reza brava.


    Por que vc diz isso?


    Porque os decoder de LED verde tem um hardware antigo, a cada atualização eles ficam mais lentos e também ficam propício a erros, alguns mesmo com a função NOW não funciona, ou seja, trava.

    Mas como o propósito é assistir canais, não vejo problema em não atualizar esses de led verde, pois de nada adianta ser atualizado e depois dar dor de cabeça.

    Aqui tenho o deco 4K roda liso, mas meu sogro tem um de led verde como ponto opcional e é horrível.

  • Avatar

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 07/02/2020 às 20:17
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 07/02/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 07/02/2020, selmacunha escreveu:

    Em 06/02/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 06/02/2020, nandodonizette escreveu:

    Em 31/01/2020, selmacunha escreveu:

    Alguém sabe de algo dos aparelhos com LED verde?


    Mesma dúvida aqui. O aparelho do quarto (led azul) atualizou hoje. Será que o aparelho led verde com gravador não vai atualizar?


    O deco com led verde não deve atualizar nem com reza brava.


    Por que vc diz isso?


    Porque os decoder de LED verde tem um hardware antigo, a cada atualização eles ficam mais lentos e também ficam propício a erros, alguns mesmo com a função NOW não funciona, ou seja, trava.

    Mas como o propósito é assistir canais, não vejo problema em não atualizar esses de led verde, pois de nada adianta ser atualizado e depois dar dor de cabeça.

    Aqui tenho o deco 4K roda liso, mas meu sogro tem um de led verde como ponto opcional e é horrível.


    A ultima atualização de software que a NET fez foi uma mudança radical e os LED verde suportaram. Agora que a mudança é bem menor, não vai suportar. Uma pena.

  • KroftMania

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 12/02/2020 às 22:52
    Autor: KroftMania Offline

    Aqui no Rio de Janeiro, capital, nada de atualiza??o at? agora (via App TV Magazine)

  • bmf1805

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 18/02/2020 às 22:20
    Autor: bmf1805 Offline

    Em Jo?o Pessoa, PB, atualizado. (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 03/04/2020 às 20:50
    Autor: Starwars13 Offline

    Informação de minhaoperadora que todos os decoders da Net serão atualizados em abril de 2020. Será p fim da marca Net. Esperar pra ver.

  • aapc01

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 03/04/2020 às 21:06
    Autor: aapc01 Offline

    Em 03/04/2020, Starwars13 escreveu:

    Informação de minhaoperadora que todos os decoders da Net serão atualizados em abril de 2020. Será p fim da marca Net. Esperar pra ver.


    a marca net já não existe desde o ano passado. no site, após alguns dias da divulgação pela claro, já não era mais net e sim claro residencial.

    essa atualização alterará a marca nos aparelhos, face complicações operacionais (modelos novos e antigos) demorou mais para acontecer.

  • Avatar

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 04/04/2020 às 07:45
    Autor: r2reis Offline

    Em 03/04/2020, Starwars13 escreveu:

    Informação de minhaoperadora que todos os decoders da Net serão atualizados em abril de 2020. Será p fim da marca Net. Esperar pra ver.


    Para isso tem que mudar também os HD LED verde e os SD. Deve ser uma simples mudança de cor e logomarca.

  • Avatar

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 04/04/2020 às 16:29
    Autor: Starwars13 Offline

    A reportagem fala que é a interface de todos descodificadores serao atualizadas pela Claro net tv. Por que a luz verde não vai ser total? Não entendi.

  • aapc01

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 04/04/2020 às 16:46
    Autor: aapc01 Offline

    Em 04/04/2020, Starwars13 escreveu:

    A reportagem fala que é a interface de todos descodificadores serao atualizadas pela Claro net tv. Por que a luz verde não vai ser total? Não entendi.


    são aparelhos bem mais antigos, que eram entregues todos eles usados ou por conta de grande estoque, novos ainda.

    eles tem problemas de processamento e software, tanto que algumas funcionalidades novas, recém lançadas, nesses equipamentos não tinham como suportar.

    o que ela disse foi que, face a nova interface exigir muito em processamento, esses equipamentos antigos, como o led verde e os exclusivos sd, só deverão ter uma maquiagem mas não terão as mesmas funcionalidades dos novos aparelhos

  • Avatar

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 04/04/2020 às 17:51
    Autor: Starwars13 Offline

    Entendi. Obrigado.

  • rochajr

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 06/04/2020 às 10:39
    Autor: rochajr Offline

    Pessoal, sou de SBCampo e não tenho ainda essa atualização. Eu consigo fazer manualmente ou é um serviço que a própria CLARO/NET está realizando???

  • Avatar

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 06/04/2020 às 11:04
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 06/04/2020, rochajr escreveu:

    Pessoal, sou de SBCampo e não tenho ainda essa atualização. Eu consigo fazer manualmente ou é um serviço que a própria CLARO/NET está realizando???


    pode tentar desligando na tomada e ao ligar, tenha pressionado o botão Power, fique pressionando até aparecer na tela DOWNLOAD.

    Ficou bem legal esse "dark mode" da claro tv!

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!