Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Nova interface Claro Net TV!

  • Tópico criado por: MarcioLuis
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 06/02/2020 às 20:03
    Autor: nandodonizette Offline

    Em 31/01/2020, selmacunha escreveu:

    Alguém sabe de algo dos aparelhos com LED verde?


    Mesma dúvida aqui. O aparelho do quarto (led azul) atualizou hoje. Será que o aparelho led verde com gravador não vai atualizar?

  • jailsonrf

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 06/02/2020 às 20:20
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 06/02/2020, nandodonizette escreveu:

    Em 31/01/2020, selmacunha escreveu:

    Alguém sabe de algo dos aparelhos com LED verde?


    Mesma dúvida aqui. O aparelho do quarto (led azul) atualizou hoje. Será que o aparelho led verde com gravador não vai atualizar?


    O deco com led verde não deve atualizar nem com reza brava.

  • fredpa

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 06/02/2020 às 20:26
    Autor: fredpa Offline

    Em 05/02/2020, Ferrerinha23 escreveu:

    Aqui em Teresina Pi também não atualizou nao. Será para todos os receptores ou só os 4k

    Aqui é um decoder LED Azul convencional(não é 4k e nem possui gravador) e atualizou. Creio que seja apenas questão de tempo mesmo, estão fazendo por regiões e de maneira gradual.

  • Avatar

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 07/02/2020 às 09:03
    Autor: selmacunha Offline

    Por que vc diz isso?

  • Avatar

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 07/02/2020 às 09:04
    Autor: selmacunha Offline

    Em 06/02/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 06/02/2020, nandodonizette escreveu:

    Em 31/01/2020, selmacunha escreveu:

    Alguém sabe de algo dos aparelhos com LED verde?


    Mesma dúvida aqui. O aparelho do quarto (led azul) atualizou hoje. Será que o aparelho led verde com gravador não vai atualizar?


    O deco com led verde não deve atualizar nem com reza brava.


    Por que vc diz isso?

  • belzinho

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 07/02/2020 às 10:45
    Autor: belzinho Offline

    Em Maceió, atualizou ontem.

  • Avatar

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 07/02/2020 às 12:42
    Autor: Safesi Offline

    Boa tarde , aqui em Curitiba , tbem ja atulizou, meu é o de Led Azul.

  • Avatar

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 07/02/2020 às 18:50
    Autor: maelis Offline

    Em São Paulo capital, já atualizou ?

  • jailsonrf

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 07/02/2020 às 19:56
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 07/02/2020, selmacunha escreveu:

    Em 06/02/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 06/02/2020, nandodonizette escreveu:

    Em 31/01/2020, selmacunha escreveu:

    Alguém sabe de algo dos aparelhos com LED verde?


    Mesma dúvida aqui. O aparelho do quarto (led azul) atualizou hoje. Será que o aparelho led verde com gravador não vai atualizar?


    O deco com led verde não deve atualizar nem com reza brava.


    Por que vc diz isso?


    Porque os decoder de LED verde tem um hardware antigo, a cada atualização eles ficam mais lentos e também ficam propício a erros, alguns mesmo com a função NOW não funciona, ou seja, trava.

    Mas como o propósito é assistir canais, não vejo problema em não atualizar esses de led verde, pois de nada adianta ser atualizado e depois dar dor de cabeça.

    Aqui tenho o deco 4K roda liso, mas meu sogro tem um de led verde como ponto opcional e é horrível.

  • Avatar

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 07/02/2020 às 20:17
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 07/02/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 07/02/2020, selmacunha escreveu:

    Em 06/02/2020, jailsonrf escreveu:

    Em 06/02/2020, nandodonizette escreveu:

    Em 31/01/2020, selmacunha escreveu:

    Alguém sabe de algo dos aparelhos com LED verde?


    Mesma dúvida aqui. O aparelho do quarto (led azul) atualizou hoje. Será que o aparelho led verde com gravador não vai atualizar?


    O deco com led verde não deve atualizar nem com reza brava.


    Por que vc diz isso?


    Porque os decoder de LED verde tem um hardware antigo, a cada atualização eles ficam mais lentos e também ficam propício a erros, alguns mesmo com a função NOW não funciona, ou seja, trava.

    Mas como o propósito é assistir canais, não vejo problema em não atualizar esses de led verde, pois de nada adianta ser atualizado e depois dar dor de cabeça.

    Aqui tenho o deco 4K roda liso, mas meu sogro tem um de led verde como ponto opcional e é horrível.


    A ultima atualização de software que a NET fez foi uma mudança radical e os LED verde suportaram. Agora que a mudança é bem menor, não vai suportar. Uma pena.

  • KroftMania

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 12/02/2020 às 22:52
    Autor: KroftMania Offline

    Aqui no Rio de Janeiro, capital, nada de atualiza??o at? agora (via App TV Magazine)

  • bmf1805

    Nova interface Claro Net TV!

    Operadora
    Postado em: 18/02/2020 às 22:20
    Autor: bmf1805 Offline

    Em Jo?o Pessoa, PB, atualizado. (via App TV Magazine)

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/03/2020 - CNN Brasil
    Estreia novo canal de notícias CNN Brasil, após o Carnaval 2020. Claro já confirmada.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!